The best shit escrita por LadyChase


Capítulo 43
Fire in the water, pt. 1


Notas iniciais do capítulo

Sim, outro capitulo dividido. Por que? Vocês não vão gostar muito do por que, então vou explicar tudo certinho.
Primeiro, o capitulo tava um absurdo de grande, maior que o normal,
Segundo, se eu não dividisse, semana que vem vocês iam ficar sem capitulo, por que não tenho mais nada pronto
Terceiro, the best shit está acabando.
SIM. Galera, a fic está chegando nas última, talvez mais 3 capítulos (sem contar a parte dois desse), no máximo. E agora vem a parte que todo mundo quer me quebrar ao meio, já me pediram para escrever uma segunda temporada, por que the best shit não deveria acabar. Mas isso não vai acontecer, e eu preciso explicar por que está acabando e por que não vou escrever outra temporada.
Faz quatro anos que eu escrevo essa fic, quatro anos é tempo demais, e eu sinto que talvez eu já tenho ido até os lugares certos, alcancei o que precisava. Também, por que eu não sei como deveria continuar a história, não tenho mais enredo. Não vou escrever outra parte por que infelizmente não posso dedicar outros quatro anos da minha vida com a fic, não quando eu preciso me preocupar com a faculdade e montar minha vida adulta. Eu queria não terminar isso nunca, queria poder escrever isso para sempre, mas não é assim. Mas o que acontece, é que essa é uma fic escrita por uma criança que se tornou adolescente. E não vai demorar muito, vou me tornar adulta, e não vai ser correto continuar sem o mesmo propósito. Estou deixando a parte dois para próxima semana para vocês terem mais tempo de fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163516/chapter/43

É muito comum para um adolescente ficar se perguntando até onde se pode ir.

É como uma coisa no ar, só os jovens conseguem sentir, os adultos perderam a capacidade de sentir quando alguma coisa grande vai acontecer.

Todos foram acordados cedo, dessa vez não por Luke, mas por Ruby e Clarie, elas já tinham avisado que iam acordar todos cedo na noite anterior. Elas tinham um jeito mais agradável de acordar todo mundo do que o jeito Luke. Elas abriam todas as cortinas e janelas, a claridade acordava todo mundo imediatamente.

O pobre Luke dessa vez foi um dos últimos a acordar, quase morto de cansaço. Thalia se segurou muito par não fazer nenhuma pirraça com o namorado enquanto dormia.

Percy foi um dos primeiros a acordar, levantou assim que Ruby os veio chamar, foi direto pro banheiro dos hospedes, já que era sempre uma bagunça quando todos resolviam usar o banheiro ao mesmo tempo. Já ficou esperando do lado de fora do banheiro uma hora, enquanto Leo fazia graça tomando o banho mais demorado de todos os tempos. Depois de ser obrigado e esperar tanto tempo, aprendeu que era melhor acordar cedo e ir direto pro banheiro. De volta ao quarto, só Jason estava acordado, e ainda estava de pijamas, procurando roupas em sua mochila. O dia estava quente, então Percy optou pegar uma camiseta branca e uma calça jeans, levaria um moletom azul para usar de noite, Ruby disse que fazia muito frio na cidade depois que entardecia.

Quando se dirigiu para sala para esperar o resto, toda a família Faust estava pronta, o que incluía Annabeth, estava sentada no sofá lendo um livro, com Carter sentado do seu lado lendo o jornal.

Ruby e Sadie seguravam ambas vestidos de princesas da Disney para que Izzy escolhesse um.

As portas da sala assim como as janelas estavam abertas, Percy já tinha percebido que a família gostava de manter a casa sempre muito bem ventilada e cheia de luz. Izzy sorriu para ele quando ele se sentou numa poltrona, só não correu para ele por que estava muito ocupada se jogando numa pilha de vestidos de princesa.

–Qual princesa você quer ser hoje bebê? - perguntou Sadie. – que tal a Aurora? Combina com seu cabelinho.

Isis estava sentada no carpete brincando com sua coleção de coroas, levantou os olhos para irmã mais velha e avaliou o vestido rosa da Bela adormecida.

–Nhão. Quero ser a Pocahontas. – e pescou o vestido de India no meio da pilha de outros vestidos.

Sadie riu alto.

–Desculpa neném, você não pode ser a Pocahontas, Carter já ocupa esse lugar.

Izzy não ficou triste, só passou a procurar outro vestido.

