Amor Vampiresco escrita por Gabbi Malik, maile_cullen


Capítulo 5
Shopping-Cinema-Balada


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas de my heart!! disculpem nao ter postado ontem fiquei com muito trabalho da escola pra faze e eu tenho uma coreografia de rock super dificil pra faze, mas ta ai o capitulo! hehe
beijokas e obrigada pelos reviews do ultimo capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164684/chapter/5

Bella POV’S

As aulas estavam correndo bem. Isso mesmo, estavam ate que segou a hora da minha aula de biologia, que eu tenho com o Cullen abusado.

Entrei na sala e já tinha algumas pessoas e e’ claro a minha perdição e meu inferno pessoal que atende também por Edward Cullen.

Me sentei no meu lugar que era ao lado dele.

–Ola, Isabella!- ele disse com a voz rouca e sexy, uiii me arrepiei toda!!

–Ola, Edward!- entrei no joguinho dele. Já que ele quer me provocar vou provocar também. Muahahahah, so dumal!!

– saudades de mim??-ele perguntou.

–claro, como se você fosse a pessoa que eu não vivo sem.-eu disse sarcástica.

–tambem não vivo sem você princesa- ele disse. Argh!! Que raiva!!

–cala boca que eu não to com a minima paciência pra você hoje!-eu disse

–hahahahaha- o desgracado começo a ri que nem uma hiena.

Bufei e o professor entrou na classe e tentei prestar atenção nele pra não me estressar mais com o Cullen.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Finalmente o sinal tocou indicando que era hora do almoço. Eu peguei meus livros e minha bolsa e sai sendo acompanhada pelo Cullen.

Chegamos ao refeitório e vimos Alice, Rose, Emm e Jazz sentados numa mesa encarando-se com ódio e...amor??!!

–O que esta acontecendo aqui??- eu perguntei quando chegamos la’

–ele me beijou!!!- berraram Alice e Rosalie juntas, cada uma apontando pra um dos meninos

Rose apontou pro Emm e Alice apontou pro Jazz,

–voces também???-perguntei me sentando ao lado delas.

–como assim??!!- perguntaram.

–esse energumino me beijo ontem a noite!- eu disse apontando pro Edbabaca.

Alice, Rosalie, Emmett e Jasper se entreolharam, sorrindo maliciosamente, voltaram-se pra nos, cruzaram os braços e ficaram com os sorrisos maliciosos nos rostos.

– que que foi??-eu perguntei.

–nada não-disseram em uníssono.

Então fomos pegar nossas bandejas e nos sentar.

Estava tudo muito calmo ate que a Alice me vem com a seguinte idéia:

–ei gente, que tal agente ir hoje no shopping comprar as roupas do casamento, ai depois agente pode i no cinema e mais tarde na balada, que tal??-perguntou ela.

–beleza-dissemos juntos.

–aiii vai se demais!!- começo a pate palminhas do jeitinho Alice de ser.

–claro, mal posso esperar.-eu disse sem entusiasmo.

–nossa quanta alegria!- disse o Edgayzinho com ironia.

–isso meu querido, e’ porque você ainda não foi com Anã no shopping.

–Aff-disse Lice.

Rimos das piadas que o Emm fez sobre a altura da Alice e vo te conta, se olhar matasse, todos nos estaríamos em baixo da terra nos túmulos. E’ verdade a baixinha da medo!! :O

Quando acabaram as aulas, cada um foi pra sua casa e depois os meninos iriam nos encontrar la na nossa casa pra irmos ao shopping.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Já estávamos prontas, eu estava linda:

A Alice também:

E a Rose também:

Estávamos esperando os meninos na sala assistindo um pouco de TV, quando a campainha toca.

–eu atendo-disse Lice.

–oii meninos- ela disse.

–oii- eles disseram entrando na sala.

–ola-disse rose. Eu estava muito concentrada na TV.

–Bellita, num vai dize oi pro seu irmão favorito não?!-perguntou Emm.

–claro, oii Grandão!-eu disse.

–td beleza na calabresa??- ele disse fazendo um toquinho de mãos comigo.

–td suave na nave e vc?-ele fez uma joinha com o dedo rimos dele que não entendeu.

–ok, gente vamos??-perguntou a anã.

