A Vingança Do Pianista escrita por JulySantos


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

oi gente. primeiro ñ julguem antes de terminar de ler. sei que algumas pessoas podem querer me matar, mas eu amei essa cap.
ignorem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163406/chapter/15

Pov Tânia

Segui nervosa para o apartamento de Edward. Sei que ele não vai me perdoar pelo que fiz, sei que fui idiota e impulsiva e não pensei em meus atos. Ao chegar em frente ao edifício, estacionei o carro e subi no prédio, esperei pacientemente o elevador e novamente esperei ele parar no andar desejado.

Peguei a chave que ele havia me dado e entrei no apartamento,após alguns segundos deduzi que ele não estava nem na sala nem na cozinha, segui para seu quarto, ao abrir a porta  tinha certeza que minha boca se abriu devido ao choque.

Uma mulher estava com o corpo praticamente colado ao de Edward, ele estava com as costas na parede, eles se encaravam e ainda não tinham percebido minha presença.

- Edward- o chamei fazendo que eles virassem a cabeça em minha direção, Edward tinha uma expressão assustada, e a mulher tinha um sorriso malicioso no rosto.

Ele caminhou em minha direção olhando em meus olhos.

- Tânia...- ele começou, mas o interrompi.

- podemos conversar a sós?- perguntei, a mulher caminhou até  a cama e sentou-se como se dissesse ’’ daqui eu não saiu”.
suspirei e segui para  a sala, chegando lá me sentei em um dos sofás, Edward sentou-se do meu lado.

- Tânia eu juro que não fiz nada com ela.- ele falou me encarando e pude ver a sinceridade de suas palavras.

- Este é o problema você não fez nada... mas eu fiz.- falei baixo abaixando minha cabeça.

- não entendi- ele falou, seu tom de voz mostrava que ele realmente estava confuso. Levantei meus rosto encarando seus olhos.

Flashback on:

A campainha de minha casa tocou, eu estava lendo uma revista, sentada em meu sofá, me levantei antes que a empregada viesse atender a pessoa. Ao abrir a porta me deparei com Bruno.

- ah, oi Bruno. Nossa que surpresa, faz tempo que não conversamos. Entre.- ele  passou por mim.

- como vai Tânia? – ele perguntou com um pequeno sorriso no rosto.

- vou bem. sente-se. Aceita alguma coisa.- perguntei educadamente.

- ah, não obrigada.- ele respondeu após se sentar.

- algo em especial o trouxe aqui?- perguntei me sentando ao seu lado.

- queria conversar com você.- ele falou sem me olhar.

- pode falar.- o incentivei.

- você não acha um pouco absurda essa idéia de querer se casar com o Edward?- ele perguntou olhando em meus olhos. Eu arfei com a pergunta inesperada.

- porque seria absurda?- perguntei tentando me manter calma.

- você não vê que ele não te ama?- ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

- o amor pode vir com o tempo.- respondi sem me abalar.

- você vai sair machucada dessa historia Tânia... não quero ver você triste quando essa palhaçada acabar.- ele falou parecendo ser sincero.

- olha Bruno, eu realmente fico agradecida de ver que você se importa comigo, mas essa é minha decisão entende? Quem sabe com o tempo o Edward venha a me amar?- perguntei calmamente. Ele me olhou e em seus olhos eu vi dor.

- Tânia... não se iluda.- ele pediu agoniado.

- não entendo porque você está fazendo isso. O que você ganha me falando tudo isso?- perguntei, e vi seus olhos ficando marejados. Não entendi.

- porque...- ele parecia não querer falar, se levantou ficando de costas pra mim. Também me levantei e dei a volta nele, parando a sua frente, ele estava com os olhos fechados.

- porque?- eu o incentivei. Ele abriu os olhos, pegou minhas mãos delicadamente, e as envolveu junto com as suas.

- porque... não quero ver a única mulher que amei sofrer.- ele falou isso me encarando com muita intensidade. Eu ofeguei.

- Bruno... você está confundido as coisas...- não conseguia raciocinar direito.

