Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 24
One Thing - 1 Direction


Notas iniciais do capítulo

So, get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and
You've got that one thing



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/24

P.O.V. Clarisse

     - Clarisse... - Ouvi a voz de Chris me chamar quando estava saindo da escola.

     - Oi, Chris! - Eu sorri me virando para ele.

     - Oi! Ehh, eu queria saber se você aceita sair comigo. Sei lá, ir ao cinema...

     - Ahm, claro! Cinema está ótimo!

     - Eu passo na sua porta às seis e meia... - Ele me deu um beijo no canto da boca e eu voltei a andar em direção ao carro de Kate.

     - Tá com esse sorriso idiota na cara por quê? - Ela perguntou quando eu entrei no carro.

     - Eu vou sair com o Chris... - Ela arregalou os olhos e me olhou.

     - Você vai o que?

     - A qual é, Kate?! Parece até que eu nunca sai com um garoto na minha vida! - Ela sorriu um pouco.

     - É, mas você nunca saiu com um garoto como o Chris. Um garoto do qual você realmente goste! - Eu a olhei sorrindo.

     - É verdade. Eu realmente gosto do Chris. Sei lá, ele me faz bem... Mas agora vamos logo que eu não sei nem o que usar. - Ela deu uma risada e seguiu caminho até o apartamento.

[...]

     - Então o que você achou? - Eu parei em frente a Kate fazendo-a levantar o olhar.

     - Uau! Você esta linda! - Eu sorri e ouvi a campainha tocar.

     - Deve ser ele... Eu vou pegar minha bolsa, abre a porta? - Ela assentiu e eu voltei pro quarto.

     Peguei uma bolsinha e coloquei minha carteira e meu celular nela.

     - Pronto! - Eu disse entrando na sala.

     - Oi... - Chris disse com um sorriso bobo.

     Kate deu uma risadinha e veio para o meu lado.

     - Divirta-se! - Ela disse no meu ouvido.

     - Eu vou... - Ela passou por mim direto para o quarto.

     - Ahm, vamos? - Eu me virei para ele sorrindo.

     - Claro! - Ele estendeu a mão e nós saímos do apartamento.

[...]

     - Filme legal, né? - Ele tentou puxar assunto.

     - Jura? Você quer mesmo falar sobre o filme? - Ele sorriu me olhando.

     - Não, nem um pouco!

     Nós ficamos nos olhando por um tempo e eu abaixei a cabeça.

     - Uhm, é melhor a gente ir. Está ficando tarde e amanhã nós temos aula! - Eu levantei minha cabeça e ele assentiu.

     - É, é melhor mesmo! - Ele pegou a minha mão e nós encaminhamos ao carro.

     [...]

     - Está entregue! - Ele disse ao chegarmos a porta de meu apartamento.

     - Obrigada. Obrigada pelo cinema, pela noite, por tudo. Eu me diverti... - Ele não me deixou terminar. Quando me dei conta nossos lábios já estavam colados.

     Ele pediu passagem para a língua e eu dei, levando minha mão para seus cabelos. Nós separamos quando acabou nosso ar. Ele colou nossas testas sorrindo.

     - ...Muito hoje! - Eu terminei a frase o fazendo dar uma risada.

     - Quer namorar comigo?

     Meu estomago deu um pulo, uma cambalhota, virou do avesso, se encolheu e voltou para o lugar.

     - Quero. É claro que eu quero! - Ele sorriu ainda mais e me beijou.

     Ouvimos alguém tossir e nós separamos em um pulo.

     - Oi, Kate! - Chris disse sorrindo.

     - É, oi senhorita “perfect timing”! - Ela deu um sorrisinho para mim.

     - Desculpe, é que... - Travis apareceu atrás dela com um sorriso.

     - Oi...

     - Travis? - Beleza agora eu estou confusa.

     - Cara, o que você está fazendo aqui? - Chris perguntou com um sorrisinho maroto.

     - Uns negócios da escola. - Travis respondeu.

     - Aham. É melhor a gente ir embora, né? A gente tem aula amanhã cedo! - Chris me deu um selinho e se despediu de Kate.

     - Eu também to indo. Tchau, Clarisse! - Ele me deu um beijo na bochecha.

     - Tchau!

P.O.V. Kate

     - Tchau, Kate! - Ele se aproximou e disse em meu ouvido. - Sonhe comigo!

     Eu corei enquanto ele entrava em seu apartamento.

     - Tchau... - Eu sussurrei para o nada entrando em casa.

     - Mas, o que foi isso? - Clarisse perguntou se tacando no sofá.

     - Não faço ideia! - Eu me sentei ao lado dela.     - Tá afim dele? - Ela me olhou sorrindo.

     - Acho que sim! Eu acho que estou mesmo afim dele! - Eu disse sonhadora.

P.O.V. Chris

     - Cara, vocês estão namorando? - Eu perguntei assim que Travis entrou em casa.

     - Não... Ainda não! Mas em breve estaremos... Muito breve! - Ele respondeu sorrindo.

     Eu dei uma risada e caminhei para a cozinha.

     - Eu vou dormir e pensar em um jeito de chamar a Kate pra sair. - Ele foi para o quarto dele e se virou quando chegou à porta. - Ahh, finalmente você e a Clarisse se acertaram.

     Eu sorri e fui para o meu quarto.

P.O.V. Kate

     - Então? Você e o Chris...? - Ela sorriu e me olhou.

     - Estamos namorando!

     - Finalmente!

     - Vamos dormir logo! - Ela disse se levantando.

     - Vamos. Eu estou exausta... - Caminhei até meu quarto e me deitei.

     “Sonhe comigo”. E foi isso que eu fiz... Essa noite eu sonhei com Travis Stoll.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei, meus amores! Espero que tenham gostado... Será que o próximo casal e Kate&Travis? Será? Fiquei com os deuses...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.