Lua Crescente escrita por BrendhaLowis


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiie, tudo bem meus amoresinhoos??
Aqui vai o novo capitulo pra vocês, espero que gostem...
PLEASE... comenteem...
quase nao posto esse capitulo, e nao quero ter que abandona-lo assim...
Taa...quanto mais reviews, mais rapido eu posto...
e olha que quando eu falo eu cumpro...
BjosDelicias....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164760/chapter/2

POV-Renesmee

O ronco de lobo abaixo da minha janela me deixava consciente que eu estava protegida, eu pretendia me levantar, mais sabia que isso acordaria o Jacob e ultimamente ele andava fazendo turnos duplos, mais eu tive que me levantar, a minha melhor amiga estava em uma deprê total. sua mãe tinha morrido em um acidente de carro terrível fazia hoje nove dias, ela não tinha vontade de fazer nada e já havia emagrecido uns cinco quilos e isso não era bom. estávamos prestando toda solidariedade, ela agora era uma órfã e isso era muito ruim, ter que escolher com quem ficar Emily ou Sue, ela havia decidido ficar com Sue, mais ultimamente ficava com Emily, duas mulheres sofrendo juntas era demais pro Charlie.

Charlie depois do casamento vendeu a casa em Forks, e aumentou a de Sue em La Push, fazendo com que ficasse apropriada pros dois, depois de alguns anos obriguei minha mãe a fazer pra mim um quarto lá, não agüentava mais dormir no chão, depois de um tempo era o lugar perfeito para nossas reuniões, Minha e de Claire.

Levantei-me e fiz minha higiene matinal, hoje o dia estava frio, coloquei um moletom e uma regata, fui até o Closet da minha mãe, peguei uma blusa de frio que lá estava e sai, amarrei meu cabelo em um coque e coloquei uma muda de roupa em uma bolsa, fui tomar meu café.

-Bom dia meu anjinho- minha mãe disse beijando minha bochecha assim que eu sentei

-Bom dia mãe, o que tem para comer¿- eu perguntei

-Ovos fritos com queijo- dessa vez meu pai respondeu, ele estava terminando um e colocou no meu prato, peguei um copo de leite e comi. Jacob entrou pela porta e deu um beijo em meu rosto, depois foi direto pro banheiro, mamãe fez um quarto aqui pra ele, mais claro que preferiria dormir como lobo, poucos minutos depois ele voltou com uma blusa e uma aparência melhor.           

-Então qual a programação de hoje¿ preciso ir a La Push, se você quiser posso dar uma carona- disse Jacob sorrindo assim que papai colocou sete ovos em seu prato

-Também tenho que ir, mais vou apenas após o almoço, se quiser esperar iremos assim que almoçarmos, se não, acho que mamãe pode me levar- eu disse olhando pra baixo

-Claro que vou com você lindinha- ele disse acariciando meu rosto e voltando sua atenção para comida.

Fui escovar os dentes e quando voltei estavam discutindo sobre algo,mais mudaram de assunto assim que me viram, eu já estava acostumada com esse tipo de reação e sabia que quando se sentissem confortáveis me falariam.

-Eu já vou, querem alguma coisa¿- eu perguntei

-Não querida...acho que vou com você, não gosto de saber que anda sozinha- Papai falou

-Tudo bem- eu disse, ele deu  um beijo em mamãe e eu dei um em sua bochecha logo em seguida. Dei também um beijo no rosto de Jacob, e subi nas costas do meu pai, ainda dentro da casa ele correu em uma velocidade normal pra um vampiro, fomos para casa da minha avó, assim que me deixou lá, meu pai voltou pra minha casa. Entrei e Tia Lice estava com uma cara entediada sentada no sofá e Tio Jaz estava sentado no chão com cabeça em seu colo.

-Olá,bom dia-eu falei e antes que Tio Jaz e Tia Lice pudesse responder, Tio Emm pareceu me tirando do chão e me dando aqueles abraços de tirar o ar.

