Supernova Explosion escrita por RabbitdoJacob, lallie


Capítulo 15
Too Much Information




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163531/chapter/15

Depois da nossa briguinha do final de semana, Jacob me ligou e disse que queria conversar. Eu tentava evitar aquela conversa, eu não queria continuar constrangida. Desde quando nossa amizade havia passado para aquele nível? Eu disse que iria a La Push na sexta e nós conversaríamos.

Na quarta Devon me levou para o hospital onde Carlisle costumava trabalhar para tomarmos café juntos. Ele estaria de plantão, então nós teríamos que nos ver ali. Estar com ele não era como estar com Jacob, mas era sim muito bom. Ele disse que me convenceria a entrar pra medicina, mas eu realmente não apreciava a ideia de sentir cheiro de sangue o dia todo.

“Você pratica algum esporte? Por que não tenta uma bolsa ou algo do tipo?”

“Eu só posso ser cheer, eu era na minha antiga escola para ter créditos de esporte”

“Por que só pode ser cheer?”

“Digamos que minha força tende a machucar as pessoas”

“Sua força? Impossível!”

“Você nem imagina” Eu sorri.

“Não imagino você sendo forte demais”

“Vamos jogar baseball qualquer dia e eu te provo o contrário”

“Está marcado” Ele riu e seu bipe começou a tocar. “Eu tenho que ir. Tenho uma emergência”

“Tudo bem. Obrigada pelo café” Eu me levantei, alcançando meu copo de capuccino e Devon beijou meu rosto.

“Te vejo depois” Ele saiu correndo, e eu fui pra casa, com esse sorriso bobo. Hora ou outra eu teria que acordar dessa minha fantasia. Ele era humano, eu não podia.

Na sexta eu saí da escola e dirigi direto para La Push. Como sempre eu tive que ficar esperando a boa vontade de Jacob chegar em sua casa. Eu estava sem paciência, tpm e tinha toneladas de deveres para fazer. Resolvi ir até a casa de Embry, ver se ele estava por lá.

“Nessie!” Assim que ele saiu pela porta eu notei sua cara de sono.

“Te acordei?”

“Não, eu já estava acordado fazia uns quinze minutos, na verdade” Sua mão coçava a nuca despreocupadamente.

“Então, vamos ver o quanto ele corre?” Bati no capô de meu carro. Era como fazer mágica, num instante ele estava ao meu lado, sorrindo.

“Não precisa perguntar duas vezes” Embry pulou no banco do passageiro e nós seguimos por uma estrada norte onde poucos carros circulavam. Acelerei por essa parte plana da estrada, chegando a 200 Km/h. Embry pegou o volante e fez o mesmo trecho a 230Km/h, então minha competitividade falou mais alto e quando eu sentei-me no lugar do motorista novamente, fui aos 300Km/h. As imagens na janela ao lado estava levemente embaçadas para mim, o que me fazia pensar que um humano não veria nada mais que um borrão.

“Nessie...” A voz dele estava alarmada.

“Relaxa, Embry. Eu tenho ótimos reflexos” Eu sorri, olhando pra ele. Embry tinha suas duas mãos agarrando o banco ao lado de suas cochas.

“Tem uma curva ali na frente”

“Eu consigo, Embry”

“Ness, eu não quero morrer” Os olhos escuros dele estavam arregalados em pavor enquanto sua voz chorosa me suplicava.

“Pare de chorar como uma garotinha” Eu ri, fazendo a curva graciosamente. Diminuí a velocidade, dando a volta para seguir novamente a La Push.

“Emily já deve ter feito o lanche da tarde”

“Ok, Embry, eu te levo até lá” Nós rimos e eu segui em direção à casa de Emily e Sam. A maior parte da alcateia estava lá, inclusive Jacob.

“Relaxa, Embry. Eu não vou falar pra ninguém” Prometi enquanto entrávamos rindo na abarrotada cozinha. Cumprimentamos todos com um ‘hey’.

“Onde você se meteu?” Seth lançou um muffin para Embry.

“Nós fomos correr” Embry enfiou tudo na boca e piscou pra mim.

“Quer alguma coisa, Renesmee?” Emily sorriu, apontando a mesa.

“Uhum” Eu sorri de volta, alcançando um brownie.

“Pensei que você não viria” Virei-me para olhar para Jacob, parado de braços cruzados atrás de mim.

