2 - Dragon Ball Es-saga Evil Seed escrita por Xarkz


Capítulo 3
EP 17 OS IRMÃOS DE FOGO E GELO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1649/chapter/3

Narrador: No futuro alternativo, um tirano chamado Mekai está dominando o planeta Terra, Trunks voltou no tempo com a esperança de que, mais uma vez, Goku e os outros pudessem ajudá-lo, porém, Vegeta resolve ir sozinho e convence Trunks, os dois agora partem para o futuro na nave de Trunks.

Vegeta e Trunks chegam ao futuro, tudo parece normal até ali, as casas estão no lugar e as pessoas estão nas ruas levando suas vidas comumente.

Mirai Trunks: Chegamos.

Vegeta: Tem certeza de que é esse o lugar? Me parece que tudo está normal por aqui, não vejo rastros de destruição.

Mirai Trunks: Não é assim que ele age, Mekai, quando chegou nesse planeta, tratou de achar as defesas militares e destruí-las, ele age com cautela e não faz destruições desnecessárias, quer dizer, não fazia até agora, acho que ele se entediou nesse planeta e, como eu disse, está pedindo oferendas para os representantes de cada cidade, caso a oferenda não atenda seus critérios ele destrói a cidade e mata o representante.

Vegeta: Já ouvi essa conversa, agora me leve até esse cara, quero ver se ele é realmente forte.

Mirai Trunks: Eu treinei muito e me tornei muito forte desde a última vez que nos vimos, mas mesmo assim não tenho chances contra ele e seus 2 capangas.

Vegeta: Humph, chega de conversa, apenas me leve até ele.

Mirai Trunks: Tudo bem, mas temos que ser cuidadosos, se formos descobertos na cidade, a nossa luta poderia acabar em muitas mortes.

Vegeta: E o que você sugere?

Mirai Trunks: Vamos por terra até chegarmos no castelo dele, lá dentro só entram os que trabalham para ele e os representantes que levam as oferendas, não vamos ferir nenhum inocente, é só cuidarmos para não ferir o representante, caso haja algum lá, na hora que nós invadirmos o castelo.

Vegeta: Humph, tudo bem, então vamos andando, mas rápido.

Mirai Trunks: Tudo bem.

Mirai Trunks ( pensando): Estou preocupado, sei que meu pai é muito forte, mas acho que ele e eu sozinhos vamos ser suficiente para derrotar Mekai?

Enquanto isso, em uma grande parte aberta do castelo de Mekai dois guerreiros se enfrentam, eles são quase idênticos, com a diferença de que um tem a pele azul e o outro tem a pele vermelha, sua fisionomia é a de um humano mas com orelhas levemente pontudas e os olhos em formato de fenda, como os de uma cobra, eles tem o cabelo da mesma cor da pele com  a diferença da tonalidade, o cabelo de ambos é mais escuro do que a pele, eles usam roupas parecidas com togas e com um grande cinto circular dourado, o de vermelho tem um símbolo de uma chama, no cinto e o de pele azul tem o símbolo de um cristal de neve.

soldado 1: Kà e Yuki estão treinando de novo, eles são incríveis, nunca vi nada parecido, mesmo os andróides de uns anos atrás não tinham tamanho poder de destruição. ( Kà = fogo, Yuki = neve ).

Os dois guerreiros parecem poderosos, entre golpes e poderes os guerreiros ainda lançam suas técnicas especiais, o guerreiro vermelho, Kà, usa técnicas de fogo, uma rajada lançada pelas palmas das mãos, enquanto o guerreiro azul, Yuki, usa uma espécie de ventania congelante, também lançada das palmas das mãos. Após um tempo de luta entre os 2 o local está, metade queimado e metade congelado.

Kà: Yuki, acho que exageramos de novo, está tudo destruído.

Yuki: É verdade, mesmo usando uma pequena fração de nossos poderes o estrago foi grande.

Kà: Bom, acho que já estamos atrasados para nossa ronda.

Yuki: Espero encontrar alguém da resistência hoje, estou morrendo de vontade de torturar alguém, vamos então.

Enquanto isso, no salão principal do castelo.

informante: Senhor Mekai, os irmãos, Kà e Yuki, já estão fazendo a ronda de sempre atrás de membros da resistência.

Mekai: Muito bom, a resistência tem me dado muito trabalho, não posso estar em todo lugar ao mesmo tempo e os únicos subordinados poderosos que tenho são os irmãos Kà e Yuki, toda a sede de meu reinado que eu tento criar em outros países é sabotada por um desses idiotas da resistência, isso tem que acabar.

Enquanto isso, Vegeta e Trunks estão em um táxi indo em direção à cidade onde se localiza o castelo.

Vegeta: Resistência?

Mirai Trunks: A resistência são grupos de pessoas que já se cansaram de se sujeitar aos caprichos de um tirano como Mekai, eles já são um grupo muito grande e espalhado por todo o mundo, destruindo sedes de Mekai, mesmo ele sendo poderoso, não pode estar em todo lugar, e os únicos subordinados dele são os guerreiros que eu lhe falei.

Vegeta: Kà, o guerreiro do fogo e Yuki, o guerreiro da neve.

