Eu Quero Ser... escrita por Hachi-Y


Capítulo 8
O que os garotos pensam sobre...?


Notas iniciais do capítulo

Nem vou falar nada da demora porque realmente demorei dessa vez haha ^_^"
Mas aqui está, um capitulo novinho e com uma novidade especial só para ele: O ponto de vista dos meninos! Vamos descobrir o que eles estão pensando sobre o baile e sobre nossa querida Hinata! ♥
Espero que gostem!
P.S: O pensamento de cada um, na ordem, vai dando continuidade a cena!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163402/chapter/8

É sempre assim. Quando você quer que algum dia não chegue, ele chega. E incrivelmente rápido. Rápido até demais, para o desgosto da nossa heroína. Aqueles sete dias curtíssimos passaram voando. Depois de ser arrastada por cinco lojas de fantasias, experimentar umas duzentas roupas (que variaram de freira até Pamela Andersen), sofrer com a idéia assombrosa de concorrer a Rainha do baile e pior, ter que arrumar um par para o baile, Hinata ainda não podia suspirar aliviada. Por quê? Por que dali 7 minutos o relógio iria bater 19 horas. Agora, 5 minutos. Dali 5 minutos ele chegaria para buscá-la. 4 minutos. Logo ele vai tocar a campainha. 3 minutos. Estava com vontade de vomitar e parecia que seu coração ia sair pelo seu traseiro de tão rápido e descontrolado que ele batia. Apesar da insistência de suas duas “mestras de estilo”, Ino e Tenten, para que ela se vestisse como uma coelhinha da Playboy (com a intenção de exibir seus “dotes físicos” e assim conseguir mais votos), felizmente, um dia antes do baile, a Hyuuga conseguiu convencê-las a algo mais “comportado” (depois de ter choramingado durante cinco dias, quase implorando por favor). Acabou fantasiada de Maid. Vestido azul claro, um avental branco com cima, tiara na cabeça combinando e até um espanador de pó na mão. Menos apelativo, mas não menos vergonhoso.

- Um minuto... – Murmurou.

- Credo, larga mão de ser dramática! É só um baile sua tonta! – Hanabi, que estava jogada no sofá ao lado vendo televisão, revirou os olhos enquanto sua pobre irmã mais velha fazia um esforço descomunal para levantar a bunda da cadeira e ir até a porta. – Anda sua gorda, levanta! – E começou a puxar e emburrar Hinata para que ela se colocasse de pé de uma vez. – Alias, quem é que vai ir ao baile com você? – A menor perguntou incrédula. O que tem na cabeça de uma pessoa que quer levar a esquisita da sua irmã ao baile!?


          ~
        P.O.V dos Garotos!

Neji


 “Eu só podia ter acordado com o pé esquerdo. Meu humor não poderia estar pior naquela manhã. Parece que dês da semana passada não tem um dia em que não tenha um cara atrás da minha prima! Mesmo agora em que nós dois estamos sentados numa mesa do refeitório, não consigo deixar de achar que a qualquer segundo um filho da mãe vai vir falar com ela! ...Ah lá, dito e feito! Um cara da minha sala arrisca um passo a frente, vindo em nossa direção. Eu o encaro com veemência. Se chegar perto eu te mato.
 Parece que ele entendeu o recado, já que fingiu pegar um suco da maquina e tratou de dar meia volta.
Sorri para minha amada priminha.
Hinata não percebeu nada, já que estava muito ocupada choramingando sobre os horrores que estava destinada a passar naquela semana. Falava das fantasias que experimentou, das aulas de “boas maneiras” (que não tinham nada de boas) que Ino e Tenten estavam lhe submetendo para que ela conseguisse se tornar Rainha do baile de Halloween. Eu não queria ser mau-educado e ignorar. Mas eu estava meio que ignorando mesmo. Peguei o final de um muxoxo sobre alguma coisa relacionada a espanadores de pó, quando algo me veio a mente. Perguntei se já sabia com quem ia ao baile. Como eu já esperava, ela teve uma síncope nervosa. Mandei ela se acalmar e perguntei novamente. Ela disse que não. Enquanto ela se acalmava, nos levantamos e levamos nossas bandejas até o lixo. Andávamos no corredor juntos, eu a escoltando até a sala. Nunca se sabe quando um moleque vai atacar...  Isso me preocupa, talvez seja melhor eu levá-la ao baile... É mais seguro! Estava planejando como convencê-la de ir comigo quando uma força maior me atingiu. Preciso ir ao banheiro. Entro no banheiro e digo para ela ir até a sala sozinha. Afinal, eram só uns 3 metros, ela ficaria bem... O que poderia acontecer nesse meio tempo? (...)”


        Sasuke

 “Esbarrei com ela no corredor por “acaso”. Ok, talvez eu tenha ido um pouquinho para a direta bem na hora que eu estava passando ao seu lado, mas... Foi a inclinação da terra que me fez ir para o lado, juro! Ela ficou sem graça e pediu desculpas, que boba... Começamos a andar pelo corredor e conversar sobre a matéria da prova de cálculo. Odeio cálculo. Ela ficou surpresa com o fato. Qual é? Eu sou um super gênio ou algo assim? Ok, eu sou um super gênio. Mas não em cálculo.
Ela começou a rir com esse meu ultimo comentário. Fingi que fiquei emburrado e ela mais uma vez pediu desculpas. É uma boba mesmo, com essa mania de pedir desculpas para tudo. Fiquei em silêncio por um minuto e após refletir bem sobre o assunto, lhe perguntei sobre o baile. Ela quase teve uma síncope nervosa só ao ouvir a palavra “baile”. Começou a choramingar e me contar as fantasias ridículas que Ino e Tenten a obrigaram a experimentar. Confesso que é até engraçado os exageros que ela faz sobre as situações. Alguém precisa cuidar dela. Arrisquei. Perguntei se ela tinha par para o baile. No mesmo instante ela ficou paralisada. (...)”


