Lua Crescente escrita por BrendhaLowis


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

oioioioioi
Gennteee, sei que nao é todo mundo que lê isso aqui, mais se quiserem saber como é o vestido na Ness.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39502872&.locale=pt-br
está aii... Bjoos... espero que curtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164760/chapter/13

Capitulo 13-(Jacob)

Subi as escadas vagarosamente, degrau por degrau, era o momento decisivo, eu precisava achar as palavras certas e fazer as escolhas certas, eu precisaria ter raciocinio e paciencia, teria que ter calma e tentar colocar minha cabeça e meu coração juntos, cheguei a porta e bati, coloquei meu maior sorriso e minha maior animação no rosto. Bati na porta,e ao abrir vi a noiva mais linda do mundo, pena que nao era pra mim.

(Roupa de casamento de Nessie,Obs:. Na foto do vestido de noiva, a Janela atras, e a Janela do quarto de Dydime, achei tao linda) 

Parte (Nessie)     

             

Abri a porta. Jacob estava perfeito, sorri pra ele, que tambem sorriu, a vontade de abraça-lo foi tanta que fui em direção a Janela em quanto ele entrava,ele se sentou no sofá e ficou me olhando, o olhar dele era tao forte em minhas costas que queimava, e eu ficava resistindo a vontade de me virar e fitar a escuridao dos seus olhos,mais o silencio, pela primeira vez era  desconfortavel, entao quebrei o silencio, mas sem me virar para ele.

 -Estou feliz que tenha vindo, agora tudo vai ficar perfeito- eu falei, tentando convencer que era disso que eu precisava.(Notadaautora:. Eu sei que essa é a fala da Tia Steph, mais eu nao resisti...MUahhh(RisadaDumaL)Ele riu

-Que Ironia, eu já ouvi isso...e sinceramente, estava numa posição mais favoravel, mesmo que nao soubesse-(Notadaautora, nesse momento  ele se refere ao casamento de Bella e Edwad, ele estava em uma posiçao mais favoravel pois com a  uniao dos dois nasceria a Renesmee...Há, eu sei que eu sou DEMAIS- Ok, sem exageros) ele falou, me virei e fitei a escuridão dos seus olhos, os ceu negro ali encotrado, era frio,era inebriante, ele se levantou e caminhou até mim, olhei para baixo, ele pegou minha mao e colocou em seu rosto, fechou os olhos,sorriu, alguns segundos depois o abriu novamente,e o sorriso sumiu de seus olhos.

-Nessie, você está feliz¿ você vai ficar feliz¿eu posso sair por essa porta com toda a certeza que a pessoa mais importante da minha vida sera feliz junto de uma pessoa que ela realmente ama¿ me diz Nessie, me diz o que e como ficara seu coração, me diz que posso ter a certeza que ficara melhor com ele do que comigo, me convença que é o que você quer e o que você precisa, me convença que se eu for embora e nunca mais voltar, se eu morrer, você nao se arrependerá de nada- ele falou, uma lagrima rolou em meu rosto,ele a limpou e eu sorri, tirei minha mao de seu rosto e virei-me novamente, eu so poderia dizer aquilo sem olhar nos olhos dele.

Concentre-se Nessie, você consegue.

-Jacob, é melhor ir embora,eu...preciso esta bem e ficar bem, eu sei que é duro e eu peço seu perdao por isso, eu ainda quero ter sua amisade, eu nao posso deixar o Sebastian eu prometi e...e melhor você ir- eu falei

-Entao é isso nao é¿ você prometeu que se casaria com ele,por isso ta fazendo essa besteira, Nessie,você nao precisa fazer isso, sacrificar nos dois, sacrificar um amor tao lindo por uma promessa estupida, de que adianta tudo se sabe que nao vai ser feliz, Nessie nao faça isso-ele me virou , eu respirei fundo, eu nao podia,nao aguentava mais...eu teria que fazer.

-Promessa estupida porra nenhuma, voce ja fez promessas e ao contrario de você, eu cumpro as minhas... agora, vai embora, é melhor  assim ta legal, vai atras da Renesmee, ela precisa de você- eu falei.

