Lua Crescente escrita por BrendhaLowis


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aiin, estou emocionada com essa parte da ficc... as coisas começam a ficar series...
atenção hein, quero muitos reviews PLEASEE...
estou ficando desempolgadaa....
BjssDelicia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164760/chapter/3

Capitulo 2-(Renesmee Cullen)

Quando estávamos todos prontos saímos nos carros, em geral eu escolheria ir com Tio Emmett, mais Jacob estava comigo e isso ficaria ruim, desde que nasci Jake e Tia Rose não se dão bem. Ao chegarmos lá, Vovô foi fazer as bases, eu, a Claire e Esme ficamos em um lado afastado, eu ficaria como Juíza, pra avaliar todas as tentativas de roubos e escrúpulos que tentavam jogar pra cima de mim,O jogo passou sem que percebessemos e Claire dormiu assim que a meia-noite chegou, todos estávamos bem, menos minha  mãe que ficava tensa toda vez que vinha aqui, nos divertíamos muito, principalmente eu quando ouvia as desculpas horríveis que jogavam para tentar roubar.

As duas da manha eu fiquei com sono e fui dormir nos braços de Jacob. Ali era onde eu mais me sentia segura no mundo, o calor que irradiava da pele de Jacob parecia entrar em minha própria pele, me inebriando e me fazendo sentir em casa, ele ternamente acariciava meu rosto, e murmurava coisas ininteligíveis, mais mesmo assim, estar ali trazia paz, era confortável e agradável. Eu tinha poucos momentos sozinha com o Jacob, mais esses momentos eram especiais, não era à toa  que Jacob era meu melhor amigo,eu confiava mais nele do que em Claire, porque quando eu precisava de alguma coisa, Jacob me ouvia, me entendia, me ajudava, e sempre em qualquer confusão me apoiava, me protegia e sempre estava ali quando eu precisava, era ele o “meu” Jacob.

Eu ouvia vozes ao longe mais não conseguia discernir.

-Renesmee Carlie Cullen, acorda agora- Tia Lice gritava estridente na beira da cama

-Lice, deixa, ela está cansada, mais tarde iremos ok¿- mamae tentou me defender

-Nunquinha querida, preste atenção Belinha, eu tenho apenas, um mês para fazer o aniversario perfeito e NÃO está na hora de fazer corpo mole- Tia Lice falou, Nessa hora eu senti, um jorro de água fria caiu sobre mim me fazendo pular da cama, nesse momento vi Tia Rose com um balde preto nas mãos, e no rosto um olhar inocente.

-Você sabe que eu vou ficar com raiva- eu disse

-Vai me perdoar, alem disso, Lice iria arrumar uma forma de te tirar da cama- ela falou sorrindo

-Eu vou me vingar- Tia Rose vacilou no olhar mais voltou à forma impassível novamente, todos na casa tinham medo quando eu falava em vingança,tinha essa fama em casa, alias,sou sobrinha de um vampiro chamado Emmett, cresci ouvindo as piores formas de vingança, ele era o melhor.Tive de secar meu cabelo antes de sair, fiz um lanche rápido, tive que colocar roupas minhas em Claire, depois disso, peguei uma bolsa uma caneta e um caderno, desci, já estavam todas reunidas trocando idéias.

-Bom poderíamos fazer duas trocas de roupas, assim, seria também penteados diferentes- disse Tia Rose

-Ou então tivesse um vestido por baixo do outro, seria mais pratico-Claire

 -Não preciso de duas trocas, eu não quero, pra que ¿ quero que seja um jantar chique, sim, mais que não chegue a esse ponto, não preciso de uma festa escandalosa, afinal, virá apenas a minha família- eu falei

-Jantar chique, acho que posso fazer algo nesse nível, que tipo de flores querida¿- Tia Lice perguntou

-Orquídeas - eu respondi, minha flor preferida, mesmo que dificilmente eu veja uma

-Vamos ser mais específicas, que tipos de Orquídeas¿- perguntou Tia Rose

-Tanto faz, vamos logo,quero dormir- eu falei, todas saímos nessa hora,  fomos no carro da mamãe, ela não deixava ninguém que não fosse Tia Rose mexer no carro, isso deixava meu pai enfurecido, mais no fundo ele entendia, fomos até Seattle, lá tinha umas lojas bacanas que eu gostava muito, fui direto pra loja de jóias, eu sempre fui apaixonada por jóias assim como minha mãe, eu e ela ficamos vendo as jóias enquanto o resto ia resolver as coisas sobre minha festa, eu sabia que minha decisão não contaria com Tia Lice, e minha mãe me acompanhava sempre, porque  tínhamos personalidades próximas em relação a moda, a diferença¿ eu fui criada por Tia Lice.

