Lua Crescente escrita por BrendhaLowis


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oiie Gente, prometi que voltaria, estou tao empolgada, amei escrever esse cap. sei que tem gente que odeia ficar lendo isso aqui então...
Vamos pra Historia...
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164760/chapter/11

Capitulo 11-(Nessie)

Meu coração estava dilacerado, eu tinha perdido a única pessoa capaz de conhecer quem eu era por dentro, vivia agora apenas por que não poderia deixar Sebastian, ele era especial e tudo o que vivemos juntos importava muito pra mim. Eu precisava fazê-lo feliz cumpriria a minha promessa e seria dele, mais apenas isso, nunca me imaginaria feliz ao seu lado principalmente porque sabia que eu amava alguém, alguém que nunca seria meu.

Estava em meu quarto, a Lua crescente no céu, era minha eterna companheira, guardava as minhas lagrimas e minhas saudades, ajudando-me a dar a volta por cima, para encher-me com uma luz profunda. nem tocar me ajudava, o tempo já não passava, respirar parecia uma tarefa que tomava muito do meu tempo, resisti à vontade de ir atrás dele, procurá-lo e pedir desculpas, tentar me redimir e prometer fazê-lo feliz, mais eu tinha obrigações, e não poderia largar tudo por um amor fulminante.

Estava tão imersa em pensamentos que não percebi quando uma pomba entrou pela Janela do meu quarto, isso mesmo uma Pomba em um castelo de vampiros.fiquei deliciada com o momento,  dificilmente um animal se aproximava de vampiros, claro que comigo era diferente,mais não justificava, fiquei tão embasbacada que não percebi que a pomba trazia uma carta,peguei a carta e fechei a janela para pomba não sair.

A carta estava endereçada a Nessie Volturi...

Tenho olhado no espelho por tanto tempo

Que comecei a acreditar que minha alma estava do outro lado

Todos os pequenos pedaços caindo destruídos

Partes de mim ,afiados demais para serem colocados de volta

Pequenos demais para terem importância, mas grandes o suficiente para me cortar em

Tantos pequenos pedaços. Se eu tentar tocá-la,

Tomo fôlego e tento elevar meu espírito

Ainda novamente você se recusa a me amar como uma criança mimada

Minta para mim, convença-me de que eu sempre estive doente

E que tudo isso fará sentido quando eu melhorar

Mas eu sei a diferença entre eu mesmo e meu reflexo

Não posso evitar de me perguntar,,, qual de nós você ama?

Como você pode ver dentro dos meus olhos como portas abertas

Direcionando você até meu interior

Onde me tornei tão entorpecido sem uma alma

Meu espírito dorme em algum lugar frio

Até que você o encontre e o leve de volta pra casa

Agora que eu sei o que me falta

Você não pode simplesmente me deixar

Dê-me fôlego e me faça real

Eu tenho vivido uma mentira. Não há nada por dentro

Congelado por dentro, sem seu toque, sem seu amor

Todo esse tempo, não posso acreditar que não pude ver

Mantido na escuridão, mas você estava lá na minha frente

Eu estive dormindo há mil anos...Tenho que abrir meus olhos para tudo

Sem um pensamento, sem uma voz, sem uma alma

Não me deixe morrer aqui, deve haver algo mais

Traga-me para a vida....

J. B....

Estava tão emocionada que as lagrimas caiam descontroladamente por meus olhos, ele não desistira de mim, por mais que eu tenha feito coisas horríveis, ele me amava e nada mais importava, tinha de escrever uma resposta, dizer o quanto o amava, tinha de tirar de algum lugar, olhei para a pomba que me fitava, quase como se pudesse ler meus pensamentos, eu sorri pra ela  e fui até o quarto de Didyme, por sorte Marcus não estaria lá.

Entrei e fui diretamente para biblioteca, procurava por livros de poemas, com certeza Didyme teria um livro sobre poemas de saudade, mesmo que ela não precisasse, parecia apreciar uma boa arte. Peguei um livro azul que parecia promissor mais nada me agradava, procurei livro por livro e nada, até que vi um caderno com a capa de veludo, em seu interior havia textos e mais textos feitos a mão, até que vi um lindo texto que falava sobre saudade, anotei rapidamente em uma folha, e fui para meu quarto, dobrei a folha ao meio e coloquei na pomba novamente, abri a Janela e deixei que ela fosse embora, levava com ela a carta para meu amor, eu não sei o que queria com aquilo ou o que conseguiria, eu não tive forças para evitar, e só pensei nas conseqüências depois, sorri pra mim mesma, eu não me importava.

