Eu Quero Ser... escrita por Hachi-Y


Capítulo 6
Desgraça pouca é bobagem (para a Hinata)!


Notas iniciais do capítulo

Mais um gente, correndo contra o relógio +_+
Espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163402/chapter/6

- Hinatinha…? – Uma sutil veia saltava na testa da loira. Ino tentava a todo custo não olhar para a garota a quem se dirigira e sim, para um pedaço de pão com nutella que ela estava mordiscando no momento.

- Si-Sim... Ino-chan? – Perguntou meio pausadamente, tentando se concentrar apenas em seus tão adorados hashis cor de rosa com desenho de coelhinhos.

- Me diz... – A veia em sua testa começou a ficar maior e maior. - Como você conseguiu fazer com que o Sasuke falasse com você...? Todo mundo esta comentando!


- Estou sentindo uma tensão. Você parece infeliz, coma sua nutella Ino. – Tenten, que conhecia muito bem a amiga que tinha, sabia que não faltava muito para que o barraco desabasse.

- E-Eu só...

- NÃO MINTA PRA MIIIIIIM!  – E voou pão com nutella para todo lado. A predadora agarrou sua presa pelos braços, segurando-a firmemente. - Eu tento isso dês do primário e ele nunca se quer me falou oi! Me conte o seu segreeeeedo! – Começou a chacoalhar a pobre Hyuuga sem parar.


- Ino para com isso, a Hinata vai desmaiar daqui a pouco! – Gritou TenTen mais que depressa, pulando em cima da descontrolada e a segurando pelo pescoço. E assim, foram as três para o chão. Hinata, Ino e Tenten. Só faltou alguém gritar “montinho!” e pular em cima delas.

- MONTINHOOOOO! – Ta, não falta mais. Em questão de cinco segundos, metade do pátio estava jogado em cima do trio.

Depois de muitos “ais, uis”, risadas descontroladas e gente se empurrando para levantar; no fim do montinho, lá estava Hinata (que felizmente respirava e que conseguia (quase) falar).

- Me... Des... In... – Arfava a cada silaba, tentando aspirar ar pelos seus pulmões esmagados.


- Tu... Hi... Des... Eu... – Mais um pulmão esmagado! Ino estava totalmente descabelada. Com o pouco de força nos joelhos que tinha se levantou e puxou Hinata consigo. Parou por um instante, juntando todo o ar que pode. – Amigas? – Sorriu, mostrando o dedo mindinho.

- ... Amigas! – A pequena sorriu de volta, entrelaçando o seu dedo mindinho com o da outra.


- Ai droga, meu pão com nutella!


- Se você quiser, eu posso dividir meu lanche com você Ino-chan! – Deu uma risadinha meiga, mostrando seu lanche.

- É mesmo!? Obrigada Hinatinha!

Enquanto a bonita cena acontecia ao fundo (com direito a aqueles brilhos felizes que aparecem entre o Lee e o Gai), um cadáver todo estatelado começa a ganhar vida em ple na quadra.

- Hinaaaaaata... – Ele gruí, com uma voz esganiçada.

- Oh meu Deus Tenten, você está bem?? T_T – Nossa heroína corre na direção da garota e segura sua mão, da quase sem vida. Os olhos castanhos da morta se encontram com os perolados da viva. As duas se encaram com lágrimas nos olhos.


- Isso é meio assustador... E bem idiota... – Comenta Ino, sentada de volta no banco, enquanto devorava o lanche de Hinata. – Ai, esse camarão está uma delicia! – Engolia tudo numa velocidade incrível, não estava acostumada a comer tantas coisas chiques no almoço.

- Mas o que é que esta acontecendo aqui...?

                                                ~

- ... E-Então... Foi isso, Nejiniisan! – Tudo bem que com todo o nervosismo da garota, algumas partes da história ficaram meio inteligíveis, mas deu para ter uma idéia no geral.


- ... Sasuke heim... – Um brilho assassino reluzia nos olhos do priminho protetor. – Deixa que eu converso com ele... – Estralava os dedos e rangia os dentes. Estava prestes a pegar uma tábua de madeira solta com um prego gigante em sua base (daquelas cheias de sangue que aparecem em animes hihi) quando Hinata agarrou seu braço como uma macaquinha.

- Tátudobem Nejiniisan!! Eutenhocerteza que o Sasuke-kun sóqueriaser... Gentil! – Falou tudo quase que monossilabicamente, de tanto que seu primo chacoalhou o braço tentando fazer a pequenina se soltar. Por fim, quando viu que a prima já estava bem tonta e quase botando os bofes para fora, resolveu desistir pelo bem de sua saúde (e da sua própria consciência).


- Pff... Mas não gosto nada disso... – Murmurou emburrado, enquanto segurava sua priminha pela cintura para que a mesma não caísse tonta no chão.
Ino e Tenten se entre olharam pelo canto do olho e cochicharam algo entre si. – ... O que vocês estão falando ai heim!? – Esbravejou Neji. Seu humor estava cada vez mais “adorável” naquela manhã.

- Só estávamos nos perguntando por que o Inuzuka está olhando para cá dês que o intervalo começou...

Ao ouvir a palavra “Inuzuka”, Hinata voltou a si no mesmo instante e ficou em posição ereta, tomado um choque elétrico. Passou uma eternidade de 2 minutos numa luta interna consigo mesma, indagando se deveria olhar para ele, nem que fosse só por um segundo. Não entendia por que seu coração martelava com tanta força em seu peito, afinal, era só um garoto que ela esbarrou por acaso no corredor; que por acaso foi super gentil com ela e em quem, por acaso, ela deu um super fora, tudo no mesmo dia!

