2 - Dragon Ball Es-saga Evil Seed escrita por Xarkz


Capítulo 4
EP 18 MEKAI ENTRA NA LUTA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1649/chapter/4

Narrador: Vegeta foi ao futuro alternativo de Trunks para ajudá-lo à derrotar um terrível inimigo, chamado Mekai, depois de conseguirem se infiltrar no castelo com a ajuda de um plano de Trunks, eles se depararam com 2 guerreiros muito fortes, Kà e Yuki, soldados de Mekai.

Vegeta: Eu vou dar uma última chance de vocês desistirem insetos.

Kà: Você ouviu o que ele disse Yuki? Acho que ele não tem idéia da nossa força.

Yuki: É mas temos dar crédito à ele por resistir ao seu golpe irmão, vai ser divertido.

Mirai Trunks ( pensando): Droga, papai está confiante demais como sempre, espero que não esteja subestimando esses caras.

Começa a luta, Vegeta enfrenta Yuki e Trunks enfrenta Kà, inicialmente parece que todos não estão lutando todas as forças, mas após alguns golpes parecem começar a usar suas verdadeiras forças, Vegeta está levando vantagem, mas Trunks parece estar tendo dificuldades.

Vegeta x Yuki:

Yuki ( pensando): Mas que droga, ele é mais forte do que eu pensava, se continuar assim vou ter que usar minhas técnicas especiais.

Vegeta: Eu avisei mas você não quis me ouvir, agora vai ter o que merece.

Trunks x Kà:

Kà: O que foi garoto? Isso é tudo que você tem?

Mirai Trunks ( pensando): Isso é mau, acho que não vai dar pra derrotar esse cara.

Em outra parte do castelo.

informante: Senhor Mekai, duas pessoas invadiram o castelo e estão lutando com os irmãos Kà e Yuki, eles parecem muito fortes.

Mekai: Não importa que sejam fortes, Kà e Yuki são mais.

informante: É melhor que o senhor veja com seus próprios olhos.

Mekai, então, aperta um botão próximo ao seu trono que faz com que uma tela de vídeo desça do teto, com isso um pequeno robô de forma esférica com uma câmera é ativada e segue para o local da batalha, a visão do robozinho aparece na tela à frente de Mekai.

Mekai: Vamos logo seu robô imprestável, chegue logo ao local da luta.

O robô segue por vários corredores e escadas até que chega no local da luta, se pode ver que Vegeta ainda está com a vantagem e Trunks ainda está perdendo.

informante: O lutador da direita é Trunks, ele já tentou enfrentar os 2 irmãos por duas vezes mas foi derrotado, ele conseguiu fugir as duas vezes, da última vez apenas Kà lutou e foi o suficiente, o outro lutador é desconhecido, não temos dados sobre ele mas parece mais forte do que o primeiro.

Mekai: Hum, o cara novo também usa aquela transformação dos cabelos dourados, devem ser da mesma raça, onde é que ele estava escondido todo esse tempo?

informante: Vou medir os poderes deles.

Mekai: Faça isso.

O informante mexe em um computador e as imagens na tela começam a ser analisadas, aparecem, então, dados sobre os guerreiros, tanto Vegeta e Trunks quanto Kà e Yuki, o poder de cada um aparece por uns símbolos provavelmente da língua original de Mekai.

Mekai: Não acredito, pelo que diz ali, esse cara é um pouco mais forte que meus guerreiros. Humph, mas mesmo sendo mais forte não vai conseguir derrotá-los.

De volta ao local da luta.

Yuki: Parece que vou ter que utilizar minha técnica secreta, foi você quem pediu.

Vegeta: Humph, técnica secreta, nada do que você usar vai funcionar contra mim, eu sou o príncipe dos Saiyajins.

Yuki começa à concentrar uma energia branca e esfumaçada nas mãos.

Vegeta: Eu não vou esperar pra ver o que é.

Vegeta ataca com um soco, mas Yuki para o golpe de Vegeta com a mão, o pulso de Vegeta começa a congelar e Vegeta puxa sua mão de volta.

Vegeta: Então essa é sua técnica? Tudo o que eu tenho que fazer é não deixar você me tocar com as mãos.

E desfere outro soco, que acerta Yuki no rosto.

Vegeta: E o que vai fazer quanto a isto?

Yuki: He, he...

Vegeta: Do que está rindo miserável?

Yuki: Olhe para a mão com que você me acertou.

Vegeta: ...  O QUÊ???

A mão com que Vegeta acertou Yuki também foi congelada.

Vegeta ( pensando): Droga, mas que cara irritante.

Yuki começa a desferir golpes contra Vegeta e tudo o que ele pode fazer é esquivar, até que um golpe o acerta em uma das pernas, congelando-a.