Em silêncio
Meus pensamentos te buscam
O tempo se congela
E canções alimentam a alma.
A saudade ...Torna-se dona de mim.
Tento ser forte
Suportando e segurando as lágrimas,
Mas é inútil.
Pois a noite é amiga da saudade
E unidas elas me vencem
E me faz render-se.
Tudo  me prende
E as lágrimas me desobedecem,
Nada me faz esquecer
Nem passa-tempos me distraem
Cada gesto,
Cada olhar,
Está você...
Minha alma parece estar unida a sua
Pois já busquei mil maneiras
De lidar com a saudade
Mas ela sempre me vence...
É mais forte que meus instintos
É maior que meus limites
É uma Incombatível Saudade...

E se a pergunta que não quer calar, é se eu te amo...a resposta é sim...pra sempre...

Nessie Volturi

E assim, pela primeira vez em uma semana, pude dormir, sonhando com um futuro, que improvável, mais não impossível.

Acordei no outro dia cedo, fiz minha higiene pessoal, desci para tomar café, encontrei Sebastian no caminho e dei um selinho e segurei sua mão, fomos até o salão principal onde acontecia uma briga, só percebi que falavam sobre mim quando eu entrei e todos olharam pra mim, como se eu estivesse cometendo uma gafe de etiqueta, permaneci com a cabeça erguida e fui até o lado de aro,  fitei cada membro do outro clã, algo me dizia que não estavam errados, e sim eu...algo me dizia que eu estava do lado errado.

-Ainda nega Aro, que a Renesmee está com você¿- um loiro alto perguntou, ao reparar em todos da família vi que Isabella estava com eles, sorri pra ela e ela retribuiu, abrindo largamente os lábios, percebi que todos olhavam para nos, eu desviei o olhar e olhei para meu pai, todos esperavam sua resposta.

-Claro que nego, alias, a única hibrida no castelo é Nessie, “MINHA” filha, qualquer coisa podem perguntar para ela- ele se virou pra mim- estão duvidando de mim querida, acredita¿- (Aro)

-acho que foi realmente um mal entendido, olha- eu disse descendo até lá onde estavam,toda a guarda queria me acompanhar mais eu apenas acenei- Renesmee, eu não a conheço, Isabella sabe que não, e também sei da historia de vocês e que a estão procurando, então, porque não se estabelecem um tempo, sentam e respiram , pensem nas alternativas, Jacob me falou sobre a historia dela, então sei como se sentem, poderiam ficar aqui- eu falei, todos arfaram ao mesmo tempo, olharam pra mim como se eu fosse louca eu tentei argumentar.

-Claro, se o conselho permitir- eu falei,piscando para meu pai

-Não- (Caius)

-Sim- (Marcus) ele  sorriu pra mim

-Não- (Aro)eu me virei para o clã e olhei a incredulidade em seus rostos, assim como algo que não pude ver, sorri, eu tinha que fazer algo, eles não estavam errados, só enganados.

-Olha, semana que vem é meu casamento, todos estão convidados, espero que venham, será um prazer e poderemos nos conhecer melhor o que acham¿ meu nome é Nessie- eu falei e sorri.

-Claro que vamos vir, meu nome é Carlisle, essa é minha família, Esme,Bella, Edward, Rosalie, Emmett, Alice e Jasper- ele falou, olhei pra todos e senti algo estranho, era como se faltasse algo na família, eu sorri e dei a dica.

-Sei que não podem ficar no castelo, mas quero revê-los, o que acham¿- eu falei

-Eu posso ajudar no seu casamento- uma baixinha do cabelo preto espetado curto, falou com os olhos brilhando.

-Claro eu iria sair após o almoço para pegar os últimos detalhes, e depois ir confirmar a entrega das flores, pode me ajudar, ai nos conhecemos- eu falei

-Então eu, Rose, Bella e Esme ficamos enquanto os rapazes vão atrás da casa para ficarmos- ela saltitou

-Pode ser- eu falei

-Bom, estamos indo, desculpa Aro, até mais- o loiro arruivado chamado Edward falou sorrindo, todos saíram e eu puxei as mulheres para meu quarto. logo depois mamãe  e titia chegaram, entrando na festa.

-Meninas, essas são minha mãe e minha tia- todas se sentiram desconfortáveis, percebi o olhar mortal com que se encaravam e pra quebrar o silencio, Esme me salvou

-Me mostra seu vestido, já tem um não tem¿- (Esme) eu sorri pra ela e corri

-Claro, só um minuto- eu fui para meu Closet e peguei o vestido de Didyme Volturi.

(Nota da autora: eu queria mostrar a conversa mortal no quarto enquanto Nessie está fora)

POV- Alice

Sulpicia e Athenodora entraram no quarto com um ar de superioridade, assim que Renesmee saiu elas jogaram o veneno.