    Kiba

 “Estava esperando por ela na porta da sua sala. Já que nossas salas são vizinhas. Mal consigo conter a ansiedade, queria que ela chegasse logo!! Quero só ver a cara dela quando eu perguntar se ela quer ir ao baile comigo! Nós dois estamos nos dando tão bem! “Nós dois...” Que idiota! Fiquei sem graça só de pensar em nós como “nós dois”! Chacoalho minha cabeça com força, tentando fazer o leve rubor das minhas bochechas desaparecer antes que ela chegue. Mas quem que ela podia chegar logo... Ah, lá está ela! Ela tá com alguém... Grr, não vou perder desse jeito! Sai em disparada na direção dos dois, tropeçando nos meu próprios pés. Abri um sorriso enorme, me enfiando no meio dos dois. Sasuke não pareceu nada feliz. Parece que eu atrapalhei alguma coisa. Não pude deixar de rir de satisfação.
O som da minha risada parece tê-la despertado. Me encarou um pouco surpresa, finalmente tinha percebido que eu estava ali. E ela sorriu pra mim. Aquele sorriso... Não sou muito mel com açúcar, mas essa garota é diferente. Eu realmente gosto dela. E de cachorros. Perguntei do que eles estavam falando, bem na cara de pau. Sasuke respondeu um educado “não é da sua conta” mas ela me contou que era sobre o baile. Espero que ele não a tenha convidado antes de mim!! (...)”

Naruto


“Anda! Anda! HADOUKEN! Morre logo! Nossa, ele vídeo-game que eu roubei da mochila do Sasuke é muito bom! Street Fighter! A Chun-Li é tão gostosa, todas as garotas deviam ser assim... ROOONC Droga tte bayo... Minha barriga tá roncando... A Sakura-chan não vai querer dividir o lanche dela comigo (de novo)... E eu não trouxe dinheiro hoje... Pensa Naruto... Pensa! (...) JÁ SEI TTE BAYO! Vou pedir emprestado pro Sasuke! - Sorri para mim mesmo, contemplando meu plano pra lá de genial. Agora só preciso descobrir onde ele ta pra poder dar inicio ao meu plano maligno... Ali! Tá na porta da sala! Fase um completa, isso foi incrivelmente fácil huhuhu. Ué, o Kiba e a Hinata tão lá com ele... Não sabiam que eles eram amigos, que estranho. Corro na direção deles, acenando. Os dois fazem uma cara de bunda, enquanto a Hinata fica extremamente vermelha. Esquisito. Pedi o dinheiro emprestado. Ele disse que eu já estou devendo no mínimo uns mil reais pra ele só em comida. Torço o nariz. Isso não é verdade, to devendo no máximo uns duzentos... Ok, esse argumento não o convenceu. Comecei a xingá-lo de tudo quanto é nome quando ouvi uma vozinha perto do meu ouvido. Era a Hinata.  Ela estava me oferecendo as sobras do almoço dela, metade de um sanduíche de patê de atum e para sobremesa, alguns pêssegos picados. Sem pensar duas vezes agarrei suas mãos, agradecendo ela por ter salvo meu dia. Ela sorriu sem jeito. A Hinata é mesmo super legal e... Super bonita. Gasp. Que pensamento é esse!?
Eita, sei lá de onde o Neji apareceu e começou a gritar que nem um retardado, reclamando como ele não pode ter um minuto de paz no banheiro sem que uma coisas dessas aconteça. Eu o ignorei, ainda segurando as mãos da minha super heroína. Quando eu percebi, ele, o Sasuke e o Kiba tinham começado uma mega discussão (e todos pareciam incrivelmente putos comigo). Eu não tava entendendo nada. Só queria a metade do sanduíche e pêssegos picados logo, é pedir demais!? No meio da confusão, ouço a palavra “baile” (seguido por um singelo “vai se danar Sasuke, ela prefere eu!” vindo de Kiba). Baile... Baile... Baile... É mesmo! Daqui alguns dias vai ser o Baile de Halloween! Já tinha esquecido! Então é por isso que eles tão todos ouriçados? O Baile? Qual é a graça desse baile? Nem adianta convidar a Sakura-chan, ela não vai nunca querer ir comigo... Quem meu poderia chamar...? Quem...? Epa, nem me toquei que ainda estava segurando as mãos da Hinata! Largo as mãos dela, um pouco sem graça. Ela soltou uma risadinha, parecendo tão sem graça quando eu. Fiquei olhando pro seu rosto corado, ela era tão bonita... Será que... (...)”

E no meio de uma enorme confusão que acontecia bem no meio do corredor, ela ouvi ele finalmente dizer:

- Ei, Hinata, você quer ir ao baile comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!