–sim!-respondemos juntos.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quando chegamos no shopping a Alice já arrasto agente pra loja da Gucci e ficamos la por 2 HORAS!! E olha que so a Alice com pro o vestido dela la’.

Depois fomos na Guess, porque a Rose comprou o dela la’. E por ultimo fomos na Dolce e Gabbana, porque eu amoooo demais as coisas de la e comprei o meu M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O vestido la’.

Todos os vestidos são lindos!:

Depois de comprar tudo fomos encontrar os meninos que já compraram os ternos e estão na porta do cinema esperando a gente pra decidi o filme.

–oii pessoas!!-eu disse chegando perto deles.

–ola-eles disseram.

–oii gentarada!-disse a baixinha chegando com a Rose

–oii-disse Rose

–oii- eles disseram.

– ta gente, que filme vamo vê??-eu perguntei

E ai deu a maior confusão. A Alice queria vê “abduction” do Taylor Lautner porque segundo ela, ele e’ lindo de morre.

O Emmett queria vê “os smurfs” (vê se pode um negocio desse)

Eu e o Edbabaca queríamos ver “premonição 5”.

E o emo, vulgo Jasper, queria vê um documentário sobre preconceito sobre pessoas como ele. Esse ai tem probleminha!!.

E então porque eu e o Cullen éramos maioria, fomos ver “premonição 5” hehe

Fomos comprar os ingressos e depois de muita chatice da Alice, tivemos que sentar em casais. E como eu tenho uma baita “sorte” tive que sentar com o Edcuzinho no canto mais escuro e afastado do cinema.

E vo te conta, meu aquele filme e’ de caga de medo. Ate eu que so VAMPIRA fiquei morrendo de medo!!

Ainda teve uma hora que eu não agüentei e me escondi no peito do Edward.

E ele me aninho no colo dele, ai que fofo ne’?? xxxx OPA OPA PERAI, fofo??!?!!!? E’ Isabella Marie Swan já podem te mandar pro manicômio porque você fico louca.

Depois que o filme dos horrores acabo, saímos todos traumatizados do cinema.

E quando vimos já era 22:00 horas!! Que porra, a gente so ia te meia hora pra se arruma porque na balada que a gente vai, os lugares VIP’S so ficam a venda ate as 22:30!!

Saímos correndo e chegamos em casa em menos de 5 minutos, os meninos já tinha levado as roupas deles la pra casa, pra se arrumarem la’ mesmo.

Eu entrei no meu quarto e corri pegar as minhas coisas.

Fiquei pronta as 22:20, meu Record!!

E estava linda :

Desci as escadas e todos já estavam la’ prontos a Alice tava linda :

E a Rose também:

Os meninos todos estavam de camisa pólo e jaqueta ou xadrez, ou de couro, ou suéter.

Quando cheguei o Edward fico com a boca em enorme “O”!! hahahah

–Bella, você esta linda!!-falo o Edbabao.

–Obrigada!-eu disse.

–Edboco, fecha a boca se não entra mosca.-disse o Emm.

O Edward fico todo sem graça quando percebeu que ate agora tava babando. Hihihi faze o que ne’?? ser linda e’ difícil! Muahahah

–Ok, cambada! Let’s go to balada!!- disse a baixinha.

A divisão dos carros foi a seguinte: eu e Edward no volvo, Rose e Emm no jipe e Alice e Jasper no Mercedes.

No caminho fico tudo muito silencioso..tipo os dois não sabendo o que fala.

Chegamos a balada, estacionamos e saímos e fomos ate a área vip.

Alguma coisa me diz que essa noite promete....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37590888
http://www.polyvore.com/alice_shop/set?id=37664340
http://www.polyvore.com/rose/set?id=37631375
http://www.polyvore.com/alice_rose_bella/set?id=37638879
http://www.polyvore.com/bella_balada/set?id=37672424
http://www.polyvore.com/alice_balada/set?id=37669989
http://www.polyvore.com/rose_balada/set?id=37672719
espero que tenham gostado!! plis plis deixem reviews!! Bom.. eu vo faze o seguinte: so' vo posta o prox cap quando chega a pelo menos 30 reviews! aiai eu so dumal!! muahahah
beijokas!