Famous Lie escrita por Lita Black


Capítulo 10
Capítulo 9 - Minha Protegida - PDV Jacob


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy gente linda! ♥♥♥
Novo capítulo! *..*
Música: Breathless de Shayne Ward!
Eu acho a letra tão linda e acho que fica tão bem na fic! *..*
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162476/chapter/10

PDV Jacob

If our love was a fairy tale
I would charge in and rescue you
On a yacht baby we would sail
To an island where we'd say I do

And if we had babies they would look like you
It'd be so beautiful if that came true
You don't even know how very special you are

You leave me breathless
You're everything good in my life
You leave me breathless
I still can't believe that you're mine
You just walked out of one of my dreams
So beautiful you're leaving me
Breathless

And if our love was a story book
We would meet on the very first page
The last chapter would be about
How I'm thankful for the life we've made

And if we had babies they would have your eyes
I would fall deeper watching you give life
You don't even know how very special you are

You must have been sent from heaven to earth to change me
You're like an angel
The thing that I feel is stronger than love believe me
You're something special
I only hope that I'll one day deserve what you've given me
But all I can do is try
Every day of my life

O que havia de tão especial naquela garota? Eu gostava de entender o poquê de todas as vezes olhar para aqueles olhos e aquele rosto, o meu coração sentir uma felicidade incomum. Ela era especial, eu tinha a certeza disso! Só queria descobrir o quão especial ela podia ser para mim.

Queria tanto me aproximar dela que acabava por fazer tudo errado. Eu conseguia ver toda a incerteza nos seus olhos, cada vez que me aproxima dela. Eu estava perdido! Não sabia o que fazer!

A minha vida era uma merda até ela chegar. O meu pai mal falava comigo, os meus amigos só me metiam em encrencas... Eu bebia, comia garotas, faltava às minhas responsabilidades... Eu já nem sabia por onde pegar a minha vida!

A minha mãe morreu poucos meses depois de eu nascer, num acidente de carro. Não sofri tanto pela sua morte porque nem me lembrava do seu rosto mas não posso negar que gostava de a ter aqui, comigo. O meu pai se isolou do mundo depois de isso acontecer.

Os anos têm passado e ele sempre se mantém frio, só falando comigo quando é necessário, normalmente para me repreender pelas besteiras que faço.

Sinto falta de um pai mais presente, mas ele só quer curtir a sua dor e o seu trabalho. Simplesmente deixei de me preocupar, não vale o esforço. Se ele não quer ter uma boa relação entre pai e filho comigo, então nem vale tentar.

Outra parte péssima da minha vida, são os meus amigos. Vocês se perguntam o porquê de eu ainda estar com eles mas... Nem eu sei!

Acho que só ando com eles por causa de Embry e Quil. São dois dos meus melhores amigos e acho que ainda seria mais infeliz sem eles na minha vida. Eles me entendem e já tivemos bons momentos juntos.

Mas o prémio de pior coisa da minha vida vai, sem dúvida, para Leah!
Ela é uma das garotas que anda connosco e cisma que gosta de mim. Ela até que é bonita mas eu não sinto nada com ela, são só algumas horas de prazer.

Aliás, é assim com todas as garotas com quem durmo, algumas horas de prazer. Nenhuma delas foi especial o suficiente para despertar a minha atenção e me envolver. Eu as conheço, durmo com elas e troco celular, ponto final. Não há encontros românticos, nem nada dessa idiotice de namorados. É puro sexo.

Mas ela... Ela tinha algo de diferente! Não era só aquele rosto de boneca, junto com um corpo maravilhoso, era algo mais. Cada vez que a olhava, a minh atenção e curiosodade despertava. O meu corpo e o meu coração reagiam ao seu. Parecia que estava conectado com ela de uma maneira... Surreal...

Eu sentia algo por Kate, era mais que óbvio. Eu suava, o meu coração disparava, os meus olhos procuravam os seus... Eu estava gostando dela! Gostando muito! Não sei se apaixonado mas... Ela tinha um efeito avassalador sobre mim.

Já eram vinte horas e estava no meu BMW m6 preto, chegando perto a uma das poucas boates de La Push. Iria encontrar Quil e Embry, para podermos conversar e nos divertir um pouco. Eles queriam saber melhor a história de hoje, onde eu salvei a amiga de Kate, Claire, de quase ser estuprada por Paul.

Estacionei o meu carro no parque da boate e fui em direção a James, o segurança da boate. Ele já me conhecia bem e fez sinal para que eu entrasse. Lhe dei um tapinha nas costas como forma de agradecimento.

A boate ainda tinha pouca gente, por isso foi fácil avistar Quil e Embry no bar, bebendo cerveja. Fui até eles.