–Isis gosta de vestidos de princesa, sempre faz a gente comprar um novo, ela cresce muito rápido, esse já é o terceiro vestido de Cinderela dela. – comentou Ruby, quando Percy perguntou por que Izzy queria usar vestidos de princesa hoje.

–Por que ela não usa o da Merida? Ela é escocesa não é? Uma homenagem para família. – comentou Sadie, puxando o vestido verde da princesa Merida.

A menina adorou a ideia e pediu aos berros para mãe trocá-la. Depois de vestida, Izzy saiu correndo do banheiro e agarrou as pernas de Annabeth, que ainda estava sentada.

–Annie? Você vai de princesa também? - perguntou ela.

–Hoje não, Izzy. Só você vai ser a princesa hoje.

Izzy fez biquinho.

Percy não tinha notado quando Nico di Angelo tinha aparecido na sala, mas de repente alguém começou a falar com ele na poltrona do lado, e ele segurou o pulo que quase deu de susto.

–Izzy é extremamente apegada a Annabeth. Ela é como uma princesa que Izzy quer ser quando crescer. – comentou ele, distraído, vendo Izzy escalando as pernas de Annabeth para sentar em seu colo.

–Quando foi que você apareceu? - Percy perguntou, ainda tentando entender da onde Nico tinha surgido.

–Mais ou menos na hora que você estava muito ocupado encarando Annabeth.- ele respondeu, roendo as unhas.

Percy não pode responder a essa acusação, por que os outros meninos entraram na sala falando alto.

Ele ainda estava decidindo se gostava de Nico ou não.

Tinha algo de agradável nele, algo que fazia você querer bagunçar os cabelos negros e lhe dar um biscoito, algo em seus olhos gritava “garotinho perdido”. Percy sabia que ele era bem mais velho que ele, mas Nico constantemente parecia uma criança triste. Também havia o detalhe em que ele era o melhor amigo de Annabeth, e ele nunca parecia triste quando estava com ela ou com Sadie. Percy estava decidindo se ficava incomodado com isso ou não. Nico tinha entrado na vida de Annabeth depois dele, e mesmo assim tinha passado mais tempo com ela do que Percy.

Ele viu Annabeth apenas por um mês e meio, Nico esteve com ela por todos os meses restantes.

Percy poderia conviver bem com esse fato? Se Nico não olhasse para Sadie sempre que ela se movia um pouco, Percy já teria concluído que não gostava nenhum pouco dele.

Todos os adolescentes ali eram Nova Yorkinos, o que significa que a maioria nunca tinha visto uma festa como a de Hill Wind, poucos tinham realmente visitado uma cidade pequena, eram filhos de pessoas ricas, permaneciam sempre nas grandes metrópoles, por isso, quando a van estacionou naquela manhã de sábado, era possível ver muitos olhos arregalados, tentando assimilar todas as informações ao mesmo tempo.

Eles tinham visto as preparações da festa quando chegaram dois dias antes, mas agora a decoração estava completa, e todas as ruas estavam cheias de enfeites de vários países. Sadie sempre se enrolava com quais países eram, quando Luke perguntou para no carro, vindo para Hill Wind no primeiro dia, ela disse algo como “alemã, italiana e irlandesa”.

Carter Kane explicou que a cidade tinha sido fundada por 4 famílias, Os Faust eram um dos fundadores, eram muito considerados pelo povo como a família fundadora escocesa. Existia a família fundadora Itália, a Alemã e a Holandesa também. Cada país tinha sua casa representante, Hill Wind era cheio de casarões, e nos dias da festa dos fundadores, 4 delas eram escolhidas para servir de cede dos países. Os casarões eram enfeitados de acordo com seu país, e a visitação era publica, lá dentro vendia comidas típicas do país, acessórios e bugigangas.

Todos se separam assim que chegaram, as meninas foram para as barracas na rua, Piper comprou um brinco de pena enquanto Bianca e Annabeth estudavam os colares de pedra amarrados em couro.

Percy e Luke, os esfomeados, foram juntos para casa Escocesa comprar comida, era a casa mais perto de onde tinham estacionado, a casa Italiana era 2 quarteirões depois, a Alemã ficava no centro da cidade, e a Holandesa praticamente do outro lado da cidade, visitariam todas a pé. A casa Escocesa era de pedra, para variar, com um toque bem medieval na decoração. Era bem iluminada e o rádio estava ligado, a única coisa que mostrava que o lugar era moderno, e não um casarão de centenas de anos.

A moça atrás do balcão serviu os dois, era uma mulher muito amigável que gostava de conversar com os clientes.

