Supernova Explosion escrita por RabbitdoJacob, lallie


Capítulo 16
Halloween


Notas iniciais do capítulo

Fantasia da Nessie: http://www.flickr.com/photos/myownoutfits/5155856843/in/photostream



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163531/chapter/16

Um dos garotos da turma de Austin faria naquele feriado de Halloween uma festa na casa dele. Era o assunto da semana e todo mundo estava animado para o tal evento. Eu já havia arrumado uma fantasia para mim, que seria obviamente de vampira. Depois eu mandaria uma foto para minha família, renderia alguns risos entre eles.

Sábado estava surpreendemente ensolarado. Charlie foi para a casa de Sue cedo e só voltaria no outro dia, mas ele deixou avisado que ficaria sabendo se a festa saísse do controle e quem saiu do controle. Depois de prometer me comportar e não aceitar bebida alcoólica ou qualquer droga, lícita ou ilícita, ele partiu em direção à La Push.

Passei na casa de Monica, Jenny e Amber, então seguimos todas para a casa de Tom Stark. O jardim da frente estava cheio de pessoas, assim como constatamos estar o interior da casa quando entramos. Nos esprememos entre as pessoas e chegamos até a sala de jantar, onde os meninos conversavam e bebiam com mais alguns.

Austin e Will trouxeram-nos copos de cerveja e nós ficamos por ali conversando e rindo das fantasias de algumas pessoas.

“Ness, o que você é?” Daniel me abraçou pela cintura, roubando o copo de minha mão.

“Sou uma vampira” Fiz cara de má e ri.

“Cadê suas presas?” Ele abaixou a cabeça para olhar minha boca.

“Você acha mesmo que eu vou andar por aí de dentadura?” Alcancei meu copo de volta, bebericando a cerveja.

“Eu vou pegar algo pra mim, vocês querem?”

“Goldslick vodka!” Jenny riu alto, alegre demais.

“Pra você, Jenny, água” Amber riu. “Pro resto de nós, Goldslick”

“Saindo” Ele sorriu e partiu em direção à cozinha. Um cheiro característico inundou minhas narinas e segundos depois eu senti lábios descansando em meu ombro nu.

“Você fica linda de vampira” A voz grossa brincou em meus ouvidos, um riso leve escapando dos lábios.

“O que você está fazendo aqui?” Eu sorri, sem olhá-lo, escondendo os arrepios que subiam por minha espinha.

“O que seria de uma festa com vampiros sem lobisomens?” Seus dedos apertavam de leve minha cintura e eu me virei para encarar seus bonitos olhos escuros.

“Sério, o que você está fazendo aqui?”

“Eu sei que não tenho mais idade para invadir festas, mas eu pensei que eu aparento idade para tal” Seu lábio inferior curvou-se num biquinho lindo, me fazendo sorrir junto. “Talvez você queira me ajudar, dizendo que me convidou”

“Quem sabe” Eu ri. “Seth e Embry, hey” Eu acenei para os dois, parados deslocados alguns passos dali.

“Hey, Nessie” Os dois sorriram, aproximando-se e me abraçando em seguida.

“Talvez você possa ter convidado todos nós” Jacob lançou-me seu sorriso torto, fazendo-me sorrir de volta instantaneamente.

“Ness, não vai apresentar seus amigos?” Jenny sorriu furtivamente, parando ao meu lado.

“Claro. Seth Clearwater, Embry Call, essa é Jenny Diaz” Segurei Jenny pelos ombros, enquanto ela se equilibrava jogando seu peso em mim. Acredito que se fosse humana, nós duas estaríamos no chão.

“E você é...?” Ela analisou cada centímetro do corpo de Jacob com olhos de cobiça. Aquilo me incomodou mais do que deveria, algo quente subindo por minha coluna, eu sentia minhas bochechas vermelhas e meu ritmo cardíaco mudou na hora. Jacob arqueou uma sobrancelha ao perceber isso, um sorriso mínimo brincando no canto dos lábios dele.

“Jacob Black, muito prazer” Ele estendeu a mão na direção de Jenny, que apertou-a e cambaleou para frente, jogando-se nos braços dele ao perder o equilíbrio.

“Pare de queimar a garota com o olhar, Nessie” Seth sussurrou em meu ouvido, sua voz divertida.

“Eu não estou...” Desviei meu olhar para ele, percebendo então que minhas sobrancelhas estavam unidas numa expressão dura. Seth riu e eu virei-me na direção de Daniel, que vinha com a Goldslick e novos copos.

