Quando Estou Do Seu Lado escrita por Lys17


Capítulo 1
Aceitação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162947/chapter/1

Aceitação

Quinn Fabray terminou de pentear os cabelos.

 Finalmente, suas férias tinham acabado.

 Estava na hora de retornar ao McCkinley High, e mostrar que ela ia conseguir.

 Que ela ia conseguir lutar contra todos.

 Ia mostrar que continuava forte, e voltaria a ser a capitã das Cheerios.

 Só tinha um problema em tudo isso:

 Berry.

 A maldita Rachel Berry, que continuava assombrando seus pensamentos.

 Desde a última conversa que tiveram, Quinn não tirava Rachel da cabeça.

Flashback

 Quinn estava sentada na cama do hospital.

 Limpou as lágrimas que pulavam de seu rosto.

 Não conseguia acreditar que tinha se despedido de Beth.

 Quinn explodiu naquela noite.

 Deixou que toda sua frustração fosse pra fora.

 Tinha optado por ficar no hospital, na época.

 Ela não queria chorar, queria continuar forte, mas parecia impossível.

 Escutou um toc-toc na porta, e limpou as lágrimas.

 - E-entre - gaguejou, tirando o rosto de chorona, pra uma cara séria.

 A porta se abriu, e Rachel Berry surgiu.

 - Oi - disse Rachel.

 - O que você quer, Berry? - Quinn perguntou sem humor. - Não se preocupe, não vou correr pros braços do Finn dessa vez... Desta vez serei só eu.

 - Quinn, eu soube sobre Beth - disse Rachel, sentando-se de frente pra ela. - Você deu-a à minha mãe, Shelby. Não adianta tentar esconder isso de mim.

 - Como você pode falar sobre isso, Berry?! - explodiu Quinn. - EU DEI A MINHA FILHA. COMO VOCÊ ACHA QUE EU ME SINTO? FELIZ? SE A SUA QUESTÃO É SE ME PREOCUPEI COM VOCÊ, A RESPOSTA É NÃO. EU SÓ NÃO QUERIA QUE NINGUÉM SOUBESSE!

Quinn começou a chorar.

Estava frágil demais naquela noite.

Rachel se aproximou e abraçou-a.

 O primeiro pensamento de Quinn foi afastá-la, mas retribuiu.

 Chorou no ombro de Rachel, e botou pra fora todas as mágoas.

 - Eu estou aqui, Quinn - Rachel acariciou seus cabelos loiros. - Estou com você. Fico aqui com você. Eu vou estar aqui, sempre que precisar.

 - Me desculpa, Rachel - ela falou, ainda chorando.

 Aquela foi uma longa noite, onde Quinn desabafou com ela todas as mágoas, todas as dores, e tudo que a impedia de seguir em frente.

Fim do Flashback;

Quinn respirou fundo.

 Droga, ela estava apaixonada pela Berry.

Não tinha como lutar contra isso, embora ela devesse.

Terminou de se arrumar, olhou-se no espelho, e sorriu.

Berry seria sua. 

E ela faria o que fosse preciso pra que isso se realizasse.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Estou Do Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.