Aku No Meshitsukai escrita por Whos


Capítulo 2
Capítulo 2 - Recordações


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Gente, esse capítulo é um especial, fi-lo para vocês entenderem o por quê da nossa Luka ser fissurada na Miku hehe
Também há outro motivo..., bom, uma grande amiga minha perdeu a pessoa que mais amava, fiz o capítulo em homenagem aos dois.
Rô-sama, fica com Deus! E Nih-chan, não se preocupa, ele nunca vai morrer, por que ele sempre viverá no teu coraçãozinho flor ^^
O amor é tão lindo Ç.Ç
Bom..., sem mais delongas, boa leitura a todos e que gostem do capítulo mais do que o 1° ç.ç'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165790/chapter/2

Luka POV's

Às vezes, sinto-me sozinha e com frio, principalmente nos dias mais quentes. Sim, é estranho, mas não consigo explicar. No verão, me tranco em meu quarto, ligo o aquecedor e mesmo assim meu corpo só treme, às vezes sinto tanta dor no peito... , quando dou por mim, estou aos prantos, trêmula e gelada. 

Tudo começou a dois anos atrás..., estava namorando Kamui Gakupo, ele era 5 anos mais velho que eu, beirando os 20-22 anos. O conheci quando estava no cinema com minha melhor amiga, Hatsune Miku. Nós estávamos assistindo um meloso e típico drama romântico frequentemente em cartaz no cinema local. Enquanto a Miku estava aos prantos, chorando desesperada pela grande cena final totalmente nostálgica e clichê, onde o "grande príncipe" toma a mocinha pelos braços e tasca-lhe um beijo profundo nunca antes visto, onde o mocinho resgata a mocinha do vilão que provavelmente é homem que a mocinha ama..., estou enjoada disso, não entendo como as pessoas conseguem ver a estes filmes, eles me dão nojo! São criados com o intuito de iludir as jovens garotas e colegiais, criando uma imagem do homem que não existe, apenas para acreditarmos que sempre haverá um príncipe que nos amará eternamente e que nos dias frios e de melancolia, ele estará lá de braços abertos para nós. Droga! Pergunto-me o porquê e o que ganham estas pessoas iludindo-nos de tal forma, nós só nos machucamos! Os cafajestes geralmente nos usam e largam após se cansarem, não tem coração! Sim, minha vida amorosa é um lixo, nunca apareceu um garoto sequer que não me machucasse, e que me amasse de verdade.

No fim do filme e da longa fila de meninas enxugando as lágrimas de seus rostos, a Miku derrubou seu pequeno lenço azul de suas mãos, e foi quando um garoto de olhos roxos cavalheiramente pegou-o e devolve-o para ela, foi dai que percebi o semblante corado da minha amiga. ela possivelmente estaria atraída pelo rapaz, assim como eu.

Alguns dias depois. fui dormir na casa dela e inventamos na hora de fazermos um "Verdade ou conseqüência" . Ótimo! De acordo à sandália, eu perguntaria a ela ou induzi-la-ia para fazer algo totalmente vergonhoso. Não sabia eu na hora, que com esse simples jogo, nasceria duas profundas emoções por ela..

-Miku, verdade ou conseqüência?

-Hum..., verdade! Não vou ficar à mercê das suas brincadeirinhas!

-Espertinha, mas não pegarei leve na pergunta...

Já estava corada antes mesmo de perguntá-la, acho que ela já sabia que minha curiosidade no rapaz de lindos olhos roxos era grande, queria saber se eles estavam se encontrando ou algo do tipo, passei a semana toda dando indiretas...

-Ei Miku..., você e o-.

-Sim... –Interrompeu-me

Paralisei-me por alguns segundos, nada senti até a Miku me abraçar docemente e ternamente. Meu coração bateu de uma forma que nunca senti antes, estaria eu apaixonada por minha melhor amiga, por uma mulher? Não podia acreditar...

-Respondi a sua pergunta Lú-chan? -Perguntou-me sensualmente raspando os lábios rapidamente pelo meu ouvido direito.

-O-ooo que você está fazendo Mi-iku?

-Nada, nada. Minha vez! Verdade ou conseqüência?

-Verdade.

-Você se sentiu atraída pelo Kamui Gakupo?

Então o nome dele é Kamui... Gakupo.

-Claro que não.

-Olha! Tem que dizer a verdade...

