Alguem Como Você escrita por vivilam16


Capítulo 2
Capítulo 2-Sozinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162776/chapter/2

Depois que eu cheguei em casa fui para o meu quarto chorar mas aí alguém tocou na porta fui atender pois estava sozinha,é o Marcos vou atender.:

–Marcos como você pode?não me falou que estava namorando?

–Eu não estou aquela era minha irmã tomando banho,o banheiro dela ta com problema e ela veio usar o meu!

–E como explica você estar pelado?

–Eu dormi pelado essa noite eu não achei meu pijama e caí no sono.mas o que você estava fazendo na minha casa?

–Eu fui para fazer isso - Beijei ele apaixonadamente.

–Nossa Hanah,você quer ser minha namorada?

–Sim,eu te amo mesmo te conhecendo a tão poucos dias eu me sinto como se eu já te conhecesse a tanto tempo me sinto segura ao seu lado.

–Não acredito você também? Eu sinto isso também

Chegou o Natal e eu estava pronta com uma linda blusa,uma saia,uma bolsa e um salto. (LOOK: http://files.looklet.com/looks/15855f85-69a5-470b-bf96-51ec28418a88.jpg?1)Quando desci a escada lá estava ele com um lindo smoking preto parecido com um espião daqueles que vemos em filmes.

Quando eu cheguei no final da escada beijei ele e todos da festa olharam para nós dois e ergueram o copo de champanhe com sinal de brinde desejando pelo pensamento que nosso amor dure para sempre.

Marcos POV

Eu mal posso esperar para a hanah abrir o meu presente ela vai amar...Chegou a hora de abrir os presentes e eu fui o primeiro a dar o presente dei para a Hannah ela ficou super feliz quando me viu com o presente na minha mão e também com uma cara de curiosidade.(PRESENTE: http://weheartit.com/entry/14495468/in-set/152708-pll ).Ela foi dar o meu presente depois que eu entreguei o dela.(PRESENTE: http://weheartit.com/entry/14783909 ) quando abri choquei ela me deu um Ipod .Ela gastou o dinheiro dela em um Ipod para mim na hora não acreditei mas depois ela abriu o presente dela e me deu um beijo ela ama corujas e o colar que é um pen drive que eu dei ela se apaixonou.

–Gente silêncio por favor,quero dizer umas palavras,a alguns dias atrás eu conheci esse menino maravilhoso que está aqui a meu lado ele virou meu namorado depois que eu terminei com Jason eu via nos olhos dele que ele queria virar meu namorado e no dia 14/12 fiz essa vontade virar realidade ,Marcos eu te amo -no salão se ouve um coral de own.

–Em resposta o que essa menina maravilhosa disse sobre mim eu só tenho a dizer que eu não tenho palavras para dizer o que eu sinto quando eu estou perto dela me sinto seguro ,sinto que se eu morrer eu vou encontrar ela e sei que mesmo que eu faço coisas erradas ela sempre vai estar aqui do meu lado me guiando pro lado bom por que essa menina é um anjo e eu amo esse anjo.-beijei ela e os pais de Hanah começaram a chorar e no salão todos ficaram emocionados eles sentiram nossa segurança sentiam que mesmo nós jovens de 16 anos conseguimos mostrar o que sentimos um pelo outro.

A cada hora que passava mais agitada a festa ficava e depois de quase 8 horas de festa a festa acaba deixando só a família de Hanah e minha família.

–Obrigada por ter esse filho maravilhoso que vai proteger nossa filha.

–Nós é que agradecemos nosso filho não era assim ele era muito rebelde e sua filha fez com que ele ficasse assim –meus pais disseram.

Eu estava indo embora quando Hannah me puxou e me levou pro final da casa como desculpa para os meus pais mandei uma mensagem dizendo “fui pra casa do João Pedro ok?”,Hanah começou a me beijar e o clima foi ficando mais quente de selinhos foi para beijos e de beijos para amassos e eu comecei a me excitar e comecei a tirar a roupa dela,em seguida ela começou a tirar a minha roupa.Só que na hora que íamos começar o irmão dela entrou no quartinho e paramos.Ficamos 10 minutos pelados esperando ele ir embora ,sentimos uma vontade grande na hora que um estava olhando o outro mas não podíamos.Depois que ele foi embora começamos ficamos até de manhã juntos quando eu acordei Hanah não estava do meu lado,sinal de que era hora de eu me trocar e ir embora como se nada tivesse acontecido.Fui para casa tomar um banho e fui para a casa dela quando cheguei lá o irmão dela atendeu a porta dizendo:

–É bom você cuidar da minha irmã-Tomas disse com um olhar de bravo

–Eu vou cuidar dela muito bem você sabe que sim por que eu não cuidaria?

–Eu estou sabendo de tudo de ontem eu vi vocês da janela do quartinho se você não quiser que ninuem saiba disso não conte para Hanah sobre essa conversa de homem para homem ouviu?

Na hora me assustei pois pensamos que ele não tinha visto nada,fui para o quarto de Hanah calmamente quando vi que ela estava com umas garotas eu cheguei e falei:

–Oi amor-dando um beijo nela

–Oi Marcos você já conhece a Clara?-olhei para Clara com um olhar de fim de mundo e pensei por que eu?

–oi Marcos-disse Clara-Hanah hein..como eu falo nós éramos ex-namorados...

–Nossa que surpresa.

–Marcos ,Hanah eu tenho que ir tenho um compromisso-disse Clara com um olhar para mim gelado

–O que foi Marcos?Por que você fez aquela cara quando viu a Clara tem algo que eu não sei?

–Bem é a Clara.....é um segredo não conte pra ela e nem ninguém que eu contei isso pra você,Bom 1 ano antes de você vir eu e Clara éramos um casal muito feliz e um dia a gente ficou bêbado e nos tivemos a primeira relação sexual perdemos a virgindade naquele dia,1 mês depois ela ficou grávida e eu fiquei feliz porem triste pois tínhamos 16 anos e eu saber que fui eu o culpado por ela estar assim tão nova grávida só que quando faltava 3 meses para o bebe nascer vazou 2 arquivos na internet 1 era um vídeo nosso transando que foi o começo de tudo e outro foi ela transando com um outro menino mas o pior é que ele era um amigo muito fiel pra mim e ela estava grávida dele e não de mim e não tinha me contado foi aí que a gente terminou mas ela estava feliz pelo bebe e tudo tal mas 5 dias depois ela foi fazer um ultra-som e descobriu que o bebe estava morto por que ela teve pressão muito alta se descuidou da dieta dela bebeu e fumou e eu fui o culpado de tudo isso por que eu briguei feio com ela depois disso nunca mais falei com ela e nunca mais nos vimos.

-Nossa,desculpa mesmo amor eu não queria trazer essa lembrança a você

-Não é sua culpa a culpa é minha eu não contei nada para você...

-Alias eu vou viajar daqui a 3 dias vou ficar 1 mês nos Estados Unidos tenho que ir para terminar de resolver uma coisas ver meus amigos ok?

-A vida é sua e você é meu pássaro você é livre par voar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!