Work A Dream - Tudo O Que Se Quer escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 5
No Ônibus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164864/chapter/5

No Ônibus

O dia para a saída da turnê chegou. Alice estava mais nervosa que Zac, Taylor e Isaac juntos.
_Você está bem Alice? _Perguntou Zac.
_Estou ótima, só um pouco tensa.
_Você está tremendo, isso é frio ou medo?
_Medo!
_Mais você só vai tirar fotos da gente!
_Por isso mesmo Zac!
_Calma Alice. Tive uma ideia!
_O que?
_A gente está com o nosso canal do youtube meio abandonado, você pode fazer vídeos também! Sabe editar?
_Sei sim, mas...
_Ótimo!
_Oi gente! A Amber chegou. _Disse Tay entrando com Amber no ônibus.
_Oi Alice... Você está bem? _Perguntou Amber.
_Ela está nervosa só porque vai tirar fotos da gente! _Disse Zac.
_E editar e gravar vídeos agora. _Disse Alice.
_Oi gente! O motorista está pronto... Você está bem Alice? _Perguntou Ike entrando.
_Estou ótima! Vamos logo. _Disse Alice.
Todos se ajeitaram em lugares no ônibus. Era praticamente uma casa ambulante, tinha até TV.
_Vamos fazer um vídeo? _Disse Ike.
_Vamos dude! _Disse Tay.
_Vou pegar a câmera! _Disse Zac indo em direção as malas.
Depois que Zac pegou a câmera, ele a entregou á Alice.
_Pode começar! _Disse Tay.
Alice ligou a câmera e Taylor disse:
_Oi galera! Nós somos o Hanson, e você vai ver no nosso youtube os vídeos que vamos fazer ao longo da turnê.
_E hoje vamos apresentar a você a nossa câmera girl. _Disse Zac apontando para Alice.
_O que? _Perguntou Alice.
_Se apresenta Alice! _Disse Ike.
_Bom... meu nome é...
_Alice! Você tem que se filmar! _Falou Zac.
_Ah não! Eu tenho vergonha...
_Me dá essa câmera! _Disse Zac pegando a câmera da mão de Alice. _Bom... Essa é a Alice! _Filmou Zac, mostrando-a no vídeo. _Ela vai fazer nossos vídeos. Agora pega a câmera aqui.
Alice pegou a câmera e continuou filmando os garotos.
_Morreu Alice? Nunca vi isso! _Disse Zac em tom de sarcasmo.

Vídeo acabado, editado e postado no youtube.
_Alice, sabe porque a gente te contratou? _Perguntou Zac.
_Porque eu sou louca?
_Não! Quer dizer, também, mais não nesse sentido. É porque a gente percebeu que os vídeos aproximam os fãs da gente, então pode se sentir privilegiada.
_ZAC! VOCÊ NÃO ACREDITA! _Gritou Taylor.
_O que aconteceu?
_A gente tem mais de 800 replays no twitter, todos perguntando quem é a doidinha da câmera!
_Ai que vergonha! _Disse Alice, colocando a mão no rosto.
_O vídeo tem mais de 7000 exibições em menos de 1 hora. Alice você deu sorte á nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Work A Dream - Tudo O Que Se Quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.