Eu não podia dizer a verdade, eu sentia-me atraída por ele, não só pelo fato de ser cavalheiro, ou pelo menos demonstrar ser diante de mulheres, e sim pelo fato dele ser lindo e ter cabelos longos e sedosos, era maravilhoso, e àqueles olhos..., a Miku já está se encontrando com ele, não poder simplesmente dizer que sim, é simplesmente angustiante...

-Pode falar a verdade Lú..., só saímos, nada demais, se você quiser-lo, pode ficar! 

-Sério mesmo?

-Sim.

Depois do "sim", o "sim" que mudaria minha vida por completo, nós fomos dormir. No dia seguinte, enquanto íamos para a escola, avistamos o Gakupo na margem do rio que corta a cidade, o rio Kami. Pensei em parar para cumprimentá-lo, mas estava nervosa demais para me mover, somente queria seguir em frente agarrada nas mãos da minha amiga. Na escola, não consegui me concentrar, fiquei dispersa e pensativa, gostaria de entender a mim mesma. Na noite da festa do pijama, me senti atraída pela Miku e hoje, ao ver o Gakupo, senti meu coração pulsar o sangue mais rapidamente, fiquei gélida. Arrependo-me de não tê-lo cumprimentado, não tenho o telefone dele, nem nada. Como conseguirei falar com ele, ou sair com ele?

Ouvi inúmeros sermões dos professores por estar dispersa nas aulas, foi um dia realmente chato. Ao sair do colégio, eu vi o Gakupo parado na entrada, encostado em sua moto, era realmente lindo. Eu pensei em sair correndo, mas a Miku me segurou pelas mãos e sussurrou ao meu ouvido: "Vai lá Luka, eu chamei-o aqui para vocês conversarem...", paralisei-me totalmente, mas ao ouvir essas palavras meu corpo simplesmente moveu-se em direção a ele. Saímos dali e fomos ao rio, ele realmente ama àquele lugar, mas quando perguntei-o ele não quis responder e mudou de assunto. Lá, conversamos durante horas, eram assuntos que não acabavam mais. Gakupo era órfão, ele desde pequeno foi criado pelas senhoras do orfanato, eram como mães para ele. Sua mãe faleceu quando ele tinha somente 3 anos e 10 anos depois, o seu pai largou-o em casa e nunca mais voltou. me partiu o coração, ele sofreu muito durante sua infância e adolescência. Isso só me fez gostar mais ainda dele. ele me levou para casa e me deu seu telefone. 

Não demorou muito para começarmos a namorar, ele era perfeito como eu imaginei, tudo bem, mais do que imaginei. Estávamos indo bem, no verão, completamos 2 anos de namoro. Foi então que marcamos de ir ao parque central para comemorarmos, mas felicidade se tornou tristeza. Nós queríamos atravessar a avenida, deu sinal  verde para pedestres e quando nós estávamos passando, um carro veio em minha direção, foi então que o Gakupo me empurrou salvando-me, mas ele se sacrificou. Me lembro vagamente de suas ultimas palavras: "Luka, por favor fique bem por nós dois! Todos os nossos momentos foram únicos para mim. Ficar com você, amar-te, dar-te  meu coração, foram as melhores coisas que já fiz, não me arrependo de nada! Nunca se esqueça de que eu te amo e que sempre te amarei..."

Após o acontecido, entrei em pânico, e em depressão. Tinha freqüentes deslexos de memória e sempre estava fria, gelada..., não tinha mais vontade de viver. Eu só conseguir viver por causa da Miku, ela ficou comigo, me apoiando a todo momento. Nas dolorosas e vazias noites de verão, ela ficava ao meu lado, e foi então que percebi, eu estava apaixonada pela Miku e esse amor crescia a cada dia, a cada instante! A dor aos poucos foi se dissipando, mas o Gakupo sempre esteve no meu coração e sempre estará, ele pode não ter família nem pessoas que se lembrarão dele, mas seu nome sempre será recordado por mim e ecoado dentro do meu coração, meu primeiro, ultimo e único príncipe.

Nos dias de verão eu sinto frio e angústia, nos dias de inverno, sinto calor, o calor das pessoas que mais amo e que me apoiaram. Se me perguntarem quem eu sou, responderei: Uma menina com coração partido, mas com um esparadrapo tapando o buraco do peito. Se me perguntarem o que ou quem mais odeio, responderei: Os dias de verão, ou os dias de inferno, tanto faz! Se me perguntarem o que ou quem mais amo, responderei: Os dias de inverno, meus amigos e o..., meu belo príncipe de olhos roxos e cabelos compridos.




    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado pessoal!
Obrigado por lerem!
e por favorzinho, se puderem postar reviews, eu agradeceria!!
Thanks!!