“Hey” Andei até ele, pegando alguns copos de sua mão. “Obrigada, Dan” Eu sorri e ele encheu três copos. Entreguei os de Monica e Amber e fiquei com o meu, voltando para onde os lobos estavam.

“Cadê o meu copo?” Jenny andou em minha direção, seus braços ainda em Jacob.

“Acho melhor você dar um tempo, Jen” Eu tentava não ficar brava com ela, afinal, Jacob chamava sim a atenção de qualquer garota, e ela não sabia da confusão de sentimentos meus por ele. Aliás, por que eu estava ficando irritada com isso, Jacob é só meu amigo, certo?

“Pare de ser chata, Ness!” Ela falou gemido, sua fantasia curtíssima deixando mais de seu decote aparecendo.

“Só um tempo, Jenny” Eu tentei sorrir, mas devo ter saído com uma cara torta e assustadora. Ouvi a voz de Austin me chamando do outro lado da sala, onde ele conversava com os garotos do time. “Hey, peguem o que vocês quiserem. A cozinha é por ali” Apontei para Seth e Embry na direção certa, saindo sem olhar para Jacob.

“Hey, o que foi?” Parei ao lado de Austin, que sorriu e me abraçou pela cintura.

“Seu amigo aqui?” Ele olhou por cima do ombro para Jacob, que conversava com Jenny sorrindo exageradamente. Seth e Embry não estavam por ali.

“Eu os convidei, tem algum problema?” Voltei meus olhos para os diamantes azuis de Austin, que me encaravam.

“Claro que não” Ele sorriu. “Então, eu queria te apresentar para um amigo meu, se não tem problema” Seus olhos me pediram desculpas, e eu pude perceber que o tal amigo insistiu um pouco para isso.

“Tudo bem” Ele observou minhas bochechas ficarem rosa e passou o dedo sobre elas.

“Renesmee Cullen, Edward Coleman”

“Hey” Apertei a mão do garoto, estendida em minha direção. Ele sorriu de forma simpática, exibindo uma fileira de dentes perfeitamente alinhados e brancos. Ele tinha essa beleza apolínica. Se não fosse tão fraco e perceptivelmente humano, poderia se passar por um vampiro num dia ruim.

“Então Nessie, Edward veio para cá para o feriado. Ele estuda na Dartmouth”

“Dartmouth? Wow, impressionante” Eu sorri, como se aquilo realmente fosse. Não para um Cullen.

“Obrigado” Ele sorriu convidativamente de volta aproximando-se mais de Austin e eu.

Assim que a conversa começou a fluir mais naturalmente, Austin arranjou a desculpa de que seu copo estava vazio e partiu dali. Eu sabia o que aquilo significara, mas eu não estava disponível. Ok, o tal Edward era lindo. Austin e Devon chegavam a se tornar simples e sem graça ao lado dele, mas o cara tinha o mesmo nome que meu pai. O quão não sexy é isso? Escorreguei minha mão pelos meus ombros, indo o caminho todo até minhas costas e arranhei-as com minhas unhas, como se elas coçassem, virando minha cabeça levemente para trás, sem ser mal educada com o tal Edward.

Assim que meus olhos pousaram em Jenny agarrada a Jacob, seus lábios devorando os dele de forma ávida, o sangue fugiu de meu corpo, indo direto para meus rosto. Eu sentia ele queimar em vermelho, então desviei meu olhar. Edward me olhava com dúvida.

“Você está bem?”

“Claro, estou. Vamos para a cozinha, eu quero pegar algo para beber” Eu molhei os lábios, sorrindo convidativamente, como ele antes.

“Ótimo” Seu sorriso ficou malicioso e Edward me acompanhou até lá. Eu fiz questão de passar ao lado de Jacob, que olhava assustado de Jenny - que sugava seu pescoço - para mim. Estendi minha mão na direção de Edward, que andava logo atrás de mim.

“Vem, Edward” Frisei o nome assim que passamos pelo casal, Jacob me lançando esse olhar num misto de culpa e surpresa. Passei pela porta da cozinha, que dava para os fundos da casa, arrastando o garoto pela mão. Parei quando chegamos perto da piscina, onde uma fileira de espreguiçadeiras estava cheia de casais.

“Achei que você queria algo para beber”

“Era só uma desculpa para sair de lá, isso te incomoda?” Sorri, fazendo o meu melhor para ser sedutora. Eu deveria estar ridícula agora.

“Nem um pouco” As mãos dele direcionaram-se à minha cintura e seus lábios aproximaram-se dos meus. Eles estavam a ponto de se tocar quando os braços de Jacob agarraram-se aos meus, puxando-me para perto de si. Colidi contra seu peito, arfando de surpresa.

