2 - Dragon Ball Es-saga Evil Seed escrita por Xarkz


Capítulo 2
EP 16 VIAGEM PARA O FUTURO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1649/chapter/2

Em um grande castelo, está um guerreiro, de pele azulada, olhos amarelos sem pupila e com aparência semelhante à de Boter do esquadrão especial Ginyu, ele ainda tem 2 caudas e parece ser muito forte, este castelo se localiza no centro da cidade e ainda está sendo terminado a sua construção, o que indica ser uma construção recente, lá dentro, onde se encontra o tal guerreiro, estão alguns cidadãos, eles são humanos e tudo indica que esta é a Terra, os cidadãos estão levando jóias e coisas de inestimável valor até ele.

cidadão 1: Por favor senhor Mekai, poupe a minha cidade, eu lhe trouxe o tesouro mais precioso da minha de lá.

Empunhando uma enorme jóia.

cidadão 1: Este é o segundo maior diamante do planeta, é de um valor incalculável e eu lhe ofereço como oferenda para que não destrua minha cidade, por favor aceite.

Mekai: Segundo maior do planeta, é ridículo, o grande Mekai, não aceita segundo lugar, se não for o maior e melhor de todos não vale nada, desapareça da minha frente.

E, apenas com o olhar, desintegra o cidadão.

Mekai: E assim como ele, sua cidade também irá sumir do mapa.

Mekai levanta a mão e com um dedo lança uma pequena bola de energia que vai até o centro de uma cidade a em segundos a destrói completamente.

Mekai: Próximo.

Na casa de Bulma.

Mirai Trunks: O nome dele é Mekai, é um tirano, que aumentou seus poderes com misticismo, ele é naturalmente um guerreiro fortíssimo mas após usar uma espécie de magia com um grupo de bruxos reunidos por todos o universo, se tornou extremamente poderoso, mesmo eu não posso derrotá-lo, já o enfrentei e por pouco ele não me matou, ele ordenou que construíssem um castelo para ele e agora pede oferendas para os representantes de cada cidade e se a oferenda não o agrada ele destrói essa cidade, são 3 oferendas de cidades diferentes por dia e poucas cidades até agora escaparam de serem destruídas.

Bulma: Isso é horrível.

Mirai Trunks: A única esperança que eu encontrei foi pedir ajuda a vocês.

Bulma: Eu tenho certeza que seu pai e Goku vão adorar lutar contra esse cara mau.

Mirai Trunks: Então Goku está vivo, quando eu voltei para meu tempo ele havia morrido na luta contra Cell, ele foi ressuscitado pelas esferas do Dragão?

Bulma: É uma longa história, mas o importante é que ele está vivo e vai querer ajudar com certeza.

Vegeta: Não será necessário que Kakaroto vá também.

Aparece Vegeta, mas está destransformado.

Mirai Trunks e Trunks: Papai.

Vegeta: Eu ouvi tudo. Vejo que voltou a usar espada.

Mirai Trunks: É verdade, eu sempre preferi usar, senti falta quando ela quebrou aquela vez que lutamos contra Cell.

Trunks: Puxa é tão estranho ver a mim mesmo mais velho.

Mirai Trunks: He, he, eu vi você quando era só um bebê, é uma pena que você não se lembre pois era muito jovem.

Bra: Ahá, sabia que não ia ficar transformado naquela coisa por muito tempo papai, aposto que se olhou no espelho e viu como é que você tava e resolveu voltar ao normal, acertei?

Vegeta: Humph, não foi nada disso, é que aquela transformação exige muito e acabei ficando exausto antes do fim do dia, eu ia tentar de novo mas percebi que todos esses anos, Kakaroto pode virar Super Saiyajin 3 e não treina nessa forma, como eu conheço ele, já deveria ter feito isso, então suponho que deve ter sido aconselhado enquanto estava morto pelos Kaios à não fazer isso, tavés deva ser até perigoso, e a minha transformação não é muito diferente, realmente é estafante suportar a transformação por muitas horas.

Mirai Trunks: Transformação? Super Saiyajin 3?

Vegeta: Outra hora eu te conto, se quer que eu derrote esse tal Mekai é melhor partirmos o quanto antes.

