A Vingança Do Pianista escrita por JulySantos


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

oi, gente mil desculpas pelo atraso, e desculpas pelos possíveis erros. desculpe o cap, tb mas a escola ta me cobrando um tempo maior.
se alguma parte estiver confusa, me avisem que eu corrijo blz?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163406/chapter/14

 Pov Bella.

Um ano depois.

Não consegui agüentar mais, agora um ano após descobrir que Edward estava noivo, finalmente criei coragem para voltar e pegar de volta o que é meu.

Obvio que ele não poderia se casar- pelo menos não com  a modelo.

Então nesse exato momento estou passando pelo portão de desembarque, como bagagem extra Rosálie, é a louca cismou que queria vir comigo, nessa missão.

Após pagar o taxista seguimos em direção ao apartamento que havíamos comprado, era lindo e ficava próximo de uma das lojas que tínhamos aqui. E perto do apartamento do meu pianista

 - estou exausta, sempre fui fraca para viagens.- Rose falou caindo em um dos sofás.

- então acho melhor descansarmos amanhã teremos um dia cheio.- falei seguindo para o quarto, ela me seguiu, e se sentou em minha cama.

- Bella?- ela perguntou assim que me abaixei para pegar uma roupa em minha mala.

- sim?- respondi sem olhá-la.

-quando pretende ir atrás do pianista gostosão?- ela falou maliciosamente.

- já disse que não quero que o chame assim.- falei irritada me levantando.ela riu.

- ta, agora responde.

- não sei, minha vontade é ir até ele agora, mas não vou fazer isso,acho melhor esperar um pouco e nos estabelecer bem aqui antes de qualquer situação.

- você está certa. Boa noite.- ela se levantou e segui- acredito- para seu quarto.

- boa noite.- respondi antes de ouvir a porta sendo fechada, corri ao banheiro e tomei um banho, quando voltei ao quarto cai na cama me afundando em um sono profundo.

Acordei bem disposta, o que era ótimo, precisava de energia para agüentar o que viria.

Uma semana depois.

Meu coração batia descompassado ao observar os números dos andares subindo, tentei me acalmar quando as portas do elevador se abriram, respirei fundo e sai em direção à porta que me levaria ao MEU PIANISTA.
Será que ele ainda esquecia-se de trancar  a porta? Ergui minha mão e girei a maçaneta e logo em seguida ouvi um mínimo ruído, a porta realmente estava aberta. Entrei cuidadosamente, observei a sala, ali ele não estava, fui ate  a cozinha e também estava vazia, continuei minha busca até que parei na ultima porta, quando a abri e deparei com um lindo quarto perfeitamente arrumado, escutei o som de água caindo e percebi que haviam mais duas portas dentro do quarto, deveriam ser o banheiro e o closet.
Me sentei em sua cama, o cheiro dele predominava no cômodo, fiquei quietinha apenas observando o quarto dele. Será que ele já havia trazido a modelo aqui?

Meus olhos se prenderam em uma foto em cima de sua mesa de cabeceira, a peguei, sorri ao examina- lá. As lembranças invadiram  minha mente.

Flashback on:

Estávamos embaixo de uma arvore, na central park, tomando um sorvete.

- ela vai ser assim – ele apontou uma menininha loira de olhos azuis que estava correndo atrás de um cachorrinho – só que com os seus cabelos e seus olhos.

- não, primeiro será ele, e vai ser sua copia fiel.- falei.

- não, coitado.- ele riu.

- quem vai carregar por nove meses? Eu decido como vai ser e qual vai ser o sexo.- falei, obviamente eu sabia que isso não era verdade.

- se você não lembra o pai também contribui para o nascimento de uma criança.- ele me abraçou mais fortemente. Logo em seguida me beijou.

Flashback off:


Fui tirada de meus pensamentos quando ele entrou no quarto, ta acho que babei com a visão que estava tendo agora, Edward com apenas uma toalha em sua cintura o cabelo molhado, gotas de água deslizavam livremente por seu corpo perfeito. Ta eu já o tinha visto nu, mas aquela imagem era muito mais muito perfeita.

Ele me encarava espantado parecia em transe.
- O que está fazendo aqui?- ele perguntou.

- Vim conversar com você.- respondi simplesmente.

- espere ai- ele falou entrando na outra porta, voltando um minuto depois com uma calça de moletom e uma camisa preta.

- Edward já vi você bem pior que isso.

- mas não verá mais. O que você quer?

- você.- falei como se comentasse sobre o tempo.

- estou falando serio.

- eu também. Não percebe que você é meu Edward- falei chegando mais perto, a cada passo que eu dava ele voltava um também até que ele ficou contra a parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram? deixem reviews e se tiveram alguma ideia, me fale.
um, então rola um beijo? o Edward vai ser um canalha com a Tânia e vai beijar a Bella?
bjsssssssssssssss