-Por favor, poderia mostrar-me esse anel¿- mamãe pediu pra uma vendedora que estava sentada atrás do balcão, era uma loira azeda, com a voz nasal ,devia estar na casa dos 32 anos.

-Só um minuto querida, vou pegar pra você- ela respondeu com uma aparência cansada. ela trouxe uma chave e abriu o mostrador, tirando o anel e entregou a mamãe.

-Ficou perfeito- papai chegou de repente sussurrando em seu ouvido, eu levei um susto, mais percebi que mamãe não tomou susto algum,já sabia que ele estava ali.Olhei para trás Tio Emm e Tio Jaz se afastavam, mais Jacob me fitava intensamente, e quando nosso olhar se encontrou ele piscou pra mim, não pude deixar de rir.

-Levo ou não¿- mamãe perguntou

-Claro que leva, ficou lindo, querida, quero que tenha qualquer coisa que precise-disse papai passando os braços ao seu redor

-Mais eu não preciso de mais jóias- disse a mamae

-Claro que precisa,se isso a faz bem, não faz mal algum- ele beijou seu rosto- vamos levar esse-ele falou e a mulher sorriu.

-Ótima escolha- ela falou

-Edward- eu falei em tom pidão

-Qual deles¿ não quero você com coisas exageradas- eu abri meu sorriso, sabia como era meu pai, então já tinha visto o perfeito.

-Esse aqui-(Nessie)

-boa escolha também querida, como pretendem pagar, cheque¿ cartão...- a mulher perguntou.

-A vista- meu pai respondeu sorrindo a mulher arregalou os olhos

-Bom é um preço alto e...- foi cortada por meu pai

-Quero pagar a vista, há algum problema¿- meu  pai perguntou

-Não senhor, hum, dá  $500 doláres- a mulher respondeu, meu pai pegou a carteira e tirou o dinheiro, a mulher embrulhou e saímos, Tia Lice estava vindo furiosa em nossa direção,percebi ao longe Tia Rose e Claire discutindo sobre blusas e tio Emm rindo da minha Tia.

-Estão comprando jóias e eu me esforçando pra fazer a festa simples perfeita¿ vocês são umas sacanas isso sim, agora vocês vem comigo,vou obrigá-las a vestir todas  as roupas do shopping que sirva em vocês- Tia Lice disse furiosa mais controlada

-Tia Lice, eu não estou bem, acho que não dormi direito,e isso está me matando, eu vou pra casa com o Jacob, mais tarde nos vemos, preciso descançar- eu falei pegando na mao de Jacob, todos pararam de súbita e olharam pra nossas mãos menos minha mãe, que levou numa boa.

-Tudo bem querida- disse acariciando meu rosto- precisa de alguma coisa- ela perguntou preocupada.

-Só dormir, nos vemos depois- eu falei

-Claro- beijou meu rosto- me ligue assim que chegar- minha mãe disse ao Jacob.

Fomos em direção a saída do shopping, eu via como as mulheres olhavam pra mim e Jacob, um ar de admiração, como se fossemos um casal aquilo me fazia rir, e me dava vontade de abraçar o Jacob, pra que todas pensassem que ele era meu, claro que Jacob nunca iria querer algo como uma garota como eu... Droga (Nota.Mental- Pensando besteiras desse tipo de novo Renesmee, você e Jacob são amigos, só amigos).

-Entao, o que quer fazer¿- ele perguntou me tirando de meus desvaneios

-Hã¿ como assim¿-  eu perguntei atordoada

-Há qual é, eu não acredito que saiu de lá só pra dormir, querida eu te conheço desde que você nasceu, então nem vem com isso pra cima de mim, sei mais de você do que você mesma- ele disse sorrindo, fazia círculos na parte de cima da minha mão, eu amava quando fazia isso.

-Então você não me conhece direito, quero ir pra casa dormir- eu disse sorrindo, com certeza fiz aquilo pra me livrar de Tia Lice, eu me vestia bem,mais Tia Lice era exagero de bom gosto, era tanta roupa que não acabava mais, e com certeza iria nos maltratar.

-Bom, eu vim de moto, se quiser ir comigo vamos, se não, vamos ter que caminhar até a floresta pra eu me transformar- ele falou

-Vamos de moto mesmo, estou cansada- eu falei, ele me levou em direção a moto, beijou minha testa, colocou o capacete em mim e subimos ,fomos a uma velocidade media, eu odiava isso, eu sempre amei velocidade, era como voar, sentir-se livre, sentir-se solta, não havia nenhuma sensação no mundo em que eu pudesse ser igual do que quando eu corria.

