Lua Crescente escrita por BrendhaLowis


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora... aconteceram muitas coisas e apesarem de não justificar, eu nao estava com muita cabeça pra escrever... espero que me perdoem...
Bjos...
B.Low



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164760/chapter/14

Capitulo 14-(Renesmee Cullen)

Algo estava errado em meu corpo, um formigamento estranho passava por mim, eu nao sentia nada, parecia estar entorpecida em outra dimensão, aquilo nao doia mais incomodava, eu queria sair dali,poder abrir meus olhos e me mecher, eu respirava com muita dificuldade, meu corpo pesava sobre mim me levando cada vez mais pra baixo.

Eu queria gritar, eu queria falar, queria pular, queria comer, queria caçar, queria me mexer, queria dançar, queria assistir um filme, queria beijar, queria fazer as milhoes de coisas que eu nao dava sentido quando estava boa o suficiente para fazer.

Senti uma dor enorme no meu peito, de repente começaram a me morder, eu senti algo horrivel, parecia...fogo, apaguem o fogo, eu  nao queria o sentir, eu sentia maos frias em mim, com certeza alguem estaria por perto, por favor me ajudem, eu forçava minha boca, mais ela nao abria, o fogo continuava, mais agora menos intenso, algo lutava contra ele dentro de mim, parecia querer apaga-lo, uma guerra interna.nao sei dizer quando ou como aconteceu, mais o fogo se apagou, mais foi pior assim, tudo se apagou novamente e eu nao consegui ver mais nada.

(.....................................)

Nao sei quanto tempo eu fiquei apagada,mais eu já conseguia ouvir as coisas ao meu redor,a ultima coisa que me lembro era de uma dor infernal, minha cabeça ainda girava, mais eu nao sentia meu corpo, nao sabia o  que estava acontecendo comigo...Eu estava morta¿ eu estava no inferno¿o meu proprio inferno¿eu estava com medo e nervosa de nunca sair daqui.

Comecei a ouvir coisas leves, ouvia  as vozes mais nao destinguia as palavras, fiquei presa no meu inferno pessoal, comecei a repassar pela minha mente tudo o que acontecera. Me lembrava exatamente de tudo, principalmente de ser enganada, de ter duas maes e dois pais, de ter duas familias e de ter dois amores, era como se eu fosse duas pessoas, completamente diferentes e completamente iguais novamente. Me lembro de quando acordei em Volterra e de quando acordei em Forks, me lembro da saudade de chamar minha mae de mae e de chamar meu pai de pai. Me lembro da amisade por Sebastian e tambem por ser enganada por ele, e me lembro do meu Jacob, que era meu melhor amigo, e que eu o amava antes mesmo de o conhecer.

-Eu nao consigo ler a mente dela, Carlisle será que¿...- Edward nao conseguio completar.

-Edward, meu filho,ouça o coração dela, pode ser algo genetico, a transformação deve está fazendo com que seu dom se aprimore, interessante, será que ela tambem conseguira ler mentes¿ otima resolução- Carlisle o traquilizou, ele nao podia ler minha mente¿ hum, interessante.

-Minha menina, o que eu fiz com você, prometi protege-la e olha o que acontece- disse Edward

-Filho, nao foi culpa nossa, apenas do destino- disse Carlisle

-Eu nao acredito em destino Carlisle, eu faço o meu destino- papai falou

-Está tendo uma segunda chance querido- disse Carlisle ouvi a porta do quarto se fechar.

-Eu vou te proteger minha filha, pra sempre-(Edward) a angustia de nao poder responde-lo passou por meu corpo, a raiva por estar imovel e nao tera capacidade de me locomover, mostrar que eu ficaria bem e que ainda seriamos bastante felizes juntos, a raiva me consumiu e levou toda a minha capacidade mental para tentar me mover, mais uma força muito forte fluia sobre mim.

Não sei quanto  tempo depois....

Já estava cansada de tanto esperar, eles conversavam como se eu nao estivesse aqui, nesse momento Tia Alice e Tia Rose conversavam e me deixavam cada vez mais ansiosa.

-Ela está ficando perfeita, agora sim vamos leva-la pra casa,ela nao se lembrara de nada- (Rosalie)

-Vamos ter que sair e Forks, como Carlisle disse, poderemos ir para Juneau, os planos já estavam feitos antes de tudo acontecer, agora é o que parece melhor, Rose vamos ter que ir as compras, preciso refazer o guarda-roupa de Nessie e o da familia, alem disso temos que arrumar a casa, com certeza vamos logo depois que Nessie acordar.  So de pensar que  ela quase se casou, isso é...um cumulo- (Alice)

-Alice  minha querida, ela vai se casar algum dia, temos que conviver com isso- (Rose)

-Melhor nao pensarmos nisso agora, ela quem vai decidir, venha, vamos caçar- ouvi a porta se fechar.