-Que bom que chegou monstrinha, senti sua falta- ele falou ao me colocar no chão

-Emm não exagera, são só dois dias- Tia Rose falou descendo a escada

-Há, qual é! Quero curtir minha única sobrinha antes que ela vai embora com o...deixa pra lá, Alice, vai ter chuva hoje¿- Tio Emm perguntou empolgado, ela fitou-o com uma expressão curiosa

-Sim,mais só mais a noitinha, e que pena que não vai poder ir Ness, sua amiga precisa realmente de você- Tia Lice disse pesarosa

-É vou ir vê-la após o almoço-eu falei

-O Que vai querer para o almoço querida¿- Esme perguntou

-Tanto faz,sua escolha- (Nessie)

-Certo... Jacob vem almoçar com você¿- (Esme)

-acho que sim- eu falei

-Ness vamos fazer compras amanha¿- perguntou Tia Lice

-Hum, claro, vou chamar Claire- eu falei

-Ela vai,e nós vamos precisar de um carro maior,Edward não vai emprestar o volvo, isso sua mãe vai nos deixar ir de Ferrari- disse Tia Lice olhando o futuro

-Tudo bem, Tio Emm, vamos jogar¿- eu perguntei sem nada pra fazer

-Claro, vamos- ele me puxou em direção a sala de jogos que ocupava o antigo porão. O porão era enorme,e tinha os jogos mais atualizados do mundo.

Ficamos jogando até a hora do almoço, claro que tio Emm venceu a maioria, mais eu não me importava, Jacob veio para o almoço e foi uma algazarra como sempre, depois fomos até La Push, o caminho rápido como sempre, deitei-me por cima do Jacob ouvindo sua lenta respiração e a batida do seu coração. 15 minutos depois, Ele rosnou me acordando, levantei a cabeça vagarosamente e quando olhei ao redor estava e La Push, pulei de seu ombro e fui em direção a casa de Charlie, era sábado, então ele poderia estar pescando.toquei a campanhinha  assim que Jacob voltou ao normal e esperamos alguém abrir a porta. Seth abriu a porta e  abriu um sorriso assim que nos viu.

-Ei Menina... Esqueceu da família pobre¿- ele perguntou

-Claro que não, você sabe muito bem que não ligo pra isso- eu falei dando um tapa da cabeça dele.

-Ai, você é forte esqueceu¿- ele perguntou passando a mão na cabeça

-Não- dei aquele sorriso cínico entrando na casa. Leah estava estirada no sofá e Sue com seus pés no colo dela,quando me viram sorriram, por mais que fosse difícil em função a perda que tiveram.

-Como estão¿- eu perguntei, me sentando em uma poltrona

-Estamos tentando, mais é difícil, parece que Claire não aceita que a mãe morreu- Sue falou pesarosa

-Entendo, e então, eu vou vê-la, ela precisa reagir, e tenho certeza que precisa desabafar- eu falei

-Também tenho, quer que eu a acompanhe¿ Seth deve estar mostrando a moto que ganhou do Charlie- (Leah)

-Não precisa, é aqui pertinho, qualquer coisa eu ligo- eu falei

-Tudo bem-(Sue)

Fui pra casa de Emily, queria ver minha amiga, eu a entendia por um lado, não sei como viveria sabendo que minha mãe e meu pai não estariam mais ali ao meu lado, não tendo como voltar para um cantinho onde fosse só meu,onde eu me sentiria criança novamente. Bati na porta e Emy atendeu, um sorriso  singelo de um lado do rosto e um abraço apertado era suficiente pra eu perceber como ela  gostava de me ver ali.

-Nessie, que bom você ter aparecido- ela falou me puxando para entrar, me sentei em uma das cadeiras que ficava na mesa Quil também estava lá com uma cara deprimida, sorriu timidamente e eu passei a mao por suas costas.

-Eu também gosto muito de vir aqui... Espero que tudo esteja melhor-(Renesmee)

-Não, está a mesma coisa de sempre, ela chora pelos cantos e não desgruda da foto da mãe- (Emily)

-Posso vê-la¿ onde ela está¿- eu perguntei

-como sempre no quarto, vai lá, leve algo pra ela comer- (Emily)

-claro- levantei,  peguei o prato com o bolo que ela colocou na mesa e o suco, o quarto ficava em um corredor, entrei sem bater na porta, não tínhamos esse tipo de formalidade uma com a outra.  A cena que eu vi, foi horrível, Claire estava deitada no chão, em forma de conchinha, com a foto da mãe agarrada ao peito, chorando incontrolavelmente. Coloquei a fatia do bolo na mesinha que tinha no quarto e sentei-me no chão, na mesma hora comecei a chorar com ela, coloquei sua cabeça em meu colo e massageei seus cabelos. 

