Lua Crescente escrita por BrendhaLowis


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiiie, o grande dia está chegando hein,hein...
esse cap. está ótimo...
Momento BellaNess



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164760/chapter/12

Aro Volturi- Parte 2

-Ela prometeu, eu so nao intendi o porque disso- (Sebastian) Idiota...mas é melhor...assim poderei manipula-lo com relação a Renesmee.

-Logo logo entenderá- eu falei para dispensa-lo, sentei em meu sofá, eu nao precisava,so por habito. Precisava pensar. Estava em meu quarto ontem, olhando a cidade quando a pomba entrou, fiquei observando e quando ela saiu tive a certeza, nao poderia pega-la para ver a carta que carregava, mais poderia ir até seu destino para ver quem recebia, vi o lobo lendo a carta e Bella chegando para ler também, isso iria me causar problemas, entao falei com Sebastian.

Eu conhecia Renesmee, ela poderia facilmente largar Sebastian e voltar para jacob, mais, se ela prometesse era diferente, tinha os valores de Carlisle passado de geração em geraçao, tinha carater e coração, nao era como nós, vampiros que so pensam no proprio bem,se eu a tivesse comigo seria como um presente, ela poderia a qualquer momento se lembrar de tudo se alguem a contar, mais se estivesse casada, nao poderia partir, nao sem Sebastian.

Agora Renesmee, ou melhor Nessie, era minha...dessa vez Carlisle perdeu.

-Nessie-

Eu precisava tirar o Jacob da minha vida, tinha tomado uma decisão importante e agora eu precisava  de forças pra isso, tinha certeza que Didyme nao me ajudaria agora, entao busquei em minha mente, eu precisava convence-lo de  que ficaria melhor sem ele começei a escrevere em cada palavra meu coração se contraia de choque, entre  ele e a razão eu escolhi a razão e teria de viver com as consequencias desse ato, escrevi aquilo que a razao pedia, enquanto as lagrimas rolavam em meu rosto.

o amor não é forte...o amor não é estável

Eu tentei prendê-lo mas não fui capaz

Eu nunca pensei que eu estaria

dizendo isso para você mas o que mais eu poderia fazer?

o amor leva à perda e palavras condescendentes

o amor é o caminho a finais infelizes

e se eu manter meu queixo para cima eu ainda vejo as nuvens que se parecem com você

então olhar para baixo é o que eu faço

amor leva às lágrimas...lágrimas levam a tristeza

tristeza à memórias...memórias à loucura

Eu nunca pensei que de todas essas coisas que o amor pode ser

mas olha o que ele fez para mim...e você sabe que está tudo certo

Se você chorar um pouco...se algo dentro de você morreu um pouco

Você não tem a esconder,mas você tem que seguir em frente

Eu tenho que parar de pensar em você para eu não perder a minha cabeça.

As minhas lembranças engatinham deixando cair pequenos pedaços de fita

para lembrar que eu estou sozinha...Passando filmes na minha cabeça

Meu orgulho já se machucou, e o meu cérebro está com medo.

Eu estou sóbrio agora por dias inteiros e é uma das coisas que você me ajudou

E de um jeito maluco eu quero te agradecer por você ter segurado a minha cabeça até tarde da noite

Enquanto eu estava ocupado lutando contra mim mesmo, Você estava tentando parar a luta Você nunca duvidou das minhas opiniões estranhas em pensamentos como querer se suicidar

Você me fez me elogiar quando minha vida estava muito difícil de agüentar

Então eu vou viajar para bem longe pra você nunca mais pensar em mim

E faça qualquer coisa que precise no seu coração para me deixar para trás

E com um coração triste eu falo tchau para você e abano.

Chutando sombras na rua por todos os erros que eu fiz

E como um bebê eu nunca fui uma mulher Até que eu vi seus olhos chorando

e fui embora,despedaçando tanto o seu quanto o meu coração

Odeie-me hoje. Odeie-me amanhã. Odeie-me por todas as coisas que não fiz para você.

