Lua Crescente escrita por BrendhaLowis


Capítulo 10
Capítulo Extra


Notas iniciais do capítulo

Oiie, gentee, sei que demorei por isso hoje vou postar dois capitulos... esse aqui e outros, nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164760/chapter/10

Jacob Black - 

Tudo estava acabado, novamente tinha perdido a razão da minha vida, por um sanguessuga nojento, só que dessa vez era bem pior, ela me amava e sabia disso, mais mesmo assim preferiu ele, o porque¿ não faço a mínima idéia, a mulher que eu amo, tinha saído pela porta da casa que ela mesmo me deu um pouco antes das palavras que anularam minha vida, estava até agora no mesmo lugar, chorando tudo o que podia, visualizando ela saindo dali e ainda pensando no que acontecera.

Senti mãos frias me levantando, eu não a impedi, ela me arrastou até o sofá e colocou minha cabeça em seu colo, durante horas ficamos naquela posição, quando eu dormi sonhei com o que tinha acontecido e acordei na mesma hora,olhei para o relógio era duas da madrugada, sentei-me e Bell’s trouxe algo pra eu comer,não estava com fome mais ela me obrigou, aquela mulher era um terror quando quer.  Depois de comer conversei com ela.

-Eu vou voltar-(Jacob)

-Tem certeza¿ Jake, acho que não seria certo, eu também estou mal, mais me deixa bem saber que ela está bem, Jake, eu não gosto de ver você sofrer, eu sei que a culpa foi minha e isso me deixa muito mal, mais, ficar longe dela não é o pior agora¿- Típico,como sempre, Bella tinha de arrumar uma forma de culpar a si mesmo.

-Não Bells,isso vai me deixar pior, não posso vê-la feliz com outro cara, isso vai contra todas as minhas forças- eu olhei profundamente em seus olhos dourados, mais que pra mim sempre seriam castanhos, e sabia que ela me entenderia, ela entendeu e sorriu,não com pena mais com admiração, como se falasse que pra qualquer coisa, eu poderia contar com ela.

Bella Cullen- 

Fazia uma semana desde que Renesmee tinha ido embora, dizendo que iria se casar,e que amava o Jacob, mais não daria certo, eu tinha vindo para  conhecer a nova Renesmee, tinha ficado empolgada quando Jacob disse que tinha achado a Renesmee e que estava tentando fazê-la se lembrar. Saber que ela iria se casar, até agora isso não entrara de verdade na minha mente, eu não conseguia assimilar minha filha e casamento em uma mesma linha de pensamento, eu sabia que iria acontecer, mais não agora, com isso eu dava mais força pra Jacob e isso me ajudava. Estávamos no Aeroporto de Florença, novamente, eu estava ali por situações que nunca imaginaria acontecer, mesmo acreditando no impossível, mais ainda depois da minha transformação. Olhei para Jacob que estava sentado ao meu lado,ele olhava pro nada, como se seus pensamentos fossem todos pra uma so pessoa,Renesmee,o auto-falante anunciou nosso voou, olhei para Jacob que nem pareceu perceber, tive de dar um tapa em seu ombro, ouvi algo se mexendo, ele olhou pra mim, mais pareceu  nem ligar pra dor, eu o entendia, aquilo era uma pluma leve passando por seu rosto perto do que acontecera. Assim que percebeu minha compreensão, uma lagrima caiu por seu rosto, eu a enxuguei e sorri,dei-lhe um abraço e o puxei para irmos, agora o auto-falante anunciava a ultima chamada, deixamos as malas e fomos em direção a fila de embarque, eu tinha uma ultima esperança, Jacob estava na minha frente, faltava dez pessoas pra entrar e eu comecei.

-Você vai desistir tão fácil¿ é isso que minha filha significa pra você Jacob¿ simplesmente assim¿ quando era comigo, você lutou até os últimos momentos, até mesmo depois de eu me casar e ficar grávida, será que o que sentia por mim era mais forte do que sente agora por Renesmee¿ eu acho que não, então, sai dessa fila agora, vai lá e prova que é melhor do que ele- eu falei,ele se virou pra mim com algo nos olhos, uma determinação que eu conhecia bem, ele deu um mínimo sorriso e eu sabia que havia ganhado.  Naquele momento a certeza de que minha filha voltaria pra mim irradiou dentro do meu peito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii, o que acharam??
Quero bastantes reviews hein??
Estou ficando tristiinha... :'(
Pleaasee,de sua querida B.Low