Aku No Meshitsukai escrita por Whos


Capítulo 3
Capítulo 3 - Poderia ser..?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpem a demora para postar o capítulo, estava com alguns problemas aqui e não pude faze-lo, mas agora estou a todo vapor !!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165790/chapter/3

  Luka e sua mãe já haviam acabado de fazer o jantar, elas estavam tão preocupadas em encontrar uma boa vestimenta que nem se deram conta que Suko ainda não havia voltado. 

  Passaram-se horas e Luka ainda não havia encontrado um vestido bom o bastante para ir a tal festividade nem tão pouco para ver a Miku.

Foi então que, após jogar várias e várias roupas no chão, ela encontra o vestido perfeito.

-MÃE! Achei o colírio! -disse Luka com os olhos brilhando. -Vem ver, vem ver.

O quarto onde a mãe de Luka estava era do outro lado da casa, após o chamado da filha, só ouviu-se os estrondos feitos pelas fortes e rápidas pisadas da mãe; ao chegar na porta do quarto da filha, ela simplesmente arrombou-o.

  -M-mãe, para que arrombar a porta?

  -Estamos atrasadas, não temos tempo para abrir portas.

  -Ah, entendi. -disse Luka com um tom um tanto sarcástico.

  -Olha mãe, que perfeito! -mostrou o vestido - O que achou?

  -PERFECTO!! -gritou a mãe. -anda, anda, se vista logo! Estamos atrasadas! -disse a mãe enquanto usava as maquiagens da filha.

  As duas correram feito loucas, seja atrás de um misero anel ou atrás de um sapato. O tempo se passou, faltava apenas meia hora para o inicio da cerimônia. 

  O táxi demorou a passar, estavam inquietas e irritadas; quando finalmente chega um táxi, estavam mais que atrasadas. 

                                                 ...

  -Finalmente chegamos, obrigada senhor - disse Luka enquanto saia do automóvel. - Fique com a gorjeta!!- disse Luka gritando de longe.

  Ao entrarem no local, notaram que todos estavam indo embora, alguns estavam chorando e outros rindo, se perguntavam afinal o que havia acontecido.

  -LUKA! -chamou Miku.

  -Oi amiga - foi na direção da Miku enquanto respondia - O que aconteceu? Acabou a festa?

  -Não, não, pior amiga! O homem que iria se casar com minha mãe a largou no altar!

  -Meu Deus! Ela está bem? -Perguntou Luka preocupada e surpresa ao mesmo tempo.

-Sim, sim. Olha ela lá - apontou. -Bebendo todas como sempre. 

-Nossa, a tia Kimi não toma jeito mesmo em? Ela está beijando o garçom?! -Perguntou Luka espantada ao ver tal cena.

-kkkkkkkk, essa minha mãe realmente não tem jeito, tomou fora de um e já está se oferecendo a outro. -Disse Miku rindo quase que aos berros. - Bom..., mudando de assunto, como você está amiga, por que não foi ao colégio hoje?

  -Bem..., eu acordei tarde e acabei perdendo o horário - disse Luka envergonhada.

  -Nossa Luh, que novidade em? Já deveria ter pensado nessa hipótese. -Ironizou Miku

  -Aiin miga, você é tão má! -moleca Luka.

  Enquanto Luka se perde nas conversas de sua amiga Miku, ela notou que um rapaz estava as observando, quando deu por si, ele já estava cumprimentando sua amiga.

-BonjourMademoiselle - Disse o rapaz levando-o sua boca às mãos dela. 

-Fraçoise? -pergunta Miku.

-Oui! -respondeu o rapaz com uma feição galanteadora.

-"Tô" entendendo tudo - bufa Luka.

  O diálogo estendeu-se por algum tempo, mas foi interrompido por uma cena um tanto estranha.

  -Você não pode olhar para os meus seios "carinha"! -disse a mãe da Miku totalmente embriagada.

-Mas eu não estou senhora! -disse o rapaz corado e indignado.

-Por que não?! - disse a mãe da Miku enquanto bebia mais litros de vinho. -Eles não são bons o suficiente? -Estas foram suas ultimas palavras antes de cair bêbada no chão do bar.

Todos riram da cena completamente patética e desnecessária da Sra. Hatsune.

Luka, Miku e o rapaz se dirigiam à área de fora do local, o silêncio tomou conta do lugar e somente se ouvia o balanço das árvores devido a brisa.

-Desculpe-me pelo comportamento de minha mãe. -disse Miku ao rapaz quebrando o silêncio.

-Tudo bem..., esse foi o melhor dia da minha vida, não me arrependo de nada! Nem da gafe de sua mãe... -brincou o rapaz, dando um caloroso sorriso.

"...foram as melhores coisas que já fiz, não me arrependo de nada!.."

 Com as palavras ditas pelo rapaz, e a forma de sorrir do mesmo, Luka lembrou-se vagamente do..., Kamui Gakupo.

-...Gak-

O silêncio novamente tomou conta do calmo local, enquanto os cabelos rosados da Megurine esvoaçavam com o vento, os três sentaram-se na bancada e observavam a linda paisagem em silêncio. Sem perceber, as mãos do galanteador rapaz já estavam sobre as mãos delicadas de Miku, Luka percebera o semblante corado da amiga, e repentinamente o rapaz colocou suas mãos nas maçãs do rosto da Hatsune e virou-o em sua direção.

-Sabe..., não sei o que fazer..., você é tão linda... -disse o rapaz corado.

-É? Mas eu sei! -intrometeu-se Luka puxando o braço da amiga. -Vamos..., vamos sair daqui!

Luka levou a amiga até o salão, seu coração estava apertado, suas mãos estavam tremulas e estas foram sentidas por sua amiga. Ela estava muito corada e nervosa, ao mesmo tempo que furiosa.

-Luh, por q-

-Não sei tá legal? Quando dei por mim já estava tirando você de lá... -interrompeu Luka. -Sentou-se numa cadeira perto do bar. -Vem, senta aqui.

-Ele me parecia ser uma pessoa legal Luh...

-Uma pessoa legal que assim que conhece uma pessoa tenta beija-la. -bufa Luka.

-Tem razão... -conforma-se Miku.

Enquanto o tempo passava, as duas iam jogando conversa fora. A mãe da Miku estava bebendo mais do que nunca e a mãe da Luka a estava acompanhando, era uma loucura. No fim, Miku e sua mãe foram dormir na casa dos Megurine.

Ao chegarem em casa e abrirem a porta, deparam-se com Suko caido no chão. Foi um choque para Luka, ele estava embriagado e em seu corpo haviam multiplas lesões, estava cheio de arranhões e feridas. Luka e Miku tentaram leva-lo ao banheiro, mas este se recusou a ir, estava chorando e chamando repetitivamente: "Meiko, Meiko, Meiko, Meiko...", as duas não entenderam nada. Como suas mães estavam tão bebadas que nem conseguiam ficar de pé, elas tiveram que pedir a ajuda dos vizinhos para mover o pobre Megurine. 

"Tlin don...Tlin don..." -tocou Luka a campanhia.

-O que quer? -perguntou o senhor de dentro da casa.

-Senhor, perdoe-nos pelo incomodo tão tarde da noite. Precisamos de ajuda, meu irmão está embriagado caído no chão de casa..., ele está muito machucado, por favor! -pediu Luka enquanto seus olhos se enxiam de lágrimas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e rido tanto quanto eu xD
E podestem review com sua critica, pode ser construtiva ou negativa, mas postem >.<'
Kissus do Nya-kun para vocês leitores :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aku No Meshitsukai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.