–Tudo bem, caras? -cumprimentei, me sentando ao lado deles.

–Tudo, Jacob. -Quil disse e Embry assentiu. Fiz sinal para o empregado me vir atender.

–E então... Nos vai contar melhor a história de hoje ou vamos ficar boiando sem saber nada? -Embry perguntou, rindo. Eu ri mas respondi primeiro ao empregado, que aguardava que eu fizesse o meu pedido.

–Era uma latinha de cerveja, por favor. -pedi e me virei para eles. -Não fiz nada de mais. Paul tentou forçar a amiga de Kate, Claire, a ter sexo com ele e eu a salvei. Só isso. -respondi, dando de ombros.

–Só isso? Jacob, você se meteu com Paul! Ele foi expulso e pelo que Jared disse, está furioso com você! -Quil falou, me alertando. Eu sabia que Paul iria tentar se vingar por eu ter salvo Claire, mas a última pessoa de quem eu tinha medo era dele.

–Eu sei que ele está furioso mas Quil, ele tentou violentar uma garota. 2 dias antes, ele, Sam e Jared também a tentaram violentar. Se não a tivéssemos salvo, ele tinha conseguido o que queria. Não vou deixar ele fazer mal a elas! Aliás, não vou deixar NINGUÉM fazer mal a elas! -deixei bem claro. Eu sentia que tinha que proteger Kate e Claire, era o certo a se fazer.

–Mano, eu sei que você está tentando fazer o certo mas, você se meteu em um grande problema com Sam, Paul e Jared. Principalmente com Paul. Ele vai pedir explicações e você sabe o que acontece quando ele pede explicações. -Embry me explicou, tentando me avisar que eu estava em maus lençóis.

Eu já sabia! Sabia que Paul ia tentar se vingar de mim por lhe estragar a "festinha". Mas eu não tinha medo do que ele tentasse fazer comigo, tinha era medo do que ele tentasse fazer com Kate e Claire.

–Não me interessa! A única coisa que me interessa é a segurança de Kate e Claire! -falei convicto. Só elas importavam, nesse momento.

–Também gostava de saber a sua fixação por Katherine... Sim, ela é muito linda, provavelmente a garota mais linda que já vi mas... Você não tem só vontade de comer ela... -Embry me questinou, com o rosto confuso. Reparei no empregado a colocar a latinha de cerveja à minha frente. Logo traguei um gole longo.

Claro que eu desejava ardentemente Katherine mas, também desejava poder a conhecer melhor e saber que ela gostava de mim. Não a queria só por uma noite e, pelo que já vi, seria muito difícil a ter só por uma noite.

Ela é aquele tipo de garota determinada, que não quer saber o quão lindo você é ou quanto o seu pai ganha, quer você para ser namorado e ter uma relação saudável. Um caso de uma noite não é uma relação saudável.

–Eu gosto dela... Gosto muito dela! E admito que cada vez que olho para ela, sinto algo forte cá dentro. Ela mexe comigo. Mexe com quem eu sou. -falei, sorrindo e suspirando, pensando no quão fascinante ela é para mim.

–Já vi que temos alguém apaixonado! -Quil zombou e eu ri. -Fico contente Jacob, você merece. E devíamos comemorar! -Quil pegou na sua cerveja. Eu e Embry o imitámos. -Ao Jacob e a Katherine! Que ele a conquiste e seja feliz! -brindámos rindo e colocámos a cerveja na boca, continuando a beber.

Os meus amigos tinham o poder de me alegrar e incentivar a correr atrás das coisas que eu amo. Passámos uma noite divertida, bebendo com moderação a apreciando a bons momentos juntos. Eu, sinceramente, não sei o que seria de mim sem Quil e Embry.

Tínhamos ficado durante algum tempo na boate mas perto das 11 horas fomos andando para os nossos carros.

–E ela começou a dizer que eu era um safado e um sem vergonha. -ríamos alto da pequena história de Quil. -Eu juro que não entendo as mulheres! Eu ía apanhar a bolsa dela e, sem querer toquei na bunda dela. Mas é a última vez que faço algo de bom para qualquer mulher que seja. Não vale o esforço! -ainda ríamos muito.

Quil tinha sempre as experiências mais estranhas e engraçadas com mulheres. Era uma diversão cada vez que ele contava algo novo.

–SEU FILHO DA PUTA! -a voz de Paul soou alta, atrás de mim. Eu, Quil e Embry nos virávamos para o encontrar, junto com Sam, Jared e Marie.

–Diz logo o que você quer, Paul! -exclamei. Eu não tinha paciência nenhuma para as ceninhas miseráveis de Paul. Ele me olhou com raiva.