-Mais rápido Jake- eu falei

-Ta doida¿ Seu pai me mataria, depois prometo que vamos fazer algo divertido e irracional-ele falou

-Promessa é divida queridinho, quando é que vai cumprir¿- eu perguntei

-Hum...digamos que em breve, agora  fica quieta, se Charlie me vê sem capacete vai dar problema- ele riu

-ele superou você andar de moto¿- (Nessie)

-Não sei, mais ele não pode me impedir- (risos)

-Jake, me ensina a andar de moto¿- eu perguntei

-Hã... Como¿- ele perguntou

-Moto, eu quero andar, vai lá, eu vou fazer 16, eu posso- eu falei

-Nessie, eu não sei, tem que falar com seus  pais, não sei se e,viável, há eu já to com a frescura do Carlisle, mais tudo bem a gente vê, hum...você conversa com eles e ai, eu te ensino- Nessa hora estávamos passando por Forks.

-Há Jake,pelo amor de Deus, não, meus pais não vão deixar- (Nessie)

-Então eu não ensino- ele falou definitivo

-Por favor- eu pedi

-Não-(Jacob)

-Por favorzinho-(Nessie)

-Nop-(Jacob)

-Awn Jake, você sabe como eu te amo, você pede qualquer coisa eu faço, agora, só me ensinar a  andar de moto, não, claro que não-eu falei

-Não vem com chantagens Nessie, eu não vou cair mais uma vez, vamos falar com seus pais, se eles permitirem, ai sim, poderemos,e eu te ensino tudo- ele falou, Nessa hora chegávamos em casa.entramos e eu fui direto pra cozinha

 -é né, fazer o que, vamos assistir um filme¿- eu perguntei

-Hum, claro, qual você quer assistir¿- ele perguntou indo para nossa videoteca.

-Escolhe ai, eu faço o chocolate quente-  eu falei

-Ta- ele respondeu

Depois que eu fiz, sentamos e fomos assistir um filme de terror, é eu não me assustava, Qual é eu vivo entre vampiros  e lobisomens, eu dormi antes do desenvolvimento do filme, tive um sonho estranho, inquietante.

Estava correndo, eu precisava salva-lo, meu amor, eu o empurrei para ficar longe quando BAM, algo forte se chocou comigo me levando as profundesas da inconsciencia.

Acordei atordoada, olhei ao redor estava em casa e no meu quarto, tentei me lembrar da noite passada mais a única coisa da qual eu recordava era de uma escuridão agonizante, o fato de eu não ouvir o Jacob me deixava mais assustada.  Levantei apenas de camisola e fui ao quarto dos meus pais, bati e ninguém respondeu, abri a porta e estava vazio, olhei em um relógio era cinco e meia, fui ao meu quarto tomei um banho quente pra tentar relaxar, coloquei uma calça azul e uma blusa rendada preta, fui para cozinha tinha um bilhete endereçado a Srta. Cullen.

Querida, sei  que não acordará antes, mais foi preciso ir até a casa grande, não se preocupe querida, Alice deu seu ataque novamente, sabe como é sua  tia, qualquer coisa  nos ligue.

BellaCullen

Eu ri assim que terminei de ler o bilhete, comi uma maçã e percebi que fazia uma semana que eu não caçava, estava com sede,eu iria caçar,não queria incomoda-los, e meus pais provavelmente iriam atrapalhar minha caça, deixei outro bilhete acima do que escreveram.

Senhor E Sra. Cullen

Pai e mãe, eu estou com sede e vou caçar, deixo esse bilhete para que não fiquem preocupados caso eu voltar tarde, estou com o celular, antes de me ligarem vejam a hora que eu sai para não atrapalharem meu lanchinho.

R.N.

Sai em direção a floresta, fui o mais rápido possível, ouviria mil coisas quando chegar em casa,mais sabia muito bem que confiavam em mim.Dei sorte, ouvi passos largos e vi o leão da montanha, fitei seus olhos negros , ele era grande e após me saciar voltaria pra casa, contaria aos meus pais que sai e nada muito grave, corri em uma direção oposta a ele e me virei de uma vez pulando em suas costas, comecei a drená-lo e rolei com ele, o animal tentou ficar por cima, mais eu era mais forte, o Joguei de lado e o vi desfalecer em baixo de mim.

-Hum, você é boa nisso garota...- uma voz angelical e melodiosa soou atrás de mim, eu congelei na hora. Percebi tarde demais que estava longe de casa, algo duro bateu em minha cabeça e a escuridão tomou conta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gentee é isso... huum... pontinha de misterio no ar...
quem pegou a nossa Reneesmiita???
continuem lendo e saberão...
BjosDelicia...
obs: Mandem reviews...