Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 25
Everything About You - One Direction


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que sumi... Mas vou explicar tudo depois do Capítulo!
t's everything about you, you, you
Everything that you do, do, do
From the way that we touch baby
To the way that you kiss on me
It's everything about you, you, you



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/25

P.O.V. Annabeth


– Owwww, que lindinho! O mais novo casal, juntinho, de mãos dadas! Coisa fofa... - Thalia disse com voz de bebe quando Clarisse e Chris chegaram a nossa mesa.

– Gente, não tem a mínima necessidade de fazer isso com eles! Poxa, é só um namoro... - Eu disse tentando ficar seria sem sucesso e caindo na risada logo em seguida. - A Clarisse está namorando! Essa é a noticia mais bizarra que eu ouvi desde que cheguei à Califórnia.

– Nossa! Como vocês são engraçados... Eu estou morrendo de rir com isso! Serio, para senão eu vou cair dura aqui pela falta de ar... - Clarisse ironizou.

– Credo, garota! Você não aguenta nem uma zoadinha! Eu tive que aguentar semanas quando comecei a namorar o Nico!

– Não enche Thalia! - Clarisse disse com uma voz mortal fazendo Thalia se encolher no abraço do namorado.

– Calma estressadinha! - Nico disse sorrindo para Clarisse.

Eu sorria para as meninas que me olharam com uma cara confusa.

– Ta sorrindo assim por que, louca? - Thalia disse voltando ao normal.

– Quatro já foram, faltam quatro! - Eu disse com um sorriso maior ainda.

– Quatro o que? - Percy se virou para mim.

– Ai, amor... Você é tão lerdinho! Quatro casais! Agora faltam os outros quatro! - Eu respondi olhando para ele.

– Vocês são um bando de malucas, isso sim! - Nico bufou.

– Niquito, fica quietinho meu amor que isso aqui é assunto de garota! - Thalia repreendeu o namorado.

– Qual será o próximo casal a se formar? - Clarisse perguntou se debruçando na mesa.

– Eu voto pela Katie e o Travis... - Silena disse se aproximando da gente com Charles ao seu lado.

– Oi, S! Oi, Charles! - Eu disse me virando para eles.

– Será que os dois se acertam? - Thalia perguntou.

– Será? Cara, quando eu fui deixar a Clarisse em casa ele estava lá... No maior clima com a Katie! - Chris disse rindo.

– Verdade! Só faltou ele agarrar ela... - Clarisse concordou.

– Então... Eu aposto meu kit de maquiagem que eles já vão se acertar! Não dou nem uma semana! - Não preciso nem disser quem foi, né.

– Silena! Você tem certeza de que quer fazer essa aposta? É o seu kit de maquiagem! Você não vive sem ele... - Clarisse perguntou fingindo drama.

– Haha, que engraçadinha! Acredita em mim... Eu nunca erro essas coisas! Em menos de uma semana aqueles dois estão juntos!

–-----------------------------------------------------------------------------------


Bom, aqui estou eu de novo! Demorei pra postar mas estou aqui... Eu ando tendo uns problemas! Eu estava em prova, depois fiquei doente. Eu ia postar fim de semana passado mas tinha esquecido que tinha que ir na festa junina do meu antigo colegio... Tinha muitos interesses em estar naquela festa! Enfim, eu vou tentar postar com mais frequencia! E haha16, eu não vou desistir dessa fic a menos que vocês desistam de lê-la... Se é que ainda tem alguém aqui! Espero ver todos no proximo capítulo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.