- não, não estou confundindo nada. Eu sei o que sinto, e sinto isso desde a primeira vez que te vi, parece que só faz aumentar o amor que tenho em meu peito. Eu amo você.- ele falava com tanta emoção e em seus olhos haviam tanto amor, que só se eu fosse muito burra para não acreditar nele.

- Bruno, olha...- tentei falar mais fui impedida.

- não, por favor acredite em mim.- ele implorou aproximando seu rosto do meu.

- pó favor, vá embora.- eu pedi agoniada, sem ter certeza se era isso que eu queria mesmo.

- eu sei que você não quer isso. Mas eu quero muito uma coisa e vou fazer agora.- ele falou decidido, e tarde demais eu percebi qual era sua real intenção.

Seus lábios macios já estavam grudados nos meus, eu só não esperava gostar tanto, e muito não esperava que meus lábios se movessem de forma descontrolada com os dele. Minhas mãos agora livres se, enterravam em seus cabelos macios, as mãos dele agora percorriam minhas costas, qualquer mínimo espaço existente, nós o fazíamos desaparecer para que nossos corpos ficassem ainda mais grudados.
Quando a  falta de ar se fez presente nos encaramos, ele sorriu, e encostou seus lábios novamente com os meus, mas dessa vez em um beijo lento, apaixonado.

- Eu não podia ter feito isso.- falei, me sentando no sofá, e colocando minhas mãos em meus cabelos.

- porque não?- ele perguntou, sentando-se ao meu lado.

- trai o Edward, fui injusta com ele. Ele não merecia isso.- falei sentindo meus olhos se encherem de lagrimas,Bruno passou os braços em torno de meu corpo, me puxando para seu peito.

- desculpe, não queria fazer você sofrer. –ele falou enterrando o rosto em meus cabelos.

- não se desculpe, eu também quis. Isso só provou que você estava certo.- falei, o encarando.

- estava certo em que?- ele perguntou acariciando meu rosto, fechei meus olhos apreciando seu toque.

- na historia do casamento, é mesmo ridículo.- falei abrindo meus olhos, quando senti suas mãos tensas em meus rosto.

- o que você quer dizer com isso?- ele perguntou, aprecia que nem respirava.

- irei conversar com Edward. Vou explicar tudo... quero ficar com você.- sussurrei a ultima parte.

- ah, meu amor.- ele me beijou novamente.

- irei conversar com Edward agora.- informei a ele.

- mas, agora? Vamos ficar mais um pouquinho juntos?- ele fez um bico muito fofo.

- quanto mais cedo eu conversar com ele,melhor. Me sentirei mais tranqüila, estou com a consciência pesada.- falei me levantando e pegando a chave do carro que estava em cima da mesa de centro.

- quer que eu vá com você?- ele perguntou.

- não precisa, acho melhor ir sozinha. Volto logo, pode ficar aqui mesmo se quiser.- falei.

- vou te esperar aqui, então. Volte logo.- ele me deu um selinho.

Flashback off:

- foi isso, desculpe.- pedi encarando o rosto que não demonstrava nenhuma emoção.

- não precisa se desculpar, fico feliz por você e pelo Bruno.- ele deu um sorriso sincero.

- obrigada por entender. Achei que nunca mais iria querer ver minha cara.- me levantei, ele fez o mesmo, me abraçando em seguida.

- seja feliz, é o que mais desejo a você.- ele sussurrou.

- desejo o mesmo a você. Aquela é a Bella?- perguntei quando nos separamos.

- sim é ela.- ele falou mexendo em seus cabelos.

- eu já vou.- comecei a andar em direção a porta quando me lembrei de uma coisa- acho que isso não me pertence mais- falei, quando comecei a tirar a aliança do dedo, ele veio para meus lado e me impediu.

- fique. É um presente.- ele sorriu. Retribui.

- então obrigada. Tchau Edward.- dei um pequeno beijo em sua bochecha.

- tchau, de meus parabéns a Bruno.- ele falou sinceramente, abri a porta do apartamento.

- darei.- falando isso segui para o elevador, louca para ir para casa,e encontrar Bruno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews.
olha ñ foi tão mal assim, aposto que até gostaram. sugestões sempre são bem vindas.
bjsssssssss