“Você ainda não tinha voltado quando eu cheguei”

“Então você passou a tarde toda com Embry” Seus olhos encaravam o amigo.

“Eu não vou discutir isso de novo” Bufei, dando a volta nele para me juntar a Embry, Seth, Quil e Paul.

“Hey, Ness” As mãos quentes dele me seguraram, levando-me para o jardim da frente de Emily.

“Me solta, Jacob”

“Eu quero falar com você”

“Você não tem um relógio e a culpa de eu ter saído com outra pessoa enquanto você corria por aí agora é minha?”

“Desculpa”

“Tanto faz, Jacob. Diz logo o que você quer”

Eu pude sentir que feri os sentimentos dele com a minha distância. Seus olhos estavam tristes e era difícil vê-los assim. Quero dizer, Jacob tinha toda essa postura de homem, sempre seguro de si, sempre meu porto seguro. Ele não deveria me mostrar que era vulnerável aos meus ataques de mulherzinha.

“Eu não gosto de ficar brigado com você”

“Eu não gosto de você tentando me controlar”

“E eu não gosto desse cara com as mãos em você”

“Ninguém está com as mãos em mim!” Eu tinha um tom ofendido na voz. “Embry é seu amigo, não é?”

“Não foi isso que eu quis dizer” Ele fechou os olhos, suspirando. “E não era do Embry que eu estava falando”

“Ah, não?”

“Ness, eu estou aqui, tentando”

“O que?”

“Tentando ficar tranquilo sendo seu amigo e apenas isso, mas está difícil. E você saindo em encontros com outros caras só está piorando as coisas”

“Não foi um ‘encontro encontro’, Jacob”

“Então você diz que aquele surto todo foi por um novo amigo?”

“Talvez eu esteja sentindo algo” Admiti, xingando-me mentalmente depois que vi a expressão de Jacob quando eu disse aquilo.

“Ótimo” Seu corpo tremia enquanto ele se afastava de mim. Agora eu me sentia péssima. Eu encarava os músculos de suas costas embaçando-se enquanto sua figura tremia e andava para longe. Eu o segui.

“Jake, espere”

“Me deixe, Renesmee”

“Jake, por favor. Eu não quis dizer aquilo”

“Sim, você quis. Eu estou esse tempo todo igual um idiota, fazendo papel de idiota e você nem presta atenção em mim. Eu fico agindo como um adolescente, eu faço de tudo pra te agradar. O que mais eu tenho que fazer, Renesmee?” Suas mãos passavam nervosamente por suas madeixas escuras. Eu não sabia o que responder, não fui treinada para o amor. Não mesmo.

“Jake...”

Num segundo ele estava longe, e então ele segurava meu corpo perto do dele, nossas respirações colidindo-se.

“Me diz, Renesmee. Você não sente nada? Nada mesmo?”

“Eu...” Ele queria uma resposta que eu não tinha. Eu não sabia o que era aquilo.

“Esquece” Seus braços me soltaram e ele voltou a andar para longe.

“Eu não sei o que eu sinto, Jake. Eu não sei o que é, eu só sei que gosto de estar perto de você”

“Não é o bastante?”

“Eu gostaria de ter a resposta certa”

“Mas você não tem”

“Eu estou tentando”

“Eu não aguento mais, Ness. Te ver e não poder ficar perto o bastante...” Ele fechou os olhos, socando de leve uma árvore próxima. “Te ver saindo com outros caras e não ter o direito de te dizer para não fazer isso”

“Você sabe que eu e Devon nunca iremos pra frente”

“Ainda assim você insiste em estar com ele”

“Não é como estar com você”

Sua mão segurou a minha, um resquício de sorriso no canto de seus lábios. Jacob segurou meu rosto entre as mãos e seus lábios aproximaram-se dos meus. Abaixei a cabeça, escondendo-me na curva do pescoço dele. Não era a hora, eu estava confusa. Inspirei seu cheiro, meu coração batia acelerado contra o dele.

“Você sente o mesmo por mim. Eu sei que sente”

“Talvez. Mas eu preciso ter certeza disso antes de tomar uma decisão”

“Eu não aguento mais, Nessie”

“Me desculpe, Jake” Afastei-me dele, cada célula do meu corpo protestando pelo ato. Eu adorava o quando tudo ficava quente e aconchegante quando Jacob estava por perto. Mas eu precisava ter certeza, eu precisava estar segura. Não era a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.