Depois de muitas ponderações, pensou que, depois dessa mega mancada que ela cometeu o mínimo que pobrezinho merecia era um sorrisinho amarelo por parte dela. Respirou fundo e virou-se para onde ele estava, tentando manter um sorriso, um tanto quanto forçado, em seus lábios trêmulos. Ao perceber que recebia a atenção da sua garota, até então admirada a distância, Kiba imediatamente começou a balançar os braços como um doido, acenando para ela. Hinata riu e sorriu ao ver a reação exagerada de seu hã, posso chamar de amigo? Ok, a reação de seu amigo. Ficou feliz ao perceber que ele não estava bravo, muito menos triste, pelo “fora” que recebera dela no outro dia.

- Hã... Posso me intrometer...? – Neji, Ino e Tenten, que até então observavam a cena (patética) em silêncio (modo de dizer, Ino e Tenten não conseguem ficar sem abrir a boca por mais de 5 minutos), resolveram se meter no meio do “clima”. Bem, na verdade Neji que resolveu se meter, Ino e Tenten estavam felizes e satisfeitas em apenas fofocarem. – Como você conhece o Kiba heim...?

Mas antes que Hinata pudesse começar a contar sobre suas desventuras de quarta-feira de manhã, Kiba desceu das arquibancadas onde estava como um foguete e já estava sentando ao lado da garota, sorrindo todo bobão.

- Oi, não tinha visto você aqui! – O Senhor Super Empolgado (SSE), também conhecido como Kiba Inuzuka, parecia super descontraído e nem um pouco incomodado com a “platéia” que os cercava.

- Mas ele estava olhando para cá o tempo todo... – Ino deu uma risadinha perversa, já segurando seu celular cor de rosa em mãos, prontinha para postar a próxima fofoca (“Kiba e Hinata – Namoro ou amizade?”) em seu facebook.

- Mas esse moleque é muito cara de pau... – Neji praguejou, com uma veia pulsando em sua cabeça e pensamentos sangrentos em sua mente.

- Shhhhiu! – Tenten fez sinal para que os dois ficassem calados e em seguida os enxotou para bem longe dali. Não tão longe claro, porque os dois (e a própria Tenten) trataram de se espremer atrás da viga da quadra mais próxima para que pudessem xeretar a conversa.

- ............. Desculpa por ontem!!! – Não teve jeito, mal ficaram a sós e a coitadinha vomitou aquelas palavras logo de cara. Sempre que se sentia culpada, vomitava a verdade. Fazia isso aos seis anos; como da vez em que comeu um dos brigadeiros antes da hora em uma festa de aniversário. Se sentiu tão culpada por isso que na hora que começaram a cantar “Parabéns pra você”,  só faltou ela meter a cabeça no meio do bolo, de tão eufórica que estava se debatendo e gritando desculpas pelo doce afanado. A pobrezinha adquiriu certo trauma por brigadeiros fora de hora desde então... Em todo caso, fazia isso aos seis anos e continuou fazendo aos quinze. Já se auto-considerava um caso perdido para a medicina psiquiátrica.

- Hã? Ah, isso? Relaxa, tudo bem! – Hinata olhou meio desconfiava sem saber se acreditava ou não. Ao perceber a desconfiança, o garoto deu um sorriso enorme, tão grande que suas bochechas ficaram minúsculas e seus dentes brancos reluziram. E mais uma vez, a garota não pode deixar de rir. E quanto mais ria, mais animado o garoto ficava e mais ele fazia coisas para ela rir. Não pode deixar de pensar que ele se parecia um pouco com um... Cachorrinho! (Ai que maldade!) Daqueles que, quanto mais a gente brinca mais agitados e ouriçados eles ficam! Passaram todos os 10 minutos restantes do intervalo rindo que nem dois tontos das piadas sem graça, sem pé nem cabeça que o SSE contava. Ino, Tenten e Neji estavam completamente pasmados em quão idiotas os dois podiam ser juntos, rindo como duas crianças (uma delas era hiperativa).

Quando o sinal tocou anunciando o fim da liberdade, Hinata e Kiba se demoraram encarando um ao outro. Estava mais do que na cara que o garoto cachorro queria mais é ficar ali fazendo aquela menina tão bonita rir e sorrir pra ele a manhã inteira (ou o resto da vida). Ele foi fazer mais uma de suas brincadeiras de mão idiotas quando escorregou a mão que apoiava no banco e deu uma cabeçada em Hinata. O pior não foi a dor (mas doeu muito sim!), mas o quão perto seus rostos ficaram, enquanto suas testas coladas latejavam ao som de passarinhos cantando ao redor da cabeça. Nem preciso dizer que a nossa pobre protagonista quase teve um infarto fulminante naquele momento. Pensou que só podia ter jogado pedra na Cruz, não era possível! Como podia estar tão azarada (ou seria sortuda...?) para todas essas coisas constrangedoras acontecerem com ela em apenas uma (meia) semana!

- Hinata desculpa!!! – Era demais para seu pobre coraçãozinho, tudo ao seu redor começou a rodar e rodar e rodar...


POOOOOF

- DESCULPA HINATA, HINATAAAAAA...

                                            ~

A pequena só foi acordar na enfermaria horas depois quando o último sinal já havia tocado e todos colocavam suas mochilas nas costas, dando graças a Deus pelo fim de mais um dia de aula.

- Hm...? Onde estou...? Que horas são...? – Acordou meio “grogue”, sentindo tudo a sua volta rodar e dançar como um lindo balé (de bêbados).


- Você está na enfermaria, agora vê se para quieta.

Se já não estava muito em sã consciência, a visão que teve quase a fez dar PT... Será que a cabeçada foi mais forte do que ela imaginava e ela estava ficando retardada...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!