A Vingança Do Pianista escrita por JulySantos


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

oi gente.
EU GANHEI OUTRA RECOMENDAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA CAMILA_TWILIGHT, SERIO AMEI FIQUEI LOUQUINHA QUANDO VI.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163406/chapter/16

Pov Edward.

Sem saber ao certo o que fazer fui em direção ao meu quarto, encontrando Bella, deitada em minha cama, suspirei. Meu coração batia acelerado ao ver a linda mulher em minha frente.
Ela provavelmente ela escutou quando cheguei, já que levantou o rosto, e depois s e sentou na beirada da cama, com um sorriso no rosto.

Andei até a cama me sentando, ao lado oposto dela, cuidadosamente retirei a aliança de meu dedo e a soltei em cima da mesa de cabeceira.
ouvi um arquejo, e me virei vendo Bella, com a boca ligeiramente aberta, olhando fixamente a aliança que agora estava fora de meu dedo.

Ela desviou seu olhar do anel, e me encarou, um pequeno sorriso surgiu em seu rosto.

- não pense que terminamos, por sua causa.- falei a encarando.

- sinceramente, não me importo com o porque terminaram, só me importo que agora a modelo e você não estão mais juntos. Você está livre pra ficar comigo, não que eu me importasse em ficar com você, caso ainda estivesse com ela.- ela falou piscando o olhos direito.

- você é louca se pensa que vou voltar com você. – falei tendo a certeza, que aquilo era um bela mentira.
Ela engatinhou pela cama, e fiquei sem reação quando subiu em meu colo.

Sem resistir, busquei sua boca, ele pareceu surpresa mas no mesmo segundo seus lábios se moviam com os meus. Meu corpo praticamente chamava o dela. Fui empurrado, e minhas costas bateram na cama, ela ficou sobre mim e continuamos nos beijando até que a falta de ar se fez presente. Inverti nossas posições,e  distribui beijos por toda extensão de seus pescoço. Estava louco, viciado em ouvir seus gemidos, eu necessitava escutá-los. Quase automaticamente minhas mãos ergueram sua blusa a retirando se seu corpo.

A olhei por um tempo, parecia ainda mais linda do que a ultima vez que tivemos um momento como esse. Seus dedos puxaram meus cabelos, nossos lábios se grudaram novamente suas mãos entraram por minha camisa arranhando minhas costas, não consegui segurar um gemido de pura satisfação.

Nos afastamos e suas mãos retiraram minha camisa, nossas posições foram invertidas e ela começou a distribuir beijos por meu peito. Sua boca vagou para minha orelha.

- quero você Edward, agora.- ela sussurrou isso de maneira sensual, para logo em seguida morder o lóbulo de minha orelha. Então despertei e me levantei,  ela me olhou confusa.

- não.- falei quase em um sussurro.

- não? Não o que?- ela perguntou ofegante, sua expressão mostrava que ela estava confusa, sentou-se na beirada da cama.

- não é isso que eu quero.- falei.

- então o que você quer?- ela perguntou se levantando e ficando em minha frente.

- eu quero alguém que me ame. Que precise de mim.- falei olhando em seus olhos.

- mas.. eu te amo. Eu preciso de você.- ela falou, parecia estar sendo sincera.

- não sei se consigo acreditar em você.- falei agoniado fechando os olhos e passando as mãos nos cabelos.

- Edward, eu sei que errei, mas as pessoas erram, e eu só fui humana, quero reparar meus erros, mas como vou fazer isso se você se recusa a me dar uma oportunidade de te provar isso?- ela falou muito próximo a mim, abri meus olhos quando sua mão tocou delicadamente meu rosto.

- não quero passar novamente por aquilo Bella, não quero que aconteça novamente. Não irei suportar.- falei.

- eu nunca faria isso com você, nunca. Deixe-me provar isso a você.- ela pediu.

- eu...- fui interrompido.

- não precisamos começar com nada serio. Você pode tentar confiar em mim novamente, e quando se sentir seguro, estarei esperando.- ela parecia desesperada.

- Bella... mas que droga, eu confio em você, mas não consigo me entregar.- falei frustrado.

- olha, sei que o que fiz foi errado, me arrependo muito disso, sei que deixei de viver coisas incríveis com você , sei que não podemos voltar no tempo, mas acredite eu nunca, nunca nem por um segundo deixei de mar você. – ela falou com intensidade.

- Bella...

- não estou te pedindo pra esquecer o que fiz,só não fique falando isso toda hora, me dá uma angustia muito forte.

- desculpe.- pedi.

- quem pede desculpas sou eu. Bom acho que devo ir embora, deixar você pensar.- meu coração se acelerou.

- não precisa ir embora.- era uma suplica interior, não queria que ela se afastasse agora, mas também não conseguia pedir pra que ela ficasse.

- vai ser bom pra você acredite. Eu já sei onde fica a saída.- ela beijou carinhosamente minha bochecha, e saiu do quarto.

Cinco segundos depois eu sai de meu quarto praticamente correndo até a entrada do apartamento, ela estava com a mão na fechadura, cheguei até ela silenciosamente, e a virei bruscamente só tive tempo de ver sua expressão surpresa,antes de devorar seus lábios.

- não vá embora.- pedi recuperando o fôlego. Ela sorriu.

- com você pedindo assim tem com negar?- ela perguntou, em seguida me beijando. Passei os baços por suas pernas e a levei de volta para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?odiaram? deixem reviews e me ajudem a melhorar.
gente eu to fazendo uma fic com a Lyssahhcullen, ela se chama o mundo da voltas, quem quiser conferir o link tá aqui.
http://www.fanfiction.com.br/historia/171205/O_Mundo_Da_Voltas