Famous Lie escrita por Lita Black


Capítulo 11
Capítulo 10 - Encontro


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy gente linda! ♥♥♥
Quem viu Amanhecer parte 2 e amou!?
O mini strip do nosso Jacob Lindo fez o meu dia! *...*
Quanto perfeição junta!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162476/chapter/11

PDV Renesmee

Eu estava confusa, muito confusa! Queria descobrir o porquê de Jacob querer desfrutar da minha companhia e da de Claire.

Claire se tinha mostrado muito contente por ele querer estar ao nosso lado, mas eu sabia que ela estava tentando nos juntar. Já tinha comentando comigo que percebia os olhares "apaixonados" de Jacob sobre mim.

E talvez isso seja o pior... Eu estava a gostar de Jacob... A gostar muito de Jacob! E parecia que ele também sentia algo mas... O que irei eu fazer depois?

Se eu realmente me envolver com ele, como lhe irei explicar que eu não sou eu. Que Katherine Swan não existe! Que, na realidade, ele namora Renesmee Cullen!?

Eu estava perdida...

Enquanto Claire e Jacob falavam um com o outro, eu me tinha deixado ficar um pouco atrás, me remoendo com tudo.

Era perigoso demais me apaixonar por alguém... Porque eu não sentia "algo" por Jacob, eu estava completamente e incondicionalmente apaixonada por ele! E isso me assustava, me assustava muito.

-Não acredito que você goste de futebol americano... -comecei a prestar um pouco mais de atenção à conversa entre Jacob e Claire.

-É verdade. Kate é completamente doida e ama ver futebol americano e, meio que me contagiou. -continuava de cabeça baixa, mas assim que ouvi o meu "nome", a levantei, me deparando com um olhar de admiração e um sorriso de tirar o fôlego de Jacob.

-Você gosta de futebol americano? -perguntou, com aquele seu sorriso torto e irresistível. Tentei parecer o mais casual possível.

-Sim... O meu pai me levou 2 vezes aos jogos dos Steelers, apesar de morarmos em Inglaterra. Eu amava e, desde cedo desenvolvi uma paixão enorme por futebol.

Eu amava recordar esses momentos com meu pai e adorava falar sobre futebol americano. Já era mais que sabido, até na mídia, que eu era uma enorme fã de desporto.

-Steelers? Gosto mais dos Lions. -pela primeira vez no dia, o sorriso que eu esboçava no rosto, era por conta de Jacob.

-Costuma ir ver jogos? -perguntei interessada, começando a caminhar ao mesmo ritmo de Jacob e Claire.

Pelo canto do olho via o enorme sorriso de Claire, por conta da minha confraternização com Jacob.

-Nem por isso. Só fui ver 1 vez, quando tinha 12 anos. Mas você... Morava em Inglaterra? -o quanto eu odeio quando me começam a perguntar coisas.

-Sim... Fui morar para lá com 14, mas decidi fazer o último ano aqui, com Claire. -lhe respondi, vendo que estava a ficar perto da minha sala.

Talvez se eu der um mergulho contra a porta, ela se abra e eu não tenho que continuar a responder às perguntas de Jacob... É muito para a minha fraca cabeçinha!

-Legal... Eu já fui umas 2 vezes a Inglaterra, é um país bonito. -ele comentou, me olhando. Parámos à frente da porta da minha sala.

-Bem... Eu terei aquela disciplina excelente chamada Geografia por isso... A minha sala é um pouco mais longe. -Claire falou, fazendo cara de aborrecida. Eu sabia que Geografia era o inferno particular dela.

-Claire... Eu terei aula junto com Kate. -me arrepiei quando constatei que era verdade. Já havia passado 1 semana e seria a aula com ele.

-Vamos trocar os números de celular. Assim, se algo acontecer, você me liga rapidamente. Sei que terá aula com aqueles cretinos. Quero ter a certeza que está bem.

Eles trocaram de número e Claire se despediu da gente.

-Obrigada por estar a ser tão preocupado com Claire. E claro, por cuidar da nossa segurança. -agradeci sorrindo e vi os seus olhos se iluminarem de felicidade.

