Who Knows? Oori Doori 2 escrita por iruka_chan


Capítulo 3
Surprise!


Notas iniciais do capítulo

Hey swetties!~
A minha internet está muito ruim esses dias e estou tentando postar isso aqui desde cedo, e só agora consegui .-.
Esse capítulo é pequeno, mas espero que gostem! Enfim, não tenho muito o que dizer hoje, estou meio sem inspiração e também puta com a minha internet u_u
Leiam *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165116/chapter/3

No hospital, Jong me acompanhou com as meninas e eu fui examinada dos pés a cabeça para ver se estava tudo bem. Recebi medicamento para as futuras dores que poderiam vir e fomos tragas para o apartamento dos garotos por Jonghyun.

Bom, o que podemos falar sobre o apartamento de cinco garotos? Que estava muito organizado e limpo para a quantidade de moradores de um sexo só. Mas isso é porque eles têm uma diarista. Nas estantes e paredes tinha vários prêmios e fotos do SHINee em diversas épocas.

Jonghyun nos mostrou cada canto da casa. Eram cinco cômodos. Nós realmente esperávamos cômodos grandes e numerosos, mas ele explicou que os apartamentos são sempre caros, por mais que eles ganhem bem, você precisa ser rico para ter um ótimo apartamento em Seoul, mas que, em pouco tempo, eles estariam de mudança para um lugar novo e maior.

- Jonghyun. – chamei. – Porque você está em casa e os garotos não?

- Ah. – ele abriu a geladeira oferecendo uma latinha de Coca-Cola para cada uma. – Eu estava justamente voltando do hospital.

- O que aconteceu? – Mag perguntou por nós, preocupada.

- Ah, nada de mais. – ele abriu a sua latinha e sentou na cadeira de cabeceira da mesa da cozinha. – Eu torci meu pé na semana passada, então tive que ficar afastado das apresentações. Mas já melhorei, hoje fui apenas confirmar no médico e ele me deu alta. E os garotos nesse momento – ele olhou no relógio de parede. – devem estar voltando para casa. Eles foram gravar num programa de TV.

- Então... é hora de colocar seu plano em prática? – Ann sorriu perguntando.

- Em seus lugares, madames! – ele riu se levantando da cadeira.

O plano de Jong fora até engraçado. Nós estávamos todas de All Stars, como, obviamente, nossos pés são menores que os deles, deixamos na porta – naquele lugar onde deixam os calçados antes de entrar em casa – para que eles desconfiassem dos tênis estranhos.

Jong ficou de olho na janela, quando eles chegaram, nós corremos para o quarto deles e ficamos sentadas numa cama (que até então não sabíamos a quem pertencia, já que eram quatro camas de boliche e uma de solteiro no meio) de costas para a porta, esperando pelo primeiro que entrasse no quarto.

Nós estávamos caladas nos entreolhando, segurando o riso e ansiosas. Nós tínhamos uma noção do novo visual deles. Da última vez que o vimos no ano passado eles estavam com o visual de um pouco depois da época de Ring Ding Dong. Jong com o cabelo castanho escuro, Onew com cabelo castanho, Taemin meio castanho, meio ruivo, Minho castanho e grandinho (eu amava aquele cabelo!) e Key loiro meio alaranjado.

Agora, eles tinham mudado mais uma vez: Jonghyun com cabelo num tom acobreado, Taemin loiro, Key com um cabelo loiro, Onew de castanho acobreado e Minho de castanho escuro quase acobreado (que, aliás, tinha crescido bastante desde o último corte para Lucifer que, meu Deus!, eu quase chorei quando vi pela primeira vez aquele corte tão curto, mas que me acostumei em seguida e achei sexy).

Nós ouvimos a porta da frente abrir e a primeira voz que ouvimos foi de Key – o que quase fez Mag sair saltitando atrás dele. Claro, eles estavam falando em coreano, então traduzindo com meu péssimo coreano foi basicamente:

- Estamos em casa! – Key cantarolou.

- Jonghyun hyung? – Taemin chamou, mas ninguém respondeu.

- De quem são esses sapatos? – era a voz de Onew.

Nós três estávamos abafando o som das nossas risadas com as mãos e tentávamos nos conter e ficar sérias esperando por eles no quarto. Alguns passos se aproximavam e nós ficamos quietas, ainda de costas para a porta para que não vissem nossos rostos ainda. Alguém abriu a porta e ia entrando no quarto quando parou de repente, deu meia-volta e correu para a sala.

- Tem alguém no quarto! Tem gente lá dentro! – Taemin falava em coreano e eu quase podia imaginar seus olhos espantados.

Os garotos vieram correndo para o quarto, fazendo barulho, e só pararam quando chegaram à porta.

- Quem é? – ouvi a voz do Minho murmurar.

Nós três finalmente nos entreolhamos sorrindo e nos levantamos da cama, indo para frente deles. A primeira reação foi olhos arregalados. Eles deveriam pensar que éramos fãs e que estávamos invadindo a casa deles, até mudarem de expressão.

- Mentira. – Key já estava meio perplexo, ainda falando em coreano.

- Noona. – os olhinhos de Taemin brilhavam, acompanhados de um sorriso.