–Turistas?- ela perguntou sorrindo. Os cabelos ruivos estavam presos em um coque elegante, ela vestia um avental verde por cima do seu vestido típico escocês.

–Aham. – Luke respondeu, a boca cheia de biscoitos, em seus braços ele segurava um pacote de papel cheio de outros doces. – Nova York.

–Sério? Isso é raro. Quase nunca recebemos Nova Yorkinos, estão hospedados no hotel?

–Não, na casa dos Faust. – comentou Percy, se servindo de uma torta, estava vendo que ia se empanturrar de comida o dia todo, ainda tinha outras 3 casas para visitar e dezenas de barracas.

A moça ficou realmente impressionada. Percy, o Sherlock, demorou alguns seguidinhos para raciocinar que os Faust eram a família fundadora da Escócia, e eles estavam na casa da Escócia.

–Vocês querem dizer Netherfield? É a casa dos fundadores escoceses. Minha irmã já trabalhou lá, deve ser muito divertido para vocês jovens, todo aquele espaço aberto. Conhecem Annabeth Faust? Ela estuda com meu menino, Greg.

–Ah sim, é uma velha amiga. – respondeu Percy, já que Luke estava muito ocupado de boca cheia para pensar em ser educado e responder.

Três garotos entraram pela porta da casa, 2 meninos e uma menina baixinha.

A senhora atrás do balcão abriu um sorriso.

–Olha só Greg! Esses são amigos da Annabeth. – ela falou com um dos meninos. Era bastante alto, mas não tanto quanto o gigante loiro do seu lado, usava roupas sérias, era muito magro, de cabelos castanhos lisos, os óculos deixavam seus olhos castanhos cor de amêndoa ligeiramente maiores. O menino congelou quando ouviu o nome dela.

–Annabeth¿ Vocês a conhecem? - ele olhou diretamente para Percy.

–Ahn... Aham. Estamos hospedados na casa dela.

–Estão em Netherfield?- ele ficou ainda mais surpreso.

Nesse meio tempo o telefone de Luke tocou, ele engoliu toda a comida antes de atender.

–Vocês são de Nova York? - perguntou Greg, por que ele parecia tão interessado?

Luke desligou o celular.

–Percy, era a Thalia, ela quer que a gente encontre com ela e Annabeth na praça, para irmos juntos para casa Alemã.

–Por que vamos juntos? - Percy fez careta.

–Por que eu estou com dinheiro e Thalia quer comprar cerveja.

–Isso explica tudo.

Percy estava se despedindo da moça da loja e de Greg quando o menino o interrompeu.

–Podemos ir com vocês? Queria... falar com a Annabeth. Sobre a escola. Sou presidente do grêmio estudantil. Ela está arrumando a feira de ciências comigo. Portando é muito comum... ahn... eu precisar falar com ela. Sobre o grêmio... e a feira de ciências. Por que ela estuda na mesma escola que eu e está arrumando tudo então tudo isso é muito comum.

Por que está se explicando tanto? Pensou Percy, não indo muito com a cara do nervoso e obviamente apaixonado Greg.

–Claro. Por que não? - Percy forçou um sorriso.

A menina baixinha que tinha entrado com Greg ergueu as sobrancelhas, e olhou para Percy como se o reconhecesse de algum lugar.

Os 5 saíram da casa escocesa e andaram em silencio até o centro da cidade, seguindo as placas, não demoraram muito para chegar, as ruas eram bem abertas e tudo era perto de tudo.

Thalia, Piper, Leo, Jason e Annabeth estavam esperando na frente da casa Alemã, finalmente uma casa que não era feita de pedra. Na frente da casa se estendia uma grande praça, cheia de bancos, uma fonte muito bonita e um campo aberto em que várias famílias estavam sentadas.

Annabeth viu Greg e fez uma cara engraçada. Percy tentou entender se achou engraçado ou desconfortável.

–Greg¿ como vocês se encontraram? - ela perguntou.

–Ahn... ahn... Oi Annabeth. – ele falou, completamente sem graça. Mas Annabeth não deu muita atenção, foi abraçar a menina baixinha ao lado de Greg, Percy percebeu que não sabia o nome dos outros dois.

–Dakota! – ela cumprimentou a menina, ela era pálida como o diabo, cabelos pretos e olhos azuis que refletiam tudo a sua volta. Era bem bonita, mas tinha algo que fazia Percy ter um certo medo dela e do menino loiro ao seu lado.