Mirai Trunks: Eu acho melhor que Goku vá junto.

Vegeta: BOBAGEM, Kakaroto não é mais o mais forte, eu ocupo esse posto agora.

Mirai Trunks: Mesmo assim eu acho que...

Vegeta: VOCÊ É SURDO? EU ESTOU DIZENDO QUE VOU ENFRENTAR ESSE MEKAI SOZINHO.

Bulma: Vegeta, não grite com o garoto, lembre-se que ele é seu filho.

Vegeta: Humph!

Mirai Trunks: Papai, me desculpe mas da última vez seu orgulho fez com que você permitisse que Cell aperfeiçoasse seu corpo, não quero que esse tipo de coisa aconteça.

Vegeta: ...  Já faz muito tempo que eu joguei fora meu orgulho, desde que me deixei ser controlado por Babidi para ficar mais forte, já não tenho mais orgulho algum, só o que eu quero é ser mais forte, não vou dar chance para esse cara, pode ter certeza, agora vamos.

Mirai Trunks: ...  Tudo bem, mas se o senhor sentir que não poderá derrotá-lo nós voltamos e pedimos ajuda certo?

Vegeta: Humph, tudo bem.

Bulma: Eu acho melhor que vocês 2 partam amanhã, Vegeta acabou de voltar do treino e você deve estar cansado da viajem Trunks.

Mirai Trunks: Obrigado, é preferível que o senhor Vegeta esteja descansado para a luta.

Vegeta: Façam como acharem melhor.

No outro dia, na casa de Goku, ele está dormindo e está sonhando novamente com as cenas de sua infância vindas em ordem cronológica inversa, desta vez aparece uma cena de Goku treinando com seu avô Gohan, depois uma cena dele mais novo no colo do velho Gohan e a última cena é dele sendo carregado por seu avô ainda quando bebê, nisso Goku acorda.

Goku ( pensando): ...  Mas o que é isso? De novo essas imagens seguida da dor de cabeça, mas o que está acontecendo comigo afinal?

Goku vai para fora de casa.

Goku ( pensando): Tem alguma coisa errada acontecendo comigo, isso não é normal.

Chichi: Goku!

Goku: Chichi, eu acordei você?

Chichi: Você se revirou durante a noite toda, tem alguma coisa errada com você?

Goku: Está tudo bem Chichi.

Chichi: Tem certeza? Se você quiser eu...

Goku: EU DISSE QUE ESTÁ TUDO BEM, VOCÊ NÃO OUVIU?

Chichi: ...  Goku ...  Você nunca gritou comigo antes.

Goku: ...  Chichi ...  Me desculpe, eu não sei o que deu em mim, é que ultimamente eu tenho tido umas visões, cenas do meu passado, e em seguida vem uma dor de cabeça fortíssima, eu não sei o que está acontecendo.

Chichi: Goku, porque não me disse antes, à quanto tempo você está sentindo isso?

Goku: Já faz algum tempo.

Chichi: Deixa eu ver uma coisa.

Chichi examina o local da cabeça onde Goku está com a mão, por estar doendo.

Chichi: É aqui que está doendo?

Tocando num ponto da cabeça de Goku.

Goku: Ai, ai, ai, ...  É, é aí mesmo.

Chichi: Mas que estranho, é no exato local da cicatriz que você tem por ter caído de cabeça quando era pequeno.

Goku: Eu sei, isso é o que eu acho mais estranho.

De volta à casa de Bulma, todos estão acordados e Vegeta e Trunks já está prontos para partir, pode-se ver a nave-máquina-do-tempo de Trunks ao fundo, um pouco modificada, mas basicamente é a mesma.

Mirai Trunks: Obrigado por vir papai.

Vegeta: Humph ...  Tudo bem.

Bulma: Se cuidem heim.

Mirai Trunks: Ei Trunks...

Trunks: Eu?

Mirai Trunks: Sabe, mesmo sendo de realidades diferentes, nós somos a mesma pessoa, e gostamos das mesmas coisas, então tenho um conselho, aprenda a usar uma espada.

Trunks: ...  Usar uma espada? Bem, não vejo mal nisso, tudo bem vou tentar.