-Vocês nunca vão tirar minha menina de mim, nunca- disse Sulpicia, olhando diretamente para Bella que ficou sem fala

-Tem certeza¿ e quando ela descobrir, com quem você acha que ela vai ficar¿-(Alice)

-Você acha que ela vai acreditar em quem, na família dela¿ que ela tem certeza que a apoiou, ou em vocês¿ umas inúteis que não podem fazer nada por ela¿- (Athenodora)

-Não deve olhar assim querida, ela vai ficar com vocês¿ que mentem, enganam, roubam, tira ela de casa contra a própria vontade ou nós¿ que sempre a amamos, cuidamos, protegemos e guardamos, sem contar que quando parecia impossível lutamos por ela quando vocês apenas a queriam morta¿ com certeza não com vocês- Jogou Bella ficando de pé, cara a cara com a feiosa loura.

-Vocês sao todas loucas, é um ultrage entrar em meu castelo, tentando me ameaçar e roubar minha criança de mim- ela falou se jogando, senti a furia de Bella e coloquei a mao em seu ombro.

-Da mesma forma que fizeram¿ ora, nao somos tão idiotas assim, vamos falar a verdade e ela vai saber o quanto nogentos e repugnantes vocês são, alias, vai se lembrar principalmente da forma como vocês sairam com os rabinhos entre as pernas de Forks na ultima vez que tentou nos atacar, admitem, nós, Cullens, somos bem melhores que vocês agora- Rose falou, Arrasou maninha, adoro como ela é Diabolica.

-Oh, Veja Sulpicia,vocês são tão melhores que não foi problema nenhum tira-la de lá, alias, nem procurar precisamos, ele veio até nós como um cachorrinho vai atras de um osso- disse Athenodora, estava me sentindo como Emm narrando uma briga. Ai Credo CURUUUIZEEE

-Sua vampira nogenta e sem sal, como ousa chamar minha filha de cachorra¿ quem você pensa que é pra isso¿ eu vou quebrar todos os seus ossos e queima-los um a um, vendo os seus olhos se revirarem de pavor, enquanto eu me delicio com seu veneno sendo derramado sobre os meus pés- Bella sibilou pela respiração, ritmada e baixa,  a forma como falou fez a ameaça se tornar assustadora, serio, até vi pelo canto do olhos as duas estremecerem, QUE MEDAAA, vou morrer irmã dessa ai. RISADA DUMAL INTERNA: MUUAAHHHAAAHH

-A Nessie está vindo- falei.

-Isso nao vai ficar por aqui, preparem-se, minha menininha vai voltar pra mim, nem que pra isso que tenha que trucida-las de todas as formas possiveis- Bella falou e apertei minha mão que estava em seu braço.

MEDAA TOTAL

Fim POV- Alice

Eu voltei para sala e percebi o clima tenso, estendi o vestido e vi todas arfarem, e sorri, eu sei , meu vestido era perfeito.

-Seu Vestido é perfeito Nessie, realmente lindo- (Esme)

-Como conseguiu o vestido de Didyme¿- (Athenodora)Disse como se fosse um segredo de estado.

-Bom, eu vi algumas fotos que Marcus me mostrou e mandei fazer igual- eu disse

-Na verdade, sempre procuramos aonde Marcus esconde os pertences de Didyme, mais nunca achamos, aquilo é uma mina de ouro, alias, todas as suas jóias, era as mais caras do mundo- (Sulpicia)

-Claro e vocês sempre quiseram dar o bote assim que ela morreu não¿-(Rose) eu comecei a rir mais controlei assim que elas me lançaram um olhar que sinceramente, deu medo.

-Não, apenas queríamos guardar o que era nosso por direito- eu olhei para elas, tinha que tira-las dali

-porque não vamos mais cedo¿ preciso ver algumas coisas, mamãe, mais tarde voltamos- dei um beijo em seu rosto e eu sai, todas vieram atrás de mim, elas estavam em um carro e por isso ninguém perceberia, ao invés de irmos a lojas, fomos pra floresta, queria conversar com elas sem a supervisão da família, aquilo era irritante, ficamos  a tarde inteira conversando e voltei pra casa bem tarde, todos ficaram com os olhos enormes me encarando, eu nao ligava,a vida era minha, eu fazia as regras.

Fui para me quarto e fiquei impressionada quando percebi que a pomba tinha voltado, a carta com o perfume almiscarado e amadeirado, traria a mim as palavras que tornaria o dia de amanha mais suportável, fazendo com que eu pudesse sobreviver a mais um dia, até que ele se cansasse de mim, e dissesse as palavras que me transformariam em nada novamente.

Peguei a carta no bico da pomba, e me sentei na cama...