–Oi Annie. – ela cumprimentou sorrindo.

–Oi Annabeth. – cumprimentou o loiro gigante, Dakota parecia uma criança perto dele. Era extremamente bonito, os cabelos loiros eram compridos até o queixo, no mesmo caso de Dakota, tinha olhos castanhos lindos, mas que continham algo que deixavam Percy apavorado.

–Jensen! Ei, o que fazem aqui tão cedo? Não pensei que os alunos de Arendelle iam aparecer por aqui tão cedo. – comentou Annabeth, ainda ignorando um pobre Greg que tentava com bastante força chamar sua atenção por monossílabos que ela interrompia. Jensen usava uma camiseta do livro O Hobbit, o que pareceu um contraste gigantesco com sua aparência, ele se parecia com aqueles atletas super populares de colegial, daqueles que poderiam se tornar modelos se quisessem, ele era extremamente bonito, a piada que a camiseta fazia sobre o dragão Smaug não parecia se encaixar. Lindo, nerd e assustador. Esse era Jensen.

–Greg gritou com a gente para virmos mais cedo, engraçado, acho que antes de ontem você disse que ia vir mais cedo também. Não é uma grande coincidência¿ - Dakota entregou Greg, e de repente Percy foi muito com a cara dela.

Porém Greg pareceu não perceber, ele parecia ser um garoto muito convencido, mas que se comportava como um retardado perto de Annabeth.

Annabeth fez careta.

–Stalker.

–Annabeth... Amm. Você... pois é... – Greg parecia estar tentando juntar coragem e dizer alguma coisa para Annabeth.

–Alguma coisa pra me dizer Greg?

–Você muito bonita está hoje. – ele cuspiu as palavras, e logo depois pareceu muito satisfeito com sua grande capacidade de falar esboçando um sorriso.

–É, ela está sim, não é Greg? - foi Nico que apareceu, do nada, como sempre. Mas dessa vez Percy não se assustou.

Greg ficou branco, depois verde.

–A-Anubis. Oi.

–Tudo beleza Greg? - ele sorriu para o garoto, sorriu como diabo. E Thalia sorriu aprovando seus métodos, estranhamente Dakota estampou o mesmo sorriso, só que nela era mais apavorante. Uma pessoa que sorria mais assustadora que Thalia Grace, tinha algo de muito interessante em Dakota.

–É. Sim. Claro. Tudo beleza.

–Algum problema Annie? Achei que sei lá, Greg estivesse te perseguindo, posso ver que não. Isso não é engraçado Greg?

–Haha. Hahaha. – Greg riu nervoso. – não é? Bem... Minha mãe disse que ia precisar de mim na barraca da família então vou indo ajudar ela.. haha. Que engraçado Anubis.

–Eu não estava sendo engraçado. – E Anubis de repente ficou sério.

Greg saiu correndo.

Jensen se curvou para rir enquanto Dakota se segurou. Era obvio que nem eles gostavam de Greg, pela cara de relaxada que Dakota fez assim que ele sumiu de vista.

Percy começou a gostar um pouquiiiiinho mais de Nico. Apenas um pouquinho.

–Annabeth, - Dakota estava com dificuldade para falar por que estava rindo. – só acompanhei o stalker por que queria te avisar da apresentação de dança. Trouxeram a sua roupa, você tem que ir lá buscar na barraca da escola.

–Ah sim, vou buscar. Você não vai dançar Dakota?

–Aparentemente essa cidade não tem um fundador Sueco, então não. Deixo para você e outras meninas que dançam de verdade. Vo ter que ir agora Annabeth, Jensen e eu pegamos um turno na barraca da escola.

E ela e o loiro sumiram no meio de uma pequena multidão de pessoas.

–Gostei deles. – comentou Thalia. – são namorados?

Annabeth riu, como se fosse uma antiga piada.

–Ah não. São irmãos, e Jensen é gay.

–Sério? - Thalia pareceu chocada. – não por aquela gracinha com belo abdômen que Jensen parece ter, ser gay, mas por eles serem irmãos, eles são completamente diferentes.

–Também achei isso da primeira vez que os vi. Mas depois que passa muito tempo com eles, você começa a perceber que são claramente irmãos, as vezes parecem até gêmeos, estão na mesma sintonia.

–Me fale mais sobre essa Dakota. – Leo, que estava conversando com Jason e Piper, pareceu muito interessado de repente. – ela mora aqui?

