Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 23
Bubbly


Notas iniciais do capítulo

It starts to my toes
and I crinkle my nose
Wherever it goes I always know
that you make me smile
please stay for a while now
just take your time
wherever you go



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/23

P.OV. Annabeth

     - Oi!

     - Oi e obrigada por invadir minha casa! - Eu falei quando Percy entrou na cozinha.

     - De nada! A porta estava aberta. Eu chamei ninguém atendeu ai eu entrei! - Ele me deu um selinho e se sentou na minha frente. - A Thalia não está em casa?

     - Ela ficou na escola ensaiando. - Eu sentei em seu colo e ele me deu um beijinho no rosto.

     - Então quer dizer que nós estamos sozinhos, só eu e você?! - Ele perguntou dando pequenos beijos em meu pescoço.

     - Perseu! - Eu dei um tapa em seu ombro e ele deu uma risada.

     - Calma! Eu estou só brincando. - Ele gargalhou. - Você tinha que ver a sua cara!

     - Seu idiota! - Eu continuei dando tapas nele.

     Ele se levantou, entre os tapas, me puxando com ele. Ele me prensou na parede prendendo meus braços a cima da cabeça.

     - Você está me chamando de idiota por que ficou indignada ou por que você queria... - Ele me olhou maroto.

     - Eu não quero fazer nada! - Eu tentei sair mais ele me prendeu mais forte.

     Ele me olhou de um jeito que me deu medo. Ele desceu o olhar por meu corpo e depois voltou aos meus olhos. Eu podia ver o desejo em seus olhos e de repente não tinha não tinha nada lá, somente o verde hipnotizante.

     Ele me soltou e deu um sorriso.

     - O que foi isso? - Eu perguntei andando para o meio da cozinha.

     - Hades chama isso de “controle de olhar”. Ele pediu para eu te ajudar com isso por que é o único ponto a desejar na sua atuação. Segundo ele, você faz tudo certinho, mas, o seu olhar não demonstra o sentimento dos personagens. - Ele disse se virando para mim.

     - E como é que eu faço para controlar?

     - É só você pensar em alguma coisa que te faz ter os mesmos sentimentos dos seus personagens. - eu franzi as sobrancelhas e o olhei.

     - Em que você estava pensando? - Ele sorriu.

     - Em você! - Ele se aproximou e me pegou pela cintura.

     - E como que você mudou o olhar tão rápido?

     - Mudando o jeito de pensar em você... - Ele me aproximou mais dele.

     - Existe mais de uma maneira de pensar em mim?

     - Não exatamente! Só que tem o jeito “namorado fofo, respeitador, sonho de toda garota” e o jeito “minha namorada é gostosa pra caralho e eu quero mostrar pra todo mundo que já comi ela”. - Ele disse sorrindo.

     - Quando você fala, você escuta o que sai pela sua boca ou simplesmente ignora?

     - Nossa, é assim agora? No começo do namoro era “que fofo, você fala coisas tão lindas.” E agora eu só falo merda? - Eu dei uma risada e coloquei os braços ao redor de seu pescoço.

     - Você é tão bobo! O MEU bobo, que fique bem claro!

------------------------------------------------------------------------------------

Tá pequeno, eu sei... O proximo vai ser maior! Eu preciso saber qual é o proximo casal que vocês querem juntos?

1º Piper & Jason

2º Clarisse & Chris

3º Kate & Thavis

4º Ashley & Connor

5º Mandy & Leo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!