Mirai Trunks: Isso, Kà e Yuki, fazem rondas todos os dias atrás de membros da resistência, quando acham um, eles torturam e matam de formas horríveis e deixam seu corpo a mostra como exemplo para todos verem e ficarem com medo e assim não se oporem à ele, mas mesmo torturados, os membros capturados até hoje nunca revelaram nada sobre o grupo, eles tem seu código de honra e preferem morrer a entregar seus companheiros.

Vegeta: Humph, parece que as pessoas daqui são muito diferente das do presente.

Mirai Trunks: Acho que as pessoas acabaram se tornando mais fortes e determinadas depois do incidente com os andróides, agora eles lutam por eles e não esperam que um salvador apareça para resolver tudo.

Vegeta: É, realmente as pessoas daqui são diferentes das do presente.

O táxi chega ao seu destino.

Mirai Trunks: É aqui, vamos.

Em outro lugar, os irmãos Kà e Yuki continuam sua ronda, separadamente, porém eles podem conversar telepáticamente um com o outro.

Kà ( telepáticamente): Yuki, achou algo?

Yuki ( telepáticamente): Ainda não, esses caras se escondem como...  espere, acho que avistei algo, 2 membros da resistência.

Kà ( telepáticamente): Estou à caminho.

Yuki ( pensando): Que sorte, um membro da resistência, vou segui-lo até seu quartel general, daí pegamos todos.

Os membros vestem uma roupa semelhante à uma roupa do exército e com um capuz e uma máscara de ninja cobrindo o rosto, eles estão entrando em uma estação de trem, eles abrem uma tampa secreta no chão e entram, Yuki vê tudo escondido, nisso seu irmão Kà chega.

Kà ( sussurrando): Bom trabalho Yuki, agora vamos segui-los e pegar todos.

Yuki (sussurrando): Vamos.

Eles seguem os 2 por um caminho longo mas no meio do caminho os 2 membros da resistência percebem que estão sendo seguidos e correm.

Kà: Fomos descobertos.

Yuki: Atrás deles.

Kà e Yuki avançam e quando chegam perto, armadilhas são ativadas e explosivos caem perto dos irmãos de fogo e gelo, os membros da resistência parecem contentes mas eles logo vêem que as armadilhas sequer arranharam os irmãos, facilmente os membros são capturados.

Kà: Então era uma armadilha não é?

Yuki: Vocês 2 vão direto para a sala de tortura, vamos adorar brincar com vocês.

Os membros são levados para o castelo até a sala de tortura.

Kà: He, he, agora vamos começar, acho que vou queimar seus braços e pernas depois vou arrancá-los.

membro 1: Humph, você é um idiota, não me faça rir.

Kà: O QUÊ? COM QUEM PENSA QUE ESTÁ FALANDO?

membro 1: É disso que estou falando...

O membro da resistência da um soco em Kà que é lançado longe atravessando uma parede.

membro 2: O que você está fazendo? O plano não era esse.

membro 1: Dane-se o plano, eu vou acabar com eles aqui e agora.

O membro nº1 tira o disfarce e se revela, nada mais nada menos que ...  Vegeta. O membro 2 parece ser Trunks disfarçado também.

Mirai Trunks: Nós devíamos ter esperado um deles ficar sozinho, não sei se vamos conseguir com os 2 juntos.

Vegeta: Humph, se você estiver com medo pode ficar só olhando, eu acabo com os 2.

Yuki: MAS QUEM SÃO VOCÊS?

Vegeta: Não interessa quem somos nós, já que vocês não tem muito tempo de vida comigo por perto.

Nisso Kà volta dos escombros.

Kà: O de cabelo roxo é Trunks, eu me lembro de já ter lutado com ele uma vez, foi o único com quem eu pude ter uma luta decente até agora.

Yuki: Agora eu me lembro, você é o cara que foi derrotado por Kà e saiu vivo, isso é algo raro, geralmente o oponentes de Kà são duram para contar a história, realmente você tem suas qualidades, já que conseguiu fugir da briga daquela vez.

Vegeta: Cale a boca verme, e prepare-se para morrer.

Vegeta vira Super Saiyajin e ataca Kà, que facilmente esquiva do ataque e contragolpeia Vegeta com um soco de fogo no rosto, Vegeta cai perto de Trunks.

Mirai Trunks: É disso que eu estava falando, eles são fortes, mesmo juntos não vamos conseguir.

Vegeta: Cale a boca Trunks, eu só estou começando, HÁÁÁ...

Vegeta libera mais energia.

Vegeta: Trunks, você vai lutar também ou vai ficar só olhando?

Mirai Trunks: Tudo bem, HÁÁÁ...

Trunks também se transforma e parece estar transformado em Super Saiyajin nível 2.

Vegeta ( pensando): Trunks está muito mais forte que da última vez, ele parece ter atingido nível de Super Saiyajin 2, humph, porque o outro Trunks não é tão determinado quanto este?

Vegeta: Preparem-se.

Narrador: Aparecem dois guerreiros poderosíssimos, Kà e Yuki, os irmãos do fogo e gelo, poderão Vegeta e Trunks acabar com esses dois e com Mekai?

Fim do Episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!