Muito  tempo depois....

Senti maos frias sobre mim, passava por meu rosto e...cantava, eu conhecia essa voz, era Marcus, ele estava cantando, meu tio, senti uma vontade enorme de me levantar e conversar com ele, ele sempre me ouvia e me explicava tudo o que eu nao entendia, comecei a curtir a musica,ouvi-la, simplesmente canta-la dentro do meu cerebro, deixa-la inebriar meu corpo e minha alma, enquanto tudo parecia sem sentido, na verdade eu já sabia o que estava acontecendo, eu estava me transformando, eu iria me transformar em uma vampira completa.

Horas depois....

Estava havendo uma conversa, mais preferi nao prestar atenção, estava ouvindo a voz de um Deus, era grossa, rouca contagiante e inenbriante, eu so ouvia a sua voz, sabia que estava falando com meu pai Edward, mais eu estava apenas em Jacob, eles falavam sobre mim, e eu resolvi prestar atenção quando uma frase me pegou de surpresa.

-Nao pode leva-la pra longe de mim Edward, nunca-(Jacob)

-Jacob, eu nao quero leva-la pra longe,mais, ela precisa estudar, precisa de auxilio, precisa ter uma base e eu vou dar isso a ela, você sabe que ela é minha filha e que  até sua maior idade ela e minha nao sabe¿- (Edward)

-Claro que sei,e entendo, mais pode fazer isso em um cidade proxima, no precisa ir pra longe, nao tao longe-(Jacob)

-Quando ela acordar conversaremos sobre isso-(Edward) percebi que ele saiu da sala.

-Jacob,  precisa comer alguma coisa, ela nao irá acordar agora-(Esme)

-Eu nao posso sair do lado dela- Meu Jacob falou, eu nao podia ficar longe dele, e tinha certeza que ele tambem sabia disso

-Ela nao irá acordar agora, venha, chamaremos  alguem  para ficar ao seu  lado, tem que comer, fiz frango para você- (Esme)

-Ta legal, eu já estou indo-Ele falou, uma raiva subiu em meu peito, mais quando senti sua mao quente na minha e seu beijo molhado, meu coração se derreteu.

-Eu  te amo querida, sinto muito por ficar longe,mais eu preciso me levantar, mais prometo que quando acordar, ficaremos juntinhos, eu prometo- falou e beijou novamente minha mao.toda a raiva e emoção se misturaram, a raiva de nao poder me mover e responder que eu tambem o amava e a emoção da certeza de que depois  de  tudo ele tinha me aceitado de volta e que tudo iria se resolver.Tudo se transformou em uma bola muito forte e palpavel em meu peito, usei tudo contra a força que me fazia ficar paralizada,de repente nada mais me segurava, entao eu abri meus olhos, Jacob já estava saindo pela porta, e levou toda a minha força pra jogar o ar que estava em meus pulmoes pra fora.

-Nao me deixe sosinha Jacob- assim que as palavras sairam ele se virou, o rosto com uma expectativa frustada mais que de alguma forma o deixou mais relaxado, ele abriu meu sorriso preferido e veio até mim, passou a mao em meu rosto e sorriu.

-Ei, entao você da um susto desse em mim hein piquena¿sabe eu nao gosto disso- ele falou terno, se aproximando da  cama passsou a mao pelo meu rosto e  parou em minha boca.

-Porque a transformação nao deu certo¿- eu perguntei assim que vi meus olhos ainda castanhos no espelho, eu nao me sentia como uma vampira,  eu me sentia a mesma.

-Nao sei, acho que talvez Carlisle e Aro saibam a respeito, mais e você¿ como está se sentindo¿tem algo doendo¿- ele perguntou

-Nao na verdade, eu ainda nao estou sentindo nada,nao estou sentindo o meu corpo, mais a minha mente funciona mais rapido do que antes, e eu consegui submergir do...escuro¿ acho que é isso, eu nao sei ao certo- eu falei

-Entao desscance, porque nao come alguma coisa, quer que  eu busque pra você¿ Esme fez frango pra mim, e com certeza ela fez mais do que so pra  uma pessoa- ele falou

-Nao, nao tou com vontade de comer comida humana- eu falei

-Hã, desculpa, e claro que você...vai querer sangue, é, bom, eu vou avisar que você acordou e depois vemos o que vamos fazer tudo bem¿- Ele ficou desconfortavel

-Jacob- (Nessie)

-Sim querida- ele respondeu sorrindo

-Eu quero ir pra casa- eu falei, ele ficou em silencio por alguns momentos e depois sorriu

-Vou  chamar Aro, ele  vai te levar- ele ia se virar mais eu peguei em sua mao.