Você diz que você perambula em sua própria terra, Mas quando eu penso nisso

Eu Não vejo como você consegue

Você está sofrendo, você está estourando, E eu posso ver a dor em seus olhos

Diz que todo mundo está mudando

E eu não sei por quê, Você se foi daqui

Logo você irá desaparecer, Sumindo em uma luz bonita

E eu não me sinto bem, Tão pouco tempo,tente entender que eu estou

Tentando fazer um movimento só para continuar no jogo

Eu tento ficar acordado e lembrar o meu nome

Mas tudo está mudando e eu não sinto o mesmo

Isto pode nunca começar,Nós poderíamos nos quebrar

E eu seria sua memória,Perca seu senso de medo

Sentimentos insinceros,

Isto pode nunca começar,Eu nos separei

Eu não posso ser seu amor¿

Perdendo meio ano, Esperando por você aqui

Eu seria seu "qualquer coisa”, Assim volte para onde nós terminamos

Justamente como imaginei, Eu nunca poderia me sentir deste jeito

Assim volte para o desastre, Meu coração está batendo rapidamente

Esperando para sentir o mesmo

J. B.

Me sentei, precisava responde-lo, precisava de algo a altura, eu precisava dizer o quanto o amava e o quanto doia ficar longe dele, meu coração se abriu, peguei papel e caneta e quando ia  escrever, alguem bate a porta, o mais rapido que eu  pude escondi a carta e o pombo, corri para a abrir a porta, mais no caminho tinha um maldito tapete, e adivinha o que aconteceu ¿ claro, eu me estabaquei no chão!

-Meu amor, está tudo bem¿- Sebastian ouviu o barulho e entrou correndo no quarto me levantando e me colocando nos braços.

-Hum, acho que sim, pelo visto nao quebrei nada- eu falei enquanto ele me sentava na cama  e se sentava ao meu lado.

-Entao eu vim conversar com você- (Notadaautora:E o premio de Mister Obvio vai para: Sebastian Volturi! :o...o/...)

-Hã, pode falar- eu sorri

-Sabe Nessie de  uns dias pra cá, eu tenho tido muita insegurança, sobre tudo sabe, meu mundo ele ta diferente, e como se tudo o que eu tivesse certeza fosse errado, se tudo o que eu soubesse tivesse fora do lugar, e a unica coisa da qual eu tenho certeza é sobre você, você é minha alma Nessie, quando tudo parece errado, você é a unica coisa certa, quando tudo parece diferente você é a unica igual, eu te amo Nessie e isso nunca vai mudar, você é muito especial pra mim e eu vou me casar com você, isso é demais,  eu vou ter você como minha Nessie, é tudo o que eu sempre sonhei...ou melhor, quis, você Nessie, agora eu quero que me prometa uma coisa...- ele falou, eu estava embasbacada, eu nao podia fazer isso com ele, eu entendia o que ele falava, eu tambem me sentia assim, eu amava o Sebastian de uma forma diferente mais amava, ele era especial pra mim, nao chegava aos pes do que eu sentia por jacob, mais era um sentimento puro.

-O  que¿- foi  o que consegui responder

-Promete que nunca vai me deixar, que vai ficar comigo por toda eternidade, que vai me amar mesmo se  eu errarcom você, que vai pensar tambem em mim quando pensar em você e que vai sempre contar comigo¿ Nessie, eu sei que nao precisava disso, porque a gente vai se casar e tal mais...eu preciso ouvir de você, promete-(Sebastian) eu nao podia fazer isso a ele, eu tinha que protege-lo,  eu seria feliz ao seu lado, eu o  faria feliz, eu nao o amava, mais as decisoes precisavam ser feitas, eu nao sabia que tao cedo, eu tinha que escolher, entre Sebastian e Jacob, um amor e um irmão, eu teria que machucar um, e olhando agora nos olhos de Sebastian eu  sabia qual seria as consequencias do meu ato.

Sebastian ficaria louco e desolado, tentaria varias formas de se matar, se prejudicaria e ainda por cima, eu estaria numa boa curtindo com o Jacob.

Jacob ficaria ruim por alguns dias,iria perceber que era uma paixao boba e que eu amava o Sebastian, se contentaria e iria atras de quem o merecesse de verdade, apenas Renesmee poderia curar o coração dele, aquela a qual ele sempre amou,  desde que a vira pela primeira vez.

E se eu...Nao tinha uma terceira opção, eu tinha que escolher entre as duas, eu nao queria me  machucar e nem machucar ninguem, e se derepente eu  ficasse com Sebastian e me arrependesse¿ e se e ficasse com Jacob e Renesmee voltasse¿ eu teria que ter uma decisão que nao me machucasse tanto.

-Eu prometo-(Nessie)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? heinheinhein
Aiiiinnn, estou super, hiper, mega, ultra animada,
Tive uma super ideia pra minha nova fic, e estou pensando em escreve-la BUTTTT, eu nao sei se teria tempo de terminar essa aqui, por isso, prometi a mim mesma que so iria pensar em meus outros pojetos, quando esse aqui terminar...
Tudo por vocês hein...kkk
Bjão??
MEREÇO REVIEWS???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Crescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.