Anjo Negro escrita por GLFeehily


Capítulo 10
Aluno novo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo gente... como prometido, estou postando o capítulo com o novo personagem, espero que gostem... ;D
Espero q esse capítulo traga um pouco mais de reviews... ando meio desanimada em continuar postando... tenho a impressão que as pessoas não estão gostando... sei lá... ç.ç
Essa semana tbm foi bem triste pra mim, pois fiquei sabendo que o Westlife, minha banda favorita vai acabar... aaaaaaaaahhhh!!! Vou ali me matar e depois eu volto... Cryyyyy
Então é isso... espero q gostem.
Aaahh!! Por favor, não me matem... eu sei q o capítulo ficou pequeno e prometo tentar postar capítulos maiores... o_________o
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164525/chapter/10

Nina

– OMG! Vocês estão vendo o que eu estou vendo?? – Perguntou o Leandro, praticamente sem fôlego e fingindo estar desmaiando.

 O Leandro, ou Léo, como é chamado pelos seus amigos e familiares, é um novo aluno na escola CRD, ele é moreno, tem cabelos cacheados e olhos verdes, um corpo magro, mas não esquelético, muita personalidade na hora de escolher o visual e um senso de humor invejável. Foi transferido a duas semanas e neste exato momento está tendo uma crise porque o Ethan e o Daniel apareceram apenas de short, mostrando aqueles tanquinhos perfeitos.

– Depende do que você está vendo neste exato momento. – A Clarisse disse rindo da cara do Léo.

– Eu estou vendo dois deuses gregos sem camisa, apenas de short, mostrando aqueles tanquinhos mais que perfeitos. Eu sempre odiei lavar roupa, mas se for pra lavar naqueles tanques, eu aceito, lavo toneladas de roupas. – Ele disse isso enquanto tomava um grande gole da minha coca cola e se abanava como um louco. – Gente olha aqueles braços fortes, com bíceps, tríceps e deltoide pedindo para serem apertados. E o que dizer do peitoral e dos músculos abdominais?! Perfeitos, ou melhor, mais que perfeitos, simplesmente maravilhosos. – Pelo menos o Ethan e o Daniel estavam ajudando-o a saber um pouco mais sobre anatomia humana. Pensei. – Se eu me perco naqueles corpos, nem o google me acha mais. São tantos gominhos naqueles tanques que eu até perdi as contas. – Ele completou.

Naquele momento o Daniel e o Ethan estavam saindo da piscina apenas de short, mostrando corpos perfeitos, nada muito exagerado, mas na medida certa. A pele do Ethan não era bronzeada, pelo contrário, enquanto que o Daniel tinha uma pele com um leve bronzeado. Mas ainda assim, era impossível não olhar para os dois no momento em que estavam saindo da piscina, com os cabelos molhados, a água descendo preguiçosamente pelos corpos de ombros largos, braços definidos e um peitoral e uma barriga sarada, além de pernas com coxas grossas, cheias de pelos lisos e pretos. Pareciam pernas de jogadores de futebol.

O Daniel estava perfeito, como sempre, mas o Ethan... Perfeito era pouco para defini-lo, os seus cabelos molhados estavam caindo sobre o rosto, os seus olhos pareciam ainda mais azuis naquele momento, era como se eu estivesse olhando para dois oceanos em miniaturas, estavam tão azuis quando ele passou por onde estávamos que eu podia jurar que eles estavam mais para o azul das profundezas do mar do que para o azul das águas rasas do oceano.

Ele me olhou rapidamente enquanto caminhava para a mesa vazia do outro lado da lanchonete. Eu não consegui desviar o olhar, por mais que eu tentasse, eu não conseguia, era como se uma força me puxasse para o Ethan.

Nesse momento ele estava sozinho, pois a Letícia estava deitada de bunda pra cima em uma espreguiçadeira, numa tentativa frustrada de chamar atenção dos homens.

– Acho que alguém aqui precisa de um babador. – A Melissa disse para o Léo. Embora ela também estivesse nitidamente precisando de um.

– Preciso mesmo meu amor. Olha para aqueles deuses. Olha aquelas pernas grossas. Com certeza eles devem praticar muitos esportes ou muita academia, pois ninguém consegue um corpo daqueles sem se exercitar. Eu que o diga.

