Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 26
We Are Young - Fun


Notas iniciais do capítulo

Ola, meus queridos semideuses... Como vocês estão? Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/26

P.O.V. Annabeth

        - Annie, aceita sair comigo? - Percy perguntou me abraçando por traz enquanto eu fechava meu armário.

        - Oi pra você também... - Eu me virei para encara-lo.

        - Oi, meu amor! - Ele me deu um beijo calmo e lento passando a mão pela minha cintura.

        Eu sorri entre beijos e ele me afastou um pouco, o suficiente para poder olhar em meus olhos.

        - Então, vai sair comigo? - Eu fiz uma cara pensativa e franzi os lábios.

        - Deixa eu pensar...

        - Annabeth!!

        - Claro que eu vou sair com você, bobão! - Ele sorriu e me deu mais um beijo bem na hora que o sinal tocou.

        - Que sinal chato... - Eu dei uma risada e me soltei dele.

        - Ah, pra onde a gente vai? - Eu perguntei segurando sua mão.

        - Surpresa! Só coloca alguma coisa... Confortável. Ah, leve um biquine na bolsa. E esteja pronta as 17:00. - Ele disse me puxando para a sala de musica.

        - Ok!

[...]  

        - Como eu estou? - Eu perguntei pra Thalia que estava tacada no sofá com o Notebook no colo.

        - Estupidamente fofa... - Ele me olhou de cima a baixo com uma careta.

        - Então tá ótimo! - Eu provoquei.

        - Blá blá blá...

        Voltei para o meu quarto para arrumar a bolsa e me olhei no espelho (Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50542559&.locale=pt-br)

         - Thalia... Pelo amor de Deus, diz se tá muito exagerado! - Eu perguntei pela milésima vez.

        Ela suspirou e me olhou mais uma vez.

        - Não, Annie. Você está linda! Você é linda! Você poderia estar pelada que o Percy nem ia ligar... Na verdade, eu tenho certeza de que ele ia amar isso! - Ela riu e eu taquei uma almofada na cara dela.

        - Sua idiota... - Nós ouvimos a campainha tocar e eu passei por ela.

        - Annie? - Ela me chamou quando eu estava chagando na porta.

        - Que é?

        - Tá levando camisinha?

        - THALIA! CALA A BOCA, PORRA! - Eu respirei fundo e abri a porta.

        - Tá tudo bem? - Percy olhou para dentro do apartamento e viu Thalia se contorcendo de rir no sofá.

        - Tá... É só que a minha melhor amiga é uma débil mental! Vamos? - Ele sorriu e assentiu. - Tchau, Thalia.

        - Se cuidem... E não façam nada que eu não faria. - Ela riu e eu fechei a porta.

        Virei-me para Percy que estava com uma cara de interrogação.

        - Nem pergunta... - Eu disse puxando ele para o elevador.

[...]

        - Percy, me fala pra onde a gente vai... - Eu pedi quando a gente entrou no carro.

        - Não... Eu já te disse que é surpresa! - Eu bufei frustrada arrancando uma risada dele e ele deu partida no carro.

        - Você é a pessoa mais irritante que eu já conheci na minha vida! - Eu cruzei os braços e emburrei a cara.

        - Eu já falei que você fica linda quando está irritada? Não? É a coisa mais linda do mundo. - Ele disse sorrindo.

        - Nem tenta, Jackson! - Eu dei um soco no ombro dele.

        - Ai... Isso dói! - Ele soltou um gemido de dor.

        - Aham... Que bom!

        - Você vai se arrepender de ficar fazendo birra... - Ele disse sacudindo a cabeça olhando para a estrada.

        - Eu odeio surpresa. Você sabe disso! - Eu soltei um muxoxo.

        - Você vai gostar... Eu prometo! - Ele não tirava os olhos da estrada.

        Eu segui seu olhar e percebi pra onde a gente estava indo... Quer disser, não exatamente só...

        - A gente tá saindo de L.A? - Eu perguntei franzindo as sobrancelhas.

        - Sim, nós estamos saindo de L.A...

        - E vai dar tempo de voltar hoje ainda? - Ele sorriu e me olhou.

        - Nós não vamos voltar hoje. Vamos passar o fim de semana...