Odei-me de forma difícil de se engolir... Odeie-me e então você poderá finalmente saber

o que é bom para você.

Nessie Volturi

Fechei a carta e amarrei a pomba, a soltei e deitei em minha cama, chorei, tudo o que eu tinha pensado em um dia construir tinha sido desmoronado, uma vida. Eu estava desolada, entao eu chorei, a noite inteira e o dia inteiro, a porta estava trancada, muitos batiam mais eu nao  atendia, dizia que estava tudo bem e que precisava ficar na cama...as lagrimas quentes escorriam pelo meu rosto, me lembrando da real razão de estarem ali, mais uma rodada  de   desespero começava, nao sei em que ponto do dia dormi, so me lembro de ter acordado no outro dia cedo, com maos geladas em meu rosto, era uma mulher, Bella.

Parte- Bella

Minha menina estava triste, eu sabia disso, eu tinha lido a carta, queria ouvir sua versão, eu e Jacob já esperavamos algo do tipo quando eu senti o cheiro de Aro. Entao ele não estava tão desolado, um pouco triste, mais pensando em outra tatica, eu resolvi invadir o castelo, claro que pela Janela, e vim pro quarto de Nessie, cuidar da minha filhinha, ela abriu os olhos vagarosamente e ficou me fitando, 30 segundos depois sorriu em reconhecimento e eu nao pude deixar de corresponder, ela se acomodou em meu colo; Seu corpo moldando-se ao meu, sempre fora feito pra ela, meus braços, cada milimetro para acomoda-la, ela soltou um suspiro baixo e eu tive saudades de minha filhinha ali, da forma como enchia a boca pra me chamar de mãe, da forma como meu corpo frio se incendiava com essa simples palavra, o presente mais lindo que Edward foi capaz de me dar, o sonho realizado que me tornou forte e feliz, ela tinha trago felicidade e esperança, e eu sabia que um dia, esse pesadelo terminaria, como terminou das outras vezes, com marcas, sim... mais com valores e liçoes que nos levariam pra vida inteira, era a unica forma, era o motivo pelo qual me fazia crer que valeu a pena trocar tudo pela imortalidade, e consequentimente, pela minha familia.

 -Deve estar com raiva de mim, mais eu  nao ligo, é bom ficar com você-  ela disse, rouca de tanto chorar, fitei seus olhos, meus olhos, e vi que estava preocupada sim, eu precisava pensar em algo.

-Porque eu  teria raiva de você¿- eu perguntei, ela se sentou e me fitou, como se estivesse atordoada, meu corpo se sentiu vazia, correspondendo a falta dela.

-Nao  está com raiva pelo que fiz com Jacob¿ ele era seu amigo, seu irmao- eu falei

-Eu sei bobinha, mais eu entendo seu lado, nao fez por mal, as vezes é preciso machucarmos outros para ser feliz, so porque nao concordo nao significa que nao apoio, eu sei que deve estar me achando uma louca, mais Nessie, Jacob me falava muito de você e já a considero uma ...irma, entao nao fique assim, é apenas uma questao de logica,  você escolheu a melhor opção pra você- eu falei

-Nao  imaginei que seriam tao compreensivos- (Nessie)

-Veja Nessie, na minha vida inteira tive de fazer decisoes complicadas que giravam em torno de magoar alguem que eu amo, quando eu aceitei Edward, eu sabia que seria dificil, um vampiro e uma humana era anormal, mais o amor prevaleceu, depois  eceitei a morte,  mais por sorte do destino eu fiquei viva,  e assim tudo  se  desenrolou, eu tambem já estive em seu lugar, eu amava o jacob como amo até hoje, mais era apenas como irmao, e tive de escolher entre ele e Edward, foi doloroso, mais  eu superei, e depois , tive de escolher entre a vida e Renesmee, eu nao podia mata-la, deixa-la sozinha,escolhi morrer, o destino me sorriu fazendo com que nos duas nos encontrasse e vivessemos felizes, novamente a escolha, entre ir atras dela, ou deixa-la viver assim que soube que ela estava feliz, escolhi ficar com ela e poder ama-la de longe mesmo que ela nao saiba, mesmo que não perceba, Renesmee é tudo pra mim-eu falei sorrindo pra ela.