–Não. Ela e Jensen estão fazendo intercambio em Arendelle. Dake é a pessoa mais engraçada que vocês poderiam conhecer, Jensen é um amor, tem toda aquele tamanho mas parece um anjo, é uma boa pessoa, mesmo todo mundo tendo medo dele. Gosto dos dois, mesmo Dakota sendo meio pirada as vezes.

–Eles são de onde? - perguntou Piper.

–Que estranho, não lembro da onde eles vieram, tenho certeza que eles falaram, mas não consigo me lembrar. – Annabeth franziu a testa, tentando puxar um pensamento, com muita dificuldade, e quando parecia chegar perto da resposta, ela escapulia para longe. – também não lembro quando chegaram. Tenho certeza que foi depois de mim, mas todo mundo fala como se eles sempre estivessem estado lá... Deixa pra lá. Vamos comprar a cerveja da Thalia.

Até a hora do almoço, o grupo não tinha conseguido visitar as 4 casas, já que tinham muitas barracas para ver, decorações e atividades. A cada esquina uma apresentação parecia acontecer, geralmente de artistas de rua. As apresentações principais aconteciam no coreto grande da praça, que servia de palco. A escola de Annabeth estava marcada para se apresentar as 2 horas, Annabeth levou todos até a barraca de Arendelle para que pudesse pegar seu vestido.

–Não sabia que você ia se apresentar. – comentou Anubis. – você disse que tinha ensaiado e sabia a coreografia, mas que ia passar seu lugar para uma amiga.

–Ela torceu o pé, vou dançar no lugar dela. Vamos voltar para casa Alemã e comprar bebida, estamos no caminho da casa Italiana, compramos o almoço e a sobremesa lá e vamos almoçar no gramado do parque. Thalia, manda mensagem para todo mundo se encontrar na casa Italiana.

Ao meio dia todos estavam reunidos na frente da casa Alemã, esperando Thalia e Jason voltar com mais bebidas alcoólicas e refrigerante.

Sentar no gramado e almoçar com todo mundo foi uma das melhores partes do dia, não tinha previsão de chuva, o céu estava aberto, o tempo estava fresco. Era o dia perfeito.

Não tinham toalha de piquenique, então se sentaram todos juntos, as meninas reclamando de coceira por estarem usando shorts e a grama pinicava muito, mas fora isso, estava tudo perfeito. A comida da casa italiana era a melhor para comprar na hora do almoço, embora Bianca quisesse ter passado na casa Holandesa para comprar a sobremesa.

Sadie apareceu com Izzy e a mãe, a irmãzinha vinha carregando um ursinho vestido como um escocês.

–Olha Izzy! Vou ser uma princesa também. – e Annabeth tirou o vestido azul escuro e dourado da sacola para mostrar para a priminha.

–Que lindo Annie! – Izzy se sentou do lado da prima e passou a mão pelo tecido macio do vestido de Annabeth.

Os cabelos loiros de Annabeth estavam parcialmente presos por uma tiara simples preta, que Izzy tirou de sua cabeça para brincar, a franja de Annabeth caiu sobre seus olhos. Essa cena foi observada por Percy Jackson, que sequer tinha notado que encarava as duas.

Ficaram muito tempo no gramado, mostrando o que tinham comprado até agora, Percy se sentiu meio bobo por não ter nada pra mostrar, só tinha comprado comida até agora. Quando o sino da igreja na frente da praça soou uma e meia, Annabeth se levantou, tinha que ir se trocar para a apresentação de dança da escola, Thalia foi com ela para ajudar a pôr o vestido.

Faltando só 10 minutos para começar, todos se reuniram na frente do coreto, outras dançarinas já estavam lá, umas 20 ao todo, separadas em 4 grupos, Luke comentou que achou a roupa das Holandesas bem desconfortável, já que tinha que usar sapatos de madeira pesados para dançar, e que faziam um barulho absurdo quando batiam no piso de madeira do coreto.

As escocesas usavam roupas medievais, do tipo celta. Leo não sabia o que era celta, então chamou as roupas de Senhor dos Anéis.

Percy, Leo, Anubis e Sadie acabaram de sentando no mesmo banco, de frente pro coreto, o único banco ainda vago, o resto se sentou no chão mesmo.

Annabeth apareceu um pouco atrasada, Thalia tinha vindo na frente com as outras roupas dela.

