Amor Vampiresco escrita por Gabbi Malik, maile_cullen


Capítulo 3
A primeira vista


Notas iniciais do capítulo

Oii amores!! eu queria pedir que nao reparem mto nas roupas pq eu fiz td mto correndo pq tava morrendo de sono, hihi sorry. Prometo que no proximo eu capricho mais!
Bora le!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164684/chapter/3

Bella POV’S

Atz entao esse e’ o tal do Carlisle..

–Carl, essas são minhas filhas, Bella- apontou pra mim

–muito prazer Bella- me deu um abraço –prazer- eu respondi

–Rosalie- apontou pra Rose


– E a Alice- apontou pra Lice

Depois das apresentações, eles disseram que seria bom nos caçarmos antes de ir a escola e por isso quando voltamos, de tanto a Anã irrita agente teve q troca de roupa e ficar mais “apresentável” como diz a “rainha suprema dos anões”.

E vocês devem estar se perguntando e os novos “irmãozinhos” de vocês cadê??

Pois e’ eles foram pra escola mais cedo e nos so nos encontraremos na reunião q e’ como se fosse um jantar a noite.

Pegamos nossos carros e fomos em direção a escola.

Don’t cha- Pussycat Dolls

Chegamos cantando pneus no estacionamento da escola e fazendo manobras, a Alice chegou primeiro depois a Rose e depois eu.

Saímos as três juntas dos carros e todos pararam o que estavam fazendo para digamos assim “contemplar” a nossa beleza imortal.

Mas eu acho que não fui so eu mas as meninas também viram dentre todos os olhos da multidão q se formava para poderem nos ver, destacaram-se 3 olhos dourados.

Deixamos isso de lado e entramos.

Fomos ate a secretaria para pegar nossos horários e nos dirigimos as nossas respectivas aulas.

Eu tinha aula de Biologia agora, estava procurando o prédio 6 e a sala 27 quando um difunto esbarra em mim. Sim, difunto pq pra me atrapalha já e’ alguém morto.

-me desculpe, eu não vi você ai.- um carinha loirinho com cara de bebe falou.

-ta tudo bem- eu disse

-eu sou Mike- ele se apresentou

-Bella- eu disse

Ficamos conversando coisas banais ate chegar a minha sala e ate que ele era legal mas dava muito em cima de mim.

Quando eu entrei na sala todo mundo se virou para me encarar, inclusive um ser de olhos dourados iguais aos meus, com cabelo cor de bronze super bagunçados.

–senhorita Swan , sente se com o senhor Cullen por favor- o professor pediu e eu assenti.

Fui andando ate a mesa e me sentei.

-Ola, eu sou Edward Cullen muito prazer! Qual e o seu nome?- perguntou ele.

-não te interessa- eu respondi seca.

-nossa, parece que alguém esqueceu de caçar hoje.- disse ele. Entao ele já sabe de tudo.

- e você parece que não se enxerga- disse eu.

Quando eu disse isso, ele deu um sorriso torto M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!

E sussurou um “veremos”

Depois disso as aulas seguiram normalmente. E agora finalmente era a hora do almoço e eu so iria ver minhas irmãs agora pois a Alice e’ do 2 ano, eu do 1 ano e a Rose do 3 ano.

Fiz vários outros amigos também como a Angela, Jessica , Tyler, Lauren etc..

Quando entrei vi minhas irmãs discutindo com dois garotos tambem de olhos dourados.

-o que esta acontecendo aqui??- eu perguntei quando cheguei.

E logo me arrependi de ter aparecido

-esses dois estão irritando agente Belinha!!-berrou Alice

-e’ verdade-disse Rose.

- quem são vocês?- perguntei pros dois

-eu sou Emmett Cullen- disse um cara super hiper mega musculoso que deu ate medo!

- e eu Jasper Cullen- disse um loiro com cara de dor que mais parece um emo deprimido que ouve Simple Plan o dia todo.

-quem e’ você?- perguntaram

-Bella Swan- eu disse.

-Oi mulek...voce??!!-disse o Edgayzinho

-pergunto o mesmo!!-falei

-voces se conhecem??-perguntaram os outros quatro

-infelizmente sim-falei

-felizmente sim-ele falou

-VAI PRO INFERNO, EDGAYZINHO!!-falei

-so se você for comigo!!-que abusado!!

-Aff, vamo embora Anã e Barbie-falei

-ok, entao tchau Cullens!-responderam Alice e Rosalie juntas.

-tchau Urso, tchau cabelo de miojo- eu disse

-tchau Lice, tchau Rose, tchau Belucha!- disseram rindo

-e eu não ganho abraço??-pergunto Edgayzinho pra mim

-voce??!tomara que morra!!

-tambem te amo Bells!! –disse ele. Estranho, eu senti um arrepio quando ele disse “eu te amo”

-ARGH!!-fui andando deixei ele rindo la atrás.

Logo as meninas chegaram e fomos pra casa.

Quando chegamos , vimos nossa mãe na sala de TV

-Oii mãe!!-dissemos juntas quando chegamos.

-oii filhas queridas!!

-novidades, mamis??- eu perguntei

-não muitas, mas eu queria pedir uma coisa pra vocês.

-pode pedir-dissemos juntas

-que se apressem e vão se arrumar porque o jantar com os filhos do Carlisle!!-e’ verdade temos que nos arrumar.

-Ok entao.-depois de conseguir controlar a Alice e a Rose pra não me fazerem de boneca eu consegui me arrumar e fiquei linda!!

A Alice já tava pronta:

E a Rose também:

Estávamos descendo a escada quando a campainha toca: tin-don

-eu atendo- eu falei

Quando abri a porta tive uma surpresa nada agradável...

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!! adorei os reviews do capitulo anterior! mandei mais!!
beijokas!