Mirai Trunks: Bra, tivemos pouco tempo pra conversar, é uma pena que você não exista no meu tempo.

Bra fica envergonhada.

Trunks: Você tem sorte dela não existir no seu tempo, tudo que ela sabe fazer é gastar dinheiro.

Bra: RETIRE O QUE VOCÊ DISSE!!!

Mirai Trunks: He, he. Bom, até mais tarde, espero que não demoremos muito.

Bulma: Até logo filho.

Trunks e Bra: Até logo.

Vegeta: Vamos logo.

E Vegeta e Mirai Trunks viajam até o futuro alternativo. Enquanto isso na casa de Gohan, Videl está acordando e a primeira imagem que vê quando abre os olhos é do rosto do Cell Jr.

Videl: AAAAAAAAAAAAHHH!!!

Cell Jr estáva trazendo uma bandeja com café da manhã, com o grito de Videl, Gohan acorda.

Gohan: O QUE FOI, O QUE FOI???

Videl: ESSE BICHO QUER ME MATAR, EU AVISEI.

Pan: Calma mãe, ele só veio trazer o seu café da manhã pra mostrar o quanto ele é bonzinho.

Cell Jr: Pan disse que se Cell Jr levasse café da manhã pra mãe de Pan, mãe de Pan ia gostar de Cell Jr.

Pan: ... 

Videl: ...  Tudo bem ...  me passe a bandeja então.

Cell Jr entrega a bandeja para Videl, que começa a comer.

Pan: Viu como ele é bonzinho?

Videl: Hum...

Pan: E foi ele que fez a comida, também.

Videl engasga e fica roxa no momento que Pan termina de falar.

Videl: Cof, cof, cof...

Pan: Brincadeirinha, brincadeirinha, fui eu que preparei tudo.

Videl: Cof, cof... NÃO FAÇA MAIS ESSE TIPO DE BRINCADEIRA, OUVIU???

Pan: ...  Desculpe.

Gohan: Pan, se você já tomou café, por que não vai brincar lá fora heim.

Pan: Ta bom, vamos azulzinho, vamos brincar.

Cell Jr: Brincar?

Pan: É, fazer coisas divertidas.

Cell jr: Mas Pan disse pra Cell Jr que matar é errado, como divertir sem matar?

Pan: ...

Videl: ...

Gohan: ...

Videl: EU DISSE, ELE É UM MONSTRO MAU.

Pan: Ele não quis dizer isso mamãe, é que ele tem jogado muito video game, he, he, vamos azulzinho.

Em outro lugar, Goku está treinando com Uub e Goku está destransformado.

Uub: Tem certeza de que está melhor senhor Goku?

Goku: Mas é claro, as dores de cabeça pararam já faz um bom tempo, acho que era apenas um pouco de stress, depois de uns dias de descanso estou melhor.

Goku ( pensando): Mas foi realmente estranho ter aquelas imagens na minha cabeça, o que será que era aquilo?

Nesse momento Goku começa a ter outra dor de cabeça.

Goku: AAAAAHH!!!

Uub: SENHOR GOKU!!!!

Voltam as imagens, desta vez começa com uma imagem de Goku bem pequeno, ainda bebê, no colo de seu avô Gohan, Goku está com uma faixa na cabeça como se tivesse se machucado, depois uma cena de Goku bebê sendo carregado por Gohan, Goku está inconsciente e com um ferimento na cabeça que está sangrando, e por último uma cena em movimento, Goku esperneando no colo de Gohan, ele se mexe tanto que cai em um desfiladeiro, vai caindo em direção à uma pedra, vai chegando perto em câmera lenta e quando sua cabeça atinge a pedra, as imagens, assim como a dor de cabeça de Goku somem.

Uub: Senhor Goku, o senhor está bem?

Goku, olhando para o chão, lentamente vai erguendo a cabeça e se podem ver seus olhos, os olhos de Goku estão diferentes, como que com raiva, um olhar estranho vindo de Goku.

Narrador: Vegeta, foi para o futuro alternativo de Trunks, para acabar com o tirano Mekai e Goku, o que será que está acontecendo com nosso herói?

Fim do Episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!