Supernova Explosion escrita por RabbitdoJacob, lallie


Capítulo 17
Game Night




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163531/chapter/17

Naquela noite de quarta minha agenda estava completa. Não era uma das noites mais agitadas, mas seria divertida. Charlie e eu jogaríamos video game e comeríamos pizza, chocolate, coca e todas as porcarias que existem para comer. Nos jogamos no sofá, de pijamas, envoltos por edredons e começamos nosso mini campeonato.

Nós jogávamos competitivamente, rindo a toda hora e fazendo piada quando o outro errava, quando a campainha tocou e Charlie pausou o jogo para atender. Logo ele surgiu do hall, Jacob logo atrás.

“Sente, Jacob. Pode se servir” Charlie agarrou o controle e voltamos para o jogo.

“Nessie” Jacob acenou com a cabeça, pegando um pedaço de pizza.

“Jacob” Sorri de leve, sem desgrudar os olhos da tela. Não se passaram dois minutos e Charlie perdeu... de novo.

“Eu desisto de ganhar de você, garota” Ele bufou, jogando o controle no assento ao lado dele.

“É um talento natural” Eu ri, alcançando minha lata de coca e bebendo o resto do conteúdo.

“Ok, eu vou deixar as crianças conversarem” Charlie levantou-se, pegando mais uma lata de cerveja e desaparecendo em direção à escada.

“Então?” Joguei o edredon de lado e juntei a bagunça na mesa de centro. “Olhos aqui em cima, Jacob” Eu reclamei quando percebi seu olhar direcionado em minhas pernas nuas.

“Então o que?” Ele corou de leve, mas levantou para me ajudar a levar tudo para a cozinha.

“O que você quer?” Encostei-me no balcão após jogar tudo na pia.

“Eu vim te ver” Jacob apoiou suas duas mãos no balcão, uma de cada lado de meu quadril, prendendo-me ali.

“Ok” Abaixei o olhar, um sorriso tímido curvando-se sobre meus lábios.

“Não gostou da surpresa?” Os lábios dele roçavam em minha bochecha, próximos demais.

“Gostei. Só achei que não quisesse mais me ver depois da ultima vez” Olhei em seus olhos e ele parou com os lábios quase sobre os meus.

“Eu nunca desejaria não te ver mais, Ness” Enquanto os lábios de Jacob moviam-se sobre os meus, meu coração acelerava, minhas mãos suavam e eu queria realmente sentir o gosto dele.

“Jacob” A voz de Charlie ecoou da porta da cozinha, ele estava sério. “Já está tarde. Renesmee tem aula amanhã”

Jacob fechou os olhos, seu corpo tremia levemente.

“Tudo bem, estou indo”

Charlie arqueou uma sobrancelha, ele não sairia dali.

“Eu te vejo esse fim de semana” Empurrei de leve o abdômen dele, que se afastou.

“Eu vou pensar em algo legal pra gente fazer” Ele sorriu e beijou o alto de minha cabeça, afastando-se em seguida. “Boa noite, Nessie”

“Boa noite, Jake” Minhas bochechas queimavam em vermelho e Charlie acompanhou Jacob até a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.