Yuki: Será que você entendeu agora a situação em que você se encontra? Esse gelo não é um gelo comum, ele é mais resistente do que o gelo dos planetas mais frios, as chamadas geleiras eternas, mesmo que a luta terminasse agora, provavelmente, suas mãos e sua perna congelada já eram, você irá perdê-los, mas eu sou piedoso, se quiser ir embora agora eu permitirei, e toda vez que precisar usar suas mãos e não puder você vai se lembrar de mim.

Vegeta: Você é mesmo muito arrogante, não acha que isso vai me impedir de matar você.

Yuki: Muito bem, parece que vou ter que terminar por aqui.

Vegeta: CALE A BOCAAAA...

Vegeta investe contra Yuki, mas este lança uma energia congelante contra Vegeta, prendendo-o em um bloco de gelo.

Mirai Trunks: PAPAI...

Yuki: HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁÁÁ... Agora está completamente congelado e ficará assim por toda a eternidade, esse gelo nunca derrete, o único que pode fazê-lo é meu irmão Kà.

Mirai Trunks: Maldito.

Kà: Não se preocupe com seu pai, preocupe-se com você mesmo.

Mirai Trunks ( pensando): Droga, preciso fazer com que Kà lance as suas chamas no bloco de gelo que está prendendo meu pai.

Trunks começa a lutar com todas as forças.

Kà: Muito bem, meu irmão usou seu golpe especial acho que vou usar o meu também.

Kà concentra uma energia vermelho-alaranjada, a energia se torna chamas e todo o corpo de Kà, que já era vermelho, se torna um vermelho brilhante.

Kà: Eu nunca cheguei à usar essa técnica contra você, então vou explicar, assim como você é congelado se tocar no meu irmão enquanto ele usar seu poder especial, se você tocar em mim ficará com uma queimadura terrível e, por exemplo, se tocar com sua mão, ela ficará inútil não poderá mais usá-la.

Mirai Trunks ( pensando): Droga, não posso deixar ele tocar em mim.

Kà: Agora vou mandá-lo de uma vez para o inferno com minhas chamas, MORRA.

Mirai Trunks: É a chance que eu estava esperando.

Kà lança suas chamas em Trunks e este desvia sendo acertado de raspão pelas chamas, as chamas se dirigem para o bloco de gelo onde Vegeta está preso.

Mirai Trunks ( pensando): Perfeito!

Mas as chamas estranhamente desviam do alvo.

Mirai Trunks: O QUÊ???

Kà: HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁÁÁ... Você achou mesmo que eu cairia num truque destes, eu posso controlar minhas chamas na direção que eu quiser.

Mirai Trunks: Droga.

Yuki: HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁÁÁ... Desta vez você não vai escapar como das outras vezes Trunks, isso acaba aqui.

Kà: Preparece para...

Uma energia sai do bloco de gelo e parece estar trincando o bloco.

Yuki: NÃO PODE SER, ISSO É IMPOSSIVEL!!!

O bloco racha mais e mais até que explode. Vegeta está livre.

Vegeta: Hm, hm, hm, você achou realmente que poderia me prender naquele bloco para sempre? Acho que agora está na hora de eu lhes dar uma lição.

Vegeta concentra uma grande quantidade de energia nas mãos, espalmadas uma para cada lado.

Vegeta: Este é o golpe mais poderoso do principe dos Saiyajins, RESPLENDOR FINAL.

A energia disparada por Vegeta é gigantesca e acerta em cheio Yuki, e parece acertar um pouco Kà, Yuki é desaparece completamente com tamanha energia, o golpe é calculado para não acertar o planeta e desvia para o espaço onde se desfaz após percorrer alguns milhares de quilômetros, Kà está muito ferido apesar de apenas ter sido acertado levemente.

Kà: ...  Ugh, isso ...  isso é impossível, de onde ele tirou isso?

Vegeta: E você será o próximo.

Mekai: Isso foi incrivel.

Vegeta: ...

Mirai Trunks: ...

Surge Mekai no campo de batalha.

Mirai Trunks: É ele, ele é o Mekai.

Vegeta: Então é você que está causando todos esses problemas.

Mekai: Você é um sujeito muito poderoso, se livrou da prisão de gelo e ainda destruiu Yuki completamente, meus parabéns.

Mirai Trunks: Muito cuidado ele é muito perigoso, o poder dele é gigantesco.

Vegeta: Eu sei, eu posso sentir seu KI, foi bom você ter vindo até aqui, me poupou o trabalho de ir atrás de você.

Mekai: Vocês não tem idéia de com quem estão se metendo.

Narrador: Mekai finalmente aparece no campo de batalha, quão poderoso será ele?

Fim do Episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!