-Eu quero ir pra Forks, pra minha verdadeira casa- eu falei ele ficou meio confuso e depois sorriu

-Você se lembrou-  ele afirmou

-Jacob eu estou cansada de ficar aqui, me ajuda a levantar- eu falei

-Nao, você precisa descançar, porque nao relaxa e depois você tenta¿- (Jacob)

-Ele esta certo querida, tem que descançar, foi uma queda grande e a transformação nao foi completa creio  que deve estar sentindo dores, tem que me dizer tudo o que sentiu- Carlisle disse entrando no quarto.

-Nao estou sentindo nada, acho que o veneno me curou mais nao me transformou-eu falei

-Como se sua parte humana fosse imune a parte vampirica, nossa, espero que ninguem saiba sobre isso por agora, pode ocasionar uma grande confusão- disse Carlisle

-Vovô, quero ir pra casa hoje ainda, nao sei porque ficar nessa casa, nessa cidade nesse mundo que nao é meu, por favor vovô, eu sei que tudo depende de você- eu implorei

-Nessie, nao sei se posso te tirar daqui dessa forma, você mal acordou e...- eu o cortei

-E eu estou bem, nao vai acontecer nada e você sabe que nao, alem do mais, eu nao aguento mais ficar aqui, eu preciso ir pra “minha” casa- eu falei

-Claro, nos vamos hoje a noite, vou organizar com o resto da familia, Jacob, acho que todos querem dar um oi a Nessie, porque nao espera lá embaixo¿- o sorriso de Carlisle era grande e reconfortante.

-Tudo bem- ele me deu um beijo na testa- Volto logo pequena, vamos voltar pra casa-ele sorriu e saiu, ficar sosinha por meio minuto foi chato, fiquei esperando, primeiro entrou mamae e depois vovó.

-Ei minha princesa, eu senti tanto a sua falta-(Bella) ela caminhou  até mim e me puchou para um abraço, depois seus braços foram substituidos por vovó Esme.

-Own minha querida, como está¿ Carlisle disse que a transformaçao nao foi completa,ficamos tao preocupados, que susto você nos deu hein¿-disse vovo  Esme arrumando  os travesseiros atras de mim pra eu ficar sentada.

-Mae, vovó, eu preciso de vocês, eu preciso voltar pra minha casa, pra nossa casa, nao posso mais ficar aqui, por favor-Eu implorei, elas se entreolharam e sorriram.

-Vamos resolver querida isso mais tarde, e agora, conta o que foi que esta sentindo, esta com dor¿- mamae perguntou, mais antes que eu pudesse responder tentei me firmar e a cama quebrou.Elas me pegaram antes que eu caisse eu olhei pra elas.

-Essa cama era de ferro Nessie- (Bella)

-Acho que eu estou mais forte- eu falei olhando pra ela

-Você esta muito mais forte, tem que...treinar eu acho, venha fique de pé-(Esme)Ela segurou meu braço e me colocou de pé estava tudo bem até eu dar o meu primeiro passo, porque meu pé afundou no chão.

-Tudo bem querida, lembre-se de quando a ensinamos a  ser suave,é a mesma coisa, so tem que se lembrar que é tres vezes mais forte do que essas frageis coisas, lembre-se, apenas seja suave, um passo de cada vez e  acostuma- Mamae falou me lembrei de quando eu era criança e eles me ensinavam a andar e fazer coisas que nao estragassem os moveis, lembrei-me e comecei a reproduzir, acho que minha mae e vovó ficaram estranhas, cada uma me deu um beijo  e saiu, e eu fiquei treinando, era facil, eu já tinha pegado a manha quando  o Tio Emmet e a Tia Rose entraram no quarto. Tio Emmett veio correndo e me pegou em um abraço de urso, eu senti falta do meu tio ursao.

-Menina você é demais, A mensagem codificada, ninguem descobriu, até Carlisle ficou rodado, menina você é minha sobrinha, puxou ao  tiozão aqui- Ele disse rindo

-Eu tinha que fazer alguma coisa- (Risos) ele  me colocou no  chão e eu fui abraçar tia Rosalie que me deu um abraço singelo, mais que mostrava que nao estava afim de me deixar sair dali.

-Eu senti falta de voces- Eu falei

-Nos tambem sentimos sua falta meu amor-ela começou a passar os dedos por meu cabelos

-Fala monstrinha, como é viver como uma escrava Volturi¿- Tio  Emmett disse sentando em um sofá, eu me sentei em seu colo e Tia Rose sentou no chão.

