Como O Sol e A Lua escrita por Rukia


Capítulo 24
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164699/chapter/24

O fim de mais um dia de aula acabou, eu passei o braço pelos ombros de Rukia e olhei com ciúmes pra Kaien que acabara de fazer mensão de acompanhá-la até a saída.
- Vamos juntos. – eu falei o fuzilando com o olhar –
Kaien também me olhou com raiva e após se despedir de Rukia, foi embora.
- Quando é que ele vai se tocar? – murmurei impaciente enquanto nós dois caminhávamos pelo corredor até a saída –
- Não fique tão nervoso. – Rukia falou calmamente – Ele só está tentando ser legal.
- Legal? Dando em cima de você descaradamente?
- Não exagere, Ichigo. – ela riu –
- Não to exagerando.
Quando chegamos ao estacionamento, nos surpreendemos ao ver um carro conhecido ali, e uma pessoa também já conhecida encostada na lateral do carro, com os braços cruzados.
- Nii-sama. – Rukia sorriu radiante ao avistar o irmão -
Apesar de morarem juntos, agora que Byakuya fazia faculdade, os dois quase não se viam, Rukia estudava pela manhã e Byakuya estudava de tarde até a noite, chegava tarde, então Rukia já estava dormindo, e acordava tarde, e Rukia já havia saído pra escola. Quando as aulas de Rukia acabavam e ela chegava em casa, Byakuya já havia saído pra faculdade. Ela me falou, e eu percebia como ela sentia falta do irmão, já que anteriormente eles quase não se separavam, eu a entendia e sabia que era difícil essa repentina separação.
Rukia correu até Byakuya e o abraçou, ele a envolveu em seus braços e beijou o topo da cabeça dela, eu cheguei em seguida até os dois.
Ambos se separaram e se olharam, Byakuya sorriu levemente para ela enquanto ela também sorria feliz. Peraí...o Byakuya...acabou de SORRIR? MEU DEUS, CORRAM PRAS MONTANHAS.

Eu fiquei olhando-o um pouco assustado, tentando disfarçar, é claro. Eu nunca tinha visto ele sorrir e sinceramente não estava surpreso por eu ter visto o sorriso dele pela primeira vez sendo direcionado pra Rukia. Segundos depois ele voltou a ficar sério, Rukia não parecia surpresa por ele ter sorrido.
- Por que...? – Rukia indagou –
- Hoje não terei o primeiro tempo de aula, o professor faltou, então resolvi vir aqui te buscar. Kurosaki... – ele acenou com a cabeça em minha direção –
- Olá, Byakuya. – respondi calmamente –
- E então...? – Byakuya perguntou a Rukia –
- Sim. – ela falou ainda sorrindo –
É, eles continuam do mesmo jeito juntos. Ela se virou pra mim e nos beijamos, em seguida nos separamos.
- Até amanhã, Ichigo.
- Até. – respondi sorrindo –
Os dois entraram no carro dele e em seguida foram embora.

Três dias depois

Era intervalo, e após eu expulsar Kaien da cadeira próxima a Rukia, me sentei ao lado dela.
- Que delicado. – ela falou sorrindo –
- O que foi? – indaguei a olhando prestativo –
Ela pareceu confusa no início, mas em seguida sorriu levemente.
- Nada importante.
- Me diga, eu quero saber. – falei com calma ao me inclinar em sua direção –
- Eu só...me sinto estranha por nii-sama estar tão ausente, é como se...eu não estivesse completa, apesar de ele estar comigo.

- Não se preocupe, é assim no começo da faculdade, logo ele vai ter mais tempo e vocês ficarão juntos por mais tempo, como antes.
Ela sorriu insegura, ainda cabisbaixa, e eu sabia que aquilo não era o suficiente para satisfazê-la.
- Que tal jogarmos? – perguntei tentando faze-la esquecer aquilo –
Ela sorriu um pouco mais animada.
- Preto. – ela começou –
- Laranja.
Ela acertou um tapa em meu ombro.
- Que? – indaguei rindo –
- Sala.
- Quarto.
Ela lançou um olhar desconfiado em minha direção enquanto eu tossia discretamente.
- Chocolate.
- Chocolate branco.
- UverWorld.
- Aqua Timez.
- Dragon Ball Z.
- Cavaleiros do Zodíaco.
- Nii-sama.
– Ursinhos carinhosos.
- Não, quis dizer que nii-sama está atrás de você.
Eu a olhei apavorado e me levantei bruscamente, em seguida tudo o que conseguia ouvir era a risada de Rukia, eu olhei insatisfeito pra ela que acabara de se levantar também.
- Ganhei. – ela falou sorrindo vitoriosa –
- Trapaceira. – eu resmunguei rindo, eu sempre caía nessa –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!