–VOCÊ É UM CABRÃO, JACOB! QUANDO, FINALMENTE, EU IA COMER AQUELE GOSTOSINHA DA CLAIRE, VOCÊ APARECE E ESTRAGA TUDO! VOCÊ FODEU A MINHA VIDA TODA! -gritou enraivecido, sendo segurado por Jared e Sam.

Eu sabia que ele tinha sido expulso da escola e, sinceramente, ainda bem. Não o queria próxima a Kate e Claire.

–VOCÊ É QUE FODEU A SUA VIDA, SEU VIADO! ACHA QUE GANHA ALGUMA COISA A TENTAR VIOLENTAR GAROTAS!? VOCÊ METE NOJO, PAUL! METE NOJO! -lhe gritei. Eu não queria armar confusão com aquele canalha mas sabia que ele não me deixaria em paz.

–VOCÊ NOS TRAIU, JACOB! COMO É QUE PODE FICAR A DEFENDER AQUELAS PIRANHAS!? ELAS MERECIAM! -Marie interviu, dizendo a coisa mais idiota que eu já tinha ouvido na minha vida.

–O QUÊ!? NINGUÉM MERECE TER QUE PASSAR POR UMA DOR DESSAS, MARIE! ELAS NÃO NOS FIZERAM NADA E VOCÊS PARTIRAM LOGO PARA O PIOR! TODOS VOCÊS METEM NOJO! -vi que Sam apertou mais Paul, que ameaçava tentar me agredir.

–ME LARGUE, SAM! EU TENHO QUE ACABAR COM A RAÇA DESSE VIADO! E DEPOIS COMO A NAMORADINHA DELE! -o meu sangue ferveu com aquele comentário. -ACHA QUE NÃO REPARÁMOS O SEU FASCÍNIO PELA GOSTOSONA DA KATE!? Eu não o condeno! Se pudesse ter aquela delicinha...

Corri na direção de Paul, lhe dando um soco forte no maxilar. Sam e Jared caíram com o impacto e Quil e Embry me tentaram segurar.

–SE VOCÊ VOLTA A FALAR DE KATHERINE... EU JURO QUE LHE MATO, PAUL! VOCÊ NÃO ESCAPA! NEM TENTE TOCAR EM KATHERINE, ENTENDEU!? -eu estava possesso de raiva.

Ele não podia tocar em Katherine! Não iria tocar na minha Katherine...

–Vamos, Jacob! -Quil e Embry me arrastaram para o meu carro, dando partida logo em seguida.

Passei a minha mão pela cabeça e respirei fundo várias vezes, me tentando controlar e fazer passar todos os tremores de raiva que passavam pelo meu corpo.

–Se acalme, Jacob! Ele não merece que você fique assim. Ele não conseguirá tocar em Katherine! Lhe dou a minha palavra.

Ele não tocaria em Katherine... Eu não permitia isso acontecer!

...

Estava no parque de estacionamento da escola, esperando avistar Katherine e Claire.

A noite de ontem tinha sido bem estressante e eu tinha me passado, completamente. A raiva que sentia de Paul ainda atravessava o meu corpo, de forma brutal.

Eu queria ter a certeza que ele não tocaria nelas. Queria me certificar que tudo estava bem. A noite de ontem tinha ficado entalada na minha garganta e eu sabia que eles tentariam algo, novamente.

A minha ira sumiu quando vi Claire e a minha lindona sair de um fusquinha. Ri um pouco e fui até elas.

–Nem pensar, Claire... -Kate parou de falar quando me viu. Arregalou um pouco os olhos e obrigou Claire a olhar para mim.

–Oi. -cumprimentei sorrindo, olhando para Kate. Ela ficou em silêncio mas Claire respondeu.

–Oi. Eu queria agradecer por ontem, Jacob. Você foi fantástico. -ela me elogioi sorrindo, e eu me limitei a responder com um sorriso.

–Não foi nada... Qualquer um faria o mesmo! -não queria parecer pouco humilde. Eu queria impressionar Kate, que continuava em silêncio, só me olhando.

–Quer alguma coisa connosco? -Claire perguntou, prestativa.

–Sim... Queria saber se podia desfrutar da vossa companhia hoje? -perguntei, um pouco nervoso. Tinha medo que Katherine me rejeitasse.

–Me parece ótimo. E você, Kate? Algum problema? -Claire olhou para ela, que se limitou a fixar o seu olhar no meu.

–Nenhum...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jacob está caidinho por Kate (Renesmee)!
Veremos como é que o nosso casalinho perfeito irá ficar junto! *..*
COMENTEM E RECOMENDEM!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Famous Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.