Percy ficou se perguntando se parecia um idiota ou não, por que Annabeth estava um absurdo de linda. Tanto o dourado quanto o azul lhe caiam muito bem, Thalia tinha feito uma trança com as mechas da frente de seu cabelo e prendido atrás com grampos floreados. O vestido era longo em todas as direções, menos no decote. Como sempre, para o azar da sanidade de Percy. As mangas iam até os punhos, a barra arrastava no chão. E ela parecia uma princesa, Izzy tinha total razão. Bianca a comparou com a princesa Aurora do filme Malévola.

Percy discordou. Ela estava mais bonita.

Mas vendo assim, Annabeth realmente se parecia muito com a Bela Adormecida.

Quando a apresentação acabou, aplausos explodiram, e muitos meninos uivaram. Era uma crueldade a escola ter escolhido 20 meninas extremamente lindas para dançar todas juntas, ninguém sabia para quem olhar, para qual delas observar dançando. Mas Percy sabia, e aparentemente Greg também.

Annabeth desceu do palco saltando alegre e foi se juntar aos amigos, não iria tirar a roupa ainda, ia ver as outras apresentações da escola, por isso não podia se sentar no chão com os outros. Para não correr o risco de sujar o vestido, Annabeth iria precisar sentar no colo de alguém.

Percy jurou ter ouvido o comentário “senta no Percy!”, mas não soube saber de onde veio, ficou calado, completamente sem graça, enquanto Annabeth ficou ligeiramente vermelha pela situação, fez um olhar decido e... sentou no colo de Anubis.

E a cabeça de Percy explodiu. Ele poderia virar a mão na cara de Anubis agora, mas não teria lógica nenhuma... não é?

Bem que ele poderia bater nele. Só um pouco. Não haveria mal, Anubis não ia ficar ofendido. E ele pode jurar que Sadie estava igualmente vermelha.

Annabeth escondeu a cabeça no pescoço de Anubis, seu cabelo tapou a visão para seu rosto, e quem visse de longe, poderia muito bem pensar que ela estava beijando o pescoço de Anubis.

Ela quer me matar. Foi o que Percy pensou.

E estava certo, por que encostada no pescoço de Anubis, Annabeth segurava o riso, tremendo para se segurar.

Anubia abaixou o rosto e se escondeu no cabelo dela, aproveitando que outra dança tinha começado e o som era alto demais para que alguém o ouvisse, começou a gargalhar junto com a amiga.

–Você é o demônio, Annabeth Chase.

–Eu sei. Dois coelhos com uma sentada. – ela se interrompeu para abrir espaço de Anubis rir ainda mais. – se Sadie ficar puta comigo por causa disso eu vou te socar, não se esqueça disso.

–Vai valer a pena só pela cara de Percy Jackson.

–Ele...?

–Annabeth. Juro que ele poderia vir aqui agora mesmo te puxar do meu colo e me bater. Depois te levaria embora.

–Não seja exagerado. – e continuou a rir.

–Te juro. Mas eu ia gostar de ver a cena de você sentando no colo dele. Isso sequer te passou pela cabeça?

–Claro que não!

–Tem razão, ele teria ficado duro “lá”, aposto.

–Seu imbecil! – Annabeth socou o peito de Anubis, que continuava a rir.

–Mesmo assim, valeu Annie, mais um passo para fazer Sadie Kane dizer que me ama.

–Você me deve uma certo? Então é você que vai devolver essa roupa pra mim na barraca da escola.

–Só? Fechado. Mas eu entendo, Greg com certeza vai estar lá te esperando. Sabia decisão me mandar

Por que é para isso que servem os melhores amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte que Annabeth provoca ciumes em Percy se sentando no colo de Anúbis foi ideia de uma leitora, eu só adaptei e adorei isso.
Se vocês tiverem ideias, não tenham medo de me dizer, isso pode prolongar a fic por mais tempo.
Vou manter vocês entretidos com outro questionário enquanto isso!
1-Qual é seu personagem preferido de the best shit? (eu gosto do Anubis gente :3)
2-Qual garoto(a) você namoraria? (Eu particularmente, gosto muito do Luke como namorado)
3-Parte preferida do capítulo ou da fic inteira
4-Melhor música que já usei na fic (se lembrarem)
5-Alguém da fic lembra você mesmo ou alguém que você conheça? (quase não coloquei essa pergunta, ela parece sem sentido, sei lá.
6-Netherfield ou mansão Chase?
7-Me faça uma pergunta :)


Por curiosidade, a mansão Chase, quando pensei pela primeira vez na mansão, se parece muito com a mansão que apareceu no clipe da Taylor Swift Blank Space, até achei que alguém tinha lido minha mente e construído uma casa com isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The best shit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.