“Não toque mais nela” Sua voz era ameaçadora e eu imaginava que seu olhar transmitia o mesmo sentimento.

“Me solta, Jacob” Esmurrei seu peito e ele vacilou um pouco com a dor, mas ele não cedeu, arrastando-me para a casa da piscina, escura e afastada de todos.

“Eu não acredito que você ia beijar aquele cara” Assim que ele fechou a porta, suas mãos me soltaram, e Jacob passou a andar pelo espaço impaciente, as mãos passando pelos cabelos em nervosismo. Ele deveria estar se controlando para não explodir ali mesmo.

“Você estava beijando a minha amiga” Minha voz saiu embargada e ultrajada.

“Sua amiga estava me beijando, Renesmee. A garota se jogou em mim” Ele passou para a defensiva.

“Eu vi mesmo o quão incomodado você estava com ela” Destilei minha ironia, observando seus passos diminuírem.

“E então você se jogou nos braços desse tal Edward. Era pra ser engraçado ou algo do tipo?”

“O que você quer dizer com isso?”

“Nada” Ele travou seu maxilar, seu coração tão acelerado quanto o meu. Andei em direção à porta, mas ele passou o braço por mim, me impedindo de sair.

“Me deixa ir, Jacob”

“Eu não entendo por que você está tão irritada. Você vive me dando fora”

“Então isso é realmente para me atingir, huh?” Limpei as lágrimas que não paravam de brotar de meus olhos.

“Por que você está chorando?” Ele finalmente parou de andar e me olhou nos olhos.

“Eu quero sair” Alcancei a maçaneta e Jacob agarrou meu braço de novo, puxando-me para perto.


“Você não vai” A respiração dele era rápida, eu sentia seus músculos trabalhando rápido por baixo de mim. Eu estava com tanta raiva dele, e eu queria machucá-lo. Esmurrei seu peito com toda a minha força, e então eu já não controlava onde eu acertava. Seu rosto e tronco, eu só queria que doesse nele.

“Para, Renesmee. O que você ta fazendo?” Seus braços tentavam me alcançar.

“Seu idiota, eu odeio você” Minhas lágrimas eram tão abundantes quanto a minha raiva.

Suas mãos finalmente alcançaram as minhas, segurando meus punhos forte e me fazendo parar.

“Hey, calma. Olha pra mim” Ele tentava capturar meu olhar, mas eu soluçava e chorava incessantemente. “Renesmee!”

“O que?” Encarei seus olhos e Jacob soltou meus braços. Suas mãos foram para meu rosto, os polegares secando os rastros de lágrimas.

“Não faz assim, Ness”

Virei o rosto, ficando de costas para ele em seguida. O choro diminuiu e pela segunda vez na noite, eu me sentia ridícula. Um bebe chorão. Então os braços dele me envolveram de novo, agarrados à minha cintura e me puxando contra ele. Seu rosto estava na curva de meu pescoço, sua língua traçando a pele dali de uma maneira gostosa e que me fez arrepiar. Não disfarcei dessa vez. Ouvi ele rir de leve, então seus dentes arranharam meu ombro, fazendo com que arrepios descessem à minha espinha novamente.

Minhas mãos posicionaram-se sobre as suas, Jacob entrelaçou-as em seguida. Fechei os olhos, apenas sentindo a pele de Jacob aquecendo a minha. Ele era enormemente grande, ainda assim meu corpo pequeno se encaixava perfeitamente ao dele. Meu celular então começou a vibrar e tocar em minha bolsa, algum lugar por ali. Jacob me soltou e eu corei, atendendo após observar o número da casa de Sue.

“Charlie?”

“Onde você está?” Ele gritava.

“Estou com Jacob, Charlie. O que foi?”

“Na festa?”

“Sim, mas estamos longe de todos”

“Longe de todos?”

“Estamos conversando longe da gritaria e da música” Corrigi instantaneamente. Jacob riu de leve.

“Quero você em casa. Recebemos uma denúncia de bebida e brigas”

“É uma festa, Charlie”

“Cinco minutos para você sair daí até que meus homens cheguem”

“Estou indo”

“Te ligo em casa”

“Ok”

Desliguei e olhei para Jacob, que estava encostado na porta agora aberta.

“A festa acabou” Ele sorriu de leve.

“Acho que sim” Suspirei e saí na frente dele, vendo Jenny agarrada ao tal Edward ali perto. Não pude evitar de rir, então Amber, Monica e eu a arrastamos para casa, Jacob partindo com Embry e Seth logo atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.