-Nessie, você nao entende¿ eu amo você, e nunca prometi nada pra ninguem, a nao ser te proteger, e Nessie é o que eu  estou tentando fazer, por favor, fica comigo- ele me puchou para um forte abraço, e pela primeira vez eu me senti em casa, era ali que eu  queria ficar, era ali onde o meu mundo  se encaichava, era ali onde os sonhos se tornavam realidade. Ele se afastou  e fitou meus olhos, o negro frio agora com um fogo estranho brilhava, uma luz diferente e eu nao conseguia desviar meu olhar, ele colocou uma mao no meu queixo, e puxou meu rosto para o dele,a delicadesa com que seus labios se encontraram com os meus,trouxe a mim uma sensação irreconhecivel, eu tentava me segurar, mais meu corpo nao respondia, meus braços foram para o redor do seu pescoço, ele entrou em minha mente com tal força que eu  perdi a noção do tempo e espaço, as cores vibravam ao meu redor e as lagrimas corriam por meus olhos, ele chorava tambem, e eu sabia que se eu nao parasse agora, nao conseguiria parar nunca mais, desafrrouxei seu aperto e dei um passo pra tras.

Fitei  seus olhos negros e profundos, e pude ver a minha propria alma, pude ver o que  ele sentia e entender o que ele enxergava dentro de  mim, olhei novamente, vi uma alma sofredora, e que estava cansada queria dar o maximo de mim, proteger aquela alma, sarar todos aqueles ferimentos e ainda por cima, tirar tudo de ruim que o cercava, pegar e me apossar daquele coração.A porta se abriu, mais nao desviei meu olhar.

-Nessie, as damas estao prontas, vai descer agora ou¿...bom, acho melhor a gente retocar essa maquiagem, vem- ela chamou,  eu desviei daquele ceu sem lua e peguei na mao de Alice, nos descemos as escadas vagarosamente, voltei para o quarto e tive de segurar as lagrimas enquanta Alice tentava arrumar minha maquiagem, Bella e Mary entraram no quarto perfeitas.

Sorri pra elas e me preparei, estava chegando a hora, como meu  pai e meus tios ficariam no trono para celebrar  a uniao matrimonial, eu achava isso estupido e teria de entrar sosinha, sorte que Bella e Mary estavam comigo, estava quase na hora, o silencio era incomodante, com certeza sabiam do que havia acontecido lá em cima, a tensão tomava conta do momento quando Alice subiu todas ficamos nervosas, um frio na barriga por causa do desconhecido fazia minha respiração  ficar pesada e minha maos soando frio,eu nao estava ansiosa, so estava nervosa.

Descemos vagarosamente pela familiar escada, pelo menos pra mim, ouvia-se uma musica agradavel no piano, a porta do salão foi aberta e levei alguns minutos para assimilar o velho salao com esse agradavel salao, a lua brilhava, e  sua luz foi muito bem usada, trazendo-na como uma decoraçao, as flores davam um cheiro diferente e sinuoso que contrastrava com o local dando um ar de felicidade que era muito diferente do que acontecia na verdade, ao dar meu primeiro passo, vi Jacob saindo pelas portas do fundo, estava sosinho, nao vi seu rosto e preferi assim, nao queria ver a dor que eu lhe causava, olhei pra frente, todos sorriam, cada passo dado parecia uma eternidade e eu  estava feliz por isso, quanto mais perto chegava, mais podia enchergar o meu fim.

Essa hora Sebastian pegou na minha mao, fomos até meus tios, sua falas eram completamente diferentes do que um casamento normal, mais eu nao prestei atenção, não conseguia, eu olhei para Sebastian e vi que ele nao estava totalmente feliz, claro empolgado, mais ele tambem nao me amava, eu olhei no fundo de seus olhos e vi um amor diferente.

