A Vida E Mentiras De Annabeth Chase escrita por Mrs Directioner


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164350/chapter/7

Passaram-se 1 ano

POV Nico

Juro que eu achei que ela voltaria quando soube que ela fugiu dessa situação, ela é Annabeth Chase, ela não foge de responsabilidades. Mas tudo bem, eu ainda vou esperar por ela, porque sei que a fiz mudar de ideia sobre mim. Só quero dizer, que estou fazendo academia por um 6 meses, estou ganhando muito bem, mudei até de casa, to morando em um condominio, to cuidando o Gabriel que faz 17 esse ano, esse mês para ser exato. Vou fazer uma super festa para ele, uma balada, mas não vou convidar o Percy, não importa se ele foi pai por 16 anos, eu ainda vou compensar essa parte da vida dele em que eu não estive por perto. Começando assim que ele acordar e ver meu presente.

- Bom dia pai - ele agora se acostumou a me chamar de pai, eu estou amando isso, sei lá, me faz sorrir kkk

- Bom dia filho. Feliz Aniversário, comprei uma coisa que acho que você vai gostar - disse isso enquanto o abraçava.

- Obrigado pai

Fomos até a garagem, e eu lhe dei meu presente, um carro. Um Amarok. É eu disse que estou ganhando muito bem. 

- Nossa pai. Meu deus, é serio? É para mim? Certeza?

- Claro, mas se ficar questionando eu posso mudar de ideia!! - disse rindo, ele riu mais ainda, não conseguia acreditar! 

- Muito Obrigado pai!

- De nada filho!

E essa foi a melhor manhã da minha vida. Não digo o melhor dia, porque esse ainda vai chegar, isso eu garanto!!

POV Percy

Acordei essa manhã com um lindo...

- Bom dia amor

- Bom dia!

Quem disse isso? A Rachel, é eu meio que estou namorando ela, noivando na verdade, não que eu ame ela, mas é que em uma noite, eu transei com ela e ela ficou grávida, então eu meio que tenho que cuidar dela agora né! Não sou tão mal assim. Não penso na minha ex-mulher por 1 dia, é faz muito tempo! Não quero nem falar sobre isso.

Deixe me lembrar de como foi quando a Rachel voltou.

*flashback*

Eu estava em casa, não fui trabalhar porque era feriado, meus filhos aproveitaram esse dia para dormir na casa de amigos, na verdade, a Mariana na casa do namorado, é eu deixo, afinal era a Annabeth que tomava as decisões, e essa foi dificil então eu deixei. E o Guilherme esta dormindo na casa de um amigo dele.

Então, eu estava assistindo televisão, nosso filme favorito, Titanic, na verdade o filme favorito dela, mas acabou virando o meu também porque eu amo ela. De repente alguem bate na porta. Eu abro e pela minha surpresa ... 

- Rachel?! 

- Oi Percy! - ela disse me abraçando - Quanta saudade de você! Cade a Annabeth? Vim aqui falar com ela na verdade!

- Ela esta ahh, viajando! Venha entre! - não podia contar que ela me largou.

Então ela entrou e começamos a conversar, sobre o namorado dela, a irmã dela, e várias outras coisas.

Até que ela começou a falar da Annabeth e eu não aguentei e contei nossa história.

Ela me olhou e disse:

- Nossa Percy, você devia ter me contado isso antes! Coitado de você, como você está se sentindo, que pergunta trouxa nem responda! Mas porque aconteceu isso?

Eu contei o que aconteceu detalhadamente.

- Ahhh desculpa!

- Pelo que?

- Por ter te visitado e te lembrado disso

- Não, de boa, não vou ficar triste por ela mais. 

- Ahh

Naquela noite conversamos sobre nós, uma coisa levou a outra e eu já estava beijando ela, e transamos. Agora com certeza eu sei que amo demais a Annabeth e que ela mesmo boa de cama.

*flashback off*

Eu transei uma vez com a Rachel e ela ficou gravida, para não ser um cafajeste eu tive que pedir a mão dela. Meu filhos a odiavam, ela era irritante, nem eu aguentava mais. 

Não tinha noticias do Gabriel a 1 ano. Parece que ele esqueceu de mim, ou nem quer saber, soube que esta morando com o Nico, aquele imbecil que estragou a minha vida!

Eu vou visita-lo hoje, é o aniversário dele, quero dizer também que ainda o amo.

POV Nico

Adivinha quem veio me visitar hoje?

Percy

E é claro que ele viu as preparações da festa de amanhã, então tive que convidá-lo, e parecia que ele não me culpava pelo acontecido. Acho que devia ficar feliz com isso, afinal ele era um grande amigo, e soube que partiu para outra, a Rachel esta gravida, então ele realmente esqueceu a Annabeth.

A festa era amanhã. Eu estava tão ancioso quanto o Gabriel.

POV Annabeth

Eu estava tendo uma vida ótima, meu salario maravilhoso, fui até para a Grécia no verão, era para escolher um lugar legal, escolhi a Grécia, o Phartenon. Muito lindo lá.

Enfim, recebi uma mensagem no celular, aquelas de aviso, e lembrei que era aniversário do meu filho amanhã. Agora eu tenho dois motivos para voltar, o aniversário do Gabriel e o Nico. Fui correndo arrumar as minhas coisas para voltar para casa. Não deixei o trabalho, eu ia voltar, afinal tinha uma vida lá também. 

Fui ao aeroporto, comprei uma passagem, e fui para Nova Iorque. Chegando lá eu fui na Apple, comprar um presente, e acabei comprando um celular novo, não sabia o que o Nico ia dar para ele, mas eu queria dar algo especial. 

Cheguei na casa nova do Nico, claro que eu liguei antes para o Gabriel e perguntei. Ele disse onde era e tudo, então eu fui. 

Quando cheguei lá, a primeira pessoa que eu vi foi ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, pode até estar chato, pq eu estou com sono kkkk ... mas dei o meu melhor para pensar na historia, e também quero agradecer pelos reviews, muito obrigado pelas ideias, pelos comentarios, valeu galera. Beijos
Espero que gostem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida E Mentiras De Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.