Cada vez acreditava mais que Claire tinha razão... Ele podia muito bem estar apaixonado por mim.

-Não custa nada. Vocês são muito legais e boas pessoas, não merecem que nada de mal lhes aconteça. -ele abriu a porta. -Primeira as senhoras. -deu espaço para eu passar, enquanto ria por toda a sua gentileza.

Nos fomos sentar no canto mais afastado da sala, sobre o olhar curioso de todos os que já lá estavam dentro.

-Para além de futebol americano, gosta de mais algum desporto? -perguntou, enquanto nos ajeitávamos nas cadeiras.

-Acompanho muito futebol, mas o europeu. Basquete, vólei... Sou uma grande fã de desporto em geral. -o sorriso de Jacob só aumentava cada vez que eu falava, fazendo o meu pobre coração disparar e não conseguir raciocinar mais nada, além daquele sorriso maravilhoso.

-É raro encontrar uma garota que goste de desporto... -disse, pegando delicadamente na minha mão.

Um arrepio passou pelo meu corpo, ao sentir o calor da sua mão na minha. Acho que não podia haver momento mais perfeito que este.

-Eu gosto de ser uma exceção...

-Você é uma enorme exceção. Me consegue surpreender todos os dias. -tenho a certeza que ele me estava a cantar e tentar que eu fosse um pouco mais simpática com ele.

Mas só aquele sorriso me fazia derreter como sorvete no sol. É tão chato gostar de você, Jacob... Porque é que tem de ser tão irresistível!?

O sinal bateu e o professor entrou na sala, disparando a matéria para nós. Mas eu e Jacob estavamos mais interessados em jogar conversa fora e rir, sendo repreendidos 2 vezes pelo professor chato.

Passado 1 hora e meia, o sinal voltou a bater, nos liberando daquela aula chata e dizendo que podíamos ir para o refeitório.

 -Eu queria lhe perguntar uma coisa... -Jacob começou, enquanto arrumava o livro na mochila. Eu o olhei atentamente.

Se havia dúvidas em mim que Jacob não estava na minha, foram todas dissipadas pelas alegres conversas que tivemos na aula. Ele sentia algo por mim, assim como eu sentia por ele.

-O que foi?

-Será que você... Gostaria de... Sair comigo, hoje? -perguntou tímido, fitando o chão e mordendo o lábio inferior. O meu coração sorriu com aquela proposta tão tímida e linda dele.

-Claro. -o que eu pudia fazer se já estava rendida aos seus encantos. -Eu adoraria poder sair com você. -ele me fitou intensamente, com um sorriso largo naqueles lábios tão perfeitos.

O resto do dia foi passado entre mim, Jacob e Claire. Eu estava muito impressionado com Jacob. Ele era uma pessoa tão divertida e fantástica, me fazendo não perceber o porquê de estar interessado em mim. Mas eu iria aproveitar. Não era todo o dia que tínhamos alguém tão fantástico, tentando nos proteger e cuidar de nós.

...

-OMG! Ele fez mesmo isso? -Claire estava numa agitação, depois de eu lhe ter contado que sairia hoje com Jacob.

-Ahhh Claire... -suspirei longamente, me sentando no sofá branco, ao seu lado. -Ele é a coisa mais linda e perfeita desse mundo. É tão simpático, romântico, engraçado... É tão perfeito! Eu não sei o que dizer mais sobre ele. -eu ri e ela me acompanhou.

-Você está muito apaixonada por ele, certo? -perguntou e eu pensei um pouco.

Não era por dúvida, porque era mais que óbvio que eu estava apaixonada por ele mas... Tinha medo que ele me magoasse.

-Estou muito apaixonada por ele mas... Será que ele sente o mesmo? -eu queria acreditar que sim. Queria acreditar que todos aqueles sorrisos e olhares que me arrepiavam inteira, eram verdade.

-Nessie... Com aqueles olhares e sorrisos, só um cego não vê o que ele sente por você. Tenta uma relação com ele. É mais que óbvio que você está na dele e ele está na sua. -Claire me aconselhava. Ela estava oficialmente dentro do Team Jacob.

