Work A Dream - Tudo O Que Se Quer escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 3
A Entrevista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164864/chapter/3

_Bom primeira pergunta_ Disse Alice um tanto controlada (ou pelo menos parecendo estar controlada) _Qual foi o primeiro single de vocês? Como se eu não soubesse.
_Bom... _Começou Ike ou Isaac rindo _Como você já sabe é MMMbop.
_Vocês já inspiraram em alguém para fazer uma musica?
_Sim, a musica Save Me foi inspirada em uma ex-namorada minha, acabou não dando certo. _Disse Taylor ou Tay.
_Eu sempre achei que era pra mim... Eu disse isso muito alto? _Perguntou Alice _Continuando... Qual era o mascote que vocês tinham alem da cobra que o Zac tinha?
_Caramba ela é boa. _Disse Zac para Taylor.
_Bom alem da cobra, o nosso mascote era o Zac! _Disse Taylor rindo.
_Ah é mesmo. _Ela riu e roncou. _Mais ele era tão fofinho _e continuou roncando.
E do lado de fora, Amber estava quase chorando por sua amiga.
_Ai, ai! Enfim... _Disse Alice já a vontade com os meninos _Quais as inspirações de vocês? _E novamente ela pensa alto. _Bem que podia ser eu.
_Ah... você?
_Eu? _Perguntou apaixonada.
_Foi você que disse...
_Eu disse?
_Você tem mania de pensar alto?
_Pois é! Mais é uma historia até engraçada, começou quando eu era criança, eu estava na escola... _Ela olha constrangida, é claro, e diz. _Continuando.
E o resto da entrevista seguiu "normalmente".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Work A Dream - Tudo O Que Se Quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.