A Vida E Mentiras De Annabeth Chase escrita por Mrs Directioner


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164350/chapter/6

POV Mariana

Faz 2 meses que a minha mãe nos abandonou, ela disse que seria 1, mas parece que nunca mais vai voltar. Sem ela em casa e sem o Gabriel, que foi morar com o Nico, tudo não faz sentido. O clima fica tenso, ninguém mais ri, meu pai nem me olha, uma vez eu perguntei porque ele estava se afastando de mim, em um momento que deviamos ficar juntos, ele disse que é porque eu me pareço muito com ela. Eu chorei, confesso sinto muita falta dela. Sem ela para contar os meus segredos, sem ela para me ajudar a escolher a roupa certa para um encontro. 

Enfim, eu estou indo para escola hoje, vou criar coragem para falar com o Gabriel sobre isso, depois dessa estranha situação ele parou de falar com a gente, eu e o gui. Não sei porque, mas ele não se sente mais a vontade nem me vendo no intervalo. Mas hoje vai mudar, eu vou falar com ele, e desabafar como antes.

Eu cheguei perto do armário dele, e ele estava guardando o material. Eu falei:

- Oi 

Ele ficou sem graça, olhou para mim e olhou para baixo e disse:

- Oi

- Olha Gabriel, eu quero conversar sobre o que está acontecendo, e creio que você queira mais do que eu, eu te peço que me escute e desabafe comigo também, como nos velhos tempos. 

- Nos velhos tempos? Tipo quando tinhamos o mesmo pai? Mariana tudo mudou, eu não sou mais a mesma pessoa com o coração aberto, ele fechou depois de tanta magoa. Me desculpa se eu to sendo grosso, mas eu não mais falar com você, nem te ver se for necessario para esquecer o passado.

Eu chorei. Não aguentei o meu irmão ali me dizendo isso, e sim, ele é meu irmão, eu amo muito ele, mesmo que ele tenha mudado.

Depois dessa maravilhosa cena, eu fui embora, não quis mais assistir as aulas e mais, não queria ver o Gabriel.

POV Annabeth

Eu sinto tanta falta dele. O seu jeito, o seu cheiro, o seu corpo, nem me lembro da última vez que o beijei. Não, eu não estou falando do Percy, estou falando do Nico. Eu não sei porque, mas nesse últimos meses, ele estava na minha cabeça sempre. 

Eu estou em Los Angeles, mas já quero ir embora ter a minha familia e a minha vida de volta. 

Percy? Ahhh disse que não amava mais, que queria divorcio, eu não quero um divorcio, por isso fugi, para pensar. Mas agora que eu pensei, eu quero voltar, e me divorciar dele, viver a vida, como se nunca tivesse conhecido ele, sei que seria mais facil se fossemos adolescentes de novo, mas sei lá, parece facil como se fosse. Não é facil, mas não é a coisa mais dificil do mundo.

Nico me ligou duas vezes enquanto eu estive aqui, e o Percy nenhuma, parece que ele não sabe que ainda tenho um celular, que eu ainda penso nele, que eu ainda sei que ele existe. 

Mas o que eu mais tenho saudade são os meus filhos. Nossa, parece que não dá para viver sem eles, mas eu tenho que tentar. Na verdade, eu não consegui um emprego em LA ainda, eu estou tentando mas sem nada garantido.Queria tanto voltar para Nova Iorque, onde as possibilidades eram sempre na sua frente. Eu vou voltar para lá, cansei de viver em LA. Amanhã eu volto!

POV Percy

É um lixo a vida sem ela. Não dá para aguentar viver sem o ela! Eu não consigo, toda vez que pisco ela vem a minha mente, eu a vejo na rua, em todos os lugares. 

Eu estava no trabalho hoje, mas não aguentei trabalhar, sei lá, era nosso aniversário de casamento, ainda não nos divorciamos, porque eu não tenho mais contato com ela, ainda uso nossa aliança, mas acho que ela não usa mais. Não sei, não tomo decisões sem ela, nunca tomei, parece impossivel.

POV Annabeth

Eu estava indo para o aeroporto, quando esbarrei em um cara, ele disse: 

- Me desculpa, é que estava no telefone e nem te vi moça, realmente me perdoe - Ele era bonito, e educado. Eu sorri e disse: 

- Não, tudo bem. Não foi nada!

- Prazer - ele disse me estendendo a mão - Meu nome é Rafael, e eu sou arquiteto. 

- Prazer Rafael, meu nome é Annabeth. E eu também sou arquiteta. 

- Serio, aonde você trabalha?

- Ahh então, no momento eu não estou trabalhando em nenhum lugar.

- Nossa, que desperdicio Annabeth. Eu gostaria de intrevistá-la. Sera que você gostaria?

- Claro. 

E assim foi, eu achei meio estranho esse cara aparecer de repente e me perguntar exatamente essas coisas, até achei que a minha mãe meteu um dedo nisso, para eu nunca mais voltar com o Percy, porém não recusei uma grande proposta como essa. Então, um mês depois eu já estava trabalhando, ganhando bem, em uma grande empresa de arquitetura, eu estava quase no meu alge, mas tinha ainda alguma coisa que me atrapalhava, acho que era o fato que eu iria voltar, mas não consegui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida E Mentiras De Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.