Work A Dream - Tudo O Que Se Quer escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 4
A Contratação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164864/chapter/4

_Gostei dessa garota. _Disse Zac empolgado.
_O que? _Perguntou Ike.
_Cara, ela é muito boa, ela sabe tudo sobre a gente.
_É! Até que ele tem razão. _Disse Taylor se intrometendo na conversa.
_Qual é? Então a gente vai contratar ela? _Disse Ike sarcasticamente.
_Ótima ideia. _Disse Zac empolgado.

E foi assim que eles decidiram contratar Alice. E Zac tratou logo de ir atrás do assunto. Ele chegou perto de Alice e disse:
_Então, a gente vai contratar você, como nossa fotografa oficial, você vai ir viajar com a gente pelas turnês e vai tirar fotos dos shows e...
Logo Zac percebeu que Alice estava apavorada, então disse:
_Ok, vamos começar de novo... Como era mesmo aquela história de pensar alto?
Alice continuou apavorada. E com muito esforço conseguiu contar a Zac. Depois ela se acalmou, e Zac conseguiu contar da contratação para ela.
_Muito legal sua história de medo de alienigenas, não sabia que tinha gente assim! E eu acho que macacos são legais. _Disse Zac depois de uma longa conversa.
_Ah! É sim, e como era aquela história de contratação?
_Então, a gente quer contratar você e...
_Aceito!
_Ótimo!
_Mas tem minha amiga, ela mora comigo, não queria deixar ela sozinha.
_Ahh! Você pode levar quem você quiser... quer dizer, isso é só força de expressão, no ônibus não cabe todo mundo, mais acho que tem um lugarzinho para a Amber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Work A Dream - Tudo O Que Se Quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.