A Vida E Mentiras De Annabeth Chase escrita por Mrs Directioner


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164350/chapter/5

POV Annabeth

Depois da alta, eu poderia voltar para a casa. Mas sabia que lá não era mais minha casa. Então fui para um lugar onde tinha que resolver as coisas. Fui ver o Nico.

Não poderia andar de carro de novo, depois do susto que passei, então fui a pé mesmo, por sorte ainda sabia onde ele morava. Porque devo confessar, eu ia lá todos os dias, nem que fosse só para ver sua janela. Eu ainda gostava dele, gostava do beijo dele, e do jeito que ele me tocava. Sei lá, eram emoções que eu sabia que sempre ia querer experimentar de novo, só não sabia que seria tão cedo.

Chegando lá, eu fui até seu apartamento. Bati na porta, e quando ele abriu pareceu chocado com o que viu. Mas deu um sorriso e me mandou entrar. Eu entrei. E vi outra pessoa lá dentro, meu filho, Gabriel.

- Filho, o que está fazendo aqui? 

- Querendo respostas, mãe! 

- Filho, eu vou te explicar ...  - ia começando, porem fui interrompida.

- Eu já expliquei Annie. - ahhh adoro quando ele me chama assim, mas não posso fazer isso, ainda tenho que concertar a minha relação com o Percy. 

- Não me chame assim Nico.

- Desculpe, sem intimidades? - ele perguntou piscando, mas que atrevido!

- Sem - eu respondi - Você explicou que lado da história, o meu ou o seu? 

- Depende, em qual deles você me beijou? Ahh nos dois, pois é. Só expliquei o meu lado a história. Mas o que aconteceu depois, está em ambos os lados. Annabeth, ele é meu filho!

- E você acha que eu não sei? Descobri no momento que ele abriu os olhos pela primeira vez.

- Mãe, por que não me contou antes?

- Porque eu não queria que você me odiasse.

- Eu não te odeio, odeio o que você fez. 

- Desculpa, mas eu tive! Pro seu próprio bem.

- Você não sabe o que me faz bem!

Depois dessa, me senti muito suja, como se a pior coisa do mundo depois de ter traido meu marido era mentir para o meu filho.

- Eu tenho que ir. 

- Porque? - perguntou Nico

- Tenho que me explicar para o Percy. 

E sai da casa dele, me perguntando duas coisas. Se o Percy ainda me ama e se nenhum dos dois tinha visto que sofri um acidente.

Minha cara toda estava esquisita, meio suja, mas eu esfolei o corpo, não a cara, então eles nem devem ter desconfiado.

Fui para casa. Cheguei lá e Percy não estava lá. Perguntei para os meus filhos:

- Onde seu pai está?

- Ele saiu mãe. - disse a mariana

- Onde ele foi?

- Não sabemos, mas ele estava chorando - disse o gui 

- Ahh - eu disse e sentei no sofá. Começei a chorar. Não sabia o que fazer mais. Só sei que depois dessa burrada, eu não podia mais concertar as coisas. Nem mesmo tentar. Então fiz o sensato. Fiz o que Percy me disse quando brigamos, e fui embora. Fui para LA. 

- Crianças eu vou viajar por um tempo, se seu pai chegar, não digam aonde eu fui, está bem?

- Sim, mas fique mãe, você pode fazer as pazes com ele - minha filha disse, e eu sabia que ela também tinha escutado nossa conversa. 

- Desculpa, mas você não entende minhas razões.

- Entendo, você está fugindo por culpa e vai nos abandonar! 

- Não, eu não estou fugindo, eu vou voltar, daqui a um mês. Eu prometo que eu volto. 

Eu os abraçei, sabia que talvez não ia cumprir minha promessa, mas eles não precisavam saber disso agora, o mais importante é que eu vá, depois de tudo que o Percy falou, ele nem mais minha cara quer ver, então eu fui. Fiz minhas malas, fui para o aeroporto, fui para Los Angeles.

POV Percy

Eu fiquei esperando a Annabeth por umas 2 horas, sabia que talvez ela não viria, mas quem sabe? Passaram-se uma semana, e acho que está realmente tudo acabado entre nós. Só espero vê-la mais uma vez. E pensando nisso, olhei para o parque onde nós fizemos nosso primeiro piquinique com o Gabriel, ele tinha 2 anos, e amava corer na grama, cair, levantar e começar a correr de novo. Eu amava muito ele,mesmo sabendo que era fruto de outro, não meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que deve acontecer?
Tô sem ideias?
Que tal se a Annabeth nunca mais voltasse? E se ela volta? Ela escolhe quem?
Sempre gostei mais do Nico, mas não sei!! kkkk