Aku No Meshitsukai escrita por Whos


Capítulo 1
Capítulo 1 - Desespero total!!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, venho compartilhar com vocês um dos meus sonhos mais esquisitos kkkkkk
Espero que gostem! Quase me esqueço, as personagens Hatsune Miku e Megurine Luka pertencem não a mim e sim à yamaha -qqqq ç.ç
Mas o resto são meu U-U'
O significado das palavras em outro idioma diferente do pt-br estarão nas notas finais!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165790/chapter/1

Numa cidade do interior de Tóquio, vive uma garota um tanto diferente das demais, ela sempre foi centro de atormentações por suas escolhas erradas, sempre em seu próprio mundinho, tendo frequentes devaneios em relação à sua amiga de infância e melhor amiga, Hatsune Miku. Essa é a Megurine Luka, uma menina timida, um tanto infantil e que enrola-se em uma paixão que inicialmente é platônica.

Todos os dias, Luka tende a acordar um tanto tarde, e todos os dias ela se atrasa para a escola, um péssimo hábito afinal.

-Luka minha filha, acorda! Você está atrasada, como sempre, por sinal...

Enquanto sua mãe subia as escadas em direção ao quarto, seu irmão mais novo, Megurine Suko, corre em direção à cozinha desesperado.

-Filho, cuidado você vai ca-

-AHHHHHHH!!! -grita Suko caindo degrau por degrau ao chão.

-Droga, estou atrasado! A prova já deve ter começado!

-Como assim a prova? Você tem avaliação hoje Suko?-pergunta a mãe um tanto enfurecida.

-Err..., mãe tenho que ir, Itekimasu*!-sai Saiko pela tangente, colocando seus sapatos rapidamente.

-Eu mereço...-resmunga a mãe.

Enquanto Luka ainda está dormindo, provavelmente no sétimo sono, a mãe regressa para sua cozinha, esquecendo de acordar a filha.

2 horas depois...

-Ahhhhhr! -boceja Luka.

-Ai meu deus, que horas são? -pergunta-se enquanto derruba o relógio de mesa.

-Droga! MÃE, NÃO VOU PARA A ESCOLA HOJE!!

-TUDO BEM, VENHA CÁ E ME AJUDE A FAZER O ALMOÇO! -grita sua mãe da cozinha.

-Aff, ainda tenho que trabalhar, vou denuncia-la por trabalho infantil. Eu estava tendo um sonho tão bom com a Miku... -devaneia Luka.

Enquanto descia as escadas ainda sonolenta e com os cabelos mais cheios e desgrenhados do que os "blacks" usados nos anos 50, ela se deu conta de que estava esquecendo de alguma coisa importante...

-Mãe, tinhamos que fazer algo importânte hoje, não? -pergunta Luka enquanto começa a cortar os legumes.

-Sim, hoje temos que ir ao casamento da mãe da Miku, a sua amiga. Nota: Os pais da Miku são divorciados e sua mãe é uma rapariga que todas as noites sai para se divertir nos 3 bares da pequena cidade. Já se casou mais de 5 vezes após a separação.

-O QUÊEEE???!!! -pergunta Luka assustada.

-Para que tamanha surpresa? É só um casamento Luka..., já fomos a tantos...

"-Não, não, não, eu vou ver a Miku de madrinha hoje, omg*! Com àquele vestido branco lindo e com o decote levemente destacável!!!" -devaneia Luka enquanto saem litros de sangue de suas narinas.

-Filha, você está bem? FILHA, VOCÊ ESTÁ SANGRANDO! -exclama a mãe aflita e ingênua.

Enquanto a mãe de Luka se preocupa em cesar o sangramento contínuo do nariz da mesma, e esta, ainda com a expressão de "imaginação um tanto pervertida", as duas não imaginam em que tipo de confusão o Saiko está.

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dicionário:
Itekimasu: Estou indo/estou de partida(de sua residência)
OMG: Oh my god -> ô meu Deus!
Espero que tenham gostado do primeiro mini-capítulo da história! Ainsa tem muita coisa pela frente.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu rsrsrs
Abraços! (se puderem colocar comentário, eu irei amar *-*)
Bye bye! ^^