-Ness, eu não agüento mais, me ajuda- ela disse desesperada

Claire era minha melhor amiga, era a unica fora da minha familia, claro tinha o Jake a Emy e todos os outros, mais ela era especial... Claire tinha algo que me fazia entender, que daqui alguns anos estariamos em uma casa cheia de crianças e conversando sobre banalidades, Claire era o tipo de amiga que eu sequestraria se tivesse que ficar longe, Claire era minha amiga, e mais nada importava...sentei-a, enxuguei minhas lagrimas,enchuguei as lagrimas de seu rosto, fitei aqueles olhos castanhos e vi que lá dentro, Claire estava desprotegida, sem chão.

-Claire, se você estivesse morrido gostaria que sua mãe ficasse assim¿ chorando.... trocando o dia pela noite, vendo a vida passar morrendo aos poucos¿- eu perguntei desesperada

-não- ela falou a voz ainda grogue,Quil apareceu na porta, provavelmente ouvindo nossa pequena conversa... acenei pra que entrasse, ele se sentou atrás de Claire e ela se recostou nele.

-Nos vamos te proteger querida, custe o que custar, nos te amamos e nunca vamos te deixar sozinha, nunca- eu falei.ele fez com que ela deitasse em seu colo, eu tirei a foto de sua mãe das suas mãos e afaguei novamente seus cabelos até ela cair no sono. Algum tempo depois nos três dormíamos no chão do quarto improvisado de Claire, até Jacob vir me chamar, duas horas depois.

-Ness, eu  vou na casa de Billy, está a fim de ir¿- Ele susurrou

-Eu vou- eu me levantei e peguei sua mao, a casa de Billy não era muito longe eu e Jacob sempre preferíamos caminhar até lá do que correr, Billy como sempre estava lá, Paul e Raquel também,eu adorava a Irma de Jacob, ela era um doce,fui daminha do seu casamento com o Paul, eles moravam em uma casinha mais pra norte, com certeza vieram visitar o Billy, já que Jacob passava mais tempo comigo do que com o pai, eu protestei uma vez, mais ele disse pra eu não reclamar.

-Renesmee  querida como está¿- Billy disse assim que me viu com o Jacob, ele olhou nossas mãos juntas e fitou Jacob, mais desviou rapidamente,  desfarçando, esquecera que eu era meia vampira.

-Estou bem, mais um pouco triste por Claire- eu falei,Jacob me abraçou e inconscientemente eu me aconcheguei ali.

-Nessie, quanto tempo não a vejo, esta ficando linda, logo logo... deixa pra lá, então, e as novidades¿  como está sua mãe¿ também não a vejo a algum tempo- (Raquel)

-Bom, não mudou nada-Risos- é ela esta muito bem, eu venho mais do que ela, mais quando ela vir eu a levo até sua casa- eu falei.

-Estaremos esperando- ela falou ao sorrir para o Paul que afagou sua barriga de cinco meses de gravidez.

-já sabem se é menina ou menino¿- eu perguntei

-Menino- (Paul)

Conversamos umas duas horas, e eu voltei pra casa da Emily, o bolo na mesa já não tinha mais nada, e Claire estava deitada na cama, eu a acordei e a obriguei se arrumar, tive uma idéia fabulosa que ajudaria a Claire a colocar um ponto final nessa parte da vida.

-Mais, Ness,eu não quero sair- ela falou

-Claire, eu te perguntei alguma coisa¿ vamos logo minha filha, eu não tenho todo tempo do mundo... Bom, na verdade tenho mais você nao,então vamos  logo- eu falei tentando puchar ela da cama

-Ness, olha já ta tarde, são quatro e meia, o que você quer fazer¿ não vai dar não, vamos com calma ta legal¿ quem sabe amanha¿- ela falou

-Claire Tracy Young, tira essa bunda dessa cama agora, ou eu vou te arrastar a força esta me entendendo¿ A FORÇA- eu falei, ela sabia que eu era capaz de fazer isso por isso levantou, ela foi pro banheiro em quanto eu escolhia as roupas.E assim que ela saiu eu quase engoli ela.

-Claire, o que você faz com as roupas que eu te dou¿ Queima, joga no lixo, dá pra outras pessoas, enterra, pinta,corta¿ pelo amor de Deus, o que você faz¿- eu perguntei exaltada com todas as roupas dela na cama.

-Há...hã...Tipo Ness, as ultimas ficaram na casa de Sue, então eu só trouxe essas- ela tentou se desculpar.

