Alguem Como Você escrita por vivilam16


Capítulo 4
Capítulo 4-A Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162776/chapter/4

2 HORA DEPOIS

As passagens já foram compradas e agora vamos almoçar com o Felipe.O Felipe é o nosso amigo e ele  é guia ele deve saber de muitas atrações para o verão.Vamos pro restaurante Outback e claro iremos conversar.Acabamos de chegar e o Felipe não apareceu.

-Marcos olha aquela garçonete.Ela ta passando por aqui toda a hora chama ela logo que eu já to com sede

-Com sede ou com calor?

-Eu acho que os dois Marcos chama ela logo cara

-Calma senhor apaixonado

-Marcos!Eu não to apaixonado por......

-Boa Tarde meu nome é Vanessa,já fizeram os pedidos?

-Não nós acabamos de chegar-Disse João-Mas então eu vou querer um Gold Coast Rita e você Marcos quer o que?Poderia trazer o cardápio para mim?

-Eu vou querer um South Pacific Por favor

-Eu vou precisar das identidades de vocês por favor.-João e Marcos pegam as identidades-Ah obrigada aproveitem o almoço e já trago o cardápio.Querem entrada também?

-Sim eu vou querer um Aussie Cheese Fries e uma Chicken Caesar Salad-Vanessa se afasta e João recomeça a falar-é eu acho que to gostando um pouco dela.

-Chama ela pra sair a gente adia a viagem pra amanhã!

-Você faria isso por mim?Mas e as passagens são para hoje1

-Eu conheço o diretor da empresa do nosso vôo é só eu ligar para e ele adia nossa viagem para quando nós quisermos ok?

-Certo então ta na hora que ela voltar vou conversar com ela.

-Aqui estão as bebidas e a sua salada e as fritas mais alguma coisa?

-Vanessa que horas acaba seu turno?

-Falando nisso acaba daqui a cinco minutos por que?

-Quer almoçar com a gente?

-Pode ser  mas  eu vou acompanhar ,vocês nem me conhecem por que pagariam para mim o almoço?

-Fácil por que você parece ser uma pessoa muito legal e você é nossa convidada.

-Então eu já volto vou acabar meu turno e volto aqui.

-Mas então João ela é a próxima namorada do nosso querido príncipe?

-Bem que pode ser ela é tão simpática e ela é muito bonita!

-É e eu  achando que ela não se vestia bem mas não olha agora ela ta mais bonita .

LOOK DA VANESSA: http://looklet.com/look/14021230

-Então vamos começar o nosso almoço ?Eu posso dar uma sugestão?

-Claro você já é experiente aqui né?

-O melhor prato de carne é o Victoria’s Fillet ele tem um gosto diferente dos outros fillets do nosso restaurante.

-Então prato está escolhido!Mas Vanessa quantos anos você tem?

-Eu tenho 17 e sou de São Paulo.

-Uma paulistana de 17 anos trabalhando em uma grande rede de restaurantes interessante mas com você conseguiu o emprego com 17 anos?

-Bem eu sou a filha do dono desse outback e venho aqui pra me divertir as vezes eu conheço muitas pessoas no restaurante e já consegui estágios só por trabalhar aqui por isso que eu venho aqui.

-Nossa que bela vida a sua mas você vai fazer algo hoje ?

-Durante a tarde nada a noite tenho a festa da Katy Perry,vocês querem ir?

-Você também foi convidada pra festa da Katy?

-Eu fui assistente dela no show e ela gostou de mim e me convidou.

-Então está combinado ás 20 eu passo na sua casa e vamos nós dois pra festa.

-Vocês sabem que eu também vou na festa né João?-Disse Marcos cortando a conversa

-Já escolheu a sua roupa pra festa Vanessa?

-Me chama de Nessa e não,não escolhi ainda.

-Vem comigo que eu compro uma roupa pra você Marcos você se importa?

-Não pode ir tchau Nessa tchau João.

Eles ainda vão ter história e muita não é que nem as outros garotas que o João namorou eu tenho certeza que eles ainda vão se casar ou ter um grande relacionamento.

JOÃO POV

Faz um tempo que chegamos no carro e ela está linda e eu me sinto ridículo perto dela ela linda com aquela roupa e eu aqui feio com a minha roupa e meu rosto e ela é tão meiga e delicada e eu tenho que melhorar muito e já começou comigo pedindo uma bebida  na primeira vez que eu vi ela.

-Sabe eu achei você muito legal você é diferente dos meus amigos e do meu namorado.Meu namorado nunca foi tão fofo comigo igual você é parece que você até gosta de mim mas não você é só um amigo que eu conheci no restaurante.Parece que eu te conheço você a anos.

-Eu também me sinto assim eu acho que te conheço e a muito tempo.

-Eu só queria dizer obrigada você quis vir comigo na festa e você nem me conhece e meu namo...-Na hora João começou a beijar Vanessa-João eu tenho um namorado.

-é um namorado que não se importa com você por favor fica comigo eu me apaixonei por você na hora que eu te vi você é a menina mais linda que eu já conheci.

-para agora

-por que?

-Você fala demais-Vanessa começa a beijar João.

-Vi quem é o seu “ex”?

-Bem é o Sam Smith aquele ator.

-Você era a garota misteriosa?

-Era por que agora eu sou a sua garota.Vamos ver aquela loja deve ter algum vestido bonito.

NA LOJA

Nossa ela ficaria linda em todos os vestidos mas esse aqui parece que ficaria perfeito vou chamar ela.Pronto ela já foi provar eu acho que ela vai parecer mais delicada porém Diva.

-Nossa que linda você está.

-Eu sei mas eu peguei um vestido que você não viu e eu vou me trocar.

VESTIDO 1: http://weheartit.com/entry/9728770

-Estou pronto querido.Estou me sentindo igual a uma princesa agora.

-Você está se sentindo igual a uma princesa por que você é um princesa .

VESTIDO 2: http://weheartit.com/entry/18473979

-Você vai fazer algo amanhã?

-Eu vou viajar pra Ibiza com o Marcos.

-Que pena eu ia te chamar pra dormir lá em casa mas se você não quiser....

-Então eu vou com você se você prometer uma coisa

-O que?

-Ir comigo na viagem amanhã!

-Aceito esse acordo é o melhor.Agora eu vou pra casa e você vai se arrumar.

Estou voltando para casa e o Marcos nem sabe de nada melhor eu falar pra ele.Eu estava só acompanhando o Marcos e eu ainda consigo uma namorada é a melhor coisa que já aconteceu comigo mas agora eu tenho que ir no apartamento e depois vou para a casa da Vanessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!