Eu deixei de prestar atenção na reação dos outros para fixar somente no ponto que me interessava: Minho. Enquanto eu olhava para aquele rosto lindo, ainda não acreditando muito no que via, eu tentei controlar a vontade de chorar feito um bebê que veio do nada, e controlei também a vontade de pular ou fazer alguma besteira, ou de sorrir de mais e parecer uma boba. Então nós todos estávamos ali, em pé, nós três olhando para eles quatro, até Jong aparecer na porta e se espremer entre os garotos também.

- É uma longa e louca história para contar como nos reencontramos, mas, está aí para os três apaixonados. – Jonghyun riu e correu até nós para evitar os olhares semicerrados de Key, Minho e Taemin. Deixou de falar em coreano então: – Ah, vão logo matar as saudades. – e nos empurrou para frente.

Maggy nem precisaria de um empurrão, ela correu para agarrar o pescoço de Key. Anna nem precisou correr, porque Taemin deu um passo à frente e os dois se abraçaram fofamente. E eu... bem, eu só fiquei no meio olhando os dois casais evitando contato visual com Minho. Depois de tanto tempo, foi como recomeçar do zero, eu não tinha coragem de tocá-lo de novo. Eu queria, mas sentia minhas bochechas ferverem só de ter os olhos dele pairando sobre mim.

- Oi. – falei baixinho, sorri e olhei para cima antes de abaixar a cabeça de novo.

Mag e Ann já tinham soltado seus devidos amores, e eu sentia o olhar desaprovador delas em minhas costas.

- Minho... – Key murmurou.

- Hm? – ele se virou para Key, quase como se tivesse tomado um susto.

Vi Key fazer um movimento com a cabeça em direção a mim. Como se falasse “vai lá e a abrace”. Minho olhou para mim com seus olhos redondos e grandes, meio assustados ainda, e me puxou pela mão para um abraço. No começo foi um abraço fraco, nossos corpos mal se tocavam, então eu senti as mãos de Mag e Ann nas minhas costas me empurrando levemente para frente enquanto saíam do quarto com os outros meninos deixando eu e Minho a sós. Ele me puxou mais para cima me deixando na ponta dos pés e eu abracei sua cintura e suas costas de olhos fechados, inspirando novamente, depois de tanto tempo, o cheiro do seu corpo. Era como estar nas nuvens e nas chamas ao mesmo tempo. Era maravilhosamente confortável estar em seus braços por alguns segundos, mas meu corpo todo borbulhava por dentro, de um jeito que eu não me assustaria se meus miolos estivessem fritando com o calor do meu corpo.

- Atropelou a Sunie? – os garotos falaram em uníssono, espantados, parando a fala de Jonghyun. Todos se viraram para mim como se para se certificar que eu estava mesmo bem.

- Mas eu to inteira. – brinquei.

- Enfim. Nós levamos a Sunie para o hospital e eu as trouxe para cá logo depois. – Jong concluiu.

- A ideia de fazer esse tipo de surpresa foi totalmente do Jong. – Mag avisou.

Nós ficamos mais um tempo sentados na mesa da cozinha (como a mesa era de cinco pessoas, Minho, Jong e Onew ficaram em pé) até Ann se lembrar de olhar no relógio e se dar conta que já estava escurecendo.

- Bom, – ela suspirou. – tá na nossa hora pessoal.

- Já? – eu e Mag fizemos carinhas insuportavelmente fofas para arrancar um “mais alguns minutos” dela. Foi inútil.

- É sério, vamos deixá-los descansar, estamos invadindo a privacidade deles.

- Mas noona. – a voz de Taemin a chamou. – Eu pensei que vocês fossem ficar aqui.

- Bom, a gente pode voltar outro dia. – ela sorriu.

- Não. Não desse jeito. – ele continuou. – Mas como lá em Manhattan, a gente morou junto.

- Taemin. – acho que ela se esforçou para não ceder a fofura do mais novo. – Não é a mesma coisa. Aqui é a casa de vocês, e se nós ficarmos aqui iremos atrapalhar, ou entrar em enrascada.

- Não vão não. – ele choramingou. Droga, ele sabe a minha tática!

- É, não vamos não, Ann. – Maggy ajudou.

- Margareth, cale a boca. – ela cortou. – Taemin...

- Vamos fazer um jogo. – o maknae sugeriu. – Quem vota para que as meninas fiquem essa noite?

Taemin levantou o braço. Junto com ele, Key, Jonghyun, Onew e Minho ergueram os seus, sorridentes. Eu e Mag, intrometidas, fizemos uma carinha infantil e erguemos apenas os dedos indicadores, rindo.

- Vocês duas são umas pestes. – ela fez cara feia e riu em seguida. – Tudo bem, vocês venceram, mas só por essa noite! Nós realmente podemos ser descobertas pela SM e sermos postas para fora pela polícia.

- Hm... E as nossas roupas? – eu me lembrei inocentemente. Mag faltou me estrangular ali mesmo.

- Com licença, – Jong cortou antes que Ann abrisse a boca. – vocês não vão voltar para o hotel hoje, nós emprestamos camisetas e calças a vocês.

Eu preferi não lembrar que também precisaríamos de calcinhas limpas. Porque eu poderia ser decapitada por uma Margareth furiosa ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOL, como vai ser essa noite, han? :B
Próximo capítulo vai ser meio dramático e melosinho (pelo menos o final sim xd), então se preparem u_u Não deixem de ler! xD
Chu~! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knows? Oori Doori 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.