-CLAIRE, hoje eu vou deixar, mais você vai dormir na minha casa essa noite, e amanha vamos ir fazer compras,e eu vou doar todas essas aqui- eu falei

-Nessie, você não pode fazer isso- ela falou- eu gosto dessas roupas- ela gesticulou para as roupas em cima da cama

-Sim Claire,mais se não tivesse feito descaso das roupas que eu te dou não precisaria fazer isso,medidas drásticas merece conseqüências drásticas- eu falei- Claire, eu entendo seu estilo, sim juro que entendo, a questao é... você precisa se cuidar, pelo menos quando for sair, e essas roupas que você tanto ama, você usa em casa, entendeu¿-

-Tudo bem Ness, eu juro que um dia eu me vingo, eu ainda te faço pagar por tudo isso- ela falou

-Eu te amo lindinha, por isso faço esse auê todo, é tudo por você- eu falei ternamente, sentando na beira da cama enquanto ela pegava uma roupa pra vestir.

-O pior é que eu sei- ela falou dando um sorriso amarelo.

Assim que se arrumou saímos, Jacob e Quil nos esperavam lá embaixo, a nossa ligação um com o outro era muito forte, éramos um grupo de melhores amigos, eu, Jake, Claire e Quil estávamos sempre juntos pra qualquer situação.

Apostamos corrida até em casa, nos sentíamos em cavalos,bom não tinha muita diferença, quase não nos enxergávamos e isso era o mais inebriante, a corrida era algo que Jacob e Quil fazia desde que éramos pequenas pra poder nos entreter quando ficávamos com raiva das brincadeiras repetitivas, eu tinha 16 anos fisicamente e Claire tinha 15, então sempre nos demos muito bem, bom desde que me lembro. Assim que chegamos em casa percebi que estavam falando sobre mim, entrei eu e Claire e me sentei no colo do meu pai, que estava sentado no sofá, ao lado de mamãe.

-Entao¿ estavam falando sobre mim¿-eu perguntei

-Nada demais querida- papai respondeu

-Sabe que mais cedo ou mais tarde irá me contar- eu falei baixo

-Não é nada demais- mamãe ressaltou, voltei a fitar minha família sentada na sala, vovó estava no braço da poltrona em que vovô estava sentado, Tia Rose com um I-PAD de diamantes na mão e o Tio Em jogando um vídeo-game na TV, podia ouvir Tia Lice andando lá em cima, provavelmente Tio Jaz também estava lá, mamãe dizia que quando conheceu Tio Jaz teve medo pois ele não se controlava muito bem com humanos,mais sua convivência comigo o ajudou muito e hoje quase não sentia mais nada.

-Ness, o que vai querer de aniversario¿ tem que ser algo especial- minha mãe falou sorrindo pra mim, antes que eu respondesse Tia Lice acordou o pessoal de Forks com o grito estrindente.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, eu me esqueci completamente, eu não acredito, meu Deus do céu, não pode ser- Tia Lice gritava na minha frente

-Calma querida se acalme, ainda falta um mês- Tio Jaz tentou acalma-la

-Que calma porra nenhuma,tudo fica tao intediando quando nao se pode ver o futuro da unica sobrinha, UNICA.... é quase impossível fazer uma festa perfeita, você tem noção do que temos que fazer em Paris¿ é quase um pecado eu ter esquecido algo tão especial- disse Tia Lice

-Se começarmos amanha ainda dá tempo, lembre-se que temos o dobro do tempo pra arrumar isso- (Rosalie)

-Claro que conto com isso, venha meninas,temos coisas pra fazer- (Alice)

-De jeito nenhum, hoje iremos relaxar, vamos jogar, amanha quem sabe, começamos com isso- disse mamae

-Ela tem razão Alice, sem as meninas de quem é que vamos ganhar- (Emmett) Tia Lice deu língua pra ele

-Amanha, cedo, começamos com isso, vamos a chuva vai começar em algumas horas, vista roupas de frio meninas, vai ventar bastante- (Alice)

-Estaremos lá- disse Jacob, eu sorri e pisquei pra ele, que abriu o meu sorriso preferido.

-Vem Claire, vou colocar algo descente em você-(Nessie) Tia Alice aprovou assim que eu falei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiin, e ai gente o que acharam???
quero saber viuu...
aaah, e alias.... mandem ideias, que eu prometo pensar em todas com cariinho... por favor mantenham contatooo...
BjsDeliicia...