Lua Crescente escrita por BrendhaLowis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Os personagens são da tia S.Meyer e blá,blá,blá...
atenção... Sujeito a vicio e loucuraas...
Por isso, ajudem nossa autora e mandem reviews...
a cada review que você deixa de mandar, uma autora morre...
Proibido Plagio
BjsDeliciaa....B.Low



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164760/chapter/1

Prologo:

Chegamos a ponta de um penhasco enorme, tentei olhar para baixo e com muito custo enxerguei o chão, um humano nunca conseguiria, e um vampiro completo talvez, pouco depois vi os dois,mais ao meio, Sebastian lutava com apenas um braço e Jacob estava mancando,eles dançavam uma dança ritma e mortal e eu nao poderia me dar ao luxo de perder nenhum dos dois. De repente Jacob estava na ponta do penhasco e Sebastian pulava para derruba-lo, ele era humano e a queda seria fatal, corri em direção a eles, nenhum dos dois me viu eles estavam bem focados, passei por todos e corri,os milisegundos passavam enquanto eu tentava ultrapassar a corrida de Sebastian, tudo aconteceu muito rapido, so me lembro de empurrar o grande Lobo/cavalo pro lado, mais nao consegui me desviar de Sebastian, assim que ele bateu em mim o ar escapou de meus pulmoes, nada estava em camera lenta como nos filmes, eu estava caindo em direção ao chão e a unica coisa que passava em minha mente¿ Jacob.

Uma forte luz brilhou em meus olhos e eu finalmente bati no chão, viajando no mundo  da inconciecia e numa forte escuridao. E finalmente, A MORTE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, Então... emoção está batendo forte no peito... estou tao empolgada... é minha primeira fic, embora eu ja tenha escrita milhares essa é a primeira que posto... a primeira que considero descente o suficiente... digam o que acharam e como acharam, de acordo com os reviews, nós nos encontramos brevemente gatinhas...
BjosDelicia... B.Low