Candles escrita por Carol_candido


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162952/chapter/12

Angel.

Um mês havia passado, um mês de aula. Angel estava deita em sua cama tentando lutar contra o sono para ir pra aula. O relógio despertou uma, duas , três vezes e ela o ignorou o máximo que pode.

- Angel acorda, vamos chegar atrasadas desse jeito. - Samira entrou no quarto e puxou a coberta de Angel. Ela por sua vez se encolheu e colocou o travesseiro em cima da cabeça.

- Vai indo eu vou depois.

- Tem certeza?

- Aham.

- Ok, a Nessie pega mais tarde hoje, vai com ela eu vou com o meu carro.

Angel não respondeu apenas remungou alguma coisa que Samira não entendeu. Depois de dormir por mais meia hora Angel resolveu levantar, fez sua higiene matinal, se arrumou e foi tomar seu café da manhã. Quando ela entrou na cozinha Renesmee já estava la tomando seu café.

- Bom dia Angel. - Renesmee disse assim que percebeu a amiga entrando na cozinha.

- Bom dia Nessie. - Renesmee não respondeu apenas bufou e Angel riu com a reação da amiga. - Sério que você não acostumou ainda com esse apelido? - Angel sentou ao lado da amiga e cortou um pedaço de bolo, graças a nova empregada agora elas sempre tinham comida descente em casa.

- Pior que já acostumei, todo mundo da minha sala me chama assim, tem gente que nem sabe meu nome acredita? - Angel fez um aceno que sim com a cabeça. - Vou pegar minha bolsa e meu jaleco, hoje a aula é no laboratório e ainda tenho que entregar um relatório pro Jake...

- O que? Jake? - Angel quase se engasgou com o copo de suco que tomava. - Desde quando você chama ele assim?

- Ah outro dia sem querer chamei ele assim  e ele ficou irritado. - Renesmee riu. - Ai só chamo ele assim agora.

- E porque ele ficou irritado, Jake é bonitinho.

- Por isso, "bonitinho" - renesmee riu mais ainda. - ele disse que fica algo muito infantil que isso não é apelido pra um homem daquele tamanho.

- Vocês dois ainda casam. - Angel disse pra implicar um pouco com a amiga, que por sua vez ignorou e foi para o seu quarto.

Angel ficou na cozinha terminando seu café, logo depois seu celular tocou, Angel correu até a sala aonde sua bolsa estava e pegou seu celular ela sorriu quando viu que era Alec.

- Bom dia amor.

- Bom dia minha linda. - Ele respondeu com sua voz doce de sempre.

- Poxa amor, pensei que tinha esquecido de mim, te liguei tanto essa semana...

- é me perdoa amor, muito trabalho...

- é eu sei... mas esse final de semana eu vou pra casa, vou sair daqui na sexta a tarde.

- Ah é ? Não sabia. - Angel sentiu a voz dele ficar um pouco tensa.

- Eu ia fazer surpresa, mas minha mãe falou que era melhor te avisar, ja que você tem trabalhado tanto, assim daria tempo de reservar o final de semana pra mim.

- Ah.. claro, então agente se vê no sábado.

- Porque não na sexta Alec?

- Tenho uma reunião amor, no sábado fica melhor pra mim e ai agente passa o dia inteiro juntos.

- Tá...  -  Angel concordou contra a sua vontade

- Amor, não faz esse bico... - ele disse como se estivesse ali na frente dela...

- Não to fazendo bico nenhum.

- Eu te conheço Angel... me desculpa mas no sábado e no domingo eu fico com você, eu prometo.

- Ta bom.

- Vamos? - Renesmee estava na porta esperando Angel.

- Amor tenho que ir, já estou atrasada pra aula...

- Ok, te amo, até sábado.

- Também te amo. Até. - Angel desligou o celular e pegou sua bolsa. - Vamos no seu carro né?

- Aham, hoje eu saio mais tarde, beem mais tarde, não venho nem pra almoçar.

- Nossa. Ah e falando em almoço o que a Cida vai fazer?

- Ela disse que ia fazer um risotto e uma salada.

- Ótimo. E você vai almoçar aonde?

- Não sei ainda, vou ver com o pessoal lá...

 As duas foram para faculdade com Renesmee dirigindo, Angel entrou no segundo tempo e Renesmee foi para o Laboratório encontrar com Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.