Candles escrita por Carol_candido


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162952/chapter/13

A aula já estava perto de começar, Renesmee correu ate o laboratório, esbarrando e distribuindo desculpa para as pessoas.

- Desculpa. Ah é você

- Oi pequena. - Embry a abraçou

- O que você ta fazendo hoje aqui?  Hoje não é seu dia livre?

- Ah é sim. Mas tive que vir entregar um trabalho atrasado...

- Porque isso não me surpreende? - Renesmee riu e voltou a andar em direção a sua sala, Embry a seguiu.

- é a primeira vez que isso acontece, sabia? - ele deu uma risada alta.

- Sei, sei. Embry adoraria ficar aqui com você, mas já estou um pouco atrasada...

- Ah tudo bem, vai lá. Eu vou aproveitar e ver se encontro a Sami por ai... Acho que ela anda me evitando...

- é ela não faz isso de propósito, ela só precisa de um tempo.

- Pra que?

- Não sei direito, ela não fala, mas acho que aconteceu alguma coisa com ela e o ex...

- Briga?

- talvez, não sei direito.

- Ok, vai lá pequena depois nos falamos.

Renesmee voltou a sua caminhada para a sua sala, o professor estava entrando na sala quando ela chegou. Jacob já estava lá. Renesmee colocou seu jaleco e entrou na sala.

- Bom dia Nessie. - ele disse sorrindo

- Bom dia Jake. - ela respondeu no mesmo tom. - acabei de encontrar o Embry no corredor.

- é ele veio comigo hoje. Ta encantado com a sua amiga. - Renesmee sorriu.

- é percebi. Ele não vai desistir né?

- Acho que não, mas posso te garantir ele realmente ta gostando dela, é incrível, ele nunca ficou atrás de uma menina assim.

- huum... - foi a única coisa que Renesmee conseguiu dizer.

- Trouxe o relatório?

- Aham. - Renesmee o pegou dentro de uma pasta e entregou para Jacob, depois o professor continuou com a aula de anatomia.

- Nossa a aula hoje foi super cansativa - Renesmee e Jacob estavam indo para o refeitório da faculdade.

- Foi mesmo e eu estou morrendo de fome.

- Devo concordar.

- Ah finalmente alguma coisa que a senhorita estressadinha concorda comigo. - Jacob começou a rir e Renesmee também. Ela deu uma tapa de leve nele. Os dois foram almoçar juntos e nenhum dos dois estava querendo admitir que estavam gostando de passarem tempo juntos.

- O almoço foi ótimo, mas temos mais aulas. - Renesmee levantou.

- Ah é mesmo. Esse é o único ruim de medicina... as aulas integrais. - os dois sorriram. - Pena que são aulas diferentes agora.

- Ninguém mandou ser dois períodos a frente..

- é.. - Jacob se aproximou de Renesmee seu rosto quase encostando no dela.

- é... tenho que ir... tchau - Renesmee se afastou, pegou sua bolsa e foi para a sua próxima aula


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que tenho demorado pra postar aqui, me desculpem mesmo.
Mas e ai o que estão achando?
bjs, até a proxima. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.