Alguem Como Você escrita por vivilam16


Capítulo 3
Capítulo 3-New York,New York




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162776/chapter/3

Hanah POV

3 dias depois

Está na hora faltam 2 horas para irmos para o aeroporto e depois decolar para Nova York...Marcos não sabe que estou indo para NY mas eu não posso contar para ele é muita dor para uma menina de 17 anos,mas eu tenho que fazer isso.Depois de 16 horas....Cheguei finalmente em NY meu lar.Está na hora eu tenho que ir pra loja da Apple na Times Square lá vou achar uma menina com uma capa preta que vai me dar a informações.Estava um frio e eu combinei de ir com Um moletom da Adidas,Uma calça jeans escura,um cachecol,luvas,Casaco em um salto preto.: http://looklet.com/look/13644511

2 HORAS DEPOIS

Acabei agora o assunto ninguém nunca vai saber disso até que essa menina libere os documentos e se ele me ligar,o que eu falo?Ele não pode saber de nada a única coisa e que ele pode saber e do passado dele por que do meu ele nunca vai adivinhar.Em algumas horas eu vou estar no meu antigo apartamento e pegar minhas outras coisas.

NO APARTAMENTO

-Lily que saudades-Lily é tipo uma irmã.ela é minha prima e ficou com o meu “apê”.

-Ai amiga você nem sabe o que aconteceu essa semana-Lily estava tão feliz-Adivinha quem quer você de volta?

-Primeiro quem me quer e depois o que aconteceu?

-Jason quer você de volta.Ele ta diferente eu achei uma bobeira o por que de você terminar com ele!

-hein?Você sabe por que eu terminei?

-Sim só por que é muita distância e que ele ficou feio.

-ELE MENTIU PRA VOCÊ TAMBÉM?AQUELE IDIOTA!

-Oque aconteceu então?

- Ele beijou a Milla.

-Não acredito!Aquele...

-Calma que ainda tem história.Ele beijou a Milla e obrigou ela a transar com ele.

-NÃO!

-E de onde saiu isso tem mais ele beijou a Carla e transou com ela também e veio me dizer que a Milla beijou ele e obrigou ele.

-Eu não acredito!é sobre ele a noticia que aconteceu essa semana.

-Que foi Lily?

-Eu tava namorando com ele e ele me pediu em casamento e eu estou casada.Ele veio com um papo de coitado e eu acreditei e estou aqui casada com ele.

-Lily me desculpa foi tudo minha culpa.Eu não tinha te contado tudo eu sin......

-Eu to grávida não adianta mais nada Hanah eu queria te falar isso por isso quis que você viesse para NY.

-Lily mesmo que seja filho dele não desiste da criança é uma vida!

-Eu sei e eu só quero te falar uma coisa eu nunca vou desistir dessa criança!

-Mas é menino menina...

-Beeem.........é gêmeos!Uma menina e um menino

-Lily eu to muito feliz por você.Só tem 25 anos e já está assim com duas crianças nossa você vai aproveitar muito a vida dessas crianças quero que você vá me visitar quando eles tiverem com uns 2 aninhos mas eu vou voltar ok?Mas eu só tenho mais 1 dia aqui então vamos fazer compras pra esses lindinhos que vão nascer?

-Vamos só vou dizer uma coisa.Daqui a 5 meses você volta mas com o Marcos ok?

-Sim por que ele vai ver meus priminhos e a minha cidade.

12 HORAS DEPOIS

Falta apenas 8 horas pro meu vôo e eu nem liguei pro Marcos eu vou ligar meu NetBook pra falar com ele pelo Msn por que já estou com saudade.Tá ligando e eu tenho que entrar no meu twitter para falar pras pessoas que eu não sumi.O MSN ta entrando .Ali está o Marcos vou chamar ele para conversar.

CONVERSA ON

-Marcos?Amor você está aí?

-Sim amor Bom dia que saudade.

-Eu também estou com muita saudade amor antes de eu partir você quer algo?

-Sim eu quero você

-Mais alguma coisa?

-Eu quero uma pequena coleção de  All Star’s

-Tá bom qual é o seu numero mesmo?

-38 eu quero uns 5 ok?

-5 não é coleção vou levar 30

-Não precisa amor.

-Precisa sim!

CONVERSA OFF

Marcos POV

2 DIAS ATRAS

Falta só mais algumas semanas e meu anjo volta de NY mas aqui em Santos ta tudo tão chato.Espero que o João volte logo da escola.Só tem uma escapatória pra tudo nessa cidade ir pra São Paulo ou ir pra São Sebastião.Tudo me faz lembrar dela.Vou para São Paulo agora já está amanhecendo mais um dia e daqui a pouco o João chega e eu vou pra SP.Acho que vou pegar meu passaporte e comprar umas passagens para mim e pro João eu vou ir viajar para não em lembrar de Hanah.

EM SÃO PAULO

-João já pegou as malas?

-Já agora vamos comprar umas roupas.Vamos em que loja?

-Qualquer uma e vamos logo por que agora são onze horas e o vôo é para as seis.

-Já to indo é que eu to com uma dúvida.

-Qual?
-Pra onde nós vamos?

-Qualquer lugar lembra ganhamos os passaportes especiais não precisamos de visto!

-Posso escolher então?

-Claro já que o seu aniversário ta chegando vamos pra onde você quiser!

-Vamos então para Ibiza lá você com certeza vai esquecer a Hanah!

-Então escolha as suas roupas por que lá o sol ta muito quente.

-Será que é só o Sol que está quente?-Os dois começam a rir e começam a olhar as roupas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguem Como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.