        - Como? Eu não trouxe roupa... - Ele sorriu maroto e eu entendi. - Thalia!

        - Eu pedi pra ela separar algumas roupas pra você... Não queria que você soubesse!

        Agora eu entendia o porquê dela ter falado tudo aquilo. Mas... Será que essas eram as intenções de Percy?

        - Annie? Annabeth! Tá tudo bem? - A voz de Percy me tira de meus pensamentos.

        - Ah, sim. Tá tudo bem... - Eu sorri olhando para ele.

        - Eu estava falando que vai demorar um pouco pra chegar lá... Se você quiser pode descansar! - Eu assenti e me recostei no banco.

[...]

        - Annie... Amor! Nós chegamos! - Percy me chamou acariciando meu rosto.

        Eu abri os olhos lentamente e dei de cara com seus olhos verdes me encarando.

        - Oi... - Eu sorri de canto.

        - Oi, bela adormecida! Nós já chegamos... - Ele me deu um selinho e se afastou para abrir a porta do carro.

        Ele deu a volta e abriu a minha porta estendendo a mão para me ajudar a sair.

        - Onde a gente está? - Eu perguntei olhando a minha volta.

        - Montauk! Eu adoro esse lugar... Vinha passar as férias aqui com a minha mãe e meu pai quando era pequeno, você sabe, antes dele... - Seus olhos ficaram tristes por um tempo e eu lhe dei um selinho.

        - E porque você me trouxe aqui? - Ele passou a braço por meus ombros me puxando para mais perto.

        - Por que eu queria dividir isso com você. Esse lugar faz parte da minha vida e... Você também faz, então nada mais justo do que você conhece-lo!

        - Percy...

        - Vem, eu vou te levar pra casa que a gente costumava ficar. - Ele pegou minha mão e me puxou até um chalé.

        O lugar era adorável. Aconchegante. Dava pra ouvir as ondas batendo no litoral, sentir o cheiro do mar. De repente eu entendi porque Percy gostava tanto daquele lugar.

        - É lindo... - Eu disse me virando pra ele.

        - O que é lindo? - Ele perguntou me abraçando.

        - Tudo! Esse lugar, a casa... É tudo lindo! - Eu passo os braços por seus ombros nós aproximamos mais.

        - Ah... Eu pensei que fosse eu! - Eu lhe dei um selinho e sorri.

        - Você também é lindo... - Ele sorriu e se aproximou de mim para me dar um beijo, mas na ultima hora eu virei o rosto deixando-o confuso. - Mas a casa é mais bonita!

        Ele emburrou e se afastou de mim. Eu ri da cara dele, que parecia um bebe cuja mãe tinha tirado o doce.

        - Awww, você ficou chatiadinho, foi bebe? - Eu disse rindo e apertando as bochechas dele.

        Ele fez uma careta e me olhou.

        - Não me trata assim... Nem minha mão me trata mais assim!

        - Faz quanto tempo que ela parou de te chamar de bebe?

        - Muito... - Ele desviou o olhar.

        - Muito quanto?

        - Tipo... Umas duas ou três semanas atrás.

        Eu cai na gargalhada e ele me olhou de cara feia.

        - É... Falar de mim é fácil, mas até parece que com você é diferente! Seu irmão te trata como um bebe até hoje. - Ele disse me provocando.

        - Meu irmão não me trata como um bebe... Ele só quer cuidar de mim, ter certeza de que nada de ruim vai acontecer comigo!

        - Minha mãe também, meu amor!

        - Tá bom. Você ganhou... Dessa vez!

[...]

        P.O.V. Thalia

        - Arrrrrrrrrrggg, por que a Annabeth tinha que ir pra sei lá onde logo hoje? - Eu disse guardando a última louça.

        - O que aconteceu? - Nico perguntou entrando na cozinha.

        - Primeiro: obrigada por bater. Segundo: o seu melhor amigo sequestrou a minha melhor amiga logo hoje que era dia de arrumar a casa. - Eu disse me virando pra ele.

        - Quer ajuda? - Ele deu uma risadinha e eu desemburrei.

        - Quero... Por favor! - Ele se aproximou e me deu um beijo.

        - O que eu posso fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Eu quero reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.