Quando Estou Do Seu Lado escrita por Lys17


Capítulo 2
Você vai ser minha, Berry.


Notas iniciais do capítulo

gente, mals a demora, mas essa fic que eu pretendia fazer long-fic, vai ficar sendo uma fic de apenas uns cinco capítulos, por motivos de falta de inspiração. Esse é o segundo, ou seja, a Quinn já está pretendendo conquistar a Rachel. Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162947/chapter/2

Quinn estava meio irada.

Quando havia voltado a ser Cheerio, Santana tinha partido pra cima dela, gritando coisas totalmente sem sentido.

Quinn não estava entendendo o que havia acontecido pra Santana agir daquele jeito.

Só sabia que tinha ficado bastante magoada com o que a latina tinha dito.

Sobre aquele negócio de Beth, mexer com aquilo era uma coisa totalmente chamada golpe-baixo.

Quinn pegou suas coisas, e foi entrando no Glee.

Era meio difícil pra ela ver Finn com Rachel o tempo todo, aquilo a machucava muito.

- Sr. Schue - disse Quinn, erguendo a mão. - Tem uma música que eu gostaria de cantar. Eu queria muito agradecer à uma pessoa em especial por ter me ajudado naquela noite em que eu fiquei solitária, por ter dado a Beth. Rachel, essa música é pra você. - falou, piscando pra Rachel.

Todos da sala estavam perplexos.

Afinal, não era todo dia que Quinn Fabray cantava uma música pra Rachel Berry.

When will I see you again?

You left with no goodbye, not a single word was said

No final kiss to seal anything

I have no idea of the state we were In

Quinn olhou fundo nos olhos de Rachel, sentindo todo o amor que sentia por sua Hobbit crescer.

Rachel a encarava, encantada.

I know I have a fickle heart and bitterness

And a wandering eye, and a heaviness in my head

Finn encarou Quinn com raiva.

Quem a loira pensava que era pra cantar pra sua garota?

E que merda era aquela de elas serem somente amigas? Aquela música dizia totalmente que Quinn queria ser muito mais que amiga...

But don't you remember, don't you remember?

The reason you loved me before

Baby, please remember me once more.

Uma lágrima escorreu do rosto de Quinn.

Ela não conseguia acreditar que estava se declarando pra Rachel, através de uma música.

When was the last time you tought of me?

Or have you completely erased me from your memories?

Quinn queria respostas pra suas perguntas.

Queria saber porquê a Berry nunca mais tinha falado com ela, após o acontecido.

Cause I often think about where I happen to roam.

You more I do, the less I know.

As duas se olhavam nos olhos.

Quinn não esperava que Rachel fosse largar Finn só por uma simples declaração através de uma música. Não, Quinn queria conquistá-la.

Quinn não aguentaria cantar a música toda, por isso, parou por ali mesmo.

- Eu te amo, Rachel - disse Quinn, na frente de todo Glee.

- OH MY GOD! - gritou Santana, se manifestando primeiro que todos. - Fabray se declarou pra Berry! É hoje que o mundo acaba! Chegou 2012, galera!

Todos da sala riram, e Rachel chorava emocionada.

Já Finn estava furioso com Quinn.

- Quinn... - Rachel se levantou e foi ao encontro da loira. -... Eu não sei o que lhe dizer.

- Eu não espero que você me diga nada agora, Rachel. - disse Quinn, docemente pra ela. - Eu não espero que você seja minha apenas através de uma simples declaração. Você sempre quis romance, e é isso que eu vou lhe dar. Eu vou te conquistar. Você vai ser minha, Berry.

E a beijou levemente na bochecha, saindo go Glee em seguida, deixando uma Rachel encantada, um Finn furioso, os alunos chocados, e um professor perplexo.

Quinn tinha que se apressar.

Tinha um coração pra conquistar.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Estou Do Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.