-Nessie Dydime Volturi, aceita se juntar com Sebastian em laços matrimoniais, para serem felizes, protegerem um ao outro e se respeitarem até a morte¿- Será que era certo a minha decisão¿ as palavras de Jacob ecoaram em minha cabeça, Será que valia a pena sacrificar a mim, a sacrificar o amor mais lindo de todos, o sentimento mais puro, um futuro, uma vida,sacrificar uma linda historia por uma promessa estupida¿não, eu nao poderia fazer isso, a ficha caiu tarde demais e agora eu fitava Sebastian que me olhava,olhei pra meu pai desesperada, ele sorria, olhei para Caius, tambem sorria,olhei para Marcus...ele fez um aceno de nao com a cabeça, e era como se eu ouvisse sua voz grossa e embargada de emoções  em minha cabeça, Nao cometa os mesmo erros que eu cometi. Voltei a fitar Sebastian, decidida a ser feliz e a deixa-lo feliz.

-Não, eu nao posso fazer isso, eu nao quero machucar a nos dois Sebastian, entenda eu  te amo mais nao desse jeito,eu preciso viver, eu preciso ser feliz e você nao vai conseguir fazer isso- eu me virei, minhas pernas e meu coração sentiu uma liberdade extrema, algo nunca conhecido, eu estava livre, eu havia feito, talvez tarde, mais eu tinha escolhido Jacob, meu corpo, minha mente, e meu coração era dele, somente dele, sai correndo, não me importando com o que ficaria pra trás. Ouvi a voz de Sebastian me gritando mais nesse momento eu so pensava em uma coisa, me encontrar com Jacob, eu corria, e percebi que aquele salto me atrapalhava,eu tinha os deixado em algum lugar atras de mim, fui correndo em direção a floresta pra onde seu cheiro ia, eu nao era uma boa rastreadora mais o cheiro de Jacob eu encontraria até no meio de uma multidao de vampiros, corri, sentindo o meu sangue se misturando com meu veneno, parecia duas partes de mim, a parte de Jacob e a parte de Sebastian, e definitivamente a parte de Jacob era bem melhor,

-Eu fugi- eu falei.

Fui correndo, rasguei a metade do vestido, precisava de elasticidade,meus pes mal tocavam no chão, nunca tinha corrido tao rapido, mais ainda assim algum vampiro poderia me alcançar, assim que entrei na floresta começei a gritar seu nome, corri e corri, eu precisava encontra-lo, eu precisava dele, somente dele.

A floresta corria ao meu redor, eu  nao prestava atenção em nada, o ritmo ia e eu perdia a noção do tempo  e espaço, eu so pensava em quando eu  o encontrasse o que eu faria,o abraço, o beijo, as declaraçoes, eu precisava de Jacob agora.

Como se fosse uma resposta aos meus pensamentos eu ouvi as pesadas patas de Jacob batendo no chão, eu comecei a gritar e ele parou bruscamente, ouvi ele se transformando e procurei-o ate eu o encontrar.

Ele estava em sua forma humana, estava encostado em uma arvore, o rosto duro, e os olhos vermelhos, ele olhou pra mim e depois desviou o rosto, eu tinha feito tudo sem pensar, e nao imaginei como o encontraria e o que eu diria,eu olhei pra ele e sorri, ele fechou  a cara mais ainda,meu sorriso se desmoronou.

-Nessie, o que você esta fazendo aqui¿- ele disse entredentes me olhando com os olhos vermelhos, mais a essa altura eu nao sabia se era de raiva ou de chorar. Não era tarde, eu nao me perdoaria se fosse tarde.

-Quando eu comecei a correr, nao sabia o que estava fazendo ou pra onde eu estava indo, até que minha mente so dizia um nome, o seu, Jacob eu sei  que pode ser  tarde, eu sei que você deve ter ouvido tudo o que eu falei, e deve está tentando me esquecer, mais, eu nao posso mais, você e tudo pra mim, eu sei que foi tarde mais eu vi que é você e nao ele, nao vai  ter promessa nenhuma e nem ninguem me fara ficar longe de você, eu quero ser tudo o que você precisar,eu vou com você pra onde você me levar, por favor, so diga que sim-Eu estava em lagrimas, seu rosto amoleceu, ele sorriu, e ficou em pé.