-Bella, eu sei que tenho uma mae e tudo... mais...eu preferiria que fosse você, eu queria viver em seu mundo, eu queria poder ter você como base e protetora, eu gosto muito de você, e acredite já é como uma irmã pra mim-ela falou  com lagrimas nos olhos, eu abracei e silenciosamente em meus pensamentos a respondi, aqui nos meus braços sempre foi teu lugar, desde que nasceu, e é aqui que hoje guardo você querida e suas magoas, porque pra sempre estarei com você, aonde precisar de mim.

Parte-(Nessie)

Depois da conversa que tive com Bella tudo ficou mais facil, nao menos doloroso, mas mais simples de enfrentar, vesti uma roupa basica e fui aos meus afazeres, mandei parte da guarda pra dois vapiros que estavam dando problemas no sul, e fui comer alguma coisa, depois  voltei e pedi que Felix me ensinasse, eu adorava as aulas de luta, ele me ensinava tecnicas de todos os tipos e  eficacias, e como lutar com todos os tipos de vampiros, eu amava isso,depois a tarde fui resolver a respeito das alianças, eu sabia que já tinha um anel de noivado, mais a aliança tinha que ser perfeita e com isso, os dias passaram, e faltava apenas um dia para meu casamento, passei a noite conversando com Sebastian, depois toquei para Marcus e fui me deitar, nao consegui durmir muito,e quando o fiz tive um sonho...

Mode Dream on

Eu estava perfeita, simplesmente linda, estava descendo as escada e iria me casar lá em baixo,  eu descia as escada vagarosamente, a a alegria e felicidade resplandecia de mim,meu coração pulava de dentro de mim, aos poucos meus amigos e familiares iam aparecendo em meu campo de visão, fui seguindo o tapete, acenando a todos, no altar Marcus, Caius e Aro sorriam, mas algo estava errado, meu noivo era Jacob e nao Sebastian, eu o fitei e seu sorriso parecia que ia rasgar o rosto de tao grande, tambem sorri, peguei em sua mao e ele falou meu nome, mais eu percebi que nao era sua voz rouca e agradavel de sempre, era uma voz fina, parecia a voz de...Alice¿

Abri meus olhos

Mode Dream Off      

Alice estava sentada em cima de mim, gritando meu nome, eu olhei para aquele escandalo e todas no quarto riam,vendo a cena de Alice, ela tagarelava sobre algumas coisa, mais a imagem do sonho nao saia da minha cabeça, respirei fundo e foquei meus olhos, vi Rosalie, Bella e Esme no quarto.Ao lado tinha três malas enormes¿.

-Você está me entendendo Nessie¿Já é  uma hora da tarde-(Alice)

-Hã¿-(Nessie)

-Meu Deus,Nessie, você está  um caco, Esme arrume a banheira- Alice  deu a ordem

-Tudo bem, mais quais flores usar¿- ela perguntou

-Estao todas separadas nas malas,Rosalie arrume ali no canto as coisas pro cabelo e Bella pra massagem, eu vou arrumar as maquiagens, você tem que esta perfeita queridinha- ela disse saindo de cima de mim sorrindo, fui fazer minha higiene pessoal, logo depois tomei um banho demorado, Bella começou a fazer uma massagen quando eu ainda estava na banheira, conversamos um longo tempo, depois que eu sai, ela continuou  a massagem com oleos e tudo mais, enquanto Esme fazia minhas unhas, Alice entrou no quarto novamente.

-Já dei as ordens para  arrumarem o salao,Bella passa esse óleo começando dos pés até o pescoço massageando, ela precisa relaxar- Disse Alice, Bella pegou o oleo e começou  a passar, pelo visto o dia ia demorar.

Depois de Bella cobrir meu corpo com três oleos diferentes  e minhas unhas já pronta, passei para o cabelo, Rosalie tinha feito um trabalho escepcional , tinha hidratado meu  cabelo de tantas formas que parecia um pano de seda, liso e solto, eu amava meus cachos, tinham personalidade, e odiava quando ficavam lisos, mais eu nao tinha como argumentar com Rosalie, depois tive de ficar uma hora de pé para Alice maquear meu corpo, nao que  isso me incomodasse, mais o pouco sangue que corria em mim me deu um formigamento estranho  nas pernas, Bella disse que era so eu me sentar um pouco, depois de colocar toda a maquiagem em meu corpo, Alice passou para meu rosto, e por incrivel que pareça demorou  meia hora pra ela fazer meu rosto... eu fiquei chocada. Depois de fazer os ajustes no vestido e de me espetar o que me deixou com um pouco de raiva, Rosalie fez  um penteado que ficou simplesmente magnifico. Fiquei espantada com o tamanho do salto que Alice enfiou em meus pés, a sorte era que eu tinha um equilibrio perfeito, santa Mary pelas horas de treinamento nas copas das arvores,eu andei calmamente desfilando pra elas que ficaram impressionadas com  a levesa do vestido.

Eu  estava entorpecida, eu tinha feito minha decisão e agora  ia até o final, ia ter um marido perfeito, uma vida perfeita, e se algum dia morresse, eu ficaria feliz onde quer que estivesse, ou  pelo menos era o que eu pensava, eu queria acreditar nisso, e ficava repetindo pra mim mesma, pra poder confiar e mentir a mim,eu estava mal, mais precisava honrar com minhas promessas.

Depois de me arrumarem, elas começaram a se arrumar, eu convidara Bella e Mary para serem minhas daminhas de honra, porque eram minhas melhores amigas,meu padrinho de  casamento nao viria, mais eu ficaria esperando, e  nao o subtituiria, porque jacob era insubstituivel em todas as suas formas, pensar nele trazia uma dor imensa dentro de mim.

Estava no quarto de Didyme Volturi,refletindo sobre o tudo, pensando no espaço dela  sobre minha propria vida, tudo parecia tao irreal,um conto de fadas que nao era meu, quando ouço um barulho pensei ser Marcus mas era Alice, pulei de uma vez, ela deu um sorriso singelo já estava vestida, ela parecia esconder algo,algo estranho no olhar, mas tentou parecer normal.

-A recepção começou daqui a meia hora,venho busca-la, é tempo pra todos os convidados chegarem- ela disse sorrindo

-Tudo bem, Bella e Mary já estao prontas¿- eu perguntei

-Quase,eu vou terminar o cabelo de Bella agora, Mary está pronta,  foi arrumada pelas suas amigas daqui, alias, elas tem um bom gosto, imagino como ficariam sem aqueles mantos pretos- ela tagarelou, eu apenas ascenti

-Bom, é melhor eu ir indo, e Nessie...- (Alice)A fitei esperando o que ela iria falar

-Jacob está ai, ele quer falar com você, posso pedir para subir¿- ela perguntou

-Melhor nao, alias, como descobriu que eu estava aqui¿-eu perguntei, preferi desviar do assunto, já ia ser duro sem Jacob

-eu vi você subindo, desculpe me intrometer, mais precisava conversar com você- (Alice)

-Tudo bem, mais ninguem poderá saber que veio até aqui- eu falei

-Nao se preocupe, ninguem precisara saber, sem querer me intrometer novamente, Jacob quer conversar com você, vocês precisam conversar, tem coisas que ficaram subtendidas, vocês precisam se ver- ela tentou me convencer, e conseguiu.

-Peça pra ele subir, com cuidado-eu falei, fui até a Janela e comecei a ver o  sol se pondo, era umas cinco e meia da tarde, e a luz refletia,trazendo a mim, lembranças que ficariam pra sempre, em memorias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AIAIAIAI,O QUE ACHARAM??
Mereço reviews??
Bjooo....