-Mas... Eu terei que lhe contar um dia que... -ela me interrompeu.

-Viva um dia de cada vez. Amanhã vocês podem já não gostar tanto um do outro e se fartar. Mas por agora... Aproveite aquele Deus Grego! -eu assenti sorrindo, contente pelos conselhos de Claire.

-Você tem razão. Mas agora tenho que encontrar algo perfeito para usar. Quero arrasar ao pé de Jacob! -exclamei contente, correndo para o meu quarto e abrindo o closet.

-Eu tenho uma sugestão. -Claire disse, me empurrando para o lado e mexendo no meu closet. Eu estava curiosa para saber qual a sua sugestão.

Logo ela tinha nas suas mãos um tomara-que-cai oncinha, bem coladinho ao corpo.

-Você não quer pôr o Jacob a babar? Acho esse vestido perfeito para isso. -disse, mo entregando para as mãos.

-Claire, eu amo você! -exclamei, a abraçando forte e depois correndo para o banheiro.

Tomei um banho rápido, me vesti com cuidado, querendo ter a certeza que ficava bonita para Jacob. Sequei os meus cabelos com o secador e os penteei. Fiz uma maquilhagem leve, coloquei uns brincos pequenos e calçei umas sandálias pretas.

Me virei para o espelho, me analisando bem. Eu estava muito bonita, tinha um visual poderoso e sexy e, era isso que queria passar.

Toda a mulher gosta de arrasar quando vai sair com um homem, especialmente se esse homem tiver a beleza de Jacob. Ele é, provavelmente o homem mais lindo que já vi.

Eu já conheci muitos homens, a maior parte trabalha em Hollywood mas... Jacob consegue superar todos. Ele é um verdadeiro paraíso aos meus olhos.

Me juntei a Claire, conversando sobre o quanto eu estava nervosa e ansiosa por este encontro, mas a conversa foi curta, porque a campainha já tocava. Claire se levantou e foi atender, dizendo que eu estava a descer.

-Me deseje sorte! -pedi, a abraçando.

-Você não precisa. Ele vai ficar ainda mais louco por você, depois de a ver assim. -Claire falou. Eu assenti nervosa e fui, caminhando de encontro à minha perdição.

Assim que atravessei a porta de entrada do prédio, vi Jacob encostado no seu carro, com uma aparência mais que tentadora. Nunca o tinha visto tão bonito.

Uma calça jeans, uma camiseta azul escura, um casaco de couro e uns ténis pretos. Aquele cabelo arrepiado e a barba por fazer lhe dava um ar ainda mais irresistível. Ele seria a minha perdição...

Assim que me olhou, vi os seus olhos arregalarem e me analisarem devagar, enquanto esboçava aquele sorriso de para o trânsito.

Caminhei lentamente até ele.

-Oi. -cumprimentei. -Você está muito bonito. -elogiei, envergonhada.

-Obrigada... Você está... Um arraso para os meus olhos. -ele me deu aquele olhar charmoso e matador, junto com um sorriso um pouco malicioso.

-Obrigada... -agradeci, muito envergonhada, sentindo o maldito sangue nas minhas bochechas.

-Vamos? -perguntou, me abrindo a porta do seu carro, como um perfeito cavalheiro.

-Claro. -assenti, entrando no seu carro luxuoso. Ele fez a minha porta, deu a volta e entrou no carro.

-Pensei num cinema, que tal? -sugeriu, virando o seu rosto tão lindo para mim.

-Me parece muito bem. Estreou um filme que eu iria amar ver. -disse entusiasmada. Ele ligou o carro e começou a dirigir.

-Me deixe adivinhar... Amanhecer parte 2? -perguntou, arqueando a sobrancelha. Eu ri. Como é que ele acertou...

-Nem mais. Dizem que Taylor Lautner faz um mini strip no filme, tenho que conferir. -comentei, rindo. Ele me acompanhou, também rindo.

-Você gosta dos filmes? -perguntou, ligando o som do rádio.

