Amor Vampiresco escrita por Gabbi Malik, maile_cullen


Capítulo 4
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores! mais um cap fresquinho pra vcs! espero que gostem! este ta especial, BEWARD!!!
provavelmente eu poste o outro ainda hj ou amanha de manha!
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164684/chapter/4

Bella POV’S

–Carlisle, como vai?-eu disse

–Bem e voce Bella?-ele perguntou

–bem.-eu disse

E foi ai que eu vi os tais filhos dele.

–BELLA???- Emmet, Jasper e Edgayzinho perguntaram.

–EMMETT, JASPER E... EDGAYZINHO?????-eu gritei

– o que esta acontecendo aqui??- perguntaram Alice e Rose chegando na porta.

Eu apontei pros três babacas na porta.

–O QUE ESTAO FAZENDO AQUI??-berraram as duas juntas.

–ue’ eles são os filhos do Carlisle e seus novos irmãos.-disse minha mãe chegando.


E foi ai que tudo ficou preto...

–Bella, belinha minha flor acorda!!- chamava Alice.

–Hummm, o que aconteceu??- eu perguntei

–quando a mamae disse sobre os filhos do Carlisle você desmaio.- Rose disse entrando no quarto.

–ah! Então e’ verdade!! Eles são filhos do noivo da nossa mãe!!

–infelizmente são.-disseram as duas juntas.

–pois então vamos provocar eles, irritar eles e fazer planos contra eles!!! Muahhaha-eu disse e nós rimos.

Elas tinha trocado de roupa e colocado shorts, então enquanto elas desciam pra começar as provocações, eu fui me arrumar :

Descia as escadas e elas estavam jogando Guitar Hero com eles na sala de jogos.

Fui ate la e me sentei do lado do Emmett.

–oii Bells!!- ele disse

–oii Emm!- eu disse

–quem quer jogar agora??-Alice perguntou quando acabou de ganhar do Jazz.

–eu quero!!-eu disse

–opaa!! Eu também!!-adivinha quem falou isso??quem consegui eu do uma balinha. Quem disse Edgayzinho acertou!!

–pronta pra perde maninha??-ele pergunto

–to pronta pra ganha MANINHO!!- eu disse frisando a palavra maninho.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Adivinha quem e’ a boasuda que ganho???!! EUZINHA!! HAHAH

–hahah se fudeu Cullen!!!!-ate agora eu to rindo da cara de emburrado que ele ta, e olha que já faz uma hora.

–ganho nada, eu deixei você ganha!!-ele disse

–ganhei porque so melhor que você em TUDO!!- eu disse

–não e’, duvida??-ele desfio

–duvido seu corno manso!!!

–vo te mostra quem e’ corno manso!-ele disse e se levanto

Ele veio vindo na minha direção, me fez levanta, me empurro contra parede e prendeu meus braços no alto da minha cabeça e foi se aproximando e sussurou no meu ouvido:

–nunca duvide de Edward Cullen.- preciso dizer que me arrepiei toda???

–não ouse seu....- ele não me deixo terminar a frase e logo me beijo. Começo lento o beijo com um simples selinho mas ele passou a pontinha da língua no meu lábio superior pedindo passagem. E não sei o que deu em mim porque eu dei logo passagem abrindo a minha boca. E logo o beijo ficou mais apressado e selvagem. Ele soltou as minhas mãos e eu passei elas pelo seu pescoço puxando-o mais pra mim e ele não rejeitou.

De repente me dei conta do que eu estava fazendo o empurrei longe e ele estava com um sorriso imenso que quando eu o empurrei ficou com o rosto chateado.

–nunca mais ouse me beijar de novo entendeu????!!!!- eu disse pra ele.

–não garanto nada- ele disse

–argh!!- gritei e bufei. Sai andando mas quando estava prestes a me virar pra subir, ele me girou e deu-me mais um beijo caloroso. Empurrei com mais força, bufei e subi.

Mas ainda pude ouvir ele rindo e dizendo “boa noite amor!!”


Que ódio!!!!!!

No outro dia de manha eu acordei e já estava na hora de ir pro colégio. E infelizmente os Cullens iam com a gente porque dormiram aqui ontem.

Eu já estava pronta:

Estava descendo as escadas e encontro todos na sala esperando.

– bom dia, já cheguei!-eu disse.

Vi que quando eu cheguei, Edward abriu o maior sorriso do mundo e eu o ignorei.

–Bom dia!- disseram todos

–ta gatona em maninha??- disse o Emmett

–brigado urso, você também!

–não acha que ta um pouco curto de mais não??-perguntou o Jazz

–concordo com o Jazz!!- falou o Edgayzinho.

–cabelo de miojo, não precisa se preocupa não viu. E Edgayzinho não e’ da sua conta o que eu visto ou dexo de vesti.

–UIII!! Essa doeu ate em mim!!- disse o Emm.

–haha não tem graça- disse o Edward.

–ta bom meninos, vamos que vocês já estão atrasados minha mãe falou

–tchau mãe- dissemos juntas – tchau Esme- disseram eles

Cada um foi com o seu carro e chegamos la muito rápido.

Quando saímos, os humanos assobiaram (ou assoviaram, desculpem nunca entendi direio isso kk)

Para mim e minhas irmãs.

Os meninos rosnaram. Muahahah isso e’ muito divertido!

O Edward veio pro meu lado e me obrigou, isso mesmo o que vocês leram, me OBRIGOU a ficar agarrada a ele com os braços dele em volta da minha cintura.

O mesmo aconteceu com as minhas irmãs: Jazz e Lice, Emm e Rose.

E assim fomos para nossas aulas, hoje ia ser um dia e tanto..

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/bella_casa/set?id=37594082
http://www.polyvore.com/bella/set?id=37590425
adoreii escreve esse e e' so o primeiro beijo de mtos!!
fiquei um pouquinho triste pq no outro cap so tive 3 reviews:( por favor deixem mais reviews isso dexa agente mto feliz!
beijokas