– O Ethan eu não sei, mas o Daniel eu tenho uma ideia do tipo de esporte que ele costuma praticar e que deve queimar muitas calorias. Além de dar muito prazer. – Dessa vez foi a Laura quem respondeu o Léo com um sorriso travesso no rosto. Eu ruborizei só de imaginar o tipo de atividade que mantinha o corpo perfeito do Daniel.

– Vocês são uns pervertidos sabiam?! – Eu disse meio ofegante, pois a minha respiração estava meio falha e o meu coração parecia que iria explodir a qualquer momento, isso tudo só porque o Ethan olhou-me nos olhos enquanto passava pela nossa mesa.

– Nem vem com essa história de santinha pra cima de mim, minha deusa do deserto, pois eu vi muito bem o seu olhar apaixonado pra cima do Ethan. – O Léo disse isso na maior naturalidade do mundo. O que quase me matou de vergonha.

– Eu não sei do que você está falando. Apenas dei uma olhada rápida quando ele passou. – Protestei.

– Uma olhada rápida? Os seus olhos brilharam quando ele passou por nós e a olhou. Isso sem falar que desceu um pequeno fio de baba da sua boca quando aquele tanquinho ambulante passou só de short. Não precisa ficar vermelha querida. – ele disse isso ao perceber que eu estava ainda mais vermelha depois do que ele disse. – Você não foi a única a ficar babando com a mais nova paisagem do clube. – ele completou enquanto se contorcia de rir.

– Bem! Eu odeio admitir isso, mas o Léo tem razão. Estão todos babando por causa deles, provavelmente amanhã terá muita gente precisando ir ao fisioterapeuta ou no mínimo de uma boa massagem no pescoço, na articulação temporomandibular e na coluna, afinal, não é qualquer um que consegue ficar todo torto por tanto tempo e babando, enquanto seca dois deuses gregos. – Pelo jeito a Clarice também gostou muito do que acabara de ver. Caso contrário ela não teria feito esse comentário.

– Então! Minha linda deusa do deserto, me diz uma coisa... É impressão minha, ou tá rolando um clima entre você e o gostosão do Ethan?

Eu quase engasguei com a minha coca cola. Será possível que todo mundo já percebeu que eu estou... hum... afim do Ethan?! O Léo era muito observador e nada passava despercebido pelos seus radares, também conhecidos como olhos.

– Eu não sei do que você está falando Léo. – Eu disse tentando parecer inocente.

– Ah você sabe muito bem do que eu estou falando. E nem adianta fazer essa carinha de inocente pra cima de mim. Eu conheço um olhar apaixonado a quilômetros de distância e o seu olhar para o Ethan te denuncia. – Que ótimo, ele precisava dizer isso na frente de todos os meus amigos. Inclusive na frente do Pedro e do Lucas. Eu sabia que eles tinham um queda por mim e não queria magoá-los.

– Ele tem razão Nina, por mais que você negue, está estampado na sua cara que está caidinha pelo bonitão de olhos azuis.

– Eu não estou gente. É sério Melissa.

– Eu vi como você ficou triste quando a Letícia saiu arrastando-o pela mão para a piscina. O sorriso do seu rosto se desmanchou na mesma hora.

– Foi só impressão sua. Eu não me importo com o que ele faz ou deixa de fazer, ou com quem ele sai ou deixa de sair. A vida é dele e ele faz o que bem entender. – Eu respondi sem conseguir esconder a tristeza em minha voz.

– Querida, se você está afim do bonitão, vá em frente, lute por ele. – O Léo me falou docemente. – Digo mais, se gosta mesmo dele, faça o que puder para conquistá-lo, ou vai acabar perdendo-o para a Letícia. Ela está parecendo um urubu em cima da carniça, pronta pra atacá-lo a qualquer momento.

    Eu não disse nada, apenas olhei em direção da Letícia. Ela continuava com a bunda pra cima, tentando se exibir para os seres do sexo masculino que estavam no local.

– E tem mais querida... se você não quiser lutar por ele, se insistir em dizer que não está apaixonada por ele, deixa que eu vou a luta, pois ele e o Daniel fazem totalmente o meu tipo. – Ele disse isso para me provocar, ficou bem óbvio quando eu o olhei e vi que estava se estrebuchando de tanto rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então!! o q acharam??? Gostaram???
Assim q der eu posto um novo capítulo.
Bjos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.