-Eu sabia que iria acontecer, nao imaginei  que seria tao rapido- ele sorriu e eu tambem, eu corri para os seus braços, o beijo dessa vez começou intenso, sua lingua atravessou minha boca com uma voracidade enorme, como se tivesse sede dela, eu coloque minhas maos aonde elas pertenciam,ao redor de seu pescoço. ele me levantou e eu passei minhas pernas ao redor de sua cintura, ele me encostou com forca na arvore onde a pouco estava, eu puxei seus cabelos e ele gemeu baixo, isso me incentivou e eu me agarrei mais ainda a ele como se isso fosse possivel.

Nesse momento uma força impactante bateu em nós, nos fazendo cair no chão minha vizão ficou desfocada, nao conseguia fixar nada, até eu sentir maos geladas em mim, pensei ser alguem dos Volturi, ou até mesmo meus pais, mais era Edward, ele me pegou no colo e começou a passar a mao ao meu redor, pra ver se eu havia me machucado, eu desci do seu colo e me virei pra ver o que havia me empurrado.

Quase cai pra traz a ver o que estava na minha frente , Jacob estava em sua forma de lobo e Sebastian, os olhos brilhando em furia, na posição de ataque, olhei ao redor, estava o clã de Carlisle e os Volturi, olhei chocada para todos, iria acontecer uma briga e ninguem ajudaria¿ fitei meu pai que estava com um sorriso no  rosto, olhei para todos os meus tios, eles tambem nao fizeram nada, nesse momento Jacob entrou no meio da floresta e Sebastian foi com ele, percebi que ninguem faria nada para ajudar, virei-me para Edward de novo e supliquei com os olhos, nao me perguntem onde  eu aprendi isso.

(Notadaautora: Olhinhos chocolates A LA Isabella Swan)

-Por favor Edward, me leve até onde estao¿ eu preciso ver, nao posso deixa-los assim, sao as pessoas mais importantes da minha vida, porfavor, eu sei que nao deixaria Bella assim, me ajude- eu pedi, ele me olhou e quando estava prestes a protestar eu fiz carinha de anjo (Notadaautora- Risadaadumall-Muaahaa)e ele suspirou ascentindo.

-Jasper e Emmett, preciso de vocês- ele falou alto, os dois rapidamente ascentiram e sorriram pra mim, que correspondi.

-Nos tambem vamos-disse felix olhando para Demetri, que tambem ascentiu, olhei em duvida pra ele que piscou o olho.-Nessie querida, é importante para nos, nao podemos  deixar que nada te aconteça-

 Começamos a correr, eu  ia nas costas de Edward que ia na frente com Demetri, os outros tres iam atras, logo chegamos a ponta de um penhasco enorme, tentei olhar para baixo e com muito custo enxerguei o chão, um humano nunca conseguiria, e um vampiro com muito custo, pouco depois vi os dois,mais ao meio, Sebastian lutava com apenas um braço e Jacob estava mancando, de repente Jacob estava na ponta do penhascoe Sebastian pulava para derruba-lo, ele era humano e a queda seria fatal, corri em direção a eles, nenhum dos dois me viu eles estavam bem focados, passei por todos e corri,os milisegundos corriam enquanto eu tentava passar a corrida de Sebastian, tudo aconteceu muito rapido, so me lembro de empurrar o grande Lobo/cavalo pro lado, mais nao consegui me desviar de Sebastian, assim que ele bateu em mim o ar escapou de meus pulmoes, nada estava em camera lenta como nos filmes, eu estava caindo em direção ao chão e a unica coisa que passava em minha mente¿ Jacob.. .Senti as forças se esvaindo de meu corpo, eu estava morrendo, e me permitir me culpar, eu desistia de minha vida, sabendo que tinha deixado muito pra tras, sabendo que o tinha salvado, ele agora poderia ser feliz, de uma forma que eu nunca fui feliz. Uma forte luz brilhou em meus olhos e eu finalmente bati no chão,viajando no mundo  da inconciecia e numa forte escuridao, e meu ultimo pensamento, sim, eu já havia sido feliz, alias, eu era uma Cullen. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadiinha da Ness néh???
quero meus reviews... Alias, eu mereçoo neh??
Fantasminhas, eu tenho medo ok, entao vamos deixar pelo menos um UP.. antes que eu tenha um AVC e pare de escrever...
kkkk(ok exagerei)
Bjoos...
B.Low