A Vingança Do Pianista escrita por JulySantos


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi gente. bom espero q goste desse cap.
desculpem os erros e leiam as notas finais por favor.
ahhhh eu ganhei outra recomendação, obrigada Juh_TeamEdward.
quase pirei quando vi que já tinha duas recomendações. valeu.
enfim boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163406/chapter/8

Acordei com o toque do telefone.

- Alô?- falei com a voz sonolenta, me sentando na cama.

- Edward acordando tarde? Milagre- zombou.

- o que você quer Bruno?- perguntei sem paciência.

- Preciso de uma resposta sua agora.- ele falou e eu bufei.

- então pergunte.- falei obviamente.

- uma marca de roupa de jeans, quer ma nova propaganda. E querem você nela. O que acha?- ele perguntou.

- Bruno, eu sou musico e não modelo.- falei, já tinha recusado algumas propostas assim não sei porque ele me ligou sabe que não curto fazer esse tipo de trabalho.

- cara a proposta é muito boa.- ele falou.

- boa quanto?- perguntei sem interesse, normalmente as propostas que eu recebia não esra atrativa o suficiente.

- dois milhões de dólares.- ele falou. Estranhei na hora.

- dois milhões de dólares? Por uma campanha? Qual a parada Bruno?- perguntei, para me pagarem tudo isso com certeza tinha coisas não ditas ai.

- bom... hã... a modelo é a Tânia e...- o interrompi.

- e eles querem o mais novo casal na campanha deles.- falei revirando os olhos enquanto me levantava.

- é. Topa ou não?- ele perguntou desanimado, acho que tentando adivinhar minha resposta.

- topo.- falei calmamente. Ele ficou alguns segundos em silencio.

- topa? Serio?- ele perguntou, o tom de sua voz denunciava que ele não acreditava no que tinha acabado de ouvir.

- sim. A grana é muito boa pra não aproveitar a oportunidade.- falei enquanto seguia para o banheiro.

- preciso que venha até aqui as duas da tarde. Pode ser?

- claro, as duas to ai.tchau.- me despedi.

-tchau.- desliguei o aparelho, tirei minha roupa e entrei no Box abrindo o chuveiro. Relaxei um pouco no banho.

Porque será que eu não estou preocupado com o que houve ontem?
só tinha certeza de uma coisa: eu não tenho a certeza de nada nesse momento.

Como combinado as duas eu estava na agencia pra assinar os contratos.

- fala Edward.- fui recebido por Bruno na entrada do prédio, ele andava de um lado para o outro, sinal de nervosismo.

- e ai Bruno?- o cumprimentei.

- cara a Tânia ta aqui.- ele falou e logo entendi o porque dele está nervoso.

- e o que tem demais?- perguntei enquanto adentrávamos o prédio.

- ela ta tão gata... tem certeza que vocês não tem nada?- ele perguntou me olhando enquanto entravamos no elevador, apertei o botão que nos levaria até o andar principal.

- tenho Bruno.- ao entrar vi Tânia sentada conversando com uma garota que eu não sabia quem era. Pela minha visão Tânia estava normal, mas pela visão apaixonada de Bruno era outra coisa.

- Edward, como vai?- Tânia veio em minha direção e me abraçou.

- bem Tânia. E você?- perguntei ainda em meio ao abraço.

- bem, foi uma surpresa saber que você concordou em participar dessa campanha.- ela falou, já afastada de mim.

- era uma boa oportunidade- falei dando de ombros.

- oi, Bruno. Pensei que não viria ainda não tinha visto você.- falou Tânia se aproximando dele e o abraçando, vi claramente ele suspirara ao passar os braços ao redor da cintura dela.

- estava... resolvendo algumas coisas. Ele mentiu.

Fomos diretamente ao escritório para saber tudo a respeito da campanha. Parecia bem inocente, tirando a parte que eu teria que usar apenas uma calça jeans.

Saímos de lá uma hora e meia depois. Como Tânia tinha vindo com o motorista eu a fiz mandá-lo de volta pra casa, e vir comigo até meu apartamento.

Estávamos a alguns minutos em meu quarto apenas conversando.

- Edward...- ela hesitou.

- sim?- perguntei tentando incentivá-la a continuar.

- er... nada.- ela desviou o seu olhar do meu.

- pode falar Tânia.- tentei novamente.

- você não gosta de mim? Nem um pouquinho? O suficiente apenas para tentar?- ela perguntou me olhando,e  quase me arrependi de tê-la motivado a continuar.

- não quero usar você Tânia. Não quero que nossa amizade acabe apenas por um capricho meu.- respondi sinceramente.

- poderíamos tentar... Você poderia sentir algo a mais por mim.- ela insistiu.

- e se eu magoar você?- perguntei, acho que esse era meu maior medo, dar uma chance a Tânia, fazer com que ela tivesse esperanças e depois magoá-la.

- só ira me magoar se mentir pra mim. Por favor? Vamos menos tentar. Posso fazer você feliz, posso fazer você esquecê-la, posso amar você, amor você de um jeito único, um amor puro, sincero. Você só precisa me deixar tentar, não é um casamento. Você não estará preso a mim, na hora que você disser que não da mais eu vou entender, juro que vou, ao menos vou saber que tentei, e lutei até o fim.- ela falou enquanto se aproximava mais de mim, nossos rostos a poucos centímetros de distancia. Levantei minha mão e toquei sua face ela fechou os olhos, lentamente encurtei a distancia que se fazia presente entre nós tomando sua boca com a minha, ela ficou claramente surpresa, mas no segundo seguinte sua boca já se mexia com a minha, suas mão estavam em meus cabelos puxando-os meus braços em sua cintura a trazendo mais para mim, ela sem desgrudar nossos lábios sentou-se em meu colo, quando a falta de ar se tornou insuportável, nossas bocas se desgrudaram. A encarei seus olhos estavam brilhantes, sua respiração descompassada.

- isso quer dizer que vamos ficar juntos? Vai me dar uma chance?- ela perguntou um pouco temerosa.

- isso quer dizer que finalmente coloquei juízo em minha cabeça e vou ser feliz novamente.- falei e a beijei, como o outro esse beijo foi extremamente selvagem, mal percebi quando minha camisa fora arrancada por suas mãos que agora acariciavam meu peito, sem pensar tirei  sua blusa a admirando.

- me beija Edward.- ela pediu, foi ai que me toquei o que estava acontecendo, e isso não podia acontecer,não agora. Peguei sua blusa no chão e a entreguei, ela me olhou sem entender.

- vista.- mandei enquanto recolhia minha camisa a vestindo.

- como assim? Você não me quer?- ela perguntou triste, a abracei.

- Tânia isso não pode acontecer, não agora. Acabamos de nos acertar. Seria errado.- expliquei fazendo um carinho em seu cabelo.

- não Edward não seria errado.- ela teimou.

- desculpe Tânia, ma isso não vai acontecer agora.

- tudo bem. Isso só me prova que eu me apaixonei pela pessoa certa.- ela falou carinhosamente e selou nossos lábios, foi apenas um selinho, mas foi ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, me ajudem a melhorar.
bom sei q algumas pessoas ñ curtiram muito o cap anterior. sei q algumas querem q o Edward demore a ficar com Bella, e sei tambem q outras pessoas já querem o casal junto. fiz isso porque eu faço parte do grupo que quer que demore.
criticas construtivas são sempre bem vindas.
bjsssssssss e me deem ideias e deixem reviews