Eu Quero Ser... escrita por Hachi-Y


Capítulo 7
Um sonho extremamente surreal e idiota


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, tudo bem? ^_^
Peço descuuuulpas pela demora monstra pra postar, acontece que estava cheia de projetos para fazer T_T
Espero que gostem!!
P.S: Fiquem calmos, a Hinatinha estará em boas mãos huhuh... >3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163402/chapter/7

No final do capítulo anterior, a Bela Adormecida acabara de despertar de seu sono profundo que durou longas déca... Os, duas horas e 20 minutos e estava tentando se situar nesse mundão.

- Hm...? Onde estou...? Que horas são...? – Acordou meio “grogue”, sentindo tudo a sua volta rodar e dançar como um lindo balé (de bêbados).


- Você está na enfermaria, agora vê se para quieta.

-... Nhã? – Espremeu seus olhinhos, tentando clarear a silhueta embaçada a sua frente. Piscou repetidas vezes, esperando a ficha cair. - ... Sasuke-kun!? – Bingo!


- É... Quem mais você esperava? E vê se para quieta! – Hinata se remexia tanto que a maca da enfermaria quase virou com ela e tudo. Felizmente seu herói estava por perto para salvá-la (pela terceira vez).

- HINATA! HINATA! Você ta bem!? – O garoto cachorro que até então estava pendurado numa estante da sala tentando fuçar o que havia lá dentro, deu um salto olímpico e veio correndo para cima da garota, com um buquê murcho cheio de terra nas raízes (que ele arrancara escondido do jardim da escola). Balançava as pobres plantinhas pra cá e pra lá, enquanto tentava gesticular da melhor maneira possível o quanto sentia muito pelo ocorrido. Chegou um ponto em que tinha terra no chão da enfermaria, nas macas, nas camas e na Hinata.

- Sai de cima dela, não vê que tá emporcando tudo!? – Sasuke não teve dó nenhuma ao catar o pobre buquê esmigalhado e tacá-lo na lata de lixo. Depois desse ato “meigo”, sentou de volta na cadeira, cruzando os braços com aquela linda carinha emburrada. Kiba também fez questão de fazer a cara mais emburrada que conseguiu (que na verdade, ficou muito engraçada).


- Err... Tu-tudo bem Kiba-kun! - A pequenina sorriu, enquanto tentava tirar os montes de terra de cima de seus cabelos, de seu vestido que ERA branco e de cima dos lençóis. – O-Obrigada pelas flores mesmo assim... – Agradeceu numa tentativa de acalmar os ânimos e fazer com que o pobre cachorro se sentisse melhor.

- Esse Kiba só não é mais tapado que o Naruto... – Neji estava encostado na porta da enfermaria, não gostando nada do tanto de macho que estava ali de olho em sua priminha querida.

Hinata olhou em volta e não pode deixar de achar toda aquela situação muito ridícula (pra variar). Há três dias a única pessoa que sabia que ela existia era seu primo. Hoje, o príncipe da escola e o extrovertido-mor estavam na enfermaria esperando ela melhorar... Parecia que tudo era um sonho extremamente surreal. Só não mais surreal porque faltava...

- Ei, dobe... Ela já tá melhor...? – Um loiro já conhecido apareceu no canto da porta, hesitante. Sasuke fez sinal para que ele entrasse. Entrou cabisbaixo na sala, com as mãos no bolso da calça e chutando uma “latinha invisível” no chão.

- Na-Naruto-kun!? – Exclamou mega, hiper surpresa, tentando dar um jeito na sua roupa e em seus cabelos bagunçados.

- Ela está bem. Trate de ser menos tapado, ainda vai matar alguém. – Sasuke fez questão de dar ênfase a palavra “tapado”. Naruto fez questão de o xingar com os melhores “elogios” que se lembrou. Hinata, aflita, olhava pros dois tentando entender o que diabos estava acontecendo ali. – Acontece que nós estávamos na quadra jogando futebol, mas o idiota do Naruto chutou a bola muito forte e ela acertou o cabeção do Kiba, que bateu na sua cabeça. - Sasuke fez a gentileza de esclarecer o acontecido. – Na verdade foi algo bem idiota...

- Me desculpa tte bayooo! Foi sem querer! – Nosso hiperativo preferido começou a falar de agitada como sempre, encostando na maca da garota. – Espero que esteja bem! Sem nenhum machucado! Ih, espero que não faça um galo! Isso seria terrível...

- Tu-tu... Tudo bem... – Ela murmurou, tentando pensar em qualquer coisa no mundo que não fosse o amor da sua vida parado bem ali na sua frente.

- Já não é a primeira vez que eu faço você cair né... – O garoto coçou a cabeça sem graça, desviando seu olhar para o chão. Estava ficando vermelho ao lembrar do “beijo” acidental dos dois. Hinata riu, totalmente sem graça (e vermelha como um tomate). Então ele se lembrava daquele dia... Tudo bem que não fazia tanto tempo assim para ele esquecer, mas a coitadinha já ficou muito feliz só de pensar que pelo menos ele se lembra dela!

- HINATIIIINHA! VOCÊ TÁ BEM! – Ino e Tenten invadiram o quarto de repente, correndo esbaforidas e atropelando o pobre Naruto. – Hinata, você não vai acreditar! Lembra que daqui uma semana vai ter um baile de Halloween!?

- “Ba-Baile...??” – Cérebro da Hinata entrando em curto em 5, 4, 3...

- Eu e a Ino – Apontou para a loira que há essa altura já tinha puxado uma cadeira para poder ficar babando bem de pertinho no seu amado Uchiha. – Achamos que é uma ótima chance de testarmos o que você aprendeu! – Chegou mais perto da garota, sussurrando ao pé do ouvido. - Sabe como é, nós íamos que ensinar a arte da conquista... Mas parece que você foi um pouco mais adiantadinha nessa aula... – Soltou um risinho sádico, olhando de esgueira para um certo Kiba emburrado que concentrava todas suas melhores habilidades em tentar reconstruir o buquê despedaçado, um certo Sasuke muito desconfortável por Ino estar recitando poesias românticas que ela mesma escreveu sobre seu amor platônico e um certo Naruto caído no chão com cara de tacho. – Claro que ainda tem que melhorar algumas coisas... Mas o baile será sua passagem de nível! De excluída a garota mais popular do colégio! Você será a rainha desse baile!

- Ra-ra-ra-ra... – Ops, travou! Tenten deu um tapa nas costas da gaguinha. – Rainhadobaile!? Mas... Mas... Eu jamais iria... Eu nem... Nunca... Eu nunca se quer fui num baile! Nunca!

- Então, tudo tem uma primeira vez né!? – A morena abriu um sorriso de orelha a orelha. – Então, que comecem os preparativos para o Baile de Halloween! Primeiro precisamos de um par pro baile...

- Par pro baile? – Os quatro garotos na sala repetiram em uníssono. Depois se entre olharam. Um silêncio macabro pairou por uns três segundos e era possível sentir a energia competitiva do ambiente aumentando aos poucos...

-  Ra-ra-rainha...? – Choramingou pela milésima vez, alheia as “chamas da juventude” que se acendiam ao seu redor. É... Deu “tuiti” na Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!