-Na verdade eu nao era uma escrava, eu  comandava a guarda  o que era bom, eu tinha respeito de todos, e todos gostavam de mim como se eu fosse mesmo a princesa Volturi- Eu falei sorrindo

-Até a nojenta da Jane¿- Tio Emmett perguntou

-Bom no começo ela queria que eu a obedecesse, e para isso tentou aplicar seu donzinho de quinta em mim, mais eu evolui muito e pude passar toda a dor para ela, como se fosse uma memoria, algo que aprendi com Jasper-Eu falei  e Emmett ficou impressionado

-Uau, deu uns bons supapos nela¿- Tio Emmett perguntou

-Obvio, alias, quem é o meu tio mesmo¿- eu perguntei, ele me deu um abraço desajeitado pois eu estava sentada em seu colo, e depois batemos as maos.

-E, você  era considerada uma princesa mesmo¿- Tia Rose perguntou

-Claro, alias, eu tinha até coroa- eu falei  e seus olhos brilharam, e depois sairam de foco

-Bom, eu acho que você nao vai poder levar, mas, eu prometo que compro uma pra você, alias, você é a princesa Cullen- (Risos)

-É, mais, deixa pra lá, e a casa, como ficou sem mim¿- eu perguntei para mudar de assunto

-sem graça e sem sentido, todos ficavam olhando pro nada, Carlisle saiu do hospital, tudo ficou sem...vida- (Rosalie)

-É, sem uma Cullen, todos ficam mal-  Emmett falou serio

-Bom, agora eu estou de volta e vamos voltar pra casa hoje ainda nao é¿-(Nessie)

-E sim, e depois conversaremos melhor, Alice e Jasper querem te ver, tchau minha querida, meu amorsinho, hoje ainda a  gente vai pra casa e vai ficar tudo bem- Tia Rose disse se levantando  sem esforço  algum, eu tambem fiquei de pé e tio Emm me deu um beijo na buchecha, todos os  dois sairam acenando e  eu fiquei mais uns minutos  sozinha enquanto Tia Lice e Tio Jas nao entravam.

-Posso entrar¿- Tia  Alice disse na porta enquanto eu sorria

-é a primeira que pede- eu falei ela sorriu e correu pra me abraçar, tinhamos o mesmo tamanho  o  que era bom, Tio Jas estava parado na parede e assim que TIa Lice me soltou ele veio e me deu aquele abraço de urso, todos conversamos e sorrimos durante algum tempo, depois  já era sete da noite quando Jacob entrou no quarto novamente.

 -Eii, desculpa  está interrompendo alguma coisa, mais ta na hora de jantar mocinha-  ele trouxe um prato de comida e uma coca em lata.

-Entao nos vamos sair e deixar você comer em paz, até mais princesa- Disse tio Jas me dando um beijo estalado no rosto eles dois sairam ascenando e fechando a porta,  eu fiz cara feia pra Jacob que reribuiu.

-Nessie, você vai comer- (Jacob)

-Acho que nao-eu rebati o encarando

-Nem que eu tenha que enfiar o prato guela a baicho-(Jacob)

-Duvido que você faça isso-(Nessie)

-Continue duvindado-Jacob disse andando até mim

-Eu quero sangue- falei com a voz manhosa

-Eu sei meu amor,quando sairmos de Volterra vamos atras de sangue pra você-(Jacob)

-Ta bom- eu falei emburrada pegando o prato, percebi que estava faminta e bebi a coca em um so gole, em poucos minutos, eu já tinha comido tudo, Jacob ficou satisfeito com isso e prometeu me dar noticias sobre tudo.depois  Tia Lice me arrumou roupas e eu tomei um banho, vesti uma calça Jeans, uma sapatilha preta e uma blusa rosa baby luke,com aquele vestido ensanguentado e todo rasgado eu parecia uma personagem de filme de terror. Prendi  meu cabelo em um rabo de cavalo e sai.

Desci as escadas vagarosamente e vi toda a minha familia reunida, eles me olharam e abriram largos sorrisos, fitei meu pai e corri para abraça-lo, ele nao tinha ido falar comigo. E eu senti muita falta de abraça-lo e chamar de pai.

-Ei pequenina, não consigo ler sua mente hein- ele falou e eu sorri.

-Eu te amo pai, obrigada por ficar comigo lá em cima, alias, obrigada a todos vocês- eu falei e eles apenas sorriram.

-Você ouviu-

-Sim-

-Me desculpe por nao poder te proteger- ele falou e eu ri.

-rá, você nao vai estar aqui pra sempre, então eu tenho que começar a me virar sozinha- eu falei e minha mãe me abraçou por trás.

-Pelo contrario Nessie, sempre estaremos aqui por você,  independentes de estarmos vivos ou não, somos sua familia e vamos ficar juntos sempre- ela falou e eu me virei.

-Sim, como uma familia-

Logo apos eu sai pra caçar, foi divertido a tempos não caçava com minha familia, e a sensação de finalmente achar meu lugar... era perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, nao sabem o que os esperam...