-Amo! Sou uma enorme e incondicional fã. Claire é igualzinha a mim. E você... Também gosta? -sei que é estranho perguntar a um homem se gosta de Crepúsculo mas, existem alguns que gostam!

-Gosto. Li os livros e até que gosto de ver os filmes. -fiquei um pouco surpreendida pela sua resposta.

-A sério? Qual é o seu preferido?

-Talvez Eclipse. Tanto o livro como o filme. Foi o que li em menos tempo, por estar tão dentro da história. E você? -a cada minuto me surpreendia mais com Jacob.

-Nos livros... Amanhecer. E no filme... Amanhecer parte 1. Eu amo casamentos... Achei muito fofo o filme!

-Então você é uma fã de casamentos? -perguntou, rindo pelo nariz.

-Um pouco. Mas também gostei da parte do parto. É bem... Emocionante. Mas tenho a certeza que se perguntar a sua parte preferida em Eclipse, será a luta. -disse, convicta.

-Nem mais! -concordou e demos uma gargalhada.

Passámos o pouco tempo dentro daquele carro a falar sobre o filme e sobre a Saga. Jacob me surpreendeu imenso, sabendo sobre todas as cenas de que eu falava. Na altura que namorava Nahuel, ele passava a vida me infernizando por eu gostar tanto de ler os livros e ver os filmes. Mais uma prova que Jacob não era parecido a Nahuel.

Chegámos ao cinema e estava uma fila pequena para comprar ingressos. Com uma espera pequena, lá tinha eu os ingressos para ver o meu tão amado filme. Mas com a fila para comprar pipoca era diferente...

-Está uma fila de 2 quilómetros para comprar pipoca. Você quer mesmo? -perguntou Jacob, enquanto íamos em direção à sala do cinema.

-Nem por isso. O filme e a companhia bastam. -o sorriso que ele me deu depois do meu comentário foi... Inesquecível. Eu estava ficando louca de amor por aquele homem.

Entrámos na sala de cinema, achando rapidamente os nossos lugares. Ainda faltava uns 20 minutos para o filme começar, era a altura perfeita para continuar a conversar e tentar o conhecer melhor.

-Posso fazer uma pergunta? -pedi, enquanto nos ajeitávamos nos nossos lugares. Ele me encarou.

-Claro!

-Você, quando nos conhecemos, disse que não vivia sozinho mas que se sentia a viver sozinho, já me pode explicar porquê? -não sabia se estava a ser inconveniente a fazer a pergunta mas eu tinha curiosidade em saber tudo sobre Jacob.

-Bem... Poucos meses depois de eu nascer, a minha mãe morreu... O meu pai se isolou de mim e nunca tivemos uma boa relação. É por isso que me sinto tão sozinho... -ele me contou, com aqueles olhos negros lindos a mostrarem tristeza. O meu coração se apertou ao vê-lo assim.

-Você não está sozinho. Me tem a mim! -exclamei sorrindo, tentando o fazer se sentir melhor.

A maneira como os seus olhos brilharam com as minhas palavras, me deixou sem fala absoluta.

-E você me tem a mim! -concordou, convicto.

Continuámos a conversar sobre mais algumas banalidades, até eu chegar a outro assunto que me estava a incomodar muito.

-Você... Namora com Leah? -perguntei baixinho, temendo a sua resposta.

-Não! Ela é só um pequeno rolo. Na verdade, nunca namorei com ninguém. -fiquei um pouco surpresa com a sua confissão.

-Porquê?

-Nunca encontrei uma garota que valesse a pena. Ou eram demasiado oferecias, ou eram chatas demais... E você? Já namorou? -a pergunta saiu um pouco rude, me fazendo ficar feliz por dentro por saber que ele ficava com um pouco de ciúmes.

Pensei um pouco antes de responder. Não sabia se devia contar o que Nahuel me tinha feito mas... Era o homem que eu estava gostando ali, não havia problema em me abrir!

-Já... 1 vez... -vi a sua expressão a ficar dura. -Mas quem me dera não ter perdido tempo com ele. No final só me desiludiu e magoou. -concluí, um pouco triste. Falar de Nahuel era triste.

-O que ele fez com você?

-Me usou. Eu estava muito apaixonada por ele mas... Ele só me usou e descartou. -respondi à sua pergunta, com pesar no olhar.

-Esqueça esse idiota! Eu nunca magoaria você... -ele sussurrou e foi aproximando o seu rosto ao meu.

Ao sentir a sua respiração quente, fechei instintivamente os olhos, esperando o contato entre os nossos lábios... Que acabou por não acontecer! Porque os anúncios antes do filme começaram bem alto, nos assustando.

Jacob se recolheu à sua cadeira e eu me recolhi na minha, tentando não passar grande ideia sobre o que iria acontecer entre nós.

Os anúncios não demoraram muito tempo e o filme já estava a começar, para a minha alegria. Jacob também parecia bem animado, ao meu lado.

Eu estava amando ver o filme e logo chegou a cena que eu tanto queria ver. Taylor Lautner a fazer o seu pequeno strip.

A mulherada entrou numa gritaria, incluíndo eu, ao vê-lo tirar a camiseta e principalmente, a tirar a calça.

Eu gritava bem alto e ouvia Jacob rir ao meu lado, por conta da reação de todas as mulheres no cinema.

-Nunca ouvi nenhuma mulher gritar quando eu tiro a camiseta. -murmurou no meu ouvido, me arrepiando por inteira.

-Você nunca tirou a camiseta à minha frente. Podia ser que eu gritasse. -sussurrei no seu ouvido, de forma atrevida. Vi o seu olhar e sorriso malicioso sobre mim.

O filme foi passando e eu no meu lugar, totalmente envolvida. Jacob também parecia bem atento a tudo, mas de vez em quando, eu percebia o seu olhar sobre mim, arrancando vários sorrisos de mim.

Os créditos finais passavam e as pessoas se iam levantando, continuando a falar sobre como o filme tinha sido perfeito. Jacob e eu nos levantámos, mas não dissemos nada, por conta do barulho dentro da sala, mas logo estávamos na rua e já podíamos falar.

-Você gostou da sua cena preferida? -perguntou debochado e eu ri.

-Muito. Ficou pequenino mas foi suficiente para alegrar os meus olhinhos. -rimos com o meu comentário. -Mas você pode aproveitar e ver Kristen. Ela estava bem bonita no filme.

-Não era bem nela em quem eu estava prestando atenção, era mais numa certa garota morena, ao meu lado, que está maravilhosamente bela hoje. -ele se aproximou de mim, colocando uma mão no meu rosto e falando aquelas palavras como um perfeito galã.

-Você acha mesmo? -perguntei, num fio de voz.

-Muito. Nunca te vi tão bela. -ele aproximou o seu rosto do meu, acariciando a minha face com a sua mão e quase beijando os meus lábios com os seus.

Já podia sentir toda a magia envolta de nos, naquele momento. Era algo...

-Jacob! -fomos interrompidos do nosso momento particular por uma voz feminina, que ao nos virarmos, identificámos como sendo Leah.

-O que foi? -ele perguntou, rudemente.

-O que você está fazendo junto com ela? -perguntou raivosa, apontando com nojo para mim. -Nós estamos fartos de te ligar e você não responde. -completou, desgostosa.

Como eu odeio essa vadia...

-Você não é minha dona! Não tem nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer! -Jacob estava irritado, e eu estava acompanhando a sua irritação, por aquela uma.

-Logo com essa aí? A sério, Jacob!? -eu estava por um fio com aquela garota! Só me apetecia a espancar.

-Vá embora, Leah! -Jacob exclamou, respirando fundo para se controlar.

-Isso não fica assim! Você não tem o direito de me trocar dessa forma! Eu amo você! -ela declarava com irritação, me fazendo arregalar os olhos.

Essa vadia é louca...

Eu estava apaixonada por Jacob e não seria ela que me tiraria o prazer de viver o meu conto de fadas, junto com ele. Eu iria lutar por Jacob!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Renesmee e Jacob no maior clima!
Leah tinha que estragar tudo! #